Como pilotar uma scooter......
Re: Como pilotar uma scooter......
Esse tópico está uma comédia!
Também já tive um scooter, uma jog para ser mais exato! Rodei 10 mkm com pneu furado, só vivia calibrando!
Também foi nela que fraturei a clavícula! A carenagem e o baixo peso são ótimos para isto!
Esse do vídeo pelo jeito travou a roda traseira e deitou muito o scooter, perdendo a aderência!
XT225 - 35533 km
Também já tive um scooter, uma jog para ser mais exato! Rodei 10 mkm com pneu furado, só vivia calibrando!
Também foi nela que fraturei a clavícula! A carenagem e o baixo peso são ótimos para isto!
Esse do vídeo pelo jeito travou a roda traseira e deitou muito o scooter, perdendo a aderência!
XT225 - 35533 km
cadê o Puma ??
Disse que ia pra praia(de scooter)...Custom escreveu:cadê o Puma ??
Tony.cs escreveu:Disse que ia pra praia(de scooter)...Custom escreveu:cadê o Puma ??mas pelo jeito deve estar subindo a serra ainda
E como tá de iscuti, deve chegar só em janeiro
- Mau/Santos
- Mito
Eu num vi ele por aqui ainda.....será que ainda tá descendo?Anubis escreveu:Tony.cs escreveu:Disse que ia pra praia(de scooter)...Custom escreveu:cadê o Puma ??mas pelo jeito deve estar subindo a serra ainda
Since 03/03/2006
-
Criamangostas
- Mito
Possível. Naquele iscuti dele, sem para baixo santo ajudaMau/Santos escreveu:Eu num vi ele por aqui ainda.....será que ainda tá descendo?Anubis escreveu:Tony.cs escreveu:Disse que ia pra praia(de scooter)...Custom escreveu:cadê o Puma ??mas pelo jeito deve estar subindo a serra ainda
Já andei no Burgman, gostei. Já andei no Lead, gostei. Já andei no Neo, gostei mais ainda. Acho qualquer um dos três um veículo confiável e uma boa opção de transporte individual urbanóide.
Tem gente que diz que scooter é a melhor coisa em duas rodas para andar na cidade. Eu tenho dúvida, principalmente no quesito pavimentação.
Aqui em POA a prefeitura andou recapeando algumas avenidas, ficou bom para scooter. Mas tem outras que é certeza de sofrimento, melhor nem andar nesse tipo de rua.
É como li no Best Cars a opinião de um leitor: ele afirmou que todo conforto que você tem do CVT, bancão, posição de pilotagem, é anulado pelas pancadas recebidas em ruas e avenidas esburacadas.
Tem gente que diz que scooter é a melhor coisa em duas rodas para andar na cidade. Eu tenho dúvida, principalmente no quesito pavimentação.
Aqui em POA a prefeitura andou recapeando algumas avenidas, ficou bom para scooter. Mas tem outras que é certeza de sofrimento, melhor nem andar nesse tipo de rua.
É como li no Best Cars a opinião de um leitor: ele afirmou que todo conforto que você tem do CVT, bancão, posição de pilotagem, é anulado pelas pancadas recebidas em ruas e avenidas esburacadas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
E no citycom, piccoli, já andou?
- Saurus
- Mito
Esse estão dizendo que é bom. Também pudera: NÃO É CHINÊS!!! É TAIWANÊS!!!Castelo escreveu:E no citycom, piccoli, já andou?
Mas vamuvê se tem durabilidade e confiabilidade. Isso só o tempo (com uso) dirá.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
já é dificil de se ver Burgman 400, Citycom então...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Não andei mas gostaria de andar.Castelo escreveu:E no citycom, piccoli, já andou?
O problema é que aqui na região as revendas Dafra estão nas mãos de uma única empresa. E esses caras não disponibilizam uma moto para test drive. Até porque acho que receberam umas duas ou três unidades da Citycom, e nenhum apoio da Dafra para oferecer test drive.
Eu vi essa Citycom na loja Dafra e muito me agradou. Só de olhar já se percebe que o nível é outro, nada a ver com scooter genérico chinês, a impressão que passa é que a qualidade Taiwan desse scooterzão está mais para Japão do que para China.
Uma coisa que dá esperança de dias felizes ao provável comprador é que ela tem "uns rodão grandão", e um bancão que cabe toda uma família tailandesa dessas que se vê no Youtube rodando em tranqueiras, e talvez sobre espaço para o cachorro!
O cara pode odiar scooter mas ao ver esse Citycom não tem como ignorar que o baguio é caprichado e tem um tamanho respeitável.
Nas ruas não vi nenhuma. Já é raríssimo se ver o Smart que tem mais produção e menor preço, que dirá o Citycom. O que se vê de vez em quando por aqui é o Laser 150.
http://citycom300.blogspot.com/2010/11/ ... endas.html
Blog de um camarada de GO que comprou um - tá satisfeito, inclusive com o pós venda - até agora...
Blog de um camarada de GO que comprou um - tá satisfeito, inclusive com o pós venda - até agora...
Queria andar nessa aqui!

Aprilia 850cc e 75 cv

Aprilia 850cc e 75 cv
Responsável pelo bom humor do MAD
Ei, péralá, os dois são chineses!Saurus escreveu:... Esse estão dizendo que é bom. Também pudera: NÃO É CHINÊS!!! É TAIWANÊS!!! ...
Tomara que sim!Saurus escreveu:Mas vamuvê se tem durabilidade e confiabilidade. Isso só o tempo (com uso) dirá.
Assim que surgirem novos cobaias proprietários, veremos...
Brincadeira, senhores, desejo toda a sorte para quem for adquirir uma.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Domingo passamos por uma concessionária Dafra, e vimos o Citycom com todos os atributos que conhecemos - minha esposa, racional como sempre, olhou, e sentenciou:piccoli escreveu:Não andei mas gostaria de andar.Castelo escreveu:E no citycom, piccoli, já andou?
O problema é que aqui na região as revendas Dafra estão nas mãos de uma única empresa. E esses caras não disponibilizam uma moto para test drive. Até porque acho que receberam umas duas ou três unidades da Citycom, e nenhum apoio da Dafra para oferecer test drive.
Eu vi essa Citycom na loja Dafra e muito me agradou. Só de olhar já se percebe que o nível é outro, nada a ver com scooter genérico chinês, a impressão que passa é que a qualidade Taiwan desse scooterzão está mais para Japão do que para China.
Uma coisa que dá esperança de dias felizes ao provável comprador é que ela tem "uns rodão grandão", e um bancão que cabe toda uma família tailandesa dessas que se vê no Youtube rodando em tranqueiras, e talvez sobre espaço para o cachorro!
O cara pode odiar scooter mas ao ver esse Citycom não tem como ignorar que o baguio é caprichado e tem um tamanho respeitável.
Nas ruas não vi nenhuma. Já é raríssimo se ver o Smart que tem mais produção e menor preço, que dirá o Citycom. O que se vê de vez em quando por aqui é o Laser 150.
"É bonito, é grande ... MAS PRESTA?".
Er ... hum ... alguém paga pra ver? R$ 13000,00?
Rapaz, ao olhar o Citycom eu pensei de imediato: "pelo scooter que estou vendo, acho que vale os 13 mil".
O problema é que ao lembrar do histórico de assistência técnica da Dafra, minha avaliação já baixou para uns 7 mil.
O problema é que ao lembrar do histórico de assistência técnica da Dafra, minha avaliação já baixou para uns 7 mil.
Pensei a mesma coisa que o Piccoli.
Acho que o pessoal de Taiwan tem que fazer coisas boas, senão não vende e a China toma de conta.
Tava lendo sobre o orçamento militar de lá, é violento.
Não podem pisar na bola, já a Dafra...
Realmente é outra estória...
Acho que o pessoal de Taiwan tem que fazer coisas boas, senão não vende e a China toma de conta.
Tava lendo sobre o orçamento militar de lá, é violento.
Não podem pisar na bola, já a Dafra...
Realmente é outra estória...
Bira escreveu:aliás, acabei de ver a lista dos prêmios do sorteio da festa de fim de ano daqui do trampo.
Um deles é uma "moto Escúter de 110 cilindradas"
Vc comprou uma e tá com vergonha de dizer!!!
Essa desculpa "ganhei num sorteio" já tá ultrapassada...