Lampadas led para carros e motos?? substituto xenon?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Lampadas led para carros e motos?? substituto xenon?
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.51110
- 102 super bright SMD LED white lights
- Increase driving safety in thick fog
- Rated voltage: 12V/5W
- Luminous Flux: 460 Lm
- Color temperature: 6000~6500K
- Socket type: H4
- Will shipped in 2pcs of this item
tem um video do baguio, que acham????
- 102 super bright SMD LED white lights
- Increase driving safety in thick fog
- Rated voltage: 12V/5W
- Luminous Flux: 460 Lm
- Color temperature: 6000~6500K
- Socket type: H4
- Will shipped in 2pcs of this item
tem um video do baguio, que acham????
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Bira
Re: Lampadas led para carros e motos?? substituto xenon?
sendo da DX, creio que a resposta é não. não serve de substituto pra xenon, nem pra lâmpada normal. 
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Pode até ficar bonitinho no globo, mas quero ver bater o xenon na iluminação!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Testei e reprovei.
O farol fica visível do ponto de vista de outros veículos, mas não dá foco e por isso não ilumina da mesma forma que a lâmpada tradicional.
O farol fica visível do ponto de vista de outros veículos, mas não dá foco e por isso não ilumina da mesma forma que a lâmpada tradicional.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Putz, então de ferrei. Comprei sexta passada para experimentar na DRClintt escreveu:Testei e reprovei.![]()
Já que comprei, vou experimentar sem expectativa aguma.
No video achei q não ilumina nada... ao vivo nunca vi.
Comprei no Ebay, uma chamada Xtreme Power da Philips, fiquei impressionado! Não é branca mas ilumina bagarai!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Bira
phôrra, mas comparar philips com xing-ling da DX é sacanagem...Rod escreveu:Comprei no Ebay, uma chamada Xtreme Power da Philips, fiquei impressionado! Não é branca mas ilumina bagarai!
-
GoGoBoy
- Mito
no meu carro tenho em tudo, menos no farol kkkkkk
uso osram night breaker e no milha xenon 8k
na moto uso motovision mesmo, e o resto é incandescente, não tem led ainda que supere incandescente de 21w nas setas e no freio, pelo menos não vi com um custo benefício interessante
uso osram night breaker e no milha xenon 8k
na moto uso motovision mesmo, e o resto é incandescente, não tem led ainda que supere incandescente de 21w nas setas e no freio, pelo menos não vi com um custo benefício interessante
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Tem vários carros saindo de linha (não é adaptação) com farol de LED, e clareiam bem mesmo, não sei em comparação com o xenon.
A principal vantagem, segundo me disseram, é que o carro fica mais econômico, principalmente os de 660 cc.
A principal vantagem, segundo me disseram, é que o carro fica mais econômico, principalmente os de 660 cc.

- Saurus
- Mito
Ao levarmos em conta o consumo (Ampéres) de uma lâmpada LED x Xenon x Convencional (incandescente) as LED são as mais adequadas para uso em EVs.itazura escreveu:Tem vários carros saindo de linha (não é adaptação) com farol de LED, e clareiam bem mesmo, não sei em comparação com o xenon.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
LED é o bicho. Acho que depende da marca. A maioria dos Audi abandonou xenon, tão tudo vindo com LED. Baixíssimo consumo com resultados tão bons qto os xenon. É uma questão de tempo pra só ter LED em tudo qto é coisa de iluminação.
Essa do vídeo não deu pra ver nada, nem pros zé-roelas filmarem a noite pra gente ver. Pela música achei que iria queimar o ccd da câmera
.
[ ]'s
Essa do vídeo não deu pra ver nada, nem pros zé-roelas filmarem a noite pra gente ver. Pela música achei que iria queimar o ccd da câmera
[ ]'s

eu comprei aquelas lampadas pingo de q vem com 4leds mas ainda não testei, agora esse trocinho ai substituir o xenon?? aff.
olhe o xenon na bike já humilhou essa lampada ai.
olhe o xenon na bike já humilhou essa lampada ai.
- Osama B Laden
- Dinossauro
É só questão de tempo para os leds superarem, não só outros tipos de lâmpadas, mas diversas outras tecnologias.
E as TVs de led ?
E as TVs de led ?
Tenho uma lanterna de 900 lumens (na real deve ser metade disso) do DX que uso na bike e posso dizer, ilumina MUITO. Se bobear mais que um farol de moto.
Agora Xenon não é proibido pra carros que não saem de linha com ele?
Po, tem uns que cegam quem vem no sentido contrário, acho um puta desrespeito.
Voltando de Maringá vi uma moto com Xenon atrás de um carro que ficou muito puto com aquela luz no retrovisor. O cara do carro reduziu, meteu luz alta e deu um apavoro no cara da moto. Nesta hora até entendi o cara do carro.
Voltando de Maringá vi uma moto com Xenon atrás de um carro que ficou muito puto com aquela luz no retrovisor. O cara do carro reduziu, meteu luz alta e deu um apavoro no cara da moto. Nesta hora até entendi o cara do carro.
Se não me engano o primeiro a vir foi o R8. Dava para escolher entre HID comum e LED. A opção era por que o LED era pior...Kuati escreveu:LED é o bicho. Acho que depende da marca. A maioria dos Audi abandonou xenon, tão tudo vindo com LED. Baixíssimo consumo com resultados tão bons qto os xenon. É uma questão de tempo pra só ter LED em tudo qto é coisa de iluminação.
Essa do vídeo não deu pra ver nada, nem pros zé-roelas filmarem a noite pra gente ver. Pela música achei que iria queimar o ccd da câmera.
[ ]'s
No entanto, isso já faz mais de ano.
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:Se não me engano o primeiro a vir foi o R8. Dava para escolher entre HID comum e LED. A opção era por que o LED era pior...Kuati escreveu:LED é o bicho. Acho que depende da marca. A maioria dos Audi abandonou xenon, tão tudo vindo com LED. Baixíssimo consumo com resultados tão bons qto os xenon. É uma questão de tempo pra só ter LED em tudo qto é coisa de iluminação.
Essa do vídeo não deu pra ver nada, nem pros zé-roelas filmarem a noite pra gente ver. Pela música achei que iria queimar o ccd da câmera.
[ ]'s
No entanto, isso já faz mais de ano.
Na verdade os mais novos vem com LED e XENON junto..... Na Europa é obrigado a andar com o farol baixo ligado, por isso, para mais economia substituiram o farol baixo com lâmpada incandescente por LED. Mas mesmo assim o Xenon está presente para uso noturno.....
Editado pela última vez por rjsdex em 20 Dez 2010, 08:45, em um total de 1 vez.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Fernando PF
- Roda Presa
essa lampada aí é lixo.. não ilumina nada.. nada mesmo, não vai conseguir andar a noite com isso.
Nem véio, não tô falando de luzes de posição não, é farol mesmo. Salvo engano, há um tempo postaram no Off Topic um comparativo com trocentos faróis de carros em um túnel cheio de marcações. Os de LED (acho que só Audi tinha) ainda perdiam para alguns xenon, salvo engano ficaram em quarto lugar, mas tb ainda ganhavam de um porrada de xenon de outras marcas.rjsdex escreveu: Na verdade os mais novos vem com LED e XENON junto..... Na Europa é obrigado a andar com o farol baixo ligado, por isso, para mais economia substituiram o farol baixo com lâmpada incandescente por LED. Mas mesmo assim o Xenon está presente para uso noturno.....
Agora, consumo de energia e custo de produção dos LED são muuuuito melhores que xenon. Durabilidade não sei, mas comparado com uma lâmpada incandescente a durabilidade do LED é trocentas vezes maior. Não tem jeito, o futuro é dos LED's.
O primeiro carro a usar iluminação completa por LED:

Particularmente sou fãzão de LED, até pq a gente viu LED branco nascer, é coisa recente. É daquelas coisas que vêm pra ser melhor, mais durável, e principalmente, mais barato, veio pra revolucionar mesmo.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
nao sei se tou falando besteira, mas não seria tambem porque os caras colocam essa lampada em veiculos queXandão escreveu:Tenho uma lanterna de 900 lumens (na real deve ser metade disso) do DX que uso na bike e posso dizer, ilumina MUITO. Se bobear mais que um farol de moto.
nao sao preparados pra ela, tipo o formato do vidro, as ranhuras que vem na lente e tal, acredito que tenha
que ter um parametro pra por essas lampadas, e nao colocar em qualquer carro como fazem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,