A Hornet não eh boa de curva.
A Hornet não eh boa de curva.
Olha só...
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
Re: A Hornet não eh boa de curva.
pô, decoh6! por falar em hornet, e aí, pegou a sua?? que tal???
- Motociclista
Eu
Linha do Tempo...
Pelos menos 3 semanas de atraso...hehe
Linha do Tempo...
Pelos menos 3 semanas de atraso...hehe
Vamos criar outro tópico de diário hehehe
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
É Marcão, PIMENTINHA NA ÀREA AMANHÃ, depois posto as fotos. Ano que vem to aí na área, vamos nos conhecer...Marcão Mini-R1 escreveu:pô, decoh6! por falar em hornet, e aí, pegou a sua?? que tal???
Aff, foda o cara que filmou ter a manha de postar esse video no Youtube, pra que? Não haviam tirado de lá?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Alguém consegue para mim essa linha do tempo, por favor!?!

ah!! pensei que vc estava tão empolgado com o brinquedo novo que nem tinha tido tempo de postar as primeiras impressões!!!decoh6 escreveu:É Marcão, PIMENTINHA NA ÀREA AMANHÃ, depois posto as fotos. Ano que vem to aí na área, vamos nos conhecer...Marcão Mini-R1 escreveu:pô, decoh6! por falar em hornet, e aí, pegou a sua?? que tal???
então... só descobrí que vc estava por aqui quando ví o teu post dizendo que ia embora!!! mas não vão faltar oportunidades para tomarmos umas brejas!!
Amanhã te conto os babados...Marcão Mini-R1 escreveu:ah!! pensei que vc estava tão empolgado com o brinquedo novo que nem tinha tido tempo de postar as primeiras impressões!!!decoh6 escreveu:É Marcão, PIMENTINHA NA ÀREA AMANHÃ, depois posto as fotos. Ano que vem to aí na área, vamos nos conhecer...Marcão Mini-R1 escreveu:pô, decoh6! por falar em hornet, e aí, pegou a sua?? que tal???
então... só descobrí que vc estava por aqui quando ví o teu post dizendo que ia embora!!! mas não vão faltar oportunidades para tomarmos umas brejas!!![]()
![]()

o duro, mas o duro mesmo, é q o cara é véio de forum, deve ter saido do coma esta semana
Kuati escreveu:
- edu.fernandes
- Roda Presa
Saído... do... coma?!?!Ander escreveu:(...) o duro, mas o duro mesmo, é q o cara é véio de forum, deve ter saido do coma esta semana
[]s.!

Cara, isso é uma zueira usando um video de um cara que morreu? É isso memo ou to viajando grandão?
Se for isso, o respeito nessa p*** é 0 né? O cara era um irmão motociclista como nós. Podia ser teu amigo, teu irmão ou você mesmo!
(nem comentem sobre meu comentário se for pra malhar, opinião contrária nesse caso não é vista e a minha talvez nem vale tanto )
Se for isso, o respeito nessa p*** é 0 né? O cara era um irmão motociclista como nós. Podia ser teu amigo, teu irmão ou você mesmo!
(nem comentem sobre meu comentário se for pra malhar, opinião contrária nesse caso não é vista e a minha talvez nem vale tanto )
Editado pela última vez por blasques em 10 Jun 2008, 22:33, em um total de 1 vez.
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
- Junin
- Motociclista
Não blasques, é porquê o vídeo já foi postado tem muitos dias...blasques escreveu:Cara, isso é uma zueira usando um video de um cara que morreu? É isso memo ou to viajando grandão?
Por isso a zuação.
O tópico já foi bastante comentado, inclusive sobre o " fantasma "
Aqui o link..
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... +morungaba
Abraço
Mas é usado o video do cara... Associação ridicula, pegasse de qqr outro mané no youtube que tá cheio por ai tomando rola... Bom nem tenho nada a ver, opinião pessoal minha. Vou parar por aqui mesmo.
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
- Junin
- Motociclista
Não, acho que você não me entendeu..
Estamos zuando o George, que postou o vídeo achando ser novidade, é já tem 1 mês e 7 dias que foi postado, por isso a linha do tempo e tals..
Quanto ao vídeo, repito, já foi comentado...lamentável o ocorrido..Longe de mim zuar/zombar pelo sofrimento de outras pessoas...
Estamos zuando o George, que postou o vídeo achando ser novidade, é já tem 1 mês e 7 dias que foi postado, por isso a linha do tempo e tals..
Quanto ao vídeo, repito, já foi comentado...lamentável o ocorrido..Longe de mim zuar/zombar pelo sofrimento de outras pessoas...