E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
-
Gaucho
Re: E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
Excelente viagem...parabéns.
opa,agradecido da dica, a chuva depois se encarregou de tirar o sal e a areiaNERO escreveu: Dei a dica do passeio, mas esqueci de completar, apesar de ser meio óbvio...
O ideal é assim que terminar o passeio pela praia, passar num posto e pelo menos passar uma água pra tirar a areia e o sal.
Foram até onde na praia? Foram no restaurante verdes mares? Passaram o trapiche e as pedras?
Um passeio assim é tudo de bom. Parabéns.
T+
pena nessa viagem devido ao mal tempo não ter dado tempo de conhecer a Serra do Rio do Rastro e os Canyos de Cambara do Sul.
bom nos trajetos que eu tavamos meio com pressa, e muitas retas eu puxava 140~150Km na bandit e o Fábio vinha logo atrás, chegamos a rodar uns 200km direto nesse ritmo e a ninjinha aguentou de boa, acho que ainda não entrou no redline, porém nessa velo a mesma acabava consumindo o mesmo que a bandit, algo em torno de 18~19Km/L.Bira escreveu:na real, qual é uma velocidade de cruzeiro BOA pra ninjinha na estrada? 140 deve ficar meio "no talo" não?
teve alguns trechos que deixei ele ir na frente e em algumas ladeiras ele enrolando todo o cabo, cheguei a pegar 170km/h na Bandit pra acompanhar a Ninjinha
- evandro_falk
- Motociclista
Com fotos, com parabéns!
Sou doido para fazer uma viagem dessas, mas que seja em época em que não chova tanto... odeio chuva!!!
E já tenho um destino traçado: Serra Catarinense, voltando pelo sudoeste do Paraná, e evitando na ida e na volta a Serra do Cafezal, em Miracatu. Mas isso ainda vai demorar...
Sou doido para fazer uma viagem dessas, mas que seja em época em que não chova tanto... odeio chuva!!!
E já tenho um destino traçado: Serra Catarinense, voltando pelo sudoeste do Paraná, e evitando na ida e na volta a Serra do Cafezal, em Miracatu. Mas isso ainda vai demorar...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Jhony
- Motociclista
putz.. show de bola... um dia faço isso bm...
que bacana gurizada!
saudações
saudações
Só uma palavra: maneirasso!
Teve de praia a fondue!! rssss
Show de bola pessoal! Moto na estrada é tudo de baum!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
-
Robson
Vc´s são namorados ??
Parabéns pelo passeio, pelo jeito o dono da Ninja era o unico desconfiado que ela não aguentaria os 2600 km da viagem....
Parabéns pelo passeio, pelo jeito o dono da Ninja era o unico desconfiado que ela não aguentaria os 2600 km da viagem....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
daniel disse que se ao comesse o foundee dos gauchos nao sairia feliz do sulGuga escreveu:Só uma palavra: maneirasso!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio, show de bola o seu passeio.
Parabéns!!!
Poxa, você poderia ter rodado 10.000 km com a ninjete que ela aguentaria na boa.
Que não aguentaria seria você.
rs...
A minha que peguei zero em 04 de maio e já está com 13.000km rodados e nada de problemas, ferrugens, babação de óleo no moto, nada, absolutamente.
Apenas um jogo de pneus novos, pastilhas novas e trocas de óleo a cada 3000km.
Um luxo!
Parabéns!!!
Poxa, você poderia ter rodado 10.000 km com a ninjete que ela aguentaria na boa.
Que não aguentaria seria você.
rs...
A minha que peguei zero em 04 de maio e já está com 13.000km rodados e nada de problemas, ferrugens, babação de óleo no moto, nada, absolutamente.
Apenas um jogo de pneus novos, pastilhas novas e trocas de óleo a cada 3000km.
Um luxo!
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 18 Dez 2010, 20:58, em um total de 1 vez.

Beat the machine that works in your head...
somos não,Robson escreveu:Vc´s são namorados ??![]()
![]()
![]()
se a pergunta for se tá nas medidas originais dai está sim 160/60. mas não é + o original que troquei a pouco tempo, durou (14500km) e já estavam quase no fim da vida dai preferi nem arriscar e já joguei esse ai pra viajar + tranquilo. é o Michellin PR2.tharnusk escreveu:Zulay, tua Bandit ta com o pneu traseiro original?
Belas fotos, a viagem deve ter sido muito boa!
-
Criamangostas
- Mito
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Muito bom.Criamangostas escreveu:X2JAL escreveu:Parabéns pela viagem.
Show!!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bacana x1000 !!!!!
Parabéns pros @migos !!!

Parabéns pros @migos !!!
1) Todo turista paulista e paranaense gosta de sentar na pica daquele touro em Gramado.
2) Founde no Swiss Cotage? Bão.
3) Bela viagem.
4) Amarelaram de vir pra Bento. Passaram 3 dias em Gramado (lua de mel)
2) Founde no Swiss Cotage? Bão.
3) Bela viagem.
4) Amarelaram de vir pra Bento. Passaram 3 dias em Gramado (lua de mel)
Show de bola!
Ninjete é tudo de bom.
Ninjete é tudo de bom.
Show, obrigado por compartilhar e parabéns aos dois!

Zulay e Fábio muito bacana a viagem!!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Schiavetto
- Motoqueiro
qual é a de vcs ?
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750