Como pilotar uma Harrrrrley
Re: Como pilotar uma Harrrrrley
Tio escreveu: Eu me agarantio! Quem sabe na próxima vez já fazemos a filmagem do jeito que vc está sugerindo...
Beleza, eheheh...mas o Ministério da Saúde adverte: como toda droga pesada, brigar com Harley em curvas vicia e causa dependência!
Editado pela última vez por Russo em 17 Dez 2010, 17:48, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- malas de couro com franjinhas mesmo que nunca tenha viajado? [/quote]Xandão escreveu:Pra ter Harley precisa das coisas abaixo??
Sim, as malas de couro é prá fazer "contra-peso" senão fica igual dirigir uma camionete sem carga.
As franjas é em homenagem à Sula Miranda, a rainha dos motoqueiros.
Depende da condição do cara.Xandão escreveu: - usar bermuda de sarja bege, camisa polo, sapato dock side e pochete OU andar sem tomar banho, cabeludo, barbudo, com cara de mau e usando roupas de couro compradas há 30 anos atrás?
Eu por exemplo, cairam todos os meus cabelos, mas eu queria andar cabeludo.
A barba precisa ter para quando andar com capacete coquinho ela servir de "apara bosta" de passarinho.
Camisa pólo e bermuda é bom prá dizer: "essa moto não combina comigo, mas eu tenho e você não tem".
Não.Xandão escreveu: Se Harley tivesse pedal pra ligá-la, o dono precisaria pesar mais que 150kg pra conseguir fazer a moto pegar?
O peso mínimo é 98 kg.
Serve prá fazer pegar a moto e para dar estabilidade (a diferença de dirigir uma camionete com carga e sem carga).
Arrebenta a corrente. Isso é fatal. No manual de instruções já previne isso.Xandão escreveu: E se tentar ligar a moto como o pedal com a marcha engatada, o que aconteceria?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: Como pilotar uma Harrrrrley (a pedidos)
Russo escreveu: 2. Lustre a moto com uma flanela de lã escocesa;
achava q isso era tiração de sarro
ate ver harleiro passando paninho na moto logo depois de parar a moto num estacionamento
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
É sim uma Harley Fat Boy.
Uma 2010, igualziniha à minha.
Uma 2010, igualziniha à minha.
Editado pela última vez por Custom em 18 Dez 2010, 09:50, em um total de 1 vez.
Opa.Beto escreveu:Falando nisso... pergunto aos entendidos do assunto por que será que todo Harleyro usa a moto pra chamar atenção?![]()
![]()
![]()
Entendido soy jo.
Por que que todo Harleyro usa moto prá chamar a atenção ????
kkkkkkk
Sinto muito amigo, mas você não observou direito.
É a moto que usa o Harleyro prá chamar a atenção. A mnoto tem vida. É ela que chama a atenção.
Você pode ver algum motociclista comum chamando a atenção com bmw ou Kazinski, suzuki, kawa, dafra,..
Mas se passar uma Harley, esqueça. Esses caras viram quadjuvantes.
Claro que muita gente usa Harley por ter pipi pequeno.
Ter uma Harley parece que é tipo Motoclube ou alunos de jiu jitsu... Eles fazem daquilo uma religião, uma coisa sobrenatural, diferenciados dos demais e que ninguém se aproxima deles. 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ escreveu:Ter uma Harley parece que é tipo Motoclube ou alunos de jiu jitsu... Eles fazem daquilo uma religião, uma coisa sobrenatural, diferenciados dos demais e que ninguém se aproxima deles.
Não é bem assim... é bem pior, eheheheh...
Ter uma Harley é ter uma moto, eheheheh, simples assim, moto com cara de moto, de aço, ferro e lata...
Dai chega um cara com um treko de prástiko e aluminho...
Não tem como rolar papo, não tem assunto, nada em comum, eheheheheheh...
Por exemplo: falar sobre raspar as pedaleiras no asfalto... é alguo que para o povo comum requer certo treino e pro harleyro é a coisa mais natural do mundo,

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Lembrei de quando eu disse aqui que MC é apenas uma galera que faz churrasco com um jaquetão e emblema nas costas!
Quase me mataram!
Quase me mataram!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Pô Russo... menos...
Ângelo, nesse caso a psicologia explica.
É que os outros motociclistas se sentem carentes ao ver outro com Harley ("a máquina"), porque eles já sabem que o cara tá montado.
É uma porcaria de moto, não faz curva, não corre, vaza óleo, tem buzina de navio, não freia... então quem consegue pilotar um problema destes (uma Harley) é admirado e se esse piloto não der atenção os outros normais, eles ficam magoados.
Ângelo, nesse caso a psicologia explica.
É que os outros motociclistas se sentem carentes ao ver outro com Harley ("a máquina"), porque eles já sabem que o cara tá montado.
É uma porcaria de moto, não faz curva, não corre, vaza óleo, tem buzina de navio, não freia... então quem consegue pilotar um problema destes (uma Harley) é admirado e se esse piloto não der atenção os outros normais, eles ficam magoados.
Russo escreveu:Ângelo-RJ escreveu:Ter uma Harley parece que é tipo Motoclube ou alunos de jiu jitsu... Eles fazem daquilo uma religião, uma coisa sobrenatural, diferenciados dos demais e que ninguém se aproxima deles.
Não é bem assim... é bem pior, eheheheh...
Ter uma Harley é ter uma moto, eheheheh, simples assim, moto com cara de moto, de aço, ferro e lata...
Dai chega um cara com um treko de prástiko e aluminho...
Não tem como rolar papo, não tem assunto, nada em comum, eheheheheheh...
Por exemplo: falar sobre raspar as pedaleiras no asfalto... é alguo que para o povo comum requer certo treino e pro harleyro é a coisa mais natural do mundo,
![]()
![]()
Tem que matar mesmo.
Vá lá no meio desse MC que você não gosta (ou que não gostam de você) e fale prá eles, ué.
Vá lá no meio desse MC que você não gosta (ou que não gostam de você) e fale prá eles, ué.
Ângelo-RJ escreveu:Lembrei de quando eu disse aqui que MC é apenas uma galera que faz churrasco com um jaquetão e emblema nas costas!
Quase me mataram!
Como já dizia meu amigo: "Vou raspar a cabeça, pintar de vermelho, fazer moicano, dread e ter cabeleira de roqueiro maluco enquanto posso, só pra mostrar pros meus filhos que já fui cabeludo, pois se depender da genética, tenho poucos anos pela frente.Custom escreveu:Depende da condição do cara.Xandão escreveu: - usar bermuda de sarja bege, camisa polo, sapato dock side e pochete OU andar sem tomar banho, cabeludo, barbudo, com cara de mau e usando roupas de couro compradas há 30 anos atrás?
Eu por exemplo, cairam todos os meus cabelos, mas eu queria andar cabeludo.
A barba precisa ter para quando andar com capacete coquinho ela servir de "apara bosta" de passarinho.
Camisa pólo e bermuda é bom prá dizer: "essa moto não combina comigo, mas eu tenho e você não tem".
Eu queria ser cabeludo só pra tirar onda por uns tempos, só que enrolei e nem dá mais. Ainda bem que a moda agora é andar com a cabeça raspada, kkk.
Mas no dia que meus cabelos terminarem e eu ficar iguais aos teus, vou pintar o nariz de vermelho e animar festas infantis
O dia está bom pra andar de moto, mas vou dar uma pedalada pra não ficar gordo, hehehe.
Não é que eu não goste não. É que eu não tinha noção do que representa um MC pra esses caras. Continuo achando exagero mas respeito a opinião!Custom escreveu:Tem que matar mesmo.
Ângelo-RJ escreveu:Lembrei de quando eu disse aqui que MC é apenas uma galera que faz churrasco com um jaquetão e emblema nas costas!
Quase me mataram!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
puts russo, se a sua fosse de partida no pedal, vc iria precisar pedir ajuda pra ligar a moto pois o seu peso não é suficiente, o cara se pindura no pedal de partida, tá parecendo agrale pra ligar. aff.
Não precisa peso nem força, precisa jeito, eheheheheh... as HD com pedal tem também distribuidor e platinado, porisso, se tiver um pouco fora do ponto, não pega ou tem que fazer muita força prá pegar.zulay escreveu:puts russo, se a sua fosse de partida no pedal, vc iria precisar pedir ajuda pra ligar a moto pois o seu peso não é suficiente, o cara se pindura no pedal de partida, tá parecendo agrale pra ligar. aff.
As HDs ainda mais antigas não tinham avanço centrífugo do ponto, e o mesmo tinha que ser controlado por uma espécie de "acelerador" no punho esquerdo. Se esse comando estiver fora de posição também fica difícil prá fazer a motoka pegar.
No entanto, eu com meus dois joelhos podres (acidentados) não arrisco hoje nem a ligar CG no pedal, eheheheh...

Custom escreveu:
As franjas é em homenagem à Sula Miranda, a rainha dos motoqueiros.
ri muito dessas 3!
Boas!!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Enquanto o Custom e o Russo explicam... eu ajudo com ilustrações.

Olha o estilo:

Um feliz propriotário de HD:

Olha o estilo:

Um feliz propriotário de HD:

Fui!!

Cauê''

Russo, menos...
Essas panhed, chovel... e etcs com pedal de partida eu achoq que não é prá nós seres sedentários, professores e burocratas.
Eu nunca experimentei como q funciona esses modelos. Fico imaginando quando tá frio que é mais difícil dar partida ou quando tem algum problema de carburador... Coisa comparada a trabalhar com machado e foice.
Eu tinha uma XL250 e sofria com a lazarenta... imagine ficar bombando um motorzão de harley.
Essas panhed, chovel... e etcs com pedal de partida eu achoq que não é prá nós seres sedentários, professores e burocratas.
Eu nunca experimentei como q funciona esses modelos. Fico imaginando quando tá frio que é mais difícil dar partida ou quando tem algum problema de carburador... Coisa comparada a trabalhar com machado e foice.
Eu tinha uma XL250 e sofria com a lazarenta... imagine ficar bombando um motorzão de harley.
Russo escreveu:Não precisa peso nem força, precisa jeito, eheheheheh... as HD com pedal tem também distribuidor e platinado, porisso, se tiver um pouco fora do ponto, não pega ou tem que fazer muita força prá pegar.zulay escreveu:puts russo, se a sua fosse de partida no pedal, vc iria precisar pedir ajuda pra ligar a moto pois o seu peso não é suficiente, o cara se pindura no pedal de partida, tá parecendo agrale pra ligar. aff.
As HDs ainda mais antigas não tinham avanço centrífugo do ponto, e o mesmo tinha que ser controlado por uma espécie de "acelerador" no punho esquerdo. Se esse comando estiver fora de posição também fica difícil prá fazer a motoka pegar.
No entanto, eu com meus dois joelhos podres (acidentados) não arrisco hoje nem a ligar CG no pedal, eheheheh...
Aí Cauê, legal a chopper.
E esse de baixo, a mugegagada em peso, é porque é HD. Pode ter certeza que o tiozinho não tá pagando nada alí (truco).
E esse de baixo, a mugegagada em peso, é porque é HD. Pode ter certeza que o tiozinho não tá pagando nada alí (truco).
Cauê escreveu: Um feliz propriotário de HD:
Pra ter HD tem que ser careca, mais de 50, ter cavanhaque e usar aquelas bandanas de garotão??? 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i