Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Por que? Eu peido, arroto, bebo e às vezes faço borrachão, na estrada não ando no limite de velocidade, sempre entre 120/130. Já quebrei retrovisor em corredor, mesmo sem querer... Só por que não tenho ponteira esportiva?Fernando Gargantini escreveu:
E não, você não pode participar da turma dos Fodões Evandro...![]()
-
Puma
Vini escreveu:Bora pro tópico de SP, marcar um dia..
Bora marcar ai pó!!!!
Quero dar uns tirinhos na frente do Mascotinho e queimar uns pneus!!!
fui.................
So de desaforo nao vou de 4cc....
+ vou levar logo os 8cc pois a vadiagem vai apavorar essa noite....
Nao vou deixar uma criancinha dormir essa noite no bairro .....
+ vou levar logo os 8cc pois a vadiagem vai apavorar essa noite....
Nao vou deixar uma criancinha dormir essa noite no bairro .....
Editado pela última vez por Tony.cs em 10 Jun 2008, 17:07, em um total de 1 vez.
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Para ser fodão tem que semear o caos e a desordem!! Empinar em vias públicas, atropelar velhinhas e famílias inteiras. Imagine a cara de tristeza de seus familiares e quantos coraçõezinhos você estará partindo!!evandro escreveu:Por que? Eu peido, arroto, bebo e às vezes faço borrachão, na estrada não ando no limite de velocidade, sempre entre 120/130. Já quebrei retrovisor em corredor, mesmo sem querer... Só por que não tenho ponteira esportiva?Fernando Gargantini escreveu:
E não, você não pode participar da turma dos Fodões Evandro...![]()

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Opa, tem gente começando a surtar no topico... Ta na hora de cair fora.
Depois eu volto!!!
Depois eu volto!!!
-
Praet
- Roda Presa
Aqui onde eu moro é um puta sossego...
A uns 20 metros do prédio passa uma linha férrea, escoamento da produção de alguns estados para o porto de Paranaguá. Tem trem que faz tremer o prédio todo!
Ao lado da linha existe a canaleta de bi-articulados, busão de 5 em 5 minutos.
Uns 50 metros ali pra frente BR116, entroncamento com a BR277^^ carretas fazendo os vidros tremerem são uma constante... Pra completar em frente ainda tem um posto, esses que os vileiros se encontram pra encharcar a cara de cana, ouvir som alto, dar fritão de pneu, estourar escape de cg e etc etc.
Sem esquecer que morando na divisa de 4 bairros, sendo 2 entre os mais violentos que tem por aqui, comboios de viaturas, siate e etc, com sirenes explodindo também fazem parte do dia a dia.
Então se o cara passar rasgando aki, vai ser apenas mais um 8) pra mim tah sussegado...
A jaca faz um pouco de barulho tb, os abafadores são(estão) ocos, e a diversão é disparar alarmes por onde passa
(pena que os vizinhos nem ligam alarme mais na garagem)
A uns 20 metros do prédio passa uma linha férrea, escoamento da produção de alguns estados para o porto de Paranaguá. Tem trem que faz tremer o prédio todo!
Ao lado da linha existe a canaleta de bi-articulados, busão de 5 em 5 minutos.
Uns 50 metros ali pra frente BR116, entroncamento com a BR277^^ carretas fazendo os vidros tremerem são uma constante... Pra completar em frente ainda tem um posto, esses que os vileiros se encontram pra encharcar a cara de cana, ouvir som alto, dar fritão de pneu, estourar escape de cg e etc etc.
Sem esquecer que morando na divisa de 4 bairros, sendo 2 entre os mais violentos que tem por aqui, comboios de viaturas, siate e etc, com sirenes explodindo também fazem parte do dia a dia.
Então se o cara passar rasgando aki, vai ser apenas mais um 8) pra mim tah sussegado...
A jaca faz um pouco de barulho tb, os abafadores são(estão) ocos, e a diversão é disparar alarmes por onde passa
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Este é o jeito certo de pilotar uma moto:

Da esquerda para a direita:
Puma, 10zin, eu e o Vini
Isto é que é companheirismo!

Puma, 10zin, eu e o Vini
Editado pela última vez por Fernando Gargantini em 10 Jun 2008, 18:55, em um total de 1 vez.

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pessoal eu tb pego corredor todo dia e ligava a XLX domingão 7 da manhã com escape esportivo no meio de um condomínio de 17 prédios e muito eco...
Posso ir no Mascotinho tb?? hahahahahahahahahahahahahahh
Mas então, hj Ibira é lenda, antes das 22 nem saio daqui, mas podemos combinar mesmo alguma coisa em Sampa, apesar de ser a maior concentração de "deixa-quieto"s do Brasil...
Mas então, hj Ibira é lenda, antes das 22 nem saio daqui, mas podemos combinar mesmo alguma coisa em Sampa, apesar de ser a maior concentração de "deixa-quieto"s do Brasil...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- whitedeath
- Motociclista
Cara fiquei emocionado aki, com a demostração de amisade, companheirismo e fraternidade entre elesFernando Gargantini escreveu:Este é o jeito certo de pilotar uma moto:
Puma, 10zin, eu e o Vini
Uma foto muito bonita mesmo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
kbidão
Não me contive agora.... pq vi q pegaram no pé do necron....whitedeath escreveu:Cara fiquei emocionado aki, com a demostração de amisade, companheirismo e fraternidade entre elesFernando Gargantini escreveu:Este é o jeito certo de pilotar uma moto:
Puma, 10zin, eu e o Vini
Isto é que é companheirismo!![]()
Uma foto muito bonita mesmo
amiZade
Segue o baile!!!!
- whitedeath
- Motociclista
Pow eu sempre digito sem ler depois e o s fica logo em cima do z dá um desconto né
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
kbidão
whitedeath escreveu:Pow eu sempre digito sem ler depois e o s fica logo em cima do z dá um desconto né
acontece nas melhores familias
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Demorô, vamos aumentar a turma dos Fodões!mantabodyboarder escreveu:Pessoal eu tb pego corredor todo dia e ligava a XLX domingão 7 da manhã com escape esportivo no meio de um condomínio de 17 prédios e muito eco...

-
n3cr0n
porra
de 3 canecos pra frente é sinfonia isso usando escape esportivo
agora 1 caneco e custon com escape abertao nao rola faz muito esporro tem que prender arrebentar e bater nesses caras
e viva o borrachao e sair empinando em sinaleiro
fora corredor a 60 ou mais km/h arrancar espelho de maneh que tranca corredor
andar sempre a uns 50% ou mais acima da velocidade permitida
e por final fazer um MC usando essas normas ai que 6 acham ?
de 3 canecos pra frente é sinfonia isso usando escape esportivo
agora 1 caneco e custon com escape abertao nao rola faz muito esporro tem que prender arrebentar e bater nesses caras
e viva o borrachao e sair empinando em sinaleiro
fora corredor a 60 ou mais km/h arrancar espelho de maneh que tranca corredor
andar sempre a uns 50% ou mais acima da velocidade permitida
e por final fazer um MC usando essas normas ai que 6 acham ?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
E outro babaca desavisado que não teve capacidade de entender nada do que foi dito até agora...

Olha q loko... gostei de foto Gargantinha, qdo tiraram, nem vi?
Pois eh, sabadao eh nois no Mascotinho (vide encontros em sampa)... alguem mais vai?
Nao sei com qtos cc eu vou... 1, 2, ou 4...
Pois eh, sabadao eh nois no Mascotinho (vide encontros em sampa)... alguem mais vai?
Nao sei com qtos cc eu vou... 1, 2, ou 4...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Bom........ eu vou de 8cc.....
So pra nao deixar os anjinhos dormirem !!!!!!
So pra nao deixar os anjinhos dormirem !!!!!!
Mascotinho é aquele lugar que fui??? Se sim, quero ir novamente, mas dessa vez de táxi!!!Puma escreveu:Vini escreveu:Bora pro tópico de SP, marcar um dia..
Bora marcar ai pó!!!!
Quero dar uns tirinhos na frente do Mascotinho e queimar uns pneus!!!
fui.................
Valeu
Uly

Uly