Esqueci a moto ligada, esquentando...
-
Jota
Re: Esqueci a moto ligada, esquentando...
já fiz isso com a moto.
da fernanda. fui fazer um passeio turístico por BSB e peguei a XT600 da fernanda.
dei rolé por umas 3 horas, fui a museu, igreja e tals. depois de doido procurando pela chave, voltei pra moto desolado e achei na ignição.
ainda bem que a fernanda não tem a menor idéia disso.
da fernanda. fui fazer um passeio turístico por BSB e peguei a XT600 da fernanda.
dei rolé por umas 3 horas, fui a museu, igreja e tals. depois de doido procurando pela chave, voltei pra moto desolado e achei na ignição.
Só para garantir uma futura ediçãoJota escreveu:já fiz isso com a moto.
PS pior mesmo é esqueçer a chave do bau + casa + empresa no bau + pendrive de 16gb na trava do bau, sair, e nunca mais achar
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- diegonunes
- Dinossauro
Mau, é importante trocar o óleo e rodar com cautela, acompanhando. O simples fato de acender a luz do óleo pode indicar problema de pressão da bomba. Pelo pouco que a moto é rodada, não apresenta fumaça no escapamento né? Lembro-me que na última trilha de Jeep que fiz, a luz de óleo do carro que eu estava acendeu no fim. Meu sogro disse que era perda de pressão, neste caso ocorrido por biela com problema.
Também pode ser putaria do relê, no teu caso.
Ah! Moto tem pescador tb?
Também pode ser putaria do relê, no teu caso.
Ah! Moto tem pescador tb?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Mau/Santos
- Mito
PQP...nem tive tempo de ir atrás da moto. Além do trabalho de todo dia, q tá me ferrando, tive d levar o carro da muipe pra revisão, senão ela não deixa ele comigo e eu sou obrigado a sustentar a ébria da Tucson....
Mas assim q for lidar com a moto, certamente darei uma checada em óleo, água e afins ante de dar partida.
Não tenho burrinho de cagar dinheiro.....
Mas assim q for lidar com a moto, certamente darei uma checada em óleo, água e afins ante de dar partida.
Não tenho burrinho de cagar dinheiro.....
Since 03/03/2006
Porra, o cara tem uma Tucson. Cacilda.
Quando funcionar a moto conte aqui o que aconteceu.
- Mau/Santos
- Mito
Quer comprar a banheira?Custom escreveu:Porra, o cara tem uma Tucson. Cacilda.
Se arrependimento matasse.....
Domingo dei carona pro Davi e ele deve ter achado q eu dirijo igual velho, de tão devagar q eu vou, pq se pisar, a gasosa desce rapidão.
Qto à moto, sou meio cheio de cuidados com ela, mas as Shadows tradicionalmente são bem resistentes.
Since 03/03/2006
Eu tbm estava com esse problema de bateria descarregando, e para evitar ficar ligando todo dia comprei um carregador de bateria automático que fica ligado constantemente a semana toda e mantem a carga da bateria em 12,6v. Deixo o carregador em cima do banco da moto com uma pequena madeira em baixo para evitar aguecimento e estragar o banco, faço por precaução porque o carregador não esquenta nada.
comprei no mercado livre, o link para quem interessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mperes-_JM
comprei no mercado livre, o link para quem interessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mperes-_JM
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
- Mau/Santos
- Mito
"QUEM É BURRO PEÇA A DEUS QUE O MATE E O DIABO QUE O CARREGUE", já dizia um sábio professor de inglês q eu tive no ginasial!
Fui ver se houve algum estrago na moto e depois de medir o óleo e a água meticulosamente,descobri, casualmente
que a suposta "luz do óleo" que acendeu, na verdade era a "luz do pezinho" !!
Dei muita risada de mim mesmo, sozinho naquela garagem!
Bom....pelo menos a moto do jegue tá em cima!

Fui ver se houve algum estrago na moto e depois de medir o óleo e a água meticulosamente,descobri, casualmente
Bom....pelo menos a moto do jegue tá em cima!
Since 03/03/2006
PQP! hahahahaha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Mau/Santos escreveu:"QUEM É BURRO PEÇA A DEUS QUE O MATE E O DIABO QUE O CARREGUE"
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkk. Ô figura! Menos mal né. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- Saurus
- Mito
Animal!!!

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Agora pega o R$ equivalente a uma retífica e faz um churrasco pro povo que postou neste tópico.
- Mau/Santos
- Mito
PQP...ando tão atarantado ultimamente q consegui fazer esse imbrólio todo....
Menos mal...
Since 03/03/2006
Merece um bolo na cara... :-)
Deve ter tido a mesma sensação de quando o teste de gravidez, da namorada, dá negativo.Custom escreveu:Agora pega o R$ equivalente a uma retífica e faz um churrasco pro povo que postou neste tópico.
Mas, sim. Pague um churras pra galera.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Nunca esqueci a moto ligada, mas já esqueci várias vezes a chave na ignição, sem contar as vezes que esqueço onde botar a chave. Po, e o barulho do motor não chamou a atenção não?
Também já derreti umas 3 panelas porque esqueci ligada e dormi assistindo TV. Sorte que nunca pegou fogo na casa, hehehe.
Também já derreti umas 3 panelas porque esqueci ligada e dormi assistindo TV. Sorte que nunca pegou fogo na casa, hehehe.
Aí vão pro motel comemorar, contando com a sorte mais uma vez após tomar um porre e transar novamente sem camisinhaJonnes escreveu:Deve ter tido a mesma sensação de quando o teste de gravidez, da namorada, dá negativo.![]()
![]()
Burro não aprende
-
Robson
Mau/Santos escreveu:"QUEM É BURRO PEÇA A DEUS QUE O MATE E O DIABO QUE O CARREGUE", já dizia um sábio professor de inglês q eu tive no ginasial!![]()
Fui ver se houve algum estrago na moto e depois de medir o óleo e a água meticulosamente,descobri, casualmenteque a suposta "luz do óleo" que acendeu, na verdade era a "luz do pezinho" !!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom....pelo menos a moto do jegue tá em cima!![]()
tá competindo com o Anzolim e sua embreagem, como o Jabitu do século....
Putz que sinistro !!!!!!!!!!!
VAi se benze e toma umas pra comemorar.
Abs
VAi se benze e toma umas pra comemorar.
Abs

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE