Queria ir de Tenere 250... Mas..

Grupo de discussão geral sobre motos.
Israel
Motociclista

Re: Queria ir de Tenere 250... Mas..

Mensagem por Israel »

Achei que só eu tinha tido a impressão de ser mal atendido na Yamaha. Fui em 3 lojas diferentes, em 2 cidades diferentes e senti um menosprezo total dos vendedores. Nem sequer levantam da cadeira pra vir mostrar a moto.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Que é isso? carencia afetiva?KKKKK
Nem fodendo que deixo de comprar uma moto que eu quero por causa de vendedor.....geralmente eu entendo mais da moto em questão que ele, vou direto no gerente chorar preço e boa...
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Jonnes escreveu:Guga, meu caro.

Veja só. Em São Carlos, há uma concessionária Honda. E os vendedores nunca me mostraram serem bons de serviço.

Sempre que visito a loja, em busca de alguma pecinha pra meu museu, dou uma passeada pelo pátio das motos zero.
Nunca um vendedor se mostrou solicito comigo.
Opa, relendo meu post, acho que me expressei mal.
Longe do tratamento da cc Honda ser de primeira. Muito pelo contrário.
O que quis dizer é que na Yamaha é pífio mesmo. Como disseram, normalmente o vendedor nem levanta da cadeira. :pqp:

Claro que quase qualquer um entende mais de moto que os vendedores, então não se trata de carência afetiva.
Mas se voce vai fazer qualquer negocio que seja, voce precisa de um vendedor. E se voce encontra um com a maior má vontade em ajudar e oferecer beneficios e ao lado um que faz o mínimo, voce acaba se aproximando deste último. Em qualquer ramo é assim, por favor... :wink:
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

O problema do mau atendimento é que ele não se resume apenas na compra da moto, o problema se estende quando leva pra revisão, quando precisa de uma peça, quando tem que pedir garantia, por isso eu acho que esse problema tem que ser levado em consideração sim.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Guga escreveu:
Jonnes escreveu:Guga, meu caro.

Veja só. Em São Carlos, há uma concessionária Honda. E os vendedores nunca me mostraram serem bons de serviço.

Sempre que visito a loja, em busca de alguma pecinha pra meu museu, dou uma passeada pelo pátio das motos zero.
Nunca um vendedor se mostrou solicito comigo.
Opa, relendo meu post, acho que me expressei mal.
Longe do tratamento da cc Honda ser de primeira. Muito pelo contrário.
O que quis dizer é que na Yamaha é pífio mesmo. Como disseram, normalmente o vendedor nem levanta da cadeira. :pqp:

Claro que quase qualquer um entende mais de moto que os vendedores, então não se trata de carência afetiva.
Mas se voce vai fazer qualquer negocio que seja, voce precisa de um vendedor. E se voce encontra um com a maior má vontade em ajudar e oferecer beneficios e ao lado um que faz o mínimo, voce acaba se aproximando deste último. Em qualquer ramo é assim, por favor... :wink:
Qualquer dia vou passar na CC Honda em Itapevi p/ ver a qualidade do atendimento. Como estou na dúvida entre a XRE e a T250 p/ trocar minha Fazoca, o ítem "mimo ao potencial cliente", além das condições de pagamento, é fundamental. E detesto CC onde o cliente tem que implorar para ser atendido e, quando consegue tal proeza, ainda é tratado mal. :-?

Não tenho o que reclamar das simpáticas vendedoras das CC Yamaha de Cotia e Villa-Lobos (SP) (comprei minha Fazer na última)... sempre fui bem atendido. O atendimento das CC Honda que visitei em SP sempre varia p/ o regular/fraco, e os dois piores atendimentos ao potencial consumidor que já recebi foram os seguintes: CC Suzuki de Suzano e CC Honda da Gal. Osório (SP).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Responder