Como pilotar uma Harrrrrley
-
Bira
Re: Como pilotar uma Harrrrrley
Custom escreveu:Pessoal, antes que a coisa vá pro sério:
Sem querer justificar este tópico que é mais zuação do que falar de pilotagem de Harley, mas podemos discutir muito sobre o assunto "ter uma Harley Davidson".
No passado quem tinha Harley se considerava o supra-sumo dos deuses, era um nojo. Hoje a coisa mudou um pouco.
Quem tem determinada moto (Harley, BM, sei lá o que) porque realmente gosta, mas quem tem só prá ostentação e se acha... pau no c* deles.
Então... zuar é o melhor remédio.
Puma escreveu:10 razões pelas quais os donos de Harley-Davidson não cumprimentam
outros motociclistas enquanto estão andando :
Rapaz... sabe que as vezes sinto falta daquela época em que todo mundo dava uma buzinadinha? Hoje em dia ninguém mais faz isso... :(
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
Aquela época que nóis quebrava o pau também aqui no fórum.Wolvera escreveu:Rapaz... sabe que as vezes sinto falta daquela época em que todo mundo dava uma buzinadinha? Hoje em dia ninguém mais faz isso... :(Puma escreveu:10 razões pelas quais os donos de Harley-Davidson não cumprimentam
eh eh
Buzinadinha é meio meigo.
Buzina de Harley é igual buzina de caminhão.
Buzina de Honda que é "bi-bi"
Hahaha, boas épocas!Custom escreveu:Aquela época que nóis quebrava o pau também aqui no fórum.Wolvera escreveu:Rapaz... sabe que as vezes sinto falta daquela época em que todo mundo dava uma buzinadinha? Hoje em dia ninguém mais faz isso... :(Puma escreveu:10 razões pelas quais os donos de Harley-Davidson não cumprimentam
eh eh
Buzinadinha é meio meigo.
Buzina de Harley é igual buzina de caminhão.
Buzina de Honda que é "bi-bi"
Putz, é verdade.
A cg, putz, é bem esse bi-bi, me lembra a minha antiga mobilette.
Sem popopó.
Sem popopó.
Wolvera, não tem mais o intrudão ?
Tenho... mas tá parecendo lego.
Sem popopó.
Sem popopó.
[/quote]Rapaz... sabe que as vezes sinto falta daquela época em que todo mundo dava uma buzinadinha? Hoje em dia ninguém mais faz isso... :([/quote]
Antes era assim mesmo, hoje eu já olho os caras com viseira escura olhando a moto de cima pra baixo e fico louco querendo sair logo dali. E o medo de ser malaco?
Acabei virando um autista do asfalto, tanto que um colega do M@D me viu numa viagem e me cumprimentou, mas nem vi e ele ficou achando que eu era metido, kkkk
Antes era assim mesmo, hoje eu já olho os caras com viseira escura olhando a moto de cima pra baixo e fico louco querendo sair logo dali. E o medo de ser malaco?
Acabei virando um autista do asfalto, tanto que um colega do M@D me viu numa viagem e me cumprimentou, mas nem vi e ele ficou achando que eu era metido, kkkk
Entendo que a buzinadinha e o cumprimento rotineiro era antigamente quando tinha-se pouca moto. Hoje tá coalhado de moto e se cumprimentar todo mundo é a mesma coisa que sair a pé num calçadão movimentado e dar bom dia a todo mundo.
Pelo menos quando eu páro num sinaleiro olho pros lados prá cumprimentar se alguém estiver olhando, mas o povo de moto não tá nem aí, só fica de zóio no farol do sinal.
Pelo menos quando eu páro num sinaleiro olho pros lados prá cumprimentar se alguém estiver olhando, mas o povo de moto não tá nem aí, só fica de zóio no farol do sinal.
- Mau/Santos
- Mito
Qdo se está num lugar como determinadas partes de São Paulo, com número alto de motos "maiores", realmente nem rola cumprimentar, mas qdo se está no interior, por exemplo, e se cruza alguém com uma moo maiorzinha ou do mesmo estilo, até rola um sinal.
Since 03/03/2006
Ari, como seria a onomatopéia da busina de uma Harley?
Pra complicar um pouco, poderia reproduzir em 3 ocasiões?
- Com o motor desligado
- Com o motor funcionando, mas a moto parada
- Com a moto rodando
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
- Saurus
- Mito
Poutz!!! Lamento informar, mas eu gostei muito dessas aí.Cauê escreveu:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
saurus : essas ai são o MITO... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Um amigo tirou uma Nightster, preta com cinza fosco!
Lindona... colocou uns Vance&Hines... xique no úrtimo!
Lindona... colocou uns Vance&Hines... xique no úrtimo!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
rod: eh o gabriel?
-
Correção...b0fh escreveu:saurus : essas ai são o MITO MICO... rs
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
A buzina da Harley não tem nada de mais.
Dizem os invejosos que parece buzina de caminhão, de carreta e tals mas não é verdade.
O projeto dessa buzina foi baseado (do verbo basear) em buzina de navio cargueiro.
Então:
-Buzinar com o motor parado ninguém faz porque duas buzinadas já descarrega a bateria.
-Buzinar com o motor funcionando e a moto parada é igual o alarme que o navio logo vai partir. Serve prá acordar a mina do harleyro que cuegou a dormir de saco cheio de tanto esperar pro cara funcionar a moto e se ajeitar.
- Buzinar com ela andando ái sim é a utilidade: É "sai da frente que não tem freio". Por isso o projeto do som baseado em navio cargueiro.
A onomatopéia, em todos os casos é FUÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓM
Dizem os invejosos que parece buzina de caminhão, de carreta e tals mas não é verdade.
O projeto dessa buzina foi baseado (do verbo basear) em buzina de navio cargueiro.
Então:
-Buzinar com o motor parado ninguém faz porque duas buzinadas já descarrega a bateria.
-Buzinar com o motor funcionando e a moto parada é igual o alarme que o navio logo vai partir. Serve prá acordar a mina do harleyro que cuegou a dormir de saco cheio de tanto esperar pro cara funcionar a moto e se ajeitar.
- Buzinar com ela andando ái sim é a utilidade: É "sai da frente que não tem freio". Por isso o projeto do som baseado em navio cargueiro.
A onomatopéia, em todos os casos é FUÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓM
Jonnes escreveu:Ari, como seria a onomatopéia da busina de uma Harley?
- Com o motor desligado
- Com o motor funcionando, mas a moto parada
Muito obrigado.
- Com a moto rodando
É.... estudei com ele no segundo grau.b0fh escreveu:rod: eh o gabriel?
Piada pra caralho aquele mlk. Tu conhece de onde? FHD?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Isso mesmo.b0fh escreveu:saurus : essas ai são o MITO... rs
Nunca se refere a uma Harley (o mito, a lenda...) com as palavras "essas aí".
-
Bira
não gosto muito desse modelo "R" da Sportster (do visual, devo dizer, porque eu gostei do COMPORTAMENTO da moto no test-ride que eu fiz, quase rodei Brasília inteira na moto do RodSaurus escreveu:Poutz!!! Lamento informar, mas eu gostei muito dessas aí.Cauê escreveu: