Como pilotar uma scooter......
-
Bira
Re: Como pilotar uma scooter......
só eles?Tio escreveu: os malas torciam o nariz...
Faltou informar que como o câmbio e automático, não tem embreagem, então, o manete da esquerda é do freio.
Ai o cara que trocou um videogame, duas balas e um tody pelo estuti, chega perto da curva esquece disso, freia e coitado do motoqueiro que vem atrás. Puta aventura
Ahh e tem os que colocam uma lâmpadas estranhas, trocam roletas para "andar" mais (???????)
Ai o cara que trocou um videogame, duas balas e um tody pelo estuti, chega perto da curva esquece disso, freia e coitado do motoqueiro que vem atrás. Puta aventura
Ahh e tem os que colocam uma lâmpadas estranhas, trocam roletas para "andar" mais (???????)
Puma escreveu:Tio escreveu:O importante não é o transporte é chegar a frente dos Amigos no boteco...................pilotando a Scooter.Tony.cs escreveu:Isso..... mata os Amigos de vergonha!!!...
Culpa do Mau que errou o caminho enão mérito do iscuti e piloto (???)
Que vergonha, ler um topico desse me dá
acho que o espirito natalino faz mal aos motoqueiros.
De correto mesmo só a gramatica do escritorio do Bira - és cú ter -
fui...
melhor, vão vcs, eu fico quieto no meu canto.
acho que o espirito natalino faz mal aos motoqueiros.
De correto mesmo só a gramatica do escritorio do Bira - és cú ter -
fui...
melhor, vão vcs, eu fico quieto no meu canto.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
Puma
O bom da Future que ninguém quer, até ladrão torce o nariz quando vê.
Muito loka essa Biz Stuka.
Diniz assim que peguei a Chinesa levei ao mecânico e fiz uma revisão completa, o antigo dono um "garoto" era bem cuidadoso, deste então já rodei uns 3.000 km só coloquei gasolina.
Legal é ver a cara de espanto doa Amigos quando chego, impagável.
Não nego gosto de tranqueiras, divirto-me pacas andando nesta coisa, sem contar o fato que por ser limitada minha condução e postura no trafego tem que ser tranqüila, andar com scooter é uma reeducação em comportamento.
fui..............
Muito loka essa Biz Stuka.
Diniz assim que peguei a Chinesa levei ao mecânico e fiz uma revisão completa, o antigo dono um "garoto" era bem cuidadoso, deste então já rodei uns 3.000 km só coloquei gasolina.
Legal é ver a cara de espanto doa Amigos quando chego, impagável.
Não nego gosto de tranqueiras, divirto-me pacas andando nesta coisa, sem contar o fato que por ser limitada minha condução e postura no trafego tem que ser tranqüila, andar com scooter é uma reeducação em comportamento.
fui..............
-
Puma
O pior mesmo era procurar o cambio com o pé!!!!Anubis escreveu:Faltou informar que como o câmbio e automático, não tem embreagem, então, o manete da esquerda é do freio.
chega perto da curva esquece disso, freia e coitado do motoqueiro que vem atrás. Puta aventura
Issaaaaaaa lampida de Led's!!!!Anubis escreveu:Ahh e tem os que colocam uma lâmpadas estranhas, trocam roletas para "andar" mais (???????)
Xiqui nu Urtimo.
Rodar com tres roletes é o segredo para deixar os Burgman comendo poeira.
fui...............
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, falei com a patroa hoje da xtz250 que eu tava fechando negócio e que como ficaria meio difícil para ela pilotar a motoca devido ser prejudicada verticalmente, iria comprar um scooter pra ela rodar na cidade, trabalhar e tal.
Ela me falou que não queria scooter e nem mesmo biz. Queria moto de verdade.
kkkkkkkk Quanto preconceito.
Ela me falou que não queria scooter e nem mesmo biz. Queria moto de verdade.
kkkkkkkk Quanto preconceito.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pé Grande, oferece pra ela uma XTZ125X, eu conheço um cara vendendo uma zeradinha... 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Ah, entendi!Rod escreveu:Agrupe-se em posição fetal, deite a moto no chão, e passe sobre a lombada de lado, arrastando apenas um lado da carenagem.
Graças a todos, por ora já sei tudo que precisava saber sobre Scooters.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
nina
que isso, gafanhoto.
quanta arrogância.
não sabe ainda que, à frente de um scania, não se deve arregar jamais.
ainda há muito o que aprender, pequeno gafanhoto.
quanta arrogância.
-
Bira
nem à frente de um astra... afinal de contas quem sinaliza intenção de mudar de faixa usando a seta, tem SEMPRE a razão.nina escreveu:que isso, gafanhoto.
quanta arrogância.
-
nina
isso, boa, muito boa.
achei que o próximo post viria com uma mordaça para mim.
ou um pano de éter, depois do qual eu sumiria sem dar notícias a ninguém.
aliás, um aviso: se me acontecer algo, por favor, comecem a procurar pelos porões.
achei que o próximo post viria com uma mordaça para mim.
ou um pano de éter, depois do qual eu sumiria sem dar notícias a ninguém.
aliás, um aviso: se me acontecer algo, por favor, comecem a procurar pelos porões.
tudo coxinha!! 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
nina
não, omega. pessoas que têm massa cinzenta no crânio em vez de engrenagens.
ah sim, andar de moto bêbada e de salto alto... muita massa cinzenta 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Grande Ômegared!
Nina, agora que mencionou, outra nuvem apodera-se de meu pensamento:
Tem um cachorro ali (não o daqui) na frente que está de bitucanimin. Devo deixar a és cú ti ali mesmo e sair correndo a pé ou tem outra solução (hic)?
Tem um cachorro ali (não o daqui) na frente que está de bitucanimin. Devo deixar a és cú ti ali mesmo e sair correndo a pé ou tem outra solução (hic)?
Editado pela última vez por Johnny Hu em 15 Dez 2010, 18:03, em um total de 1 vez.
----—▲≡≡≡
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Bira
mimimimimimiOMEGAred escreveu:tudo coxinha!!
-
nina
não entendi a palhaçada.OMEGAred escreveu:ah sim, andar de moto bêbada e de salto alto... muita massa cinzenta
e pelo que eu me lembre, nunca me envolvi em NENHUM acidente, nem na cidade nem na estrada.
-
nina
cachorro? se fosse gato eu falava pra vc pedir a ele pra pilotar e vc ir na garupa, mas cachorro?...Johnny Hu escreveu:Grande Ômegared!![]()
nem eu.nina escreveu:não entendi a palhaçada.OMEGAred escreveu:ah sim, andar de moto bêbada e de salto alto... muita massa cinzenta
e pelo que eu me lembre, nunca me envolvi em NENHUM acidente, nem na cidade nem na estrada.
E foi um acidente... pode acontecer com qualquer um. Se não quisesse correr os riscos de se andar de moto, comprava um carro
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe