Opções de roupa para chuva

Grupo de discussão geral sobre motos.
Filipe
Dinossauro

Re: Opções de roupa para chuva

Mensagem por Filipe »

Capa HLX discovery...melhor capa que ja tive disparado, é CARA, mas vale a PENA.

Esse problema de ficar "coronha" eu tambem tinha. Essa capa nao acontece, primeiro por que ela tem aspernas longas, depois ela possue 2 velcros em cada perna, e mais elástico para prender embaixo do calçado, ou seja não sobe mesmo. Ja peguei chuva forte com essa calça, apenas com saco plástico no pés e nao molheis os pés ;-)
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fala sério... galocha eh uma bosta pra pilotar, polaina então nem pensar. e capa alba eh outra bosta, fedida e pesada pra caraio, comprem da passo bom que eh levinha e funciona, e custa uns 70 lulas.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

kkkkkkkkkkk :rof: Agora você falou uma verdade. Não sei se vocês já perceberam, mas andar da moto da uma vontade de peidar do carai e se agrava quando você tá de capa de chuva, parece lei de murphy kkkkkkkkkk!

Imagem
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Ôxi... vai se tratar, Nunes. :lol:

.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Filipe escreveu:Capa HLX discovery...melhor capa que ja tive disparado, é CARA, mas vale a PENA.

Esse problema de ficar "coronha" eu tambem tinha. Essa capa nao acontece, primeiro por que ela tem aspernas longas, depois ela possue 2 velcros em cada perna, e mais elástico para prender embaixo do calçado, ou seja não sobe mesmo. Ja peguei chuva forte com essa calça, apenas com saco plástico no pés e nao molheis os pés ;-)
Hum... Donde acha isso?

.
nina

Mensagem por nina »

Jota escreveu:alba em cima da roupa.
polaina alba em cima da bota.
galocha de açougueiro guardada no baú.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Melhor coisa pros pés deve ser meia impermeável. Pode-se usar o calçado que quiser, mas os pés ficam secos. Acho que vou testar:

http://www.sealskinz.com/socks/ultra-light-socks
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

XTman escreveu:Melhor coisa pros pés deve ser meia impermeável. Pode-se usar o calçado que quiser, mas os pés ficam secos. Acho que vou testar:

http://www.sealskinz.com/socks/ultra-light-socks
Essa eu já conhecia. Pedi um par dessas meias para Papai Noel. Tem também as luvas, a balaclava, a camisa, a calça, etc. Tem gente que apela logo para roupa de mergulho com snorkel, colete, pé-de-pato, máscara, garrafa/cilindro de ar, etc.

Mas essas meias luvas, etc da sealskinz são garas bagaráiu... :o
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

A que eu quero é um par dessa aqui ó:
http://www.arcoeflecha.com.br/p-3331-Me ... Skinz.html
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:
Jota escreveu:alba em cima da roupa.
polaina alba em cima da bota.
galocha de açougueiro guardada no baú.
x2. ;-)

Cano longo, preta com sola amarela. :-D

Legal é quando passa num poção de água, vai aquele jato nos pés, ai tu mexe os dedos e ve que está tudo seco. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Meia impermeável, imagino só o naipe do chulé que isso ai deve dar.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Hoje tenho um conjunto de cordura Ixon (calça + jaqueta), mas já cheguei a conclusão: 100% impermeável por horas com a chuva que for, só Alba.

Tenho uma Alba há uns 6 anos, a calça tem uns rasgados, mas tá lá firme e forte. Só troco se for por uma Passo Bom / Pantaneiro pq a Alba é um trambolho pra carregar (mas sei que essas duram BEM menos).
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luigi escreveu:Meia impermeável, imagino só o naipe do chulé que isso ai deve dar.

:rof: :rof: :rof:

Somado a catinga da cordura, o cabra vai ficar igual a uma jaula de macaco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

b0fh escreveu:fala sério... galocha eh uma bosta pra pilotar, polaina então nem pensar. e capa alba eh outra bosta, fedida e pesada pra caraio, comprem da passo bom que eh levinha e funciona, e custa uns 70 lulas.

A "PB" é a melhor p dia a dia(custoxbeneficio), o tecido é muito fino, ela dobrada quase não ocupa espaço.
Pra ter uma idéia, eu nao trago mais o forro da jaqueta, em caso de chuva prefiro colocar a PB com a jaqueta por cima ....

Qto aos pés...q se foda, deixo molhar...kkkk (tenho uma polaina mas é ruim mudar marcha e o pior, a sola escorrega q nem sabão).

Abraços.
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Osama, achou?
Tenho interesse, pois a minha jaqueta de impermeável não tem mais nada...

Osama B Laden escreveu:
firehawkbr escreveu:Sorry, foi o Osama que usou.
Vamos esperar ele se manifestar.
Esse Scotch 3M é muito caro, R$50 e acho que um tubo não dá para jaqueta + calça.
Pelo que ele falou no post, foi um produto barato.

Sumiu meu post, juro que já tinha respondido...

Estou a fim de comprar outro spray para as viagens de fim de ano. Até sábado/domingo tenho de ir na Decatlon, dai posto sobre o preço e a embalagem.
Abraços,

Fiel
Jota

Mensagem por Jota »

Tbarros escreveu: Qto aos pés...q se foda, deixo molhar...kkkk (tenho uma polaina mas é ruim mudar marcha e o pior, a sola escorrega q nem sabão)..
o grande problema da polaina é a sola slick, em vez de sola off-road. :-D
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

diegonunes escreveu:
RAlves escreveu:issso isso isso, galocha... uso uma dessas. Ate protegeu na queda.

Mas achei bem show essa bota tua.
Show de bola mesmo! O que impressiona é que ela é mais confortável que muito tênis running por ae. A membrana Goretex realmente funciona, tecnologia do carai.

Outra! Esse conjunto alba (foda que pesa pra caralho) ai + polaina é horrível aparentemente, porém funciona. Se tiver baú na sua moto, esqueça a polaina e compre uma bota 7 leguas! Não existe nada melhor. Em dia dia chuva conjunto PASSOBOM (é de nylon por isso muito leve e dobrável) + Bota 7 léguas ninguém ganha! ;-)

Imagem + Imagem

Fala maninho,

uso exatamente este set, capa passobom + galocha, mas a minha tem sola preta. Sola amarela e feia demais pqp... pelo menos a preta disfarca um cadim.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Zeidan escreveu:
Filipe escreveu:Capa HLX discovery...melhor capa que ja tive disparado, é CARA, mas vale a PENA.

Hum... Donde acha isso?

.

Lugar mais barato que achei foi na UNIQUE motos, me saiu 232 já com o frete, mas é o modelo sem capuz ainda , liga la e ve se ainda tem esse modelo pois o modelo com capuz ja foi pro preço novo de 285,00 a capa em questao é essa abaixo, a minha so nao tem o capuz..de resto é igual..pena que essas fotos nao da pra ver os detalhes da calça direito.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Marcus DT escreveu:Hoje tenho um conjunto de cordura Ixon (calça + jaqueta), mas já cheguei a conclusão: 100% impermeável por horas com a chuva que for, só Alba.

Tenho uma Alba há uns 6 anos, a calça tem uns rasgados, mas tá lá firme e forte. Só troco se for por uma Passo Bom / Pantaneiro pq a Alba é um trambolho pra carregar (mas sei que essas duram BEM menos).

Dt, minha passo bom antiga comprei em 2003 quando peguei minha CB... e so esse ano comecou a entrar pouca agua. So troquie pq cai e a calca ficou espalhada pelo asfalto...

Essa HLX eu vi la na general, achei show, mas muito grande... e quase um conjunto de cordura sem protecoes. Nao achei que vale a pena nao. Pra mimn que uso capa por cima da roupa de cordura nao gostei. Mas a calca e bem social... discreta.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Responder