Opções de roupa para chuva
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Opções de roupa para chuva
Conjunto PASSOBOM, + bota timberland impermeável (uso todo dia, independente de chover ou não) e uma perneira de vinil que fiz. Toda capa de chuva em mim fica coronha.
Num molha uma gota dentro!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Quando é a única que tem tamanho que cabe na gente rules mesmo.Helvio escreveu:ALBA rules.
B0fh,
Posta a foto daquela bota bacana com a qual vc encarou chuva outro dia. Fala dela de novo aí, please. Peço, modelo e tals...
Valeu!
pó, copy&paste da MP que mandei pro bira:

só acrescentando, o preço nacional eh $450 na NACAR (shopping da general osório), muito mais barato comprar fora mas bota eh foda, tem que experimentar pra não ficar torto. claro que tem a opção de experimentar aqui e encomendar foranão comprei lá, só vi lá e fui caçar na general osório... rs... 3x o preço as usual, mas tá no pé (tá foda de chuva aqui... rs)
a bota eh essa:
http://www.newenough.com/street/boots/w ... boots.html
tem essa também que eh igual mas com cano alto (experimentei mas achei muito 'over' pra usar o dia inteiro)
http://www.newenough.com/street/boots/s ... boots.html
ontem e hoje peguei umas chuvas nervosas e o pé chegou seco... mas tem que ver que eh novinha ainda, mas segundo a tiazinha da nacar tem 'garantia', qqr coisa vou lá e troco kkk.
o que eu gostei dessa bota eh que apesar da construção ser '1-piece' ela tem aquele 'fecho' igual de bota de jaspion ou cross que faz ela ficar firme no pé... as + baratinhas tipo da SBK não tem, e eu detesto bota frouxa.
ah, calço 41 mas comprei a '9 USA', ficou bem justinha no pé mas como eh de couro vai lacear e ficar perfect fit.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
diegonunes escreveu:Conjunto PASSOBOM, + bota timberland impermeável (uso todo dia, independente de chover ou não) e uma perneira de vinil que fiz. Toda capa de chuva em mim fica coronha.
Do Houaiss:
coronha
n substantivo feminino
1 peça de madeira ou de aço própria para o encaixe do cano da arma de fogo e para a empunhadura
2 Uso: informal.
fisionomia de uma pessoa; cara, rosto
3 Rubrica: angiospermas.
m.q. olho-de-boi (Dioclea violacea)
4 Rubrica: angiospermas. Regionalismo: Ceará.
m.q. esponjeira (Acacia farnesiana)
O mais perto foi o número 2... mas diga... que diabos é "coronha" pra você que no dicionário não tem????
.
larga de ser fofoqueiro.Zeidan escreveu:Quando é a única que tem tamanho que cabe na gente rules mesmo.Helvio escreveu:ALBA rules.![]()
![]()
![]()
![]()
Passa o esquema dessa perneira aí diego.diegonunes escreveu:Conjunto PASSOBOM, + bota timberland impermeável (uso todo dia, independente de chover ou não) e uma perneira de vinil que fiz. Toda capa de chuva em mim fica coronha.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- diegonunes
- Dinossauro
Prezado Adevogado! Não se atenha as formalidades assim. O Houaiss tá véio demais (kkkk).Zeidan escreveu: Do Houaiss:
Usamos o termo coronha para calças que ficam curtas. Quando na moto, as pernas curvas levantam a calça, permitindo a entrada da água.
A bota que uso é essa:

Vou tirar umas fotos da perneira que fiz, é bem simples!
Outra, ninguém aqui usa galocha/polaina não?
issso isso isso, galocha... uso uma dessas. Ate protegeu na queda.
Mas achei bem show essa bota tua.
Bota é a única coisa impermeável que eu tenho e realmente funciona.diegonunes escreveu:Conjunto PASSOBOM, + bota timberland impermeável (uso todo dia, independente de chover ou não) e uma perneira de vinil que fiz. Toda capa de chuva em mim fica coronha.
http://www.mondeof1.com.br/linhaleather ... culino.htm
100% impermeável, não molha nem fudendo.
É muito confortável, dá para usar por horas na boa.
Só que paguei caro, foi R$450 em Maio. Agora está na faixa de 400.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
só complementando: e calça alba por cima da polaina.Jota escreveu:alba em cima da roupa.
polaina alba em cima da bota.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Jota
isso, a calça vai por sobre a polaina, pra água não escorrer pra dentro da bota.
Eu odeio polaina.
Fica solta no pe, pra enroscar e dar merda e facil demais.
Fica solta no pe, pra enroscar e dar merda e facil demais.
- Osama B Laden
- Dinossauro
firehawkbr escreveu:Sorry, foi o Osama que usou.
Vamos esperar ele se manifestar.
Esse Scotch 3M é muito caro, R$50 e acho que um tubo não dá para jaqueta + calça.
Pelo que ele falou no post, foi um produto barato.
Sumiu meu post, juro que já tinha respondido...
Estou a fim de comprar outro spray para as viagens de fim de ano. Até sábado/domingo tenho de ir na Decatlon, dai posto sobre o preço e a embalagem.
vc lembra a marca pelo menos?Osama B Laden escreveu:firehawkbr escreveu:Sorry, foi o Osama que usou.
Vamos esperar ele se manifestar.
Esse Scotch 3M é muito caro, R$50 e acho que um tubo não dá para jaqueta + calça.
Pelo que ele falou no post, foi um produto barato.
Sumiu meu post, juro que já tinha respondido...
Estou a fim de comprar outro spray para as viagens de fim de ano. Até sábado/domingo tenho de ir na Decatlon, dai posto sobre o preço e a embalagem.
vou dar uma passada lá amanhã.
ficar encharcado todo dia não dá.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Chuva + moto = 

Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- evandro_falk
- Motociclista
Como o RAlves disse, polaina é uma bosta... mais atrapalha do que ajuda.Paga escreveu:Chuva + moto =
Se o cabra não tem grana p/ comprar uma boa bota impermeável, que vá de galocha. Atrapalha bem menos.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Alba.
Quem é mais velho se lembra dos macacões de chuva Alba.
A gente peidava e subia todo prá dentro do capacete.
- Saurus
- Mito
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, então é por isso que quando boto a roupa de chuva alba e solto um peido a porra da calça fica parecendo um air-bag, dá aquela inflada rápida e explosiva e vai murchando aos poucos.Custom escreveu:Alba.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- diegonunes
- Dinossauro
Show de bola mesmo! O que impressiona é que ela é mais confortável que muito tênis running por ae. A membrana Goretex realmente funciona, tecnologia do carai.RAlves escreveu:issso isso isso, galocha... uso uma dessas. Ate protegeu na queda.
Outra! Esse conjunto alba (foda que pesa pra caralho) ai + polaina é horrível aparentemente, porém funciona. Se tiver baú na sua moto, esqueça a polaina e compre uma bota 7 leguas! Não existe nada melhor. Em dia dia chuva conjunto PASSOBOM (é de nylon por isso muito leve e dobrável) + Bota 7 léguas ninguém ganha!
+ 
- bidu_moraes
- Novato
eu tinha um macacão daqueles que inflavam com peido também,tirando o incoveniente do peido subir todo para o capacete(pelo menos o ar quente desembaçava a viseira
),segurava bem a agua
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!