Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
-
Jota
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
que isso?n3cr0n escreveu:bem as freiras nao foram fazer paciata la no meu topico
-
n3cr0n
ta ta passeata 
-
Jota
ah, tá.n3cr0n escreveu:ta ta passeata
vou vestir meu hábito e passar por lá.
(freira da língua portuguesa)
Jota escreveu:que isso?n3cr0n escreveu:bem as freiras nao foram fazer paciata la no meu topico
Sangrou os "zóios" essa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Demoro Vini, eh noix !!!Vini escreveu:Cara tá foda. Tô saindo tarde pra cacete do trampo, mas vamos marcar um boteco essa semana, num horário um pouco mais tarde...10zin escreveu:AUhauhauahuahuahauhauVini escreveu:Euuuuuuuuuuuu..........10zin escreveu:Ninguem vai ???????10zin escreveu: Galera, acabei de lembrar...
Hj eh terca-feira, dia de Ibira Moto Point em Sampa... quem vai??? Podemos terminar essa papo por la, beber umas brejas, contar umas mentiras e fazer um barulho de leve tb... afinal ne...![]()
quem vai? Fernando?
Não vou!
Olha como vc eh hahahaha... vai deixar de ver um monte de tosqueiras junto, comer um pastel e beber umas brejas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Certeza ne Evandro ?!evandro escreveu:Larguei a isca e tu foi certo né 10zin.10zin escreveu:Esse Evandro eh engracado... vem postar aqui no topico todo de santo, moralista contra barulho hehe, mas no topico "queimando ate estourar o pneu" eis q encontro o seguinte post:
"Vou trocar o pneu da F amanhã e também tô curtindo a fumaceira...
Mas não tive coragem de ir "até o fim".
Fez o borrachao onde para nao fazer barulho e incomodar os outros?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
q q eh isso... hauahuahuahau![]()
![]()
Sabia que ia ter um post de alguém se referindo a minha desordem... Pois bem, a mesma foi realizada próximo da empresa onde trabalho (local retirado) no domingo às 16 horas. Não as 3 da manhã.
Outra coisa cara, não preguei de moralista e santo, apenas comentei que quem tem filho é prejudicado pela zueira noturna. Presta atenção no que escrevi antes de falar asneira.
Tava la sapiando no outro topico e ja vi na hora
Afastado ou nao, cedo ou tarde... arear comercial ou residencial... vc contribuiu com a desordem !!!
Ninguem aqui esta falando q faz borrachao as 3 da manha... bom, nao nesse topico

- Carlos_GS500
- Dinossauro
EU ESTAVA AQ PENSANDO!!!
Um motoboy com escape aberto, incomoda muito menos que o carro da pamonha!!!
Sendo que o motoboy passa rapidinho e o carro da pamonha anda bem devagar!!!
JUCA OLHA A PAMONHA TE ACORDANDO DOMINGO DE MANHÃ!!!
Po, elas devem estar mais tranquilas esses dias, estao atacando 1 topico por vez...n3cr0n escreveu:bem as freiras nao foram fazer paciata la no meu topico
Talvez estejam ocupadas telefonando para a pousada q indiquei...
vamos aguardar novas manifestacoes

é este é phoda mesmo... e aqui na Bahia que proibiram os carros de gás a tocar música...calma gente, não é para não incomodar os outros não, é para os baianos não pensarem que é trio elétrico, se não ninguem trabalharia por aqui...Carlos_GS500 escreveu:EU ESTAVA AQ PENSANDO!!!
Não, não tenho certeza. Sou cara-de-pau ou tonto a ponto de falar uma coisa e fazer outra.10zin escreveu: Certeza ne Evandro ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sera que agora posso fazer parte da turma dos fodoes?10zin escreveu: Afastado ou nao, cedo ou tarde... arear comercial ou residencial... vc contribuiu com a desordem !!!
Ninguem falou mesmo, a minha manifestacao desde o inicio foi referente a zoeira noturna que alguns babacas fazem, e foi fazendo uma analogia a este fato que citei o horario. Mas como tu ta cego em apedrajar alguem pega literalmente o que esta escrito sem interpretar direito.10zin escreveu: Ninguem aqui esta falando q faz borrachao as 3 da manha... bom, nao nesse topico
Na boa, essa discussao leva a nada. Tu tem tua opiniao e eu tenho a minha.
Abraco!
Carlos_GS500 escreveu:EU ESTAVA AQ PENSANDO!!!
Meu Deus, o que virá????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
BOAdecoh6 escreveu:é este é phoda mesmo... e aqui na Bahia que proibiram os carros de gás a tocar música...calma gente, não é para não incomodar os outros não, é para os baianos não pensarem que é trio elétrico, se não ninguem trabalharia por aqui...Carlos_GS500 escreveu:EU ESTAVA AQ PENSANDO!!!
e aqueles carros q ficam vendendo produtos de limpeza para casa... eh foda tb !!!
e nego vem reclamar da moto q passou e fez mto barulho

Carlos, de pamonha já basta você e o lezim aqui no forum
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Essa é a filosofia de vida que mostra bem o brasileiro nos tempos de Lula. Se os outros fazem errado, porque eu vou fazer certo?duca escreveu:Amigo, voce fui brilhante nessaCarlos_GS500 escreveu:Ops...
O lixeiro passa as 24 horas... Porra faz um barulho da porra!!! A madrugada toda passa o vigilante de moto apitando!!!
A vizinha do lado da minha casa tem uns 3 vira-latas!!! Ela as 7 da manhã solta os cachorros pra passear!!! Claro a minha rot fica latindo a manhã toda!!!
Pensando bem o escape da minha moto é o menor dos problemas!!!![]()
![]()
![]()
Primeiro dizem que os incomodados devem deixar a "civilização". O que é civilização pra vcs? Sacanear o próximo?
Já que é assim, vamos roubar, estuprar, enfim tudo que a gente quiser, já que os outros tb o fazem.
E que vença o mais forte.
-
Puma
[quote="Vini, mas vamos marcar um boteco essa semana, num horário um pouco mais tarde...[/quote]
Bora marcar no Mascottinho e de lá vamos em carreata para a Maison Vini.
fui....................
Bora marcar no Mascottinho e de lá vamos em carreata para a Maison Vini.
fui....................
-
Puma
10zin escreveu: Aquele boteco na Ben-te-vi em Moema eh tranquilo... tenho ido direto la!
Seu MAU ELEMENTO!!!
Passo o endereço que eu colo lá.
Abraços
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Firmeza??Puma escreveu:10zin escreveu: Aquele boteco na Ben-te-vi em Moema eh tranquilo... tenho ido direto la!
Seu MAU ELEMENTO!!!
Passo o endereço que eu colo lá.
Abraços
É nóis também!!!

-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
De repente, nós podemos semear o caos e desordem no Mascotinho também!!!
Com o Puma, Vini, 10zin e eu, já somos 4 cavaleiros do apocalipse!!!
E não, você não pode participar da turma dos Fodões Evandro...

Com o Puma, Vini, 10zin e eu, já somos 4 cavaleiros do apocalipse!!!
E não, você não pode participar da turma dos Fodões Evandro...

Bora pro tópico de SP, marcar um dia..
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa