Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Juca escreveu:Eu estou aqui, lendo o tanto de merda que estão postando, o tanto que estão inflando o próprio ego: como sempre, pessoal acha bonito ser incômodo, deve ser a sensação de ser "rebelde", de desafiar "as autoridades"... Tudo bem, algumas pessoas crescem, outras acham que são adolescentes para sempre.
Mas sem duvida alguma Juca, eu por exemplo, acho o maximo viver bem ao estilo James Dean... Sou totalente rebelde, irresponsavel, apronto vaaaarias pelas ruas e, principalmente causo a desordem!!!
Juca, somos livre para expressar nossas opinioes, tanto q isso aqui eh um forum de debate, com certeza algumas opinioes serao diferentes.Juca escreveu:E eu sempre reclamei desse tipo de atitude (aqui no forum e na vida real), tanto que eu já sou meio que figurinha carimbada nessas discussões, a maioria das pessoas nem lê mais o que eu escrevo, já chegam xingando logo, mas nem ligo não.
Juca escreveu:Eu só acho legal que as mesmas pessoas que estão aí fazendo zona depois ficam choramingando e dizendo que motoristas não gostam de suas motos barulhentas, ou que são mal vistos nas estradas, ou que têm suas motos apreendidas em batidas policiais. Mas já estou desvirtuando o tópico novamente, desculpa aí, continuem falando mal dos certinhos.
Ando de escape esportivo sim e a moto faz barulho sim!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Eu guardo 2 motos de corrida na garagem do meu predio e, minha vaga fica no 1º subsolo... periodicamente eu coloco as motos para funcionar e as deixo esquentar e tudo mais... imagine como os moradores dos andares mais baixos nao me adoram?!
Po Juca, imagine se vc fosse meu vizinho ???
Fora q os amigos sempre veem de moto aqui em casa... ai tb eh aquela bagunca no predio 8)
Po Juca, imagine se vc fosse meu vizinho ???
Fora q os amigos sempre veem de moto aqui em casa... ai tb eh aquela bagunca no predio 8)

caráleo...
isso aqui consegue estar pior que as minhas discussões com o carlos_gs500...rs...
isso aqui consegue estar pior que as minhas discussões com o carlos_gs500...rs...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Evandro escreveu:Andrei colocou bem, se fosse no cara a cara tava todo mundo dando risada e tomando cerveja, mas atrás do teclado as opiniões viram verdades e a testosterona vem à tona a todo vapor.
Galera, acabei de lembrar...
Hj eh terca-feira, dia de Ibira Moto Point em Sampa... quem vai??? Podemos terminar essa papo por la, beber umas brejas, contar umas mentiras e fazer um barulho de leve tb... afinal ne...
quem vai? Fernando?
Editado pela última vez por 10zin em 10 Jun 2008, 13:39, em um total de 1 vez.

- dimas.Danilo
- Roda Presa
Moto 4 cilindros tem que fazer barulho mesmo..
ave maria, quando eu comprar minha 1º o bixo vai pegar..

ave maria, quando eu comprar minha 1º o bixo vai pegar..
Honda CBR600f 2012
:)
:)
Esse Evandro eh engracado... vem postar aqui no topico todo de santo, moralista contra barulho hehe
, mas no topico "queimando ate estourar o pneu" eis q encontro o seguinte post:
"Vou trocar o pneu da F amanhã e também tô curtindo a fumaceira...
Mas não tive coragem de ir "até o fim".
Fez o borrachao onde para nao fazer barulho e incomodar os outros?
q q eh isso... hauahuahuahau

Fez o borrachao onde para nao fazer barulho e incomodar os outros?
q q eh isso... hauahuahuahau

Para aqueles q acabaram de casar, ter filhos, tem outra opcao tb:
http://www.pousadadasmontanhas.com.br/
nao precisa comprar uma casa ne?

10zin escreveu:Para aqueles q acabaram de casar, ter filhos, tem outra opcao tb:
Certeza brother... demoro entao... qdo vier a Sampa eh so avisar !!!decoh6 escreveu:10zin escreveu:Para aqueles q acabaram de casar, ter filhos, tem outra opcao tb:
nao precisa comprar uma casa ne?![]()
![]()
, CARA VOCE É ENGRAÇADO, E O PIOR SÃO OS SANTOS DA CASA PEGEREM CORDA
![]()
![]()
, QUANDO FOR A SAMPA MANDO UMA MP, VAMOS TPMAR UMAS...
![]()

Combinado, sempre vou a Santos que meus pais moram por lá, em Sampa tambem pra ver as irmãs mas dá medo de subir de H6...
Tem uam frase q eh + ou - assim:Jota escreveu:Eu estava presente mas não posso confirmar.10zin escreveu:[
Eu lembro ate hj no ChurrasRioFarofafa 2004, saimos a noite do predio do Klesck la na Barra e fomos ate um posto de gasolina q tem uma loja de moto dentro, estava rolando outro churras... A bagunca q rolou no caminho foi d++++++... os presentes podem confirmar![]()
![]()
![]()
Lá no condomínio do Klesck tinham umas pets de 2 litros com uma bebida que fez estrago considerável em minha caixola. Só me lembro da Mariana fazendo borrachão na 600f e quando montei numa cagiva raptor maravilhosa que tava lá.
"Se vc lembra dos anos 70, entao eh pq nos os viveu..."
Jutou toda a galera e fomos ate o churras dessa loja e no caminho, principalmente para quem estava na frente... foi uma bagunca so... hahaha Eu, Klesck, Du Pantoja a Mari e mais uma galera... hehe

Bacana... qdo vier eh so avisar entao!decoh6 escreveu:Combinado, sempre vou a Santos que meus pais moram por lá, em Sampa tambem pra ver as irmãs mas dá medo de subir de H6...
Conducao deixa por nossa conta

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Pra quem mora em cidade pequena ou só usa a moto de final de semana (ou se usa a semana inteira, é 5km pra ie e mais 5km pra voltar) é bem fácil falar que moto pequena tinha de ser silenciosa igual carro novo...GoGoBoy escreveu:somando o marcão, sou o terceiroMarcão Mini-R1 escreveu:xoran escreveu:Simplesmente porque acho uma bosta motinho pequena fazendo barulho.![]()
![]()
Vem aqui pra terra do nunca® (como diz o Puma) e "tenta" dar uma de Peter Pan com motinho de escapamento silencioso pra vwer se não vira estatística...
Não digo pra colocar "estralador" na moto, mas deixar a pequena sem nenhum barulho aqui, é pedir pra comprar terreno (por culpa dos quadrúpedes)...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Ninguem vai ???????10zin escreveu:Evandro escreveu:Andrei colocou bem, se fosse no cara a cara tava todo mundo dando risada e tomando cerveja, mas atrás do teclado as opiniões viram verdades e a testosterona vem à tona a todo vapor.
Hj eh terca-feira, dia de Ibira Moto Point em Sampa... quem vai??? Podemos terminar essa papo por la, beber umas brejas, contar umas mentiras e fazer um barulho de leve tb... afinal ne...![]()
quem vai? Fernando?

Euuuuuuuuuuuu..........10zin escreveu:Ninguem vai ???????10zin escreveu:Evandro escreveu:Andrei colocou bem, se fosse no cara a cara tava todo mundo dando risada e tomando cerveja, mas atrás do teclado as opiniões viram verdades e a testosterona vem à tona a todo vapor.
Hj eh terca-feira, dia de Ibira Moto Point em Sampa... quem vai??? Podemos terminar essa papo por la, beber umas brejas, contar umas mentiras e fazer um barulho de leve tb... afinal ne...![]()
quem vai? Fernando?
.
.
.
.
.
.
.
.
Não vou!
AUhauhauahuahuahauhauVini escreveu:Euuuuuuuuuuuu..........10zin escreveu:Ninguem vai ???????10zin escreveu:Evandro escreveu:Andrei colocou bem, se fosse no cara a cara tava todo mundo dando risada e tomando cerveja, mas atrás do teclado as opiniões viram verdades e a testosterona vem à tona a todo vapor.
quem vai? Fernando?
.
.
.
.
.
.
.
.
Não vou!
Olha como vc eh hahahaha... vai deixar de ver um monte de tosqueiras junto, comer um pastel e beber umas brejas...

Ae Kamerads:
Eu tenho em casa um par de russinhos, com 21 e 18 anos, respectivamente. Mas um dia eles já foram criancinhas pequenas e de vez em quando era difícil fazê-los dormir.
Quando isso acontecia, eu esquentava a mamadeira e adicionava, sem que a D. Russa soubesse, uma ou duas colherinhas de conhaque... dormiam feito anjinhos, eheheheh...
Eu tenho em casa um par de russinhos, com 21 e 18 anos, respectivamente. Mas um dia eles já foram criancinhas pequenas e de vez em quando era difícil fazê-los dormir.
Quando isso acontecia, eu esquentava a mamadeira e adicionava, sem que a D. Russa soubesse, uma ou duas colherinhas de conhaque... dormiam feito anjinhos, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Larguei a isca e tu foi certo né 10zin.10zin escreveu:Esse Evandro eh engracado... vem postar aqui no topico todo de santo, moralista contra barulho hehe, mas no topico "queimando ate estourar o pneu" eis q encontro o seguinte post:
Fez o borrachao onde para nao fazer barulho e incomodar os outros?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
q q eh isso... hauahuahuahau![]()
Sabia que ia ter um post de alguém se referindo a minha desordem... Pois bem, a mesma foi realizada próximo da empresa onde trabalho (local retirado) no domingo às 16 horas. Não as 3 da manhã.
Outra coisa cara, não preguei de moralista e santo, apenas comentei que quem tem filho é prejudicado pela zueira noturna. Presta atenção no que escrevi antes de falar asneira.
-
n3cr0n
bem as freiras nao foram fazer paciata la no meu topico 
Cara tá foda. Tô saindo tarde pra cacete do trampo, mas vamos marcar um boteco essa semana, num horário um pouco mais tarde...10zin escreveu:AUhauhauahuahuahauhauVini escreveu:Euuuuuuuuuuuu..........10zin escreveu:Ninguem vai ???????10zin escreveu:Galera, acabei de lembrar...Evandro escreveu:Andrei colocou bem, se fosse no cara a cara tava todo mundo dando risada e tomando cerveja, mas atrás do teclado as opiniões viram verdades e a testosterona vem à tona a todo vapor.
quem vai? Fernando?
Não vou!
Olha como vc eh hahahaha... vai deixar de ver um monte de tosqueiras junto, comer um pastel e beber umas brejas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()