acelerar em reta - hayABUSA

Grupo de discussão geral sobre motos.
eduardo_sjc
Novato

Re: acelerar em reta - hayABUSA

Mensagem por eduardo_sjc »

Ontem eu tava andando na Carvalho Pinto, entre SJCampos e Taubaté, sentido SP, sossegado com o banditão, a uns 150 km/h. Eu olhei pelo retrovisor e vi uma moto longe, e quando pensei em abrir passagem, o cara já tinha me passado, entre eu e a grama. Era uma Busa das novas, o camarada me passou como se eu estivesse parado, ele devia estar a uns 300 km/h. Eram umas 11 da manhã, a estrada tava movimentada...
Em seguida eu parei no posto Frango Assado, e lá tava o bonitão, tinha chegado um pouco antes.. Era um japinha, placa de Sampa, o cara tava com os olhos arregalados! Imagine a dose de adrenalina na veia do japinha. O pessoal já sai neurótico de Sampa, e bota 300 km/h na estrada. Esse é o problema dessas motos, o cara não consegue andar a menos de 220-250 km/h. E aí a margem de erro é praticamente zero.
Pensei em chegar pro cara e brincar o quanto ele é bom, mas sabe como é, não conhecia o neurótico, vai que é da yakuza, haha
eclinck
Mito

Re: acelerar em reta - hayABUSA

Mensagem por eclinck »

eduardo_sjc escreveu:Imagine a dose de adrenalina na veia do japinha.
Indescritível, e fui "só" a 290 no painel.
eduardo_sjc escreveu:Esse é o problema dessas motos, o cara não consegue andar a menos de 220-250 km/h. E aí a margem de erro é praticamente zero.
;-)
Responder