Meu UP ! KTM 990 Adventure - Vendida 11\03\2013
Re: Meu UP ! KTM ADV 2008 - EFI / ABS
Oléo - Motul 5100 ( R$45,00 o litro, vão 3,3 litros, manual diz que é pra troca a cada 7,500 km, vou trocar em 5 mil km,s oléo e filtro )Anubis escreveu:Vá postando sobre ela, pois a manunteção dela é um ponto que me interessa bastante.
Filtro de Ar Original No Brasil - R$ 190,00 ( Troca a cada 20 mil km's, se pegar muito chão troca a cada 15 mil, o da minha tá muito novo )
Filtro de Oléo Original No Brasil - R$ 110,00 ( Mandei vir 2 K&N por R$ 110,00 com o amigo Spidi RT é idêntico ao original )
Pneu Traseiro - R$ 580.00
Pneu Dinateiro - R$ 220,00
Transmissão Original No Brasil - R$ 330,00 Coroa, R$ 180,00 Pinhão, R$ 800,00 a Corrente, bem mais em conta que a XT 660.
Pastilhas de Freio Original No Brasil - R$ 250,00 o Jogo ( Mandando Vir os 3 Jogos da EBC saí por R$ 350,00 )
Oléo da Suspensão Motul - Troca a cada 30 mil km's, uma troca saí em média R$ 200 Reais.
Bateria Original No Brasil - R$ 800,00 reais.
FLWs

Parabéns pelo dromedário novo! Show de máquina, de verdade.
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Segundo o Alexandre Muller da Casa de Máquinas, aqui no sul temos 38 Adventures.Fredericow escreveu: pensei que nem fosse no Brasil, pois p/ esse lado de cá é raríssimo ver uma moto dessa.
E no geral, Brasil, temos 138, segundo informação do Waldyr (distribuidor da KTM no Brasil)
FLWs

Linda moto, parabéns!! 
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
moto feia em veio prefiro uma XT !
-
Cachorro
FuSoYa escreveu:Transmissão Original No Brasil - R$ 330,00 Coroa, R$ 180,00 Pinhão, R$ 800,00 a Corrente, bem mais em conta que a XT 660.
Quanto sai o kit da XT660???
Parabéns, baita moto!
Abs,
Pinhão - R$ 440,00Cachorro escreveu:Quanto sai o kit da XT660???
Corrente - R$ 880,00
Coroa - R$ 620,00
Concessíonária Yamaha (Motolak) Bento Gonçalves !
Absurdo, Mas na minha XT eu nunca precisei trocar a relação, tinha a original intacta guardada ...
Tinha colocado essa abaixo completa por R$ 420,00 reais e aguento pau tipo bixo...
Vendi a moto com ele super boa ainda, roda mais 20 mil km's frouxo a motoca estava com 15,500 km's ...
Entreguei a original junto completa pro dono ...

FLWs

MUITO Show essa moto
Mas ja sabe quem será o novo representante KTM no Brasil né ?
Dica, uma loja enorme preta na Av dos Bandeirantes !!!
Belo - SP

FuSoYa escreveu:Oléo - Motul 5100 ( R$45,00 o litro, vão 3,3 litros, manual diz que é pra troca a cada 7,500 km, vou trocar em 5 mil km,s oléo e filtro )Anubis escreveu:Vá postando sobre ela, pois a manunteção dela é um ponto que me interessa bastante.
Filtro de Ar Original No Brasil - R$ 190,00 ( Troca a cada 20 mil km's, se pegar muito chão troca a cada 15 mil, o da minha tá muito novo )
Filtro de Oléo Original No Brasil - R$ 110,00 ( Mandei vir 2 K&N por R$ 110,00 com o amigo Spidi RT é idêntico ao original )
Pneu Traseiro - R$ 580.00
Pneu Dinateiro - R$ 220,00
Transmissão Original No Brasil - R$ 330,00 Coroa, R$ 180,00 Pinhão, R$ 800,00 a Corrente, bem mais em conta que a XT 660.
Pastilhas de Freio Original No Brasil - R$ 250,00 o Jogo ( Mandando Vir os 3 Jogos da EBC saí por R$ 350,00 )
Oléo da Suspensão Motul - Troca a cada 30 mil km's, uma troca saí em média R$ 200 Reais.
Bateria Original No Brasil - R$ 800,00 reais.
FLWs
Fora os pneus, essas peças custam basicamente o mesmo das da DR; imaginei que fossem bem mais. Comprando no exterior, devem ser ainda mais em conta.
-
Bira
parabéns pela laranja mecânica 
Linda mesmo! Se tiver o mesmo bom gosto dos acessórios que colocou nas bikes, a moto deverá ficar legal tbm!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Acabei de instalar as válvulas para remover o ar das suspensões da frente ...kbelu escreveu:Linda mesmo! Se tiver o mesmo bom gosto dos acessórios que colocou nas bikes, a moto deverá ficar legal tbm!
Paguei R$ 70,00 reais na Impacto Motos ...
Mas não essas da foto, as minhas são em Preto ...

Essa semana vou colocar os Adesivos da White Power Na Suspensão Dianteira (R$ 150,00) ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 13 Dez 2010, 14:18, em um total de 1 vez.

Grupo IZZO !belo escreveu:MUITO Show essa moto![]()
Mas tranquilo, o concessionário aqui do SUL, Casa de Máquinas KTM têm um estoque de peças bacana !
FLWs

caracaaa MOTÃOOOO
parabéns!!
parabéns!!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Jota
putz, apresentou logo um zap!
parabéns!
parabéns!
Questão de gostos né, eu particularmente acho ela linda, ainda bem que gosto nem todos temos iguais !Murilo_Gomes escreveu:moto feia em veio prefiro uma XT !
FLWs

- Leandro 66
- Motociclista
Show!
Queria crescer mais um pouco para poder ter uma dessa (e antes que o alfaiate ou qquer outro apareça com aquelas fotos de botas plataformas e afins, já deixo claro que estou fora dessas viadagens...
)...
Essa aí é prá atravessar o mundo (e chegar...)...
Parabéns!!!
Queria crescer mais um pouco para poder ter uma dessa (e antes que o alfaiate ou qquer outro apareça com aquelas fotos de botas plataformas e afins, já deixo claro que estou fora dessas viadagens...
Essa aí é prá atravessar o mundo (e chegar...)...
Parabéns!!!
- DirtAction
- Motociclista
Ela é fantástica!!!acho linda demais...a Branca então...FuSoYa escreveu:Questão de gostos né, eu particularmente acho ela linda, ainda bem que gosto nem todos temos iguais !Murilo_Gomes escreveu:moto feia em veio prefiro uma XT !![]()
FLWs
Parabéns!
DirtAction escreveu: Ela é fantástica!!!acho linda demais...a Branca então...
Parabéns!

FLWs