skate bike
skate bike
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Re: skate bike
Eu achei muito útil, principalmente para quem tem pouco espaço e ainda divide a mesma vaga com o carro (meu caso). Agora, o problema é ter um monte de guris no prédio e eles perceberem a "brincadeira", aí já sabe né ?!
imagine sua moto rodando a garagem toda na mão deles
!
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Gostei mais do primeiro... mais o chão tem que ser bom em??

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Pra mim aqui em casa tb seria ótimo, minha motoneta fica atrás da moto do meu irmão, mó pé no saco qdo ele quer sair, com isso aí o problemas terminam, desde que permitisse virar o guidão pra travar.
Tem isso aí pra carro tb, tem prédio que as vagas são lixão, aí compram esses negócios pra um vizinho "manobrar" o carro do outro sem ter de ir encher o saco pedindo pra tirar o carro que ele quer sair...
[ ]'s
Tem isso aí pra carro tb, tem prédio que as vagas são lixão, aí compram esses negócios pra um vizinho "manobrar" o carro do outro sem ter de ir encher o saco pedindo pra tirar o carro que ele quer sair...
[ ]'s

Bom pra problemas de excesso de moto também.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
- Carioca SBC
- Roda Presa
Bom p/os frangos que não conseguem manobrar moto acima de 300 cc 
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
O de cavalete central dá um ar de insegurança...... Seria bom testar com alguma harlei de 300kg pra ver se é bom (nem sei se harlei tem cavalete central)......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Para quem tem uma garagem de verdade é uma maravilha, mas para quem tem pouco espaço tbém, já que dá para aporoveitar o pouco espaço e não precisar descer a moto do cavalete central para manobrar.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
rjsdex escreveu:O de cavalete central dá um ar de insegurança...... Seria bom testar com alguma harlei de 300kg pra ver se é bom (nem sei se harlei tem cavalete central)......
Rjsdex, eu já vi a alguns anos propaganda de produtos parecidos com esse que o Itadeu mostrou e pareciam funcionar bem mesmo com motos grandes.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Coisa de coxinha! rsrs.
- Saddam
- Roda Presa
Carioca SBC escreveu:Bom p/os frangos que não conseguem manobrar moto acima de 300 cc
Motoatividoso