Será ? nova tenéré no brasil ?
Re: Será ? nova tenéré no brasil ?
Tenho essa revista acho que vem sim !! achei bonita mais parece a moto do black camenraider !!!!
Fabio Felix
Tá com cara de especulação..mas abri a revista e eles deram a produção como " certa" para 2009..vai saber.
Pra mim fica a MT 03 e a Teneré. A XTR pode ralar.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

DirtAction escreveu:cara q ridiculo oq essas revistas falam..."feita no Brasil" tsc tsc...a moto ja foi lançada la fora esta sendo fabricada la fora e como de costume a yamaha vai importar tudo!!! aqui no brasil só é montada, nao fabricada!
Realmente, fabricado no Brasil, quase nenhum veículo é.
Mas quando se monta no Brasil, o imposto sobre importação e outras taxas ficam mais baratas, daí, TEORICAMENTE, ficaria mais barato do que importar a moto inteira. Além, é claro, de testes que são feitos aqui no Brasil antes do lançamento.
não foi essa que, há um tempo atrás, anunciou que a Honda ia lançar uma naked 400 cc, com motor de Falcon, e chamada de Hurricane ?claudio escreveu:Foi esta revista que anunciou a produção da Transalp e da XJR 400 no Brasil ?!?!?!?!
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
É possível, vide a própria XT 600 e suas diversas versõesRaphael escreveu:Tá com cara de especulação..mas abri a revista e eles deram a produção como " certa" para 2009..vai saber.
-
Celso_RJ
Pessoal,
Eu acompanhei um amigo do Rio de Janeiro até a Bahia com a sua Teneré 660, no IV Nacional do Clube XT 600.
Calma, não é a nova. rsrs
Trata-se do Matias que veio da Alemanha com uma Tenere 660 1994.
Era uma moto interessante com refrigeração líquida e freio à disco traseiro. Em 1994 aqui no Brasil foi lançada a XT600E e na Alemanha a Tenere continuou.
Gostei muito da moto. A parte mecânica (freios, rodas, piscas, lanterna, parte de baixo do motor) entre outros itens são idênticos às das nossas XT600E.
Moto guerreira essa. Tô engordando o porquinho pra entrar na fila. Vamos ver o que acontece.

Eu acompanhei um amigo do Rio de Janeiro até a Bahia com a sua Teneré 660, no IV Nacional do Clube XT 600.
Calma, não é a nova. rsrs
Trata-se do Matias que veio da Alemanha com uma Tenere 660 1994.
Era uma moto interessante com refrigeração líquida e freio à disco traseiro. Em 1994 aqui no Brasil foi lançada a XT600E e na Alemanha a Tenere continuou.
Gostei muito da moto. A parte mecânica (freios, rodas, piscas, lanterna, parte de baixo do motor) entre outros itens são idênticos às das nossas XT600E.
Moto guerreira essa. Tô engordando o porquinho pra entrar na fila. Vamos ver o que acontece.

Tomara que a yamaha traga mesmo, há dois salões 2R que vou no estande da honda e ... nada de novo, muda somente adezivinho e cor
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
Olha, pode ser mesmo uma moto muito boa mas...
Ô MOTO FEIA!
Ô MOTO FEIA!
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Vi a nova Teneré ontem e tirei um retrato.......

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends