Triumph 955i 2006 x Comet 650r Zero?
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Triumph 955i 2006 x Comet 650r Zero?
Senhores Tudo bem??
Então.. faz tempo que eu não posto aki, mas estou de volta...
Eu acabo de vender a minha motoca e quero ir pra outra, meu poder de compra está aproximadamente em torno de 25k e dentro das opções disponiveis e de meu interesse só me sobraram essas duas motos...
Gostaria muito da opinião de vcs
abraços a todos
Então.. faz tempo que eu não posto aki, mas estou de volta...
Eu acabo de vender a minha motoca e quero ir pra outra, meu poder de compra está aproximadamente em torno de 25k e dentro das opções disponiveis e de meu interesse só me sobraram essas duas motos...
Gostaria muito da opinião de vcs
abraços a todos
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
Re: Triumph 955i 2006 x Comet 650r Zero?
Vai de 955 que é bem mais moto. E por incrível que pareça, tem mais comércio.
-Sem moto nenhuma
-
Alequirino
- Dinossauro
-
Gaucho
Comet 650
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Alequirino escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senta que lá vem história... é otima!!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
SPYder escreveu:Vai de 955 que é bem mais moto. E por incrível que pareça, tem mais comércio.
Sim.. vi já no moto.com a 23k ... to meio por fora... mas tá bom assim de preço ou tá bolhudo?
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Gaucho
Zero kmRoger Koikopoulos escreveu:Pq Gaucho?
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
- EduLeitão
- Dinossauro
cara, galera aqui eh bem preconceituosa..
a comet ta facil de achar peca, 2 sites que tem tudo que voce precisa, a moto é 0km, poucas concessionarias mas acho que mais que triumphs por ai...
eu acho que voce ta bem servido de comet se nao estiver pensando em vender daqui 1 ou 2 anos
a comet ta facil de achar peca, 2 sites que tem tudo que voce precisa, a moto é 0km, poucas concessionarias mas acho que mais que triumphs por ai...
eu acho que voce ta bem servido de comet se nao estiver pensando em vender daqui 1 ou 2 anos
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
a 955 é tao boa de mercado, que as 1000 cc de outras marcas do mesmo nivel dela do ano 2006 custam hoje em torno de 40 mil.. e ela 23 mil...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Edu... legal.. eu já tenho total ciencia que peças, nenhuma nem outra é fácil de achar... o problema que se falarmos de concessionárias, tanto de uma, quanto pra outra não vai fazer diferença nenhuma pra mim... pois na minha cidade também não tem kasinski... então como eu já tenho um mecanico de confiança... e sei que peças pra essas duas são um problema... tá empatado... e outra, eu tenho uma Suzuki... uma tristeza pra conseguir peça... e quando acha é um absurdo no preço, fora o tempo que vc fica com a moto parada esperando ela chegar né??
Vou ser bem sincero.... minha escolha está em 90% 955i e 10% 650r, e te falo o pq.
O cara que comprou a moto em 2006 pagou 50k por ela...
em 4 anos ela desvalorizou na FIPE 50% e mesmo assim o mercado não absorve esse preço, pois se vc acompanhar de mes a mes o indice ele vai caindo gradualmente.
eu estava com a ideia de comprar no começo do ano uma CBR 600rr ano 2005, mas já desisti.. primeiro por causa do preço(como eu disse anteriormente meu poder de compra está a 25k) e outra... todas as que eu vi... digo de verdade TODAS... estavam no minimo feias... pra não dizer detonadas.... Boyzinho adora uma moto dessas pra cortar de giro né?
mas tudo bem... quem comprou a Triumph zero infelizmente se f.... com o valor de revenda... mas pergunto será que não vou me f..... com peças caso precise...?? nem vou falar das peças mas por exemplo da mecanica... por ser uma moto de 3 cilindros não precisariamos de uma mão de obra mais "especializada"?
essas são as minhas principais duvidas... entende?
Vou ser bem sincero.... minha escolha está em 90% 955i e 10% 650r, e te falo o pq.
O cara que comprou a moto em 2006 pagou 50k por ela...
em 4 anos ela desvalorizou na FIPE 50% e mesmo assim o mercado não absorve esse preço, pois se vc acompanhar de mes a mes o indice ele vai caindo gradualmente.
eu estava com a ideia de comprar no começo do ano uma CBR 600rr ano 2005, mas já desisti.. primeiro por causa do preço(como eu disse anteriormente meu poder de compra está a 25k) e outra... todas as que eu vi... digo de verdade TODAS... estavam no minimo feias... pra não dizer detonadas.... Boyzinho adora uma moto dessas pra cortar de giro né?
mas tudo bem... quem comprou a Triumph zero infelizmente se f.... com o valor de revenda... mas pergunto será que não vou me f..... com peças caso precise...?? nem vou falar das peças mas por exemplo da mecanica... por ser uma moto de 3 cilindros não precisariamos de uma mão de obra mais "especializada"?
essas são as minhas principais duvidas... entende?
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
EduLeitão escreveu:a 955 é tao boa de mercado, que as 1000 cc de outras marcas do mesmo nivel dela do ano 2006 custam hoje em torno de 40 mil.. e ela 23 mil...
Bem... pra quem quer comprar sim né?
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Robson
Roger, esquece essa 650 da Kasinski...
Se vc ta com medo de não achar mecanico pra Triumph, imagine para a Kasinski ???
Pega a Triumph e seja feliz.... vc mora pertinho de Sampa, tem muito mecanico bão pra mexer nas Triumphs....
Se vc ta com medo de não achar mecanico pra Triumph, imagine para a Kasinski ???
Pega a Triumph e seja feliz.... vc mora pertinho de Sampa, tem muito mecanico bão pra mexer nas Triumphs....
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Robson escreveu:Roger, esquece essa 650 da Kasinski...
huuuuuuuuuummm...
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- Yell
- Motoqueiro
Pegaria a 955 sem duvida.
Mas antes faça uma pesquis na net sobre problemas que ela possa ter visto.
Se não achar nada de mais, seja feliz. Nem se compara com a GT 650. Muito mais moto.
Mas antes faça uma pesquis na net sobre problemas que ela possa ter visto.
Se não achar nada de mais, seja feliz. Nem se compara com a GT 650. Muito mais moto.
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Já vi um problema sério dela...
trocar o pneu dianteiro e quebrar/rachar o magnetico do velocimetro por mau manuseio do "oreia seca" ... 850 reais o original...
ai!!!!!!!!!!!!
ae veio alguém que achou o cumulo de pagar tudo isso e lixou a peça e depois passou um "super bonder" adivinha o que aconteceu??? tá funcionando até hoje.. heheheh
pelo que pesquisei até agora foi a unica coisa "mal feita" pela triumph.... o resto é desgaste natural e troca mesmo... só que é aquela coisa né?? tem que ser original e acabou... né?
trocar o pneu dianteiro e quebrar/rachar o magnetico do velocimetro por mau manuseio do "oreia seca" ... 850 reais o original...
ai!!!!!!!!!!!!
ae veio alguém que achou o cumulo de pagar tudo isso e lixou a peça e depois passou um "super bonder" adivinha o que aconteceu??? tá funcionando até hoje.. heheheh
pelo que pesquisei até agora foi a unica coisa "mal feita" pela triumph.... o resto é desgaste natural e troca mesmo... só que é aquela coisa né?? tem que ser original e acabou... né?
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
antes de mais nada, ainda terei outra triumph 
cara, vai de 955. Se ela estiver careta, melhor ainda. Algumas 955 não aceitavam bem ponteira e filtro (sem PC), como acontece com a maioria das SS. A minha era careta e rodava lisinha. A moto era muito gostosa para andar. Na época (2006) paguei 49k. Nas retas, andava na frente das 750 e pra trás das 1000. Também podia, a moto tem "só" 150cv. Nas serras, o que conta é braço e pelo que já vi pelas suas fotos, voce vai tirar de letra. A moto é fácil de curvar. Dona Patroa achava a garupa dela excelente (vai entender). Sem contar, que na minha opinião, tem um visual maravilhoso, com exceção da ponteira, que mais parecia uma basuca.

mas como nem tudo são flores, ela tem dois problemas cronicos:
- retificador; queima fácil. E pra fuder mais ainda, tem umas que derrete os fios. Tem uma empresa de Sampa que fabrica um e pelo que já li na comunidade do orkut (se tiver entra lá, tem muita informação), funciona melhor que o girinal.
- aquela peça que vai no cubo dianteiro (desmult....) para marcar a velocidade, se não tomar cuidado, quebra fácil, principalmente na hora de trocar pneu. tem alguns casos na comunidade, de gente que ia trocar o pneu e voltava com o velocimetro doido
cara, vai de 955. Se ela estiver careta, melhor ainda. Algumas 955 não aceitavam bem ponteira e filtro (sem PC), como acontece com a maioria das SS. A minha era careta e rodava lisinha. A moto era muito gostosa para andar. Na época (2006) paguei 49k. Nas retas, andava na frente das 750 e pra trás das 1000. Também podia, a moto tem "só" 150cv. Nas serras, o que conta é braço e pelo que já vi pelas suas fotos, voce vai tirar de letra. A moto é fácil de curvar. Dona Patroa achava a garupa dela excelente (vai entender). Sem contar, que na minha opinião, tem um visual maravilhoso, com exceção da ponteira, que mais parecia uma basuca.

mas como nem tudo são flores, ela tem dois problemas cronicos:
- retificador; queima fácil. E pra fuder mais ainda, tem umas que derrete os fios. Tem uma empresa de Sampa que fabrica um e pelo que já li na comunidade do orkut (se tiver entra lá, tem muita informação), funciona melhor que o girinal.
- aquela peça que vai no cubo dianteiro (desmult....) para marcar a velocidade, se não tomar cuidado, quebra fácil, principalmente na hora de trocar pneu. tem alguns casos na comunidade, de gente que ia trocar o pneu e voltava com o velocimetro doido
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato: