Kasinski cresce mais de 305% no Brasil em 2010
Re: Kasinski cresce mais de 305% no Brasil em 2010
Para melhorar o pós-venda eles deveriam expandir a rede de concessionárias de tal forma que se tenha uma perto da casa do indivíduo: uma das coisas que não gostei na época em que procurei a Mirage 150 foi que não tem uma cc da rede na Zona Leste de SP.piccoli escreveu:Esses números da Abraciclo demonstram que o sr. Abraham Kasinsky brincava de montar motos, mas a Zongshen chegou com outra mentalidade. Não está para brincadeira, está para investir e lucrar.
Porto Alegre está com lojas Kasinski em igual número de lojas Yamaha. Isso nunca aconteceu desde 1994 quando aportaram aqui as primeiras motos Hyosung.
Todos os modelos que prometeram no Salão em 2009, estão largando. Falta o scooter Prima 150 que por sinal tenho curiosidade em conhecer.
Tem propaganda mais de Kasinski do que qualquer outra marca nos classificados daqui.
Por essas e outras, não duvido de nada. Só espero que melhorem o pós venda ainda muito comprometido com as trapalhadas dos donos anteriores.
Pode-se apelar indo ao Centro de SP para procurar cc da Kasinski; mas Centro não é ZL, e faz uma diferença enorme quando tenho que ver alguma coisa da Intruder, que não seria tão fácil se estivesse com a "Miraginha".
Esperemos pelo futuro ... quem sabe, uma Mirage 250 ...
-
Bira
poisé. tenho visto comet GT-R a RODO aqui em Brasília.piccoli escreveu:GTR 250. Sim, aqui em Porto Alegre também estão aparecendo. Ainda agora vi uma branca com azul que no visual dá uma goleada em muita carenada grandona. É moto que torce pescoço até de quem não gosta de esportiva, como eu.GoGoBoy escreveu:abriu uma cc kasinski aqui na roça mês passado
aquela comet carenada tá vendendo igual água
Vende tanto quanto ninjinha. Quem é muito grande pra Ninjinha acaba comprando a Comet.
Pena que a comet "naked" não vende tanto, porque ela tem um CxB bom pra cacete (ainda mais com o financiamento com 50% de entrada e 24x sem juros) além do porte de moto maior.
Os caras tinham que trazer a comet Naked 650. Eu ACHO que ia vender bem, tendo preço, é claro.
alias esse fds pela primeira vez na vida vi uma mirage 650 na rua. Não é cabeça de bacalhau não, existe mesmo.
Bira escreveu:poisé. tenho visto comet GT-R a RODO aqui em Brasília.piccoli escreveu:GTR 250. Sim, aqui em Porto Alegre também estão aparecendo. Ainda agora vi uma branca com azul que no visual dá uma goleada em muita carenada grandona. É moto que torce pescoço até de quem não gosta de esportiva, como eu.GoGoBoy escreveu:abriu uma cc kasinski aqui na roça mês passado
aquela comet carenada tá vendendo igual água
Vende tanto quanto ninjinha. Quem é muito grande pra Ninjinha acaba comprando a Comet.
Pena que a comet "naked" não vende tanto, porque ela tem um CxB bom pra cacete (ainda mais com o financiamento com 50% de entrada e 24x sem juros) além do porte de moto maior.
Os caras tinham que trazer a comet Naked 650. Eu ACHO que ia vender bem, tendo preço, é claro.
alias esse fds pela primeira vez na vida vi uma mirage 650 na rua. Não é cabeça de bacalhau não, existe mesmo.
Eu até ponderei trocar a DR pela Comet 650 mas por 24 mil, achei cara; além disso, fiz um test drive e não me adaptei (a pança atrapalha) Vou continuar nas trail ou me aventurar em uma custom.
A Naked seria uma boa (se custasse uns 18/19 mil, ia vender bem)