E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Cuidado para não ser sabatinado como o apresentador de tv, segundo ele, hoje qualquer miserável compra um carro, deu o que falar isso.jsamuel escreveu:Eu até agora não entendi os motivos dessas mudanças pelo BC, mas com certeza todo cachorro comprava uma moto ou carro do jeito que tava.
Jsamuel, comprou a XT? Bom, abre lá o tópico com impressões e fotos do motão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, comprei sim e tô só esperando recebe-la pra abrir, mas, acho que talvez eu fale um "mais do mesmo" do que os outros já falaram, hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Aguardo ansioso o relato... acho que vou buscar uma usadinha em bom estado e abraçar. Tenho que matar a curiosidade de ter logo essa bruta!jsamuel escreveu:Medeiros, comprei sim e tô só esperando recebe-la pra abrir, mas, acho que talvez eu fale um "mais do mesmo" do que os outros já falaram, hehehe.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Tartaruga
- Dinossauro
cabeça escreveu:Buenas indiada
Entre:
B65S - 08/08 - 20.000,00
B65S - 08/09 - 24.000,00
Qual melhor negócio?
Salute
Cabeça, já começaram a timidamente estourar bolha em anúncio:
Bandit 650 S-2009-PRETA-(R$) 22.500,00 - São Paulo - SP
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Putz, tava dando uma passeada lá no Moto.com agora mesmo, Tarta, mas também o que tem de sem noção pedindo alto não é brincadeira.
Tem B12 encalhada desde a época que procurei a minha. Pedir 19k em 2002/2003 é para não vender. Neguinho tem muita dificuldade de se adequar ao mercado, pois não querem perder $$$, já que devem ter pago caríssimo nas motos.
Tem B12 encalhada desde a época que procurei a minha. Pedir 19k em 2002/2003 é para não vender. Neguinho tem muita dificuldade de se adequar ao mercado, pois não querem perder $$$, já que devem ter pago caríssimo nas motos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Alguem pode me explicar uma coisa.
Pq as lojas so fazem preco bom se o camarada for pagar a vista? Mesmo q algu financie uma moto a cc recebe o dinheiro de uma vez. É o banco q vai receber o pagamento durante X anos.
Resumindo, prara as cc's nao deveria fazer diferenca.
Pq as lojas so fazem preco bom se o camarada for pagar a vista? Mesmo q algu financie uma moto a cc recebe o dinheiro de uma vez. É o banco q vai receber o pagamento durante X anos.
Resumindo, prara as cc's nao deveria fazer diferenca.
Tornado 300
Será que os preços de motos zero km ( de alta cilindrada) irão cair?
Não muda nada mesmo. No máximo 1 dia para o banco pagar depois da papelada estar pronta.
Claro, tem se a opção de, por exemplo, financiar 20.000,00 e colocar o um retorninho. Se for o 4 por exemplo já vai para 21.000,00.
Claro, tem se a opção de, por exemplo, financiar 20.000,00 e colocar o um retorninho. Se for o 4 por exemplo já vai para 21.000,00.
-Sem moto nenhuma
- Fernando - BH
- Motoqueiro
SPYder escreveu:Não muda nada mesmo. No máximo 1 dia para o banco pagar depois da papelada estar pronta.
Spyder explica melhor o lance do retorrno.
Tem muita gente que nunca ouviu nem falar de taxa de retorno.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- cabeça
- Roda Presa
é justamente essa dúvida Nero, ficar no SACS ou partir pra ie,NERO escreveu: Aí depende, se tu quer SACS ou injetada.
08/08 ainda é SACS
08/09 é o primeiro modelo injetado.
T+
a meu ver esses 4k de diferença é bastante.
Pois é Tarta, faz 2 meses que acompanho tudo que é anúncio de bandit.Tartaruga escreveu: Cabeça, já começaram a timidamente estourar bolha em anúncio:
Bandit 650 S-2009-PRETA-(R$) 22.500,00 - São Paulo - SP
O problema é que eu quero pagar o MEU preço
Eu estou cempre serto!
Depende né Cabeça, eu fiquei 4 meses tentando o meu preço de venda. Não rolou, aí acatei o preço que o cara queria pagar.
Fernando - BH escreveu:SPYder escreveu:Não muda nada mesmo. No máximo 1 dia para o banco pagar depois da papelada estar pronta.
Spyder explica melhor o lance do retorrno.
Tem muita gente que nunca ouviu nem falar de taxa de retorno.
Retorno funciona assim:
Eu tenho uma loja revenda...e consigo com o banco que é parceiro meu..uma taxa de 1,5% a.m. Porém pro meu cliente eu falo que a taxa que eu tenho é de 1,8% a.m. O cliente financia comigo, direto com o banco que eu tenho parceiria. Esse 0,3% a.m que o cliente está pagando a mais, volta para minha loja em forma de dinheiro, por isso se chama "retorno".
Sempre digo, quer financiamento? Vai direto no banco

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Retorno nada mais é que uma comissao do financiamento que o lojista ganha de sacanagem na minha opinião, já ganha com a venda da moto e ainda quer ganhar no financiamento, vale ressaltar que ng tem obrigação de pagar retorno, você tem obrigação de pagar o que foi pedido pelo veiculo, se foi pedido X então você paga X.
R 1200 GS Adventure Rallye
Mas o retorno tá "disfarçado" dentro da taxa...como muita gente é preguiçosa e pela comodidade financeia na própria loja sem pesquisar, ele nem imagina que tem retorno. Quando o lojista passa uma taxa de 1,8% a taxa cobrada realmente será essa. De certa forma a pessoa aceitou essa taxa. So por que como o lojista tem parceiria com a banco...desses 1,8%....0,3% é do lojista (hipótese)..por que o banco na verdade consegue oferecer uma taxa de 1,5% o resto é gordura pr lojista. Assim o banco acaba tendo um maior numero de clientes, pois fecha parceiria com muitos lojistas e os tem um ganho a mais. O valor do veiculo em si não se altera, continua o mesmo.jsamuel escreveu:Retorno nada mais é que uma comissao do financiamento que o lojista ganha de sacanagem na minha opinião, já ganha com a venda da moto e ainda quer ganhar no financiamento, vale ressaltar que ng tem obrigação de pagar retorno, você tem obrigação de pagar o que foi pedido pelo veiculo, se foi pedido X então você paga X.
No fundo essas coisas acabam se criando..por que brasileiro é preguiçoso e mal acostumado. Hoje mais do que nunca informação é dinheiro, quem não tem perde
Ah pra quem tá procurando uma XRE semi nova, não custa ligar para ver qual é dessa aqui:
Moto Honda-XRE 300-2011-dourada-(R$) 9.550,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 75614.html

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Aí que o sistema não ajuda. De forma geral, vai no banco que tu tens conta e pede para financiar uma moto. Nunca vi um que tivesse taxa mais atrativa dos que tem parceria aqui na loja. Ou se tem taxa a entrada que pedem é fora da casinha.Filipe escreveu:Sempre digo, quer financiamento? Vai direto no banco
Depende. Primeiramente, gostaria de dizer que isso é mais regional. Por exemplo, num raio de 10 km eu tenho pelo menos 7 ou 8 concorrentes diretos, isso é, multimarcas seminovas. Aqui não tem espaço para ganhar em cima com o retorno, aliás, retorno só é utilizado para diminuir a entrada.jsamuel escreveu:Retorno nada mais é que uma comissao do financiamento que o lojista ganha de sacanagem na minha opinião, já ganha com a venda da moto e ainda quer ganhar no financiamento, vale ressaltar que ng tem obrigação de pagar retorno, você tem obrigação de pagar o que foi pedido pelo veiculo, se foi pedido X então você paga X.
Vamos a exemplos.
Eu tenho uma Srad 2007 aqui que o valor de mercado regional é 38500,00. O banco só financia 33000 nela. Então, eu jogo retorno 6*, na minha vão vou ter 35376,00. Ou seja, com míseros 3124,00 de entrada dá para fazer negócio. Enquanto que se não houvesse retorno a entrada teria que ser de 5500,00.
*6 seria como se fosse 7,2%, é o máximo atualmente para os bancos maiores.
Claro, que para motos pequenas isso é mais sentido, já que esse público que geralmente não tem um real de entrada. Dependendo a cotação do veículo dá para fazer sem entrada.
Usar o retorno para lucro acima da conta é muito incomum, pelo menos aqui na região que tem muita concorrência. Claro que numa cidade pequena que tenha poucas opções de lojas fica mais fácil ganhar mais com o retorno.
Para mim, o importante mesmo é o cliente estar de acordo com o número de parcelas e o valor da parcela.
Qual a diferença se está pagando financiando 20 mil e está pagando 35 no final ou financiando 15 e pagando os outros mesmos 35 no final?
-Sem moto nenhuma
-
Cachorro
SPYder, isso pode ser usado também na hora de dar aquele "desconto" pro cara fechar negócio e fazer essa grana retornar através do financiamento, não?
Abs,
Abs,
Filipe, gostei do painel dessa XRE!
Será o modelo 11/12?
Ab, Allende
Será o modelo 11/12?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende escreveu:Filipe, gostei do painel dessa XRE!![]()
Será o modelo 11/12?![]()
Ab, Allende
"moto é zera liga e confira..."
RFELIPE
MSM
Curitiba - PR - Brasil
MSM
Curitiba - PR - Brasil
Allende escreveu:Filipe, gostei do painel dessa XRE!![]()
Será o modelo 11/12?![]()
Ab, Allende
Allende deixa de ser mala
Da pra ver que o cara colocou fotos quaisquer da internet. Eu como não tenho interesse (ou melhor dinheiro) no momento , não vou averiguar. Mas quem tá querendo comprar não custa nada dar uma ligada ou mandar um e-mail, só coloquei o link no sentido de ajudar quem ta na procura , agora não vai querer que eu verifique se é buchada ou não todo link que postar no tópico da bolha né

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Nem nascendo de novo. Mas é compreensível considerando que o mala é catarina.Filipe escreveu: Allende deixa de ser mala![]()