Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas

Grupo de discussão geral sobre motos.
xoran
Roda Presa

Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas

Mensagem por xoran »

Juca escreveu:Vou parar de mudar o sentido do tópico.

Voltando ao assunto então:

Nossa, fico de cara em como essa polícia é inútil! O que que tem esse pessoal andar com pisca modificado que não ilumina nada, acima da velocidade ou com a placa levantada? Ou ainda que atrasa o pagamento de um IPVA ou outro! Sinceramente, estes policiais devem ser umas freiras!
Boa boa!!!!

;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Ate parece q se uma Lamborghini passar acelerando na rua e acordar um quarteirao inteiro eu vou reclamar !!! HAHAHAHAHA
O ronco do motor eh lindo, assim como de algumas motos...
Vire e mexe passam varias motos e carros tops de linha acelerando aqui perto da minha casa, escuto de longe o barulho... nem me importo!

Qdo eu tiver um filho, nao vou ficar todo putinho se ele acordar pq houve um barulho na rua, pq da mesma forma q ele tb pode acordar com o barulho da cachorra latindo ou qualquer outro barulho cotidiano... indiferente!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Pra mim ronco bonito é 4 cilindros e só. E o escapamento não precisa ser esporrento pra ficar com um ronco bonito. Tem muito escape esportivo que não é barulhento.

Agora NA MINHA OPNIÃO, 1 e 2 cilindros tem não tem ronco bonito, então quanto mais silenciosa for melhor. Inclusive as custom, que mesmo com os motores em V e potentes, costuma ter só um cano soldado na saida e também não acho bonito o ronco não.

Minha Fazer tem o escapamento original e muita gente me pergunta porque não coloco um escape esportivo. Simplesmente porque acho uma bosta motinho pequena fazendo barulho.
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

xoran escreveu:Simplesmente porque acho uma bosta motinho pequena fazendo barulho.
;-) ;-) ;-)

O PT roubou minha foto da assinatura
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Marcão Mini-R1 escreveu:
xoran escreveu:Simplesmente porque acho uma bosta motinho pequena fazendo barulho.
;-) ;-) ;-)
somando o marcão, sou o terceiro ;-)
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Nossa, fico de cara em como essa polícia é inútil! O que que tem esse pessoal andar com pisca modificado que não ilumina nada, acima da velocidade ou com a placa levantada? Ou ainda que atrasa o pagamento de um IPVA ou outro! Sinceramente, estes policiais devem ser umas freiras!
Ja comprou bateria nova para a sua moto... deve fazer tanto tempo q vc nao anda com ela q vai precisar comprar uma !!!

Qual o problema em equipar sua moto com piscas, escapamentos e suportes de placas e retrovisores diferentes??? Desde q os mesmo funcionem corretamente, nao vejo problema algum...

q continue a bagunca }:)

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Carlos_GS500 escreveu:
Juca escreveu:
10zin escreveu:
Juca escreveu:Mesma coisa de sempre, os mesmos espertões que andam a 200km/h são aqueles que andam com escape aberto e, assim como para a velocidade, acham lindo quando comentam, se sentem os malandrões. Novamente isso é mentalidade de brasileiro mesmo: foda-se se estou incomodando os outros, o importante é o que EU quero.
Mas tudo bem, já falei demais, estou esperando os xingamentos novamente.
Ahhh, sai pra la meu... :hate:

Q papinho mais besta... como eu disse para um outro ai, vai morar nas montanhas, no meio do mato... :-?
Papinho besta porque é só esse tipo de papinho que o babaca aí parece que entende. Sabe que está errado, continua fazendo e ainda quer discutir quando reclamam? VOCÊ está errado e OS OUTROS têm que ir para a montanha? Atitude de babaca. Sem mais.
QUEM ESTA ERRADO???

O ´´babaca´´ que anda de ss com escape aberto e brinca com um amigo sacaniando ele por ter filho pequeno...

OU

O babaca que acha que é super correto parecendo uma freirinha de convento que usa vestido cumprido pra não usar calcinha, e posar de santinha???

É cada um viu!!!
Valeu Carlos ;-) ;-) ;-) ;-)

ta dificil hj :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

xoran escreveu:Pra mim ronco bonito é 4 cilindros e só. E o escapamento não precisa ser esporrento pra ficar com um ronco bonito. Tem muito escape esportivo que não é barulhento.

Agora NA MINHA OPNIÃO, 1 e 2 cilindros tem não tem ronco bonito, então quanto mais silenciosa for melhor. Inclusive as custom, que mesmo com os motores em V e potentes, costuma ter só um cano soldado na saida e também não acho bonito o ronco não.

Minha Fazer tem o escapamento original e muita gente me pergunta porque não coloco um escape esportivo. Simplesmente porque acho uma bosta motinho pequena fazendo barulho.
Paaaaara meu...

Varias motos tem o ronco lindo:
Uma 4 cilindors,
As tricilindricas,
Uma harley carburada quase morrendo,
Uma 2T subindo de giro,
de uma 6 cilindros acelerando em baixa...

Imagem
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

10zin escreveu:
xoran escreveu:Pra mim ronco bonito é 4 cilindros e só. E o escapamento não precisa ser esporrento pra ficar com um ronco bonito. Tem muito escape esportivo que não é barulhento.

Paaaaara meu...

Varias motos tem o ronco lindo:
Uma 4 cilindors,
As tricilindricas,
Uma harley carburada quase morrendo,
Uma 2T subindo de giro,
de uma 6 cilindros acelerando em baixa...
Vamos lá.

Das que vc disse, concordo com as 2T. Realmente é legal o dren, den den den den! Mas com escapamento sem esporro. Quando vc está em casa de boa num domingo a noite assistindo o fantástico e passam 47 trilheiros voltam de uma trilha com seus escapamentos abertos não é muito legal não.

Nunca escutei uma 3 ou 6 cilindros.

As HD paradas com uma subida do pistão por minuto também é bonito o ronco. Mas se tiver com escape aberto e der aceleradona não acho legal.

Conforme comecei o post anterior, tudo isso NA MINHA OPNIÃO.
numero41
Roda Presa

Mensagem por numero41 »

Falaram nas 2t, então vamos lá.

Então, para o que é que serve um escape esportivo numa 4t? Tirando que, hmmmm, faz barulho, faz alguma outra coisa? Dizem que dá uma potência a mais, mas eu nunca sentei numa 4t de performance com e sem pra saber.

Sinceramente, pelo menos até onde eu sei, o escape realmente faz barulho, e dá uns meio pocotós compravados em dinamômetros altamente contestáveis que não foram encontrados para se pronunciar a respeito.

Isso em motos de performance. Se estivermos falando de motos custom, o escape serve para causar surdeza no dono da moto, visto que uns cavalos a mais numa custom não vão servir pra nada, mesmo; claro, ele pode sempre comprar um protetor de ouvidos, mas daí o escape perdeu sua função, oras...

...como eu disse, até onde eu sei. :emo19:
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

10zin escreveu:

Ja comprou bateria nova para a sua moto... deve fazer tanto tempo q vc nao anda com ela q vai precisar comprar uma !!!

Qual o problema em equipar sua moto com piscas, escapamentos e suportes de placas e retrovisores diferentes??? Desde q os mesmo funcionem corretamente, nao vejo problema algum...

Ele não vai correr o risco de andar de moto não, já pensou se ele gosta? É muito perigoso, vamos ficar sem mascote...
Imagem Imagem
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Em, mas a policia apreendeu as motos por qual motivo? IPVA ou alteracao das caracteristicas originais do veiculo?
HIRA®
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Locke escreveu:Não é vagabundo o cara que anda com escape aberto acordando, trabalhadores, idosos e crianças.

É um criminoso, no sentido literal da palavra, pois fazer ruídos acima de 65-80db é crime ambiental.
O escape da minha moto dispara alarme de carro o quão criminoso eu sou? }:) :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Fernando Gargantini escreveu:
10zin escreveu:

Ele não vai correr o risco de andar de moto não, já pensou se ele gosta? É muito perigoso, vamos ficar sem mascote...
HUahuahuahuahuahuahuahau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu lembro ate hj no ChurrasRioFarofafa 2004, saimos a noite do predio do Klesck la na Barra e fomos ate um posto de gasolina q tem uma loja de moto dentro, estava rolando outro churras... A bagunca q rolou no caminho foi d++++++... os presentes podem confirmar :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

whitedeath escreveu:
Locke escreveu:Não é vagabundo o cara que anda com escape aberto acordando, trabalhadores, idosos e crianças.

É um criminoso, no sentido literal da palavra, pois fazer ruídos acima de 65-80db é crime ambiental.
O escape da minha moto dispara alarme de carro o quão criminoso eu sou? }:) :lol:
Cuidado amigo, vc ja pode ser considerado um vagabundo e ser preso por perturbar a vizinhanca com o barulho da moto !!!

ou ate mesmo apanhar de algum pai na rua... }:)

Imagem
Tony.cs
Roda Presa

Mensagem por Tony.cs »

Meu amaldiçoado V8 que o diga então!
Imagina o 8 em 2 direto sem abafadores Rsrsrsrsrsrsrs......

Sou o maior bandido daqui RSrsrsrsrs.......
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Tony.cs escreveu:Meu amaldiçoado V8 que o diga então!
Imagina o 8 em 2 direto sem abafadores Rsrsrsrsrsrsrs......

Sou o maior bandido daqui RSrsrsrsrs.......
Olha q malandrao vc Tony... postou aqui na surdina e nem se apresentou ne?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom... WELL COME TONY !!!! }:) }:) }:) }:) }:) }:)

Imagine... a "cha-cha" quase nao faz barulho, 8 em 2 direeeeto saindo embaixo da porta... hahahaha... ;-) loko d+

Imagem
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

Chega a ser ridícula a opinião de pessoas que tem orgulho em estarem fora da lei incomodando aqueles que gostam do respeito mútuo.

Há ainda aqueles que se baseando no erro do outro acham que podem cometer delitos supostamente menores ou inferiores.

Pior ainda é ser ridicularizado por gostar de ser respeitado e respeitar os outros.

Prefiro não comentar minha opinião em relação aos que mandam os outros morarem longe da civilização pra não aturar gracinhas de quem precisa ser o centro das atenções para ser feliz. Tudo indica que são pessoas que devem ser infelizes pessoalmente, espiritualmente, mentalmente e profissionalmente para sentirem orgulho nisso e repudiar o respeito humano, mesmo que não aparentem.

Gostar de ouvir bom som (seja através de 4cilindros com escape aberto ou de boa música) é uma coisa.
Respeitar a opinião dos outros é outra coisa.
Ter a cara de pau de mandar alguém se isolar do mundo por se sentir incomodado com o seu bom som é bem outra.
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

10zin escreveu:
whitedeath escreveu:

Cuidado amigo, vc ja pode ser considerado um vagabundo e ser preso por perturbar a vizinhanca com o barulho da moto !!!

ou ate mesmo apanhar de algum pai na rua... }:)
Bem, não chamei ninguém de vagabundo, apenas citei o código ambiental que trata como crime isso que vcs gostam tanto de fazer, então, pela lógica, criminosos são.

Não tenho nada contra motores v8, v10 etc. Curto andar de moto, assim como curto muitas outras coisas.

Mas eu não preciso de platéia, nem de incomodar o próximo para as coisas de que gosto, porque não tenho problemas de auto-estima...
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

Tenha dó, ser ranzinza tem limite!
Tem até discurso engajado de faculdade por aqui... Lamentável.
Algumas pessoas deveriam relaxar mais e lembrar que isto aqui ainda é um fórum sobre motos, e não o Internacional Comunista ou um tribunal de justiça.
Ninguém aqui esta fazendo apologia à nada, duvido que alguém aqui, tire moto de giro na frente de maternidade, dê borrachão na porta de convento ou ande como um homem bala pela cidade...
Não acho que deveríamos todos ter escapes barulhentos e semear o caos e a discórdia como um cavaleiro do apocalipse... Mas acho que diante de todos os problemas de uma cidade como São Paulo, motos barulhentas não estariam no topo da minha lista.
Andar de moto deveria trazer um certo gosto de "independência", e não o código penal à sua vida... :roll:
Imagem Imagem
Responder