Filha nova, Terezinha!!!! (fotos atuais pág. 5)
Re: Filha nova, Terezinha!!!!
Parabéns!!! Aproveite a motoca!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns pela moto!!
Parabéns!
Eu fui a revenda Yamaha aqui de Lavras ver a tenerezinha, ou terezinha, achei legal a motoca, parece ser muito confortável, só não é linda........nisso foi um down pra vc pois a lander X é linda. Mas no geral vc ganhou muito.
Felicidades com a moto
Eu fui a revenda Yamaha aqui de Lavras ver a tenerezinha, ou terezinha, achei legal a motoca, parece ser muito confortável, só não é linda........nisso foi um down pra vc pois a lander X é linda. Mas no geral vc ganhou muito.
Felicidades com a moto
Terezinha 10! Parabéns
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
moto linda.....parabéns...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Bela moto.
Parabéns Helano, embora curta motos custons tenho que admitir que esta moto ficou muito linda.
Muitos Kms alegres para tu e a Terezinha!
Parabéns Helano, embora curta motos custons tenho que admitir que esta moto ficou muito linda.
Muitos Kms alegres para tu e a Terezinha!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Mermao tai uma moto que ainda quero ter. So nao tenho coragem de sair da xt600 pra ela.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
13,5Márcio escreveu:Tai uma motinho bacana.
QUanto morreu nela?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal-RN está por 13,5k, porém sem emplacamento, ainda acho muito cara, mas com o tempo esse preço melhora.helano escreveu:13,5Márcio escreveu:Tai uma motinho bacana.
QUanto morreu nela?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Obrigado!helano escreveu:13,5Márcio escreveu:Tai uma motinho bacana.
QUanto morreu nela?
Ela atende bem meu perfil atual de uso (coxinha).
Márcio
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Parabens vi a motoca ao vivo andando no transito mto linda!
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
Olá Helano!
Que a máquina lhe traga bons momentos!
Abraços.
Que a máquina lhe traga bons momentos!
Abraços.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
- helano
- Roda Presa
- Contato:
beleza galera, obrigado, valeu mesmo

"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Só por curiosidade...
É a Lander com outra roupa????
A motorização parece a mesma olhando nas fotos.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard. escreveu:Só por curiosidade...
helano escreveu: Quanto às impressões, já vão aí algumas, lembrando que meu parâmetro de comparação será a Xtz 250x e que até agora não andei nem 50km com a moto ainda, pois peguei ela ontem.
-> Iluminação; o farol dela ilumina até pensamento, que farol sensacional cara!!!! O detalhe é que ele está absurdamente desregulado, apontando pro céu... hoje fui na concessionária e os caras me ensinaram como é que regula (um parafusinho escondido atrás da carenagem). Hoje de noite vou regular isso...
--> Banco; simplesmente sensacional... em relação ao banco Erê que eu tinha na X é tão confortável quanto. Em relação ao original... bem... não preciso dizer muita coisa
--> Suspensão; bem, pode ser uma questão de regulagem ainda, mas por enquanto a suspensão da X me agradou mais, senti a Terezinha um pouco dura... mas, irei andar mais com ela para ter uma impressão mais concreta.
--> Motor; como assim Helano? motor? não é o mesmo? sim, é!!!! porém, devido à relação da moto e talvez alguma outra modificação, já se nota um comportamento completamente diferente... você precisa acelerar menos para manter uma velocidade constante, acho que isso vai refletir até no consumo da moto. Quando andar mais (e já estiver amaciada, podendo acelerar) dou detalhes melhores
--> Painel; muito bom o lance do conta-giros analógico, tem melhor leitura... só senti falta do relógio, pois ele não aparece juntamente com o trip.. é um OU outro, não tem os dois ao mesmo tempo.
--> Bolha; bem legal, dá um conforto incrível, melhor inclusive que a bolha motovisor que eu tinha colocado na X, é mais acertada em termos aerodinâmicos.
--> Estabilidade; talvez alguns aqui vão dizer que estou louco... mas na boa? senti a Terezinha com mais estabilidade que a X, fiquei mais confiante nas curvas.
Abraço,
Helano
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Parabéns! Felicidades com a moto!
Gostei da moto, muito bonita. Grande sacada da Yamaha para fazer frente à XRE.
O único detalhe é que poderiam ter deixado a traseira mais estilosa, parecida com a T660, ou como foi mostrado nas fotos de ensaio. No resto, parabéns!
O único detalhe é que poderiam ter deixado a traseira mais estilosa, parecida com a T660, ou como foi mostrado nas fotos de ensaio. No resto, parabéns!