Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juca
Roda Presa

Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas

Mensagem por Juca »

Carlos_GS500 escreveu:Eu mesmo atrás do pc usuario sou na verdade um JEGUINHO!!!
Esse pessoal se entrega muito facilmente...
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Voltando ao tópico, vc's estão reportando que foram apreendidas "cerca" de 30 motos não é? Na minha cidade de interior, depois que chegou(recentemente) um novo comandante da PM, o pátio da prefeitura já serve de lar para 700 (SETECENTAS) motos!!! :shock:

Antes desse cara chegar, era neguim direto voando baixo sem casco, sem carteira e conseqüentemente, MUITOS acidentes, quase que diariamente, rolava um grave :cry: :cry:

O mais engraçado é que como o RJ é um estado podre, cheio de politicagem promíscua, já estão querendo rifar o cara pq ele não está fazendo distinção entre ricos e pobres.

Acreditem, está mais tranqüilo e seguro para pilotar pelas ruas....

SDS.
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

Carlos_GS500 escreveu:
Juca escreveu:
10zin escreveu:
Juca escreveu:Mesma coisa de sempre, os mesmos espertões que andam a 200km/h são aqueles que andam com escape aberto e, assim como para a velocidade, acham lindo quando comentam, se sentem os malandrões. Novamente isso é mentalidade de brasileiro mesmo: foda-se se estou incomodando os outros, o importante é o que EU quero.
Mas tudo bem, já falei demais, estou esperando os xingamentos novamente.
Ahhh, sai pra la meu... :hate:

Q papinho mais besta... como eu disse para um outro ai, vai morar nas montanhas, no meio do mato... :-?
Papinho besta porque é só esse tipo de papinho que o babaca aí parece que entende. Sabe que está errado, continua fazendo e ainda quer discutir quando reclamam? VOCÊ está errado e OS OUTROS têm que ir para a montanha? Atitude de babaca. Sem mais.
QUEM ESTA ERRADO???

O ´´babaca´´ que anda de ss com escape aberto e brinca com um amigo sacaniando ele por ter filho pequeno...

OU

O babaca que acha que é super correto parecendo uma freirinha de convento que usa vestido cumprido pra não usar calcinha, e posar de santinha???

É cada um viu!!!

Juca, meu querido... VAI ANDAR DE MOTO!!!!!

Antes que te mandem para outro lugar merecidamente... Nem 8, nem 80 seu mala!
Imagem Imagem
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

evandro escreveu:
10zin escreveu:A filha de 1 ano e 7 meses do meu brother quando me ve ja solta: "motooo, motooo, motooo..."

e assim tem q ser...
:lol:

Velho, minha filha adora moto, fica louca quando vê.

Imagem

Só que nem por isso ela precisa ser acoradada de madrugada. É isso que vocês não tão entendendo...
Olha aí a prova de que a natureza sabe o que faz. ;-)

O teu gene da feiura não vingou e a menina nasceu linda.

Parabéns.
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Fernando Gargantini escreveu: Juca, meu querido... VAI ANDAR DE MOTO!!!!!

Tô te incomodando? Vai morar numa montanha! Parece até que é freira! Não pode ver uma discussãozinha...
Puma

Mensagem por Puma »

hahahahahahahahahahahaha

Só no M@D, só no M@D.

fui...........
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Responda ai pc!!!

Vc que teve uma tl 1000, lembro que tinha escapão, estou errado??? O barulho da tl é lindo... Mais acorda muita gente até mesmo em baixa!!!

Vc empurrava sua moto até um local deserto pra poder esquentar o motor sem acordar ninguém???

Ou ligava e acordava todo mundo. Na saida e na volta pra casa???

Aq é tudo muito lindo. Quem tem escape direto fala que é coisa de mané, e se faz de freira???

O unico que pode falar algo é o andrei que não tem escape aberto na moto dele!!!
Fernando Gargantini
Roda Presa

a

Juca escreveu:Mesma coisa de sempre, os mesmos espertões que andam a 200km/h são aqueles que andam com escape aberto e, assim como para a velocidade, acham lindo quando comentam, se sentem os malandrões. Novamente isso é mentalidade de brasileiro mesmo: foda-se se estou incomodando os outros, o importante é o que EU quero.
E tem mais Juquinha, eu duvido que você não tenha percebido que o 10zin estava brincando... Você sente mesmo é tesão em ser mala!
No final das contas, você é que está sendo um grande babaca por levar estas coisas muito à sério. Ninguém é criança aqui. Pare de agir como uma! >:-P
Imagem Imagem
Fernando Gargantini
Roda Presa

Juca escreveu:
Fernando Gargantini escreveu: Juca, meu querido... VAI ANDAR DE MOTO!!!!!

Tô te incomodando? Vai morar numa montanha! Parece até que é freira! Não pode ver uma discussãozinha...
Pois é:

Imagem

Vou fundar um Moto Clube: Freiras Santas do Asfalto!

Você vai ser o mascote! }:)
Imagem Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

Re: a

Fernando Gargantini escreveu:
E tem mais Juquinha, eu duvido que você não tenha percebido que o 10zin estava brincando... Você sente mesmo é tesão em ser mala!
No final das contas, você é que está sendo um grande babaca por levar estas coisas muito à sério. Ninguém é criança aqui. Pare de agir como uma! >:-P
Pior que a maioria que fala que escape esportivo é uma falta de responsabilidade. São aqueles que só anda de moto final de semana!!!

Pq uma moto com escape esportivo evita e muito fechadas no dia dia de quem usa moto!!!

Mais os motociclistas não sabem oq é isso!!! E pra eles a buzina resolve tudo!!!

E mais!!! Tinha um carinha que eu não gostava. Passsava na rua dele e dava umas aceleradas. Um dia ele compro carro e encheu minha rua de cavalo de pau de madrugada!!! :pqp:
Carlos_GS500
Dinossauro

Pa quem quer toca o foda-se!!!

Pega um cone. Coloque fita isolante na ponta fina. A fita é para o cone não derreter no esacpe... Coloque e ande com o cone no escapamento!!! Uma stradinha fazia mais barulho que uma v-max cortando giro com escapamentos cobra!!! :lol: :lol: :lol:

Se sua moto for daquelas que o escape é parafusado nas curvas. Tire a ponteira. e coloque o cone direto!!!

Vixe por onde vc passar vai ser lembrado pro resto da vida!!! :lol:

Garagem de prédio então!!! Ou melhor ainda, em galerias nossa senhora!!! Eu passava e via todo mundo se encolhendo!!!

Hj não faço mais isso!!! Mais até hj tem gente que me pergunta se eu já tive uma strada vermelha, BARULHENTA PRA CARAI!!!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Carlos_GS500 escreveu: O unico que pode falar algo é o andrei que não tem escape aberto na moto dele!!!
Tirou da onde isso? Na minha moto tá o original. Posso falar mais agora? 8)

Crique, VTF! :-D
Carlos_GS500
Dinossauro

evandro escreveu:
Carlos_GS500 escreveu: O unico que pode falar algo é o andrei que não tem escape aberto na moto dele!!!
Tirou da onde isso? Na minha moto tá o original. Posso falar mais agora? 8)

Crique, VTF! :-D
Não pq sua F é motor a ar!!! Faz mais barulho que escape direto!!! :lol: :lol: :lol:
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Caramba Carlos to com a barriga doendo de tanto rir aqui. :kkk: :kkk:
Toni
Novato

Mensagem por Toni »

Putz, um monte de bandido na rua e tem gente que ainda apóia blitz para prender moto com escapamento esportivo... Esquenta mais o óleo que os coxinhas estão encharcando!
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

antes que me xinguem, não tenho moto grande, aliás, a minha é menor do que todas as que vou citar...

o único barulho de moto que me incomoda são os estouros de escapamentos de cg, titan e outras pequenas. os idiotas querem assustar as pessoas e ficam estourando aquelas m@#$%&.
como são irritantes!!! se eu fosse puliça, colocaria a orelha do infeliz na boca do escape...

agora, ronco de 4 canecos soa como música para os meus ouvidos!!!

O PT roubou minha foto da assinatura
Euro
Roda Presa

Mensagem por Euro »

concordo com a fiscalização.
até porque isso evita que a bandeirantes seja mais um foco de roubos, já que muita moto grande passa ali.

estive na bandeirantes esse domingão pela manha e nao vi isso não.
se bem que passei rapidinho por todos cops.
Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

hahahaha, se eu sou um babaca... vc eh um frustado ;-)

nem me conhece :lol: :lol: :lol: :lol: relaxa brother

e sim, vai para a montanha... escutar o som dos passarinhos, grilos e cigarras :wink:
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

sou fa desse cara, um genio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Aì pessoal, voces nao podem confundir a sinfonia de um quatro cilindros, a nona sinfonia de Bethoven, o ronco maravilho(Não barulho) de um quatro caneco, com esses infelizes que colocam escape esportivo em motos de 1 e dois cilindros. Fica parecendo barulho de geladeira velha.
Agora que não gostar do ronco maravilhoso de um 4 em linha, nunca irá assistir uma corrida de f 1, pois o que mais chama atenção é o ronco dos carros.
Quatro cilindros foi feito para arrotar potencia,quem nao gostar que vá morar no Himalia,

Lubig
Responder