Comet GT-R 250 x Ninjinha
- Narizudo
- Motociclista
Re: Comet GT-R 250 x Ninjinha
Mas tb viajar com uma Busa e uma CB é covardia. É melhor escolher outro amigo pra viajar. Chama uma CBR 1000 que vc não vai ter mais canseira. Vai ter é raiva de ver aquela coisa linda.evandro escreveu:A CB500 por sua vez dá uma canseira na Hayabusa. Em 60 km tive que esperar um amigo por três vezes, cansei.

Mas vai na frente para não chegar ao destino defumadoNarizudo escreveu:Mas tb viajar com uma Busa e uma CB é covardia. É melhor escolher outro amigo pra viajar. Chama uma CBR 1000 que vc não vai ter mais canseira. Vai ter é raiva de ver aquela coisa linda.evandro escreveu:A CB500 por sua vez dá uma canseira na Hayabusa. Em 60 km tive que esperar um amigo por três vezes, cansei.
Belo - SP

cuidado com oleo a pista rssss
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bom eu fui com a minha daqui de sorocaba a curitiba e nao voltei de carretinha, daqui uma semana vou daqui a florianopolis, ou ate o sul vamos ver, e creio que nao voltarei de carretinhacascavel escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
![]()
![]()
![]()
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Jhony
- Motociclista
Tem um amigo aqui de Sorocaba, o Fabio sabe quem é(não conhece) ele foi em um track day em Londrina e tbm não voltou de carretinha... e se divertiu bastante...Fabio Ninja escreveu:bom eu fui com a minha daqui de sorocaba a curitiba e nao voltei de carretinha, daqui uma semana vou daqui a florianopolis, ou ate o sul vamos ver, e creio que nao voltarei de carretinhacascavel escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
![]()
![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=BIUNvi9XlQI (aprox. 3:30 ta bem legal)
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ajudando
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Nao sei porque colocar uma musica tao agitada pra uma moto tao paia :(
E porque o Magi ta usando esse modess embaixo do macacao, para nao se cagar devido a alta velocidade da ninja
E porque o Magi ta usando esse modess embaixo do macacao, para nao se cagar devido a alta velocidade da ninja
quantos corajosos conscientes proprietários de comets e ninjinhas será que existem no fórum??
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
1 membro o/cascavel escreveu:quantos corajosos conscientes proprietários de comets e ninjinhas será que existem no fórum??
Então quer dizer que você não teria braço suficiente para tocar tal distância???minhoquinha escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
![]()
![]()
![]()
Aff..
Esses Domingueiro, fraquim, fraquim...

Beat the machine that works in your head...
Pouco braço, precisa mesmo de moto grande pra rodar na estrada...cascavel escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
Para os outros uma Comet ou Ninjinha serve...
3 membros o/
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Marcos Agnez
- Motociclista
Tche escreveu:Pouco braço, precisa mesmo de moto grande pra rodar na estrada...cascavel escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
3 membros o/
X 4
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Evandro uma das normas do M@D diz que é proibido pescar em tópicos de terceiros.Narizudo escreveu:Mas tb viajar com uma Busa e uma CB é covardia. É melhor escolher outro amigo pra viajar. Chama uma CBR 1000 que vc não vai ter mais canseira. Vai ter é raiva de ver aquela coisa linda.evandro escreveu:A CB500 por sua vez dá uma canseira na Hayabusa. Em 60 km tive que esperar um amigo por três vezes, cansei.
Favor criar o SEU tópico de pescaria.
Como tem nego e branquelo folgado nesta bagaça viu.........................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Adelson_AL
- Roda Presa
Manda uma foto tua agora em cima da Ninjinha!!!! kkkkkkkkkkkkkArDiZZoN escreveu:Tá rindo de quê???cascavel escreveu:jsamuel escreveu:Estetica e beleza? Comet.
Cofiança na marca? Kawasaki.
kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Você acha que uma Jakasinski aguentaria tal judiação???
Marca de confiança sim.
.....voltar em cima da carretinha???
Tem um camara que chegou essa semana aqui em Maceió de Roraima em cima de uma Comet N... e ainda tem a volta!
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Pouco braço, precisa mesmo de moto grande pra rodar na estrada...cascavel escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
3 membros o/
X 4

- kbça
- Dinossauro
Já ouvi merdas desse tipo de monte... Mas rodei 5.200km aqui na volta de setembro pra cá (somente aos finais de semana) e sem experiência alguma com motos... E adivinhem??? http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=23319 ... Inscrições abertas... "Voltinha básica" de 2.500km em 7 dias (viajem pra curtir, não pra correr)... Inscrições abertas!Tche escreveu:Pouco braço, precisa mesmo de moto grande pra rodar na estrada...cascavel escreveu:a hiosung e a ninjaquinha são excelentes motos para viagens no quintal de casa longas, tipo são paulo - osasco ou rio de janeiro - angra dos reis. mais que isso, só com carro de apoio com carretinha pra trazer a moto de volta.
3 membros o/
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Kalixto, 2009 com 2.700km???kalixto escreveu:Ninja comanda.
Foi um achado.
Não vou duvidar de você. Os pneus da sua ninja ainda são os originais Dunlop que calçavam as 2009.
Parabéns e felicidades com a sua nova motoca.

Beat the machine that works in your head...