Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Rapaz, se o "playboy" gasta grana pra fazer barulho com a moto, o "paiboy" tem que gastar grana pra fazer isolamento acústico no quarto do moleque.
E isso se não for o ronco do pai que acorda a criança.
Agora que vooem as pedras.

E isso se não for o ronco do pai que acorda a criança.
Agora que vooem as pedras.
O mala, a discussão nem é sobre a polícia, mas sim sobre o sono dos bebês.Israel escreveu:A PM rodoviária sempre faz uns pegas nos pedágios da Bandeirantes, onde os caras tem de diminuir pra passar. Especialmente perto do Serra Azul. Não sei qual a novidade e tanto motivo pra discussão.
Quero ver o dia que os bonzão aí que tem escape esportivo ficarem 3 horas pra botar um bebê dormir - durante a madrugada - e um "amigo" passar com sua hypermegafodástica moto barulhenta e acordar o(a) pimpolho(a)... putz. Por favor, me escrevam relatando a experiência.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
e pelo seu avatar esqueceu de dizer que o tanque ta preso por fita adesiva... pra não falar durexCarlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Xenon, placa voadora, pneu careca, ipva atrasado, pisca queimado, mini pisca, escape esportivo, sem buzina e mini retrovisor....![]()

Tem mais eh q passar fazendo barulho, q ja eh para os fedelhos aprenderem logo de cedo sobre "roncos" de MOTO !!!evandro escreveu:O mala, a discussão nem é sobre a polícia, mas sim sobre o sono dos bebês.Israel escreveu:A PM rodoviária sempre faz uns pegas nos pedágios da Bandeirantes, onde os caras tem de diminuir pra passar. Especialmente perto do Serra Azul. Não sei qual a novidade e tanto motivo pra discussão.![]()
Quero ver o dia que os bonzão aí que tem escape esportivo ficarem 3 horas pra botar um bebê dormir - durante a madrugada - e um "amigo" passar com sua hypermegafodástica moto barulhenta e acordar o(a) pimpolho(a)... putz. Por favor, me escrevam relatando a experiência.![]()
Na minha casa eh assim... sem problemas hehe
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

10zin, tu tem filhos?
- lchicralla
- Dinossauro
A gente só quer falar mal das motos barulhentas e das crianças que insistem em dormir...Israel escreveu: Não sei qual a novidade e tanto motivo pra discussão.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Ia falar a mesma coisa, mas o 10zim foi mais rápido.
Jáspion é fogo, quando pensa, já foi.

Jáspion é fogo, quando pensa, já foi.
Baeta escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Sei lá... Mais curto minha moto assim!!! Tirando o pneu careca, e ipva atrasado. Não vejo problemas no resto...pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Xenon, placa voadora, pneu careca, ipva atrasado, pisca queimado, mini pisca, escape esportivo, sem buzina e mini retrovisor....![]()
Tanto que já fui parado em blitz e a moto foi liberada de boa!!!
Carlos, os "homis" quando veem vc, recolhem os cones e vão embora. Sabem que se parar, vão ter que empurrar a moto![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Evandro: Ainda nao tenho filhos, mas pretendo um dia.
Certeza q quando acontece algum barulho eh complicado para as criancas q estao dormido e acordam, mas se for barulho de moto nao tem problema, tem mais eh q passar acelerando.
Aqui na minha familia todos foram criados no meio das motos desde recem nascido e, eh assim desde meu bisavo... entao vamos q vamos
Certeza q quando acontece algum barulho eh complicado para as criancas q estao dormido e acordam, mas se for barulho de moto nao tem problema, tem mais eh q passar acelerando.
Aqui na minha familia todos foram criados no meio das motos desde recem nascido e, eh assim desde meu bisavo... entao vamos q vamos

10zin, leva a mal não, mas nesse caso então tua opinião pra mim vale nada no que tange a sono de bebê.
Eu pensava assim como você, tinha uma 750F 96 com o escape aberto, sem lã. Só que quando o "problema" é com a gente, mudamos de opinião rapidin.
Eu pensava assim como você, tinha uma 750F 96 com o escape aberto, sem lã. Só que quando o "problema" é com a gente, mudamos de opinião rapidin.
Editado pela última vez por eclinck em 09 Jun 2008, 14:04, em um total de 1 vez.
Vão embora e chamam a carroçinha e a vigilancia sanitária.Baeta escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Sei lá... Mais curto minha moto assim!!! Tirando o pneu careca, e ipva atrasado. Não vejo problemas no resto...pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Carlos, os "homis" quando veem vc, recolhem os cones e vão embora. Sabem que se parar, vão ter que empurrar a moto![]()
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
cada um cada um...evandro escreveu:10zin, leva a mal não, mas nesse caso então tua opinião pra mim vale nada no que tange a sono de bebê.![]()

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Meu sobrinho de 4 anos quando escuta barulho de moto na rua. Vem me acordar na maior cara de pau dizendo que é hora de andar de moto... Quando falo que amanhã a gente anda ele fala: Vc falou que ia amanhã e hj é amanhã!!!
Minhas sobrinhas dizem que não gosta de andar de moto mais que gosta do barulho!!!
Minhas sobrinhas dizem que não gosta de andar de moto mais que gosta do barulho!!!
A filha de 1 ano e 7 meses do meu brother quando me ve ja solta: "motooo, motooo, motooo..."
e assim tem q ser...
e assim tem q ser...

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Antes eu sempre chutava os cones... Até o dia que chutei um cone que estava chumbado no chão!!! PQP, 3 dias de pé inchado!!!Smoker escreveu:Baeta escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Sei lá... Mais curto minha moto assim!!! Tirando o pneu careca, e ipva atrasado. Não vejo problemas no resto...pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desde então eu passo devagarinho dou um toque pra ver se o cone esta solto... Dou a volta na quadra e meto o pé!!!
10zin escreveu:A filha de 1 ano e 7 meses do meu brother quando me ve ja solta: "motooo, motooo, motooo..."
e assim tem q ser...
Velho, minha filha adora moto, fica louca quando vê.

Só que nem por isso ela precisa ser acoradada de madrugada. É isso que vocês não tão entendendo...
Quem usa escapamento fora dos padrões (entre outras inúmeras irregularidades) tem que saber responder pelos atos.
Quando receber uma multa não vá em busca de recurso milagroso... ficar chorando e criticando os fiscais de trânsito não adianta.
Quando receber uma multa não vá em busca de recurso milagroso... ficar chorando e criticando os fiscais de trânsito não adianta.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Hj quem não gosta de ser acordada com o som de moto é ela.... Amanhã vai ser vc evandro que não vai gostar de acordar com o som de uma moto no portão seguida de uma buzinada. E o barulho do portão batendo e o som da moto saindo em disparada com medo da espingarda de sal!!!

Vc q nao entendeu
, tem q acordar, para acostumar com o barulho...
eh a vida...

Que seja, mas enquanto ela for criança precisa descansar, assim como os pais.Carlos_GS500 escreveu:Hj quem não gosta de ser acordada com o som de moto é ela.... Amanhã vai ser vc evandro que não vai gostar de acordar com o som de uma moto no portão seguida de uma buzinada. E o barulho do portão batendo e o som da moto saindo em disparada com medo da espingarda de sal!!!![]()
![]()