Harley-Davidson e Grupo Izzo chegam a acordo
-
José Evandro
Harley-Davidson e Grupo Izzo chegam a acordo
Ah, e agora? Continuo sem entender http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1024
-
Bira
Re: Harley-Davidson e Grupo Izzo chegam a acordo
antes trocando acusações e agora trocando beijinhos e carícias.
resumo da ópera: HD continua na mão do Rizzo. ou seja: "que merda hein?"
resumo da ópera: HD continua na mão do Rizzo. ou seja: "que merda hein?"
Hehehehehehe............ Nem mesmo a HD está disposta a encarar a sangria inicial do rompimento desse tipo de contrato?
J. Toledo está fazendo escola...rs Só a Kawasaki vai encarar, pelo visto.
Abraço,
J. Toledo está fazendo escola...rs Só a Kawasaki vai encarar, pelo visto.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Quanto mi-mi-mi para depois selarem um acordo.
Isso é coisa de...
A Harley chegou à mesma conclusão que a Suzuki com o João Toledo: ruim com ele, pior sem ele.
Tem que ter muito mais que apenas vontade de se estabelecer por conta própria em um país como o Brasil, terrinha que tem mercado bem diferente daqueles onde a Harley está acostumada a atuar.
Fosse fácil fincar bandeira de moto aqui, Honda e Yamaha não levariam quase 50 anos para chegar onde estão.
Isso é coisa de...
A Harley chegou à mesma conclusão que a Suzuki com o João Toledo: ruim com ele, pior sem ele.
Tem que ter muito mais que apenas vontade de se estabelecer por conta própria em um país como o Brasil, terrinha que tem mercado bem diferente daqueles onde a Harley está acostumada a atuar.
Fosse fácil fincar bandeira de moto aqui, Honda e Yamaha não levariam quase 50 anos para chegar onde estão.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Que bom que esse tal de Izzo levou pelo menos um "puxão de orelha", como é que o cara representa uma marca dessa no país e tem um numero de vendas pifio sem expansão nenhuma, aqui mesmo no nordeste não tem revendas da marca.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Saurus
- Mito
Depois de tapas, socos, pontapés, puxões de cabelo e muitos gritinhos, as bichas resolveram fazer as pazes. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
haendel escreveu:Hehehehehehe............ Nem mesmo a HD está disposta a encarar a sangria inicial do rompimento desse tipo de contrato?
J. Toledo está fazendo escola...rs Só a Kawasaki vai encarar, pelo visto.Abraço,
E encarando muito bem pelo visto, está ensinando as mais antigas que nosso mercado vale a pena ser agressivo nos lançamentos, 1.000 pontos para eles...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Harley-Davidson e Grupo Izzo chegam a acordo
Resumo da briga dos baitolas:
- maiores ganhadores: adEvogados de ambas as partes (como sempre);
- maiores perdedores: clientes finais das partes envolvidas (como sempre).
- maiores ganhadores: adEvogados de ambas as partes (como sempre);
- maiores perdedores: clientes finais das partes envolvidas (como sempre).
José Maria Alckmin, grande político mineiro, da época do JK, sempre dizia:
Na vida, não podemos ser tão amigos a ponto de nunca poder brigar e nem ser tão inimigos, a ponto de nunca poder reconciliar...
Prá mim, a tanto a J. Toledo quanto a Izzo não fedem nem cheiram... nunca dependi deles prá nada e espero continuar a não depender.
Na vida, não podemos ser tão amigos a ponto de nunca poder brigar e nem ser tão inimigos, a ponto de nunca poder reconciliar...
Prá mim, a tanto a J. Toledo quanto a Izzo não fedem nem cheiram... nunca dependi deles prá nada e espero continuar a não depender.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Graças a Deus. Pelo menos a Kawasaki nos dá esperança de um mercado sério. Longe de mim, concordar com a escola J. TOledo de negócios.decoZ escreveu:haendel escreveu:Hehehehehehe............ Nem mesmo a HD está disposta a encarar a sangria inicial do rompimento desse tipo de contrato?
J. Toledo está fazendo escola...rs Só a Kawasaki vai encarar, pelo visto.Abraço,
E encarando muito bem pelo visto, está ensinando as mais antigas que nosso mercado vale a pena ser agressivo nos lançamentos, 1.000 pontos para eles...
Abraço,
Daniel.
-
Bira
isso é verdade.decoZ escreveu:haendel escreveu:Hehehehehehe............ Nem mesmo a HD está disposta a encarar a sangria inicial do rompimento desse tipo de contrato?
tava vendo (é old news mas como eu tava por fora...) que ateé a er-6n tão vendendo com ABS.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
não muda nada na minha vida.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
O negocio ainda não está bem explicado...
HD caminha para uma expansão de sua rede de concessionárias
No entanto, HDSP/Grupo Izzo continuará a distribuir com exclusividade os produtos
Como assim ?
Como a HD vai expandir e a exclusividade de vendas ser da Izzo ?
De qualquer forma e com todos os defeitos e falhas da Izzo é o único representante ou marca que mantém uma política de preços descente
As HDs que custam no USA US$ 10.000.00 são vendidas aqui abaixo dos R$ 40.000,00 enquanto a Yamaha, Honda Suzuki etc... vende motos do memo valor inicial por mais de R$ 60.000,00
HD caminha para uma expansão de sua rede de concessionárias
No entanto, HDSP/Grupo Izzo continuará a distribuir com exclusividade os produtos
Como assim ?
Como a HD vai expandir e a exclusividade de vendas ser da Izzo ?
De qualquer forma e com todos os defeitos e falhas da Izzo é o único representante ou marca que mantém uma política de preços descente
As HDs que custam no USA US$ 10.000.00 são vendidas aqui abaixo dos R$ 40.000,00 enquanto a Yamaha, Honda Suzuki etc... vende motos do memo valor inicial por mais de R$ 60.000,00
Belo - SP

Literalmente:

- Schiavetto
- Motoqueiro
acho q eles serao os importadores, porém as concessionarias nao serao deles...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Também acho que será por ai... a Harley deve assumir a importação e a Izzo deve ficar com a revenda.Schiavetto escreveu:acho q eles serao os importadores, porém as concessionarias nao serao deles...
Aqui em Curitiba as HDs usadas rarearam... quem tinha moto prá vender tirou das lojas, esperando prá ver como as coisas vão ficar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
hamicardoso
- Roda Presa
Em briga de cumpadi, quem sempre perde é o consumidor final...
Tem gente que acha que quando o tempo passo alguns bens de consumo valorizam.Russo escreveu:Também acho que será por ai... a Harley deve assumir a importação e a Izzo deve ficar com a revenda.Schiavetto escreveu:acho q eles serao os importadores, porém as concessionarias nao serao deles...
Aqui em Curitiba as HDs usadas rarearam... quem tinha moto prá vender tirou das lojas, esperando prá ver como as coisas vão ficar.
É gente desantenada com o mercado. Para ver basta se lembrar de 2008 pra cá. Os preços despencaram de um monte de usados pela menor oferta de financiamento.. . Hoje se normalizou tudo, crédito quase a rodo como antes. Porém, os preços continuaram só caiiiiiindo.
-Sem moto nenhuma
-
Gaucho
os preços das HDs vão subirRusso escreveu: Aqui em Curitiba as HDs usadas rarearam... quem tinha moto prá vender tirou das lojas, esperando prá ver como as coisas vão ficar.
ótimo investimento