Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Xenon, placa voadora, pneu careca, ipva atrasado, pisca queimado, mini pisca, escape esportivo, sem buzina e mini retrovisor....![]()
Pronto, Carlos_GS500 se encontra perfeitamente no perfil da bandidagem.
Faltou uma coisa aí Carlos, capacete sem selo do Inmetro.
Brincadeira...
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Ahhh!!! tadinho do menino!!!pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Xenon, placa voadora, pneu careca, ipva atrasado, pisca queimado, mini pisca, escape esportivo, sem buzina e mini retrovisor....![]()
Falta também a melancia quadrada amarrada no pescoço.louzada escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Pronto, Carlos_GS500 se encontra perfeitamente no perfil da bandidagem.![]()
![]()
![]()
Faltou uma coisa aí Carlos, capacete sem selo do Inmetro.![]()
Brincadeira...![]()
![]()
![]()
8)
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Epa, capacete sem selo do Inmetro eu tenho e vou usar sempre pois selo do inmetro só se refere à lei que sabemos são feitas por um bando, eu disse "bando". Quem é que vai dizer que um PEEL'S é melhor do que um ARAI?...ainda bem que estou na Bahia e os PMs não olham essas coisas...louzada escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
![]()
![]()
Brincadeira...![]()
![]()
![]()
8)
-
GoGoBoy
- Mito
essa moto do Carlos vai ser dele até o dia de são nunca kkkkkkkk ninguém vai comprar ela em sã consciência IUAHoeiuaHoehaOCarlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Sei lá... Mais curto minha moto assim!!! Tirando o pneu careca, e ipva atrasado. Não vejo problemas no resto...pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Tanto que já fui parado em blitz e a moto foi liberada de boa!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não, não!!!louzada escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
![]()
![]()
Brincadeira...![]()
![]()
![]()
8)
A moda do momento é capa certinho!!! moto não precisa ficar perfeitinha!!! Afinal sou motoqueriro. E não motociclista que fica com a moto certinha!!!
Opneu já comprei. Mais é um saco ir até o borracheiro... Ipva a grana ta separada. Mais a fila no banco é muito grande!!!
O pisca já cansei de arrumar...
A buzina dá muito trabalho colocar no lugar de novo. Além de ser em um ponto feio!!! O resto é pra deixar a moto mais bonita mesmo. E guardar as peças originais... Se já foi roubada a buzina imagina o retrovissor e pisca original!!!
-
RRRED
Demorou esta blitz, hein?
Com as corridas acontecendo toda semana lá, nem sei como só agora resolveram dar um basta!
Com as corridas acontecendo toda semana lá, nem sei como só agora resolveram dar um basta!
tá legal, peço desculpas pelo "vagabundagem", a intenção não foi ofender ninguém daqui... foi escrito no embalo do momento... se fosse pessoalmente, acabaria em cerveja... 
mas o pessoal entendeu o que eu quis dizer.. vamos substituir o termo "vagabundagem" por "pessoal que incomoda os outros"...
uma coisa é furar o escape de uma moto pequena, outra é colocar um escape "espingarda" em uma 750 4 cilindros... não tem coisa mais irritante...
se a intenção da Blitz foi pegar o pessoal com moto com documento vencido, sem piscas, sem farol, com escape direto, sem capacete, etc e tal... parabéns aos policiais...
mas o pessoal entendeu o que eu quis dizer.. vamos substituir o termo "vagabundagem" por "pessoal que incomoda os outros"...
uma coisa é furar o escape de uma moto pequena, outra é colocar um escape "espingarda" em uma 750 4 cilindros... não tem coisa mais irritante...
se a intenção da Blitz foi pegar o pessoal com moto com documento vencido, sem piscas, sem farol, com escape direto, sem capacete, etc e tal... parabéns aos policiais...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Não é vagabundo o cara que anda com escape aberto acordando, trabalhadores, idosos e crianças.
É um criminoso, no sentido literal da palavra, pois fazer ruídos acima de 65-80db é crime ambiental.
É um criminoso, no sentido literal da palavra, pois fazer ruídos acima de 65-80db é crime ambiental.
Putz... eu já não tinha muito o que fazer e acabo de descobrir que sou vagabundo eheheheheh... sem problemas, não me senti ofendido, aliás, esse rótulo, no meu caso, serviu prá unir o útil ao agradável, eheheheh....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
RRed...um basta??? heheheh...acha q isso vao acontecer mais vezes...pelo jeito ja se esqueceu de como é o Brasil....kkkkk
Locke, quase chorei agora, meu escape esportivo é um assassino acordador de inocentes ....
( bela generalizada hein)
Abraços.
Locke, quase chorei agora, meu escape esportivo é um assassino acordador de inocentes ....
Abraços.
Carlos_GS500 escreveu:Sei lá... Mais curto minha moto assim!!! Tirando o pneu careca, e ipva atrasado. Não vejo problemas no resto...pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Carlos, os "homis" quando veem vc, recolhem os cones e vão embora. Sabem que se parar, vão ter que empurrar a moto
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- lchicralla
- Dinossauro
Caraca!!!
Agora, além de vagabundo, sou criminoso...
Para piorar, só falta torcer para o FRamengo!!!!

Agora, além de vagabundo, sou criminoso...
Para piorar, só falta torcer para o FRamengo!!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Se isola em uma montanha entao !!! Vai morar com monges tibetanos e aproveita para comprar uma moto eletrica q nao faz barulho !!!Locke escreveu:Não é vagabundo o cara que anda com escape aberto acordando, trabalhadores, idosos e crianças.
eh cada uma...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Esse tópico, numa análise preliminar, está dividido entre aqueles que tem filho e não tem escape esportivo e aqueles solteiros ou casados sem filhos que tem escape esportivo.
Já estive nos dois times. Atualmente estou no primeiro grupo e afirmo: escape barulhento e sono de bebê não combinam.
Já estive nos dois times. Atualmente estou no primeiro grupo e afirmo: escape barulhento e sono de bebê não combinam.
- lchicralla
- Dinossauro
Abaixo o sono dos bebês...evandro escreveu: escape barulhento e sono de bebê não combinam.
Brincadeira, evandro!
Mas é por essa e outras que estou fora desse mercado de "bebê".
Minha contribuição para perpetuação da espécie humana sobre a face da terra já foi dada há 15 anos.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Baeta escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Sei lá... Mais curto minha moto assim!!! Tirando o pneu careca, e ipva atrasado. Não vejo problemas no resto...pc escreveu:E vc acha bonito ser feio animal!Carlos_GS500 escreveu:Se eu for parado em uma blitz to fudido!!!
Carlos, os "homis" quando veem vc, recolhem os cones e vão embora. Sabem que se parar, vão ter que empurrar a moto![]()
A PM rodoviária sempre faz uns pegas nos pedágios da Bandeirantes, onde os caras tem de diminuir pra passar. Especialmente perto do Serra Azul. Não sei qual a novidade e tanto motivo pra discussão.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...