O cara me fechou e fui ao chão - RESOLVIDO!
Re: O cara me fechou e fui ao chão
Cuidado com essa diferença.diegonunes escreveu:Pois é meu nobre!! Cuidado, de moto é bom sempre pensar que o cara lá vai fazer besteira! Ontem quase eu experimento pela primeira vez a situação!
No seu caso eu iria de boa com o cara já que no momento ele foi solicito e prestou assistencia. Faz os orçamentos nas CC's e nas lojas de acessórios, para custear a jaqueta e afins. É bom você ter dados pessoais (vale tudo pra conseguir, kkk), se ele sumir vc acha.
Se a coisa não sair da promessa aciona as pequenas causas e pleita tudo. Lembrando que o réu vai até o fórum onde você abriu o processo, vai ser mais dor de cabeça pra ele, ninguém vai querer ser julgado a revelia!
E infelizmente eu sou daqueles que o lema "justiça com as próprias mãos" me fascina, hehehe.
Se o cara for encontrado nos endereços que te deu (pelo oficial de justiça ou ECT) e não comparecer, tem revelia.
Se o cara te deu um endereço errado e, na capivara dele (receita, município, estado, detran, etc) está um endereço antigo ou propositalmente errado (imóvel que ele aluga, ou de algum parente, só pra pegar/selecionar correspondência), aí não tem revelia. vc vai ter que se virar para encontrar o cara, ou pagar uns 2.000,00 reais pra citá-lo por edital (e provavelmente ganhar a ação e voltar a ter qeu localizar o cara, pra ver se toma alguma coisa dele).
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Valeu pela força galera, fi o exame de corpo de delito na sexta, minha irmã suponho que vá fazer amanhã, segunda, consegui falar com o cara na sexta mesmo, fiquei de passar os orçamentos para ele na própria sexta a tarde, ele ficou de me ligar e nada, liguei pra ele e não consegui acha-lo, minha cópia do B.O. só fica pronto na terça ou quarta pq segunda a puliça o PC deles foi para manutenção, amanhã tento ligar novamente para ele no cel e na empresa, se não conseguir falar com ele vou atras de processa-lo assim que tiver B.O. me mãos.
Como falei anteriormente estamo bem, toh meio manco ainda mas meu joelho tá bom já, mais uns dias e já posso tirar curativo em definitivo. Minha irmã tá mais manca que eu e o joelho dela ainda inchado, mas espero que metade da semana já esteja bem também.
No caso do cara não querer pagar ou não acha-lo, vou ter q deixar a moto parada até conseguir localiza-lo ou processo rodar, ou posso mandar arrumar e depois cobra-se o valor com nota do acusado?
Como falei anteriormente estamo bem, toh meio manco ainda mas meu joelho tá bom já, mais uns dias e já posso tirar curativo em definitivo. Minha irmã tá mais manca que eu e o joelho dela ainda inchado, mas espero que metade da semana já esteja bem também.
No caso do cara não querer pagar ou não acha-lo, vou ter q deixar a moto parada até conseguir localiza-lo ou processo rodar, ou posso mandar arrumar e depois cobra-se o valor com nota do acusado?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Como disseram ai...
Faz os 3 orçamentos em autorizadas/lojas boas de confiança.
Se ele for pagar é melhor levar junto na loja e ele acerta no cheque, cartão... como ele quiser. Esperar que ele te pague depois de ter feito vai ser mais complicado ainda mais por morar em outro estado.
Se o seguro for pagar é melhor aguardar a primeira resposta deles se for negativa e precisar de algum apoio legal, manda fazer o conserto porque vai demorar.
Já pega 3 orçamentos dos teus equipamentos danificados e segue no mesmo princípio da moto, se for o caso (retorno negativo da seguradora) já compra tudo novo e guarda as notas. Se tu não comprar podem alegar qualquer coisa depois. Não tenta aproveitar pra fazer up de qualquer coisa pois pode te complicar depois, segue os valores.
Tira foto de TUDO, se tu bateu no carro dele, vai lá e tira foto do carro também. É importante registrar toda e qualquer informação caso precise entrar com processo, registra até os menores detalhes, pois com o tempo as pessoas esquecem. Por mais que pareça trabalhoso, vale o custo do conserto da moto + equipamentos (não deixa nada de fora, nem um manete, deixa que tirem em processo depois se for o caso).
Se um advogado disser pra ele "vamos dizer que o motoqueiro avançou em cima do carro na chuva e não conseguiu parar" ou mesmo por influência da família, ele vai aprovar e por preconceito o juiz vai te fazer pagar o carro dele, pensa nessa idéia e não seja bonzinho ou descuidado.
Abraço!
Faz os 3 orçamentos em autorizadas/lojas boas de confiança.
Se ele for pagar é melhor levar junto na loja e ele acerta no cheque, cartão... como ele quiser. Esperar que ele te pague depois de ter feito vai ser mais complicado ainda mais por morar em outro estado.
Se o seguro for pagar é melhor aguardar a primeira resposta deles se for negativa e precisar de algum apoio legal, manda fazer o conserto porque vai demorar.
Já pega 3 orçamentos dos teus equipamentos danificados e segue no mesmo princípio da moto, se for o caso (retorno negativo da seguradora) já compra tudo novo e guarda as notas. Se tu não comprar podem alegar qualquer coisa depois. Não tenta aproveitar pra fazer up de qualquer coisa pois pode te complicar depois, segue os valores.
Tira foto de TUDO, se tu bateu no carro dele, vai lá e tira foto do carro também. É importante registrar toda e qualquer informação caso precise entrar com processo, registra até os menores detalhes, pois com o tempo as pessoas esquecem. Por mais que pareça trabalhoso, vale o custo do conserto da moto + equipamentos (não deixa nada de fora, nem um manete, deixa que tirem em processo depois se for o caso).
Se um advogado disser pra ele "vamos dizer que o motoqueiro avançou em cima do carro na chuva e não conseguiu parar" ou mesmo por influência da família, ele vai aprovar e por preconceito o juiz vai te fazer pagar o carro dele, pensa nessa idéia e não seja bonzinho ou descuidado.
Abraço!
Faz os 3 orçamentos e já pode mandar arrumar.... o processo vai correr em cima do valor dos orçamentos....Chedid escreveu: No caso do cara não querer pagar ou não acha-lo, vou ter q deixar a moto parada até conseguir localiza-lo ou processo rodar, ou posso mandar arrumar e depois cobra-se o valor com nota do acusado?
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
A pois é, se o cara não tiver seguro tu não aceita cartão.
Se a Seguradora tiver um procedimento diferente o cara só vai pensar "mais um pro juridico", pra você isso são 2 anos.
O que eu quis dizer pra esperar é dar uma semaninha, ve o primeiro retorno deles e se eles vão encasquetar com algo ai manda fazer porque não tem jeito.
Se a Seguradora tiver um procedimento diferente o cara só vai pensar "mais um pro juridico", pra você isso são 2 anos.
O que eu quis dizer pra esperar é dar uma semaninha, ve o primeiro retorno deles e se eles vão encasquetar com algo ai manda fazer porque não tem jeito.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
bom, aqui na minha cidade só tem duas cc yamaha, vou mandar fazer o orçamento nas duas, em relação a minha jaqueta, só tem uma loja na minha cidade que a vende, e as capas de chuva que estava usando nem sei quais tem, mas vou catar isso tbm... Ô transtorno dos infernos... Vou ver se tiro foto de tudo tbm, amanhã ligo pra policia pra ver se está pronto B.O.
No caso de eu não ter R$ para arrumar toda a moto, o orçamento ficou caro em cc, o que aconselham fazer, mandar para meu mecânico que sei que vai sair mais barato, ou arrumar o que precisar para coloca-la rodar e depois ir arrumando quando der?
No caso de eu não ter R$ para arrumar toda a moto, o orçamento ficou caro em cc, o que aconselham fazer, mandar para meu mecânico que sei que vai sair mais barato, ou arrumar o que precisar para coloca-la rodar e depois ir arrumando quando der?
Bah cara conserta tudo logo que tu perceber que vai demorar, se não tu vai perder o gosto pela moto, vai andar sempre com pena e puto da cara...
Mas claro, não precisa ser só de CC.
Se você tem mecânico bom que te consiga as peças novas com orçamento e depois a nota ta beleza. Mas aguarda o retorno do seguro antes de mandar fazer (a menos que queira aumentar a possibilidade de ir pro jurídico).
Se não tem loja ai pede os orçamentos dos teus equipamentos por email com identificação da loja e vendedor, depois imprime junto com o cabeçalho do email e ta valendo.
Mas claro, não precisa ser só de CC.
Se você tem mecânico bom que te consiga as peças novas com orçamento e depois a nota ta beleza. Mas aguarda o retorno do seguro antes de mandar fazer (a menos que queira aumentar a possibilidade de ir pro jurídico).
Se não tem loja ai pede os orçamentos dos teus equipamentos por email com identificação da loja e vendedor, depois imprime junto com o cabeçalho do email e ta valendo.
Chedid, mas a polícia de caxias é uma merda hein ?!
porra do caralho... no meu acidente em 2008:
imediatamente apareceu uma viatura da brigada militar, não sei se chamaram ou se estavam circulando;
o brigadiado perguntou se eu podia caminhar para eles me levarem de carona na viatura
pro pronto socorro e eu não ter que esperar ambulância... o FDP que me derrubou ao lado...
perguntei pro PM: oque impede de ele ir embora e me deixar no prejuízo ?!
o brigadiano me instruiu: como nós atendemos a ocorrência e vc se machucou,
vc vai ser encaminhado pro hospital e o outro rapaz vai ser encaminhado pra delegacia de trânsito.
vamos guinchar a moto e o carro até lá.
um PM vai ficar com ele lá na delegacia até a hora que vc chegar do hospital.
feito o BO os veículos podem ser retirados, sem custo e daí vcs se acertam...
logo caiu a ficha e lembrei que BO não diz quem tá errado ou não...
mas eu faria os procedimentos "certos" pois eu não estava errado...
depois de sair da delegacia NADA IMPEDIA O FDP DE MANDAR EU TOMAR NO C* E PROCURAR MEUS DIREITOS
sem contar que eu nem podia correr atrás dele
manco
bueno, me levaram pro hospital, depois fui pra delegacia e lá estava o cidadão sentadinho,
feito na hora o BO do acidente por lesão corporal culposa...
logo ao sair da delegacia já intimei: beleza, não morrí, vou ficar manco uns dias,
mas agora tu tem que arrumar minha moto...
no pátio... veículos liberados... moto meia torta...
ele: vamos ver... fazer orçamento... vamos ver quanto que dá... vamos orçamento...
falei: sim, podes escolher, turbo moto que é autorizada dela ou outra loja lá perto....
ele:
isso era quase meio dia já... ele concordou em ir pra loja... liguei pra loja, pedí a camionete...
poucos minutos apareceram...
ele perguntou: onde que é a loja pra mim ir ?!
respondí: fica tranquilo, vou contigo... no teu carro
eu pensando: tenho que definir isso agora, deixa pra depois ele vai questionar preços e vou me fuder...
na loja 2 funcionários listaram tudo... o dono da loja conhecia minha moto e conferiu a lista...
eu conferí e mostrei item a item pro infeliz... dai foi feito o orçamento...
e por sorte ele pagou na hora... um bom cascalho debitado da conta dele...
tive combinação de sorte por mal me machucar, sorte de boa instrução dos policiais,
bom atendimento médico e convenhamos, sorte do infeliz não ser um pé rapado
ah... e muita sorte de ter a cara de pau de segurar o infeliz pra exigir o acerto na hora...
ele dizendo que tinha compromissos e
eu falei: "véio, tu quase me matou... agora a gente tem que resolver isso...
foda-se teu compromisso... eu também tenho os meus..."
nem quero imaginar o incômodo que seria se ele virasse as costas e falasse: "vai procurar teus direitos"...
saudações
porra do caralho... no meu acidente em 2008:
imediatamente apareceu uma viatura da brigada militar, não sei se chamaram ou se estavam circulando;
o brigadiado perguntou se eu podia caminhar para eles me levarem de carona na viatura
pro pronto socorro e eu não ter que esperar ambulância... o FDP que me derrubou ao lado...
perguntei pro PM: oque impede de ele ir embora e me deixar no prejuízo ?!
o brigadiano me instruiu: como nós atendemos a ocorrência e vc se machucou,
vc vai ser encaminhado pro hospital e o outro rapaz vai ser encaminhado pra delegacia de trânsito.
vamos guinchar a moto e o carro até lá.
um PM vai ficar com ele lá na delegacia até a hora que vc chegar do hospital.
feito o BO os veículos podem ser retirados, sem custo e daí vcs se acertam...
logo caiu a ficha e lembrei que BO não diz quem tá errado ou não...
mas eu faria os procedimentos "certos" pois eu não estava errado...
depois de sair da delegacia NADA IMPEDIA O FDP DE MANDAR EU TOMAR NO C* E PROCURAR MEUS DIREITOS
sem contar que eu nem podia correr atrás dele
bueno, me levaram pro hospital, depois fui pra delegacia e lá estava o cidadão sentadinho,
feito na hora o BO do acidente por lesão corporal culposa...
logo ao sair da delegacia já intimei: beleza, não morrí, vou ficar manco uns dias,
mas agora tu tem que arrumar minha moto...
no pátio... veículos liberados... moto meia torta...
ele: vamos ver... fazer orçamento... vamos ver quanto que dá... vamos orçamento...
falei: sim, podes escolher, turbo moto que é autorizada dela ou outra loja lá perto....
ele:

isso era quase meio dia já... ele concordou em ir pra loja... liguei pra loja, pedí a camionete...
poucos minutos apareceram...
ele perguntou: onde que é a loja pra mim ir ?!
respondí: fica tranquilo, vou contigo... no teu carro
eu pensando: tenho que definir isso agora, deixa pra depois ele vai questionar preços e vou me fuder...
na loja 2 funcionários listaram tudo... o dono da loja conhecia minha moto e conferiu a lista...
eu conferí e mostrei item a item pro infeliz... dai foi feito o orçamento...
e por sorte ele pagou na hora... um bom cascalho debitado da conta dele...
tive combinação de sorte por mal me machucar, sorte de boa instrução dos policiais,
bom atendimento médico e convenhamos, sorte do infeliz não ser um pé rapado
ah... e muita sorte de ter a cara de pau de segurar o infeliz pra exigir o acerto na hora...
ele dizendo que tinha compromissos e

eu falei: "véio, tu quase me matou... agora a gente tem que resolver isso...
foda-se teu compromisso... eu também tenho os meus..."
nem quero imaginar o incômodo que seria se ele virasse as costas e falasse: "vai procurar teus direitos"...
saudações
Chedid escreveu:bom, aqui na minha cidade só tem duas cc yamaha, vou mandar fazer o orçamento nas duas, em relação a minha jaqueta, só tem uma loja na minha cidade que a vende, e as capas de chuva que estava usando nem sei quais tem, mas vou catar isso tbm... Ô transtorno dos infernos... Vou ver se tiro foto de tudo tbm, amanhã ligo pra policia pra ver se está pronto B.O.
Pode consertar já, desde que tenha os 3 orçamentos em mãos......
- HAZ
- Motociclista
Boa recuperação pra vc e sua irmã.
Não sei se já responderam. O dpvat, neste caso, será só pra cobrir despesas médicas.
Abraço
Não sei se já responderam. O dpvat, neste caso, será só pra cobrir despesas médicas.
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Cara, por essas e outras abandonei moto na chuva, a porra não para nem com a guarda em forma, só pego chuva se tiver com azar, quando o uno me cortou tava chovendo e catei a porra por não conseguir parar também, no seco não teria acontecido, fiz todo o procedimento que falaram ai em cima, o seguro da mulher pagou tudo, capacete, moto, jaqueta, até o relógio que explodiu.
Melhoras para ti e para a perninha da sua irmã
Melhoras para ti e para a perninha da sua irmã
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Po, só vi agora, é, estas merdas infelizmente acontecem mesmo, já aconteceu comigo, era madrugada e o cara me jogou literalmente no chão ao tentar entrar em um retorno, o sacana fugiu, mas joguei uma praga e ele com certeza vai morrer com caimbras no ** hihihi, melhoras amigo... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Valeu pelo apoio galera...
Pois eh Ticano, se pudesse já estaria com carro pra andar em dia de chuva tbm, mas guri novo que não nasceu em berço de ouro ainda vai uns aninhos... E pior eh q tbm acho q se a pista estivesse seca eu n teria caido... acho...
Mas td bem, menos mal q foi mais a moto que estragou, e como alguns dizem, dinheiro foi feito pra se gastar...
Pois eh Ticano, se pudesse já estaria com carro pra andar em dia de chuva tbm, mas guri novo que não nasceu em berço de ouro ainda vai uns aninhos... E pior eh q tbm acho q se a pista estivesse seca eu n teria caido... acho...
Mas td bem, menos mal q foi mais a moto que estragou, e como alguns dizem, dinheiro foi feito pra se gastar...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: O cara me fechou e fui ao chão - RESOLVIDO!
EDIT:
Pois eh meu povo, processei o cara, ontem foi a audiência de conciliação, encontrei com um processo contra o cara que me fechou e outro contra a dona do veículo, estavam os dois lá na audiência. Supus que o cara não apareceria já que eu não tinha o endereço dele, mas o pessoal do Foro foi muito solícito e me indicou a colocar o endereço da empresa em que ele trabalhava, procuramos o endereço pela internet no ato da abertura do processo mesmo e colocamos nos autos.
Voltando aos fatos: a audiência começou e a "aspirante" a juísa perguntou aos réus se eles sabiam do pq estavam alí, e neste momento já deu pra ver que eles tinham noção que fizeram merda em não ter pago no ato e "fugido" do caso, pois disseram que sim com uma cara de "fiz merda". Então a juísa avisou-nos que esta era apenas uma audiência de conciliação para tentativa de acordo, pediu em seguida se os réus queriam fazer acordo e se poderiam pagar o valor descrito, no caso R$ 3822,00, estes disseram que queriam fazer um acordo mas que não tinham como pagar o valor pedido, o cara dizia: Ele quer uma moto nova, não tem condição... Muita lenga lenga depois, pressão de minha parte dizendo que eu poderia entrar com um processo criminal contra eles já que eu e minha irmão tinhamos sofrido lesão corporal, pressão da juísa alegando que o custa de ir e vir de Curitiba a Caxias era alto e que não valia a pena ficarem se deslocando, além de que se não fosse feito um acordo, uma possível nova audiência com então a presença dos advogados de ambas as partes criaria ainda mais custos aos réus, acabaram cedendo. A juísa tentou fazer com que eu diminuisse o valor a ser cobrado, mas eu não arredei o pé: Minha moto é já andando, e o que eu precisava comprar para poder rodar com segurança já comprei, não tenho pressa em resolver o problema, só quero o que me devem e não vou baixar o valor que peço. Visto isso a juísa tentou de diversas forma persuadi-los para que concordassem com o acordo e foi então acordado que irão me pagar em várias parcelas mas totalizando o valor integral. Achei interessante ver que o judiciário realmente se empenhou para resolver o caso o mais breve possível e que ficasse bom para ambas as partes, eu por um lado cedi deixando com que me pagassem em várias vezes, até porque ví que não teriam condições para pagar em um montante grande, onde uma vez a juísa em um início de sessão sugeriu que pagassem apenas mil reais e mesmo assim diziam que não tinham como pagar e por outro lado eles cederam pagando todo o valor pois viram que eu não daria o braço a torcer e que não queriam ficar arcando com viajem até a cidade e perda de tempo no caso.
RESOLVIDO: agora é só esperar para que os pagamentos venham e eu acabe de arrumar a parte estética da moto que é o que ficou faltando...
Valeu pelo apoio pessoal!
Pois eh meu povo, processei o cara, ontem foi a audiência de conciliação, encontrei com um processo contra o cara que me fechou e outro contra a dona do veículo, estavam os dois lá na audiência. Supus que o cara não apareceria já que eu não tinha o endereço dele, mas o pessoal do Foro foi muito solícito e me indicou a colocar o endereço da empresa em que ele trabalhava, procuramos o endereço pela internet no ato da abertura do processo mesmo e colocamos nos autos.
Voltando aos fatos: a audiência começou e a "aspirante" a juísa perguntou aos réus se eles sabiam do pq estavam alí, e neste momento já deu pra ver que eles tinham noção que fizeram merda em não ter pago no ato e "fugido" do caso, pois disseram que sim com uma cara de "fiz merda". Então a juísa avisou-nos que esta era apenas uma audiência de conciliação para tentativa de acordo, pediu em seguida se os réus queriam fazer acordo e se poderiam pagar o valor descrito, no caso R$ 3822,00, estes disseram que queriam fazer um acordo mas que não tinham como pagar o valor pedido, o cara dizia: Ele quer uma moto nova, não tem condição... Muita lenga lenga depois, pressão de minha parte dizendo que eu poderia entrar com um processo criminal contra eles já que eu e minha irmão tinhamos sofrido lesão corporal, pressão da juísa alegando que o custa de ir e vir de Curitiba a Caxias era alto e que não valia a pena ficarem se deslocando, além de que se não fosse feito um acordo, uma possível nova audiência com então a presença dos advogados de ambas as partes criaria ainda mais custos aos réus, acabaram cedendo. A juísa tentou fazer com que eu diminuisse o valor a ser cobrado, mas eu não arredei o pé: Minha moto é já andando, e o que eu precisava comprar para poder rodar com segurança já comprei, não tenho pressa em resolver o problema, só quero o que me devem e não vou baixar o valor que peço. Visto isso a juísa tentou de diversas forma persuadi-los para que concordassem com o acordo e foi então acordado que irão me pagar em várias parcelas mas totalizando o valor integral. Achei interessante ver que o judiciário realmente se empenhou para resolver o caso o mais breve possível e que ficasse bom para ambas as partes, eu por um lado cedi deixando com que me pagassem em várias vezes, até porque ví que não teriam condições para pagar em um montante grande, onde uma vez a juísa em um início de sessão sugeriu que pagassem apenas mil reais e mesmo assim diziam que não tinham como pagar e por outro lado eles cederam pagando todo o valor pois viram que eu não daria o braço a torcer e que não queriam ficar arcando com viajem até a cidade e perda de tempo no caso.
RESOLVIDO: agora é só esperar para que os pagamentos venham e eu acabe de arrumar a parte estética da moto que é o que ficou faltando...
Valeu pelo apoio pessoal!
Resolvido? Não contaria com isso sem receber antes.
XTman escreveu:Resolvido? Não contaria com isso sem receber antes.
Putz, ia falar o mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Caralho, chedid! Parágrafo é bom e ajuda a compreensão do texto!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Jhony
- Motociclista
Acho que o primeiro passo esta dado.. agora, aguardar receber...
O meu vai ser na frente do Juiz dia 31 de março.......