Devolução de 350 motos apreendidas no Alemão!!!
Re: Devolução de 350 motos apreendidas no Alemão!!!
Até parece. Isso daria uma média de R$ 2.571,00 por moto.Guerreiro-BA escreveu:as cerca de 350 motocicletas - avaliadas em quase R$ 900 mil...
.
-
Cachorro
Saurus escreveu:Volto a postar o que postei em outro tópico sobre o assunto:Valdicreidison Letisgô escreveu:pra quem ja ta cagado um pum nao é nadaCachorro escreveu:Apareceu na TV os caras marcando essas motos no depósito com um "X" feito à spray no tanque.
Tem que ser assim?
Já não basta o jeito como carregaram as motos atiradas em cima dum caminhão Munk...
Abs,
Saurus escreveu:E você esperava o quê, que eles desconectassem a bateria para não arriar, esvaziassem o tanque e o revestissem com óleo anti-ferrugem, passassem cera protetora, as embrulhassem todas individualmente com plástico bolha, pusessem em uma caixa tipo das usadas pelas montadora/fabricantes, as arrumassem todas em pé, num caminhão baú para proteger da chuva, sol e outras intempéries, etc?
Saurus, tem que ser muito idiota pra querer o que tu escreveu... é lógico que ninguém vai exigir isso, mas ao menos é de se esperar que a polícia não estrague o que os bandidos deixaram inteiro.
Abs,
- Saurus
- Mito
E ainda ganhariam um capacete Arai ou Shoei top de linha "digrátis", "na faixa", "0800"...Smoker escreveu:Sim, e a moto lavada e abastecida.Saurus escreveu:Volto a postar o que postei em outro tópico sobre o assunto:Valdicreidison Letisgô escreveu:pra quem ja ta cagado um pum nao é nadaCachorro escreveu:Apareceu na TV os caras marcando essas motos no depósito com um "X" feito à spray no tanque.
Tem que ser assim?
Já não basta o jeito como carregaram as motos atiradas em cima dum caminhão Munk...
Abs,
Saurus escreveu:E você esperava o quê, que eles desconectassem a bateria para não arriar, esvaziassem o tanque e o revestissem com óleo anti-ferrugem, passassem cera protetora, as embrulhassem todas individualmente com plástico bolha, pusessem em uma caixa tipo das usadas pelas montadora/fabricantes, as arrumassem todas em pé, num caminhão baú para proteger da chuva, sol e outras intempéries, etc?![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Cachorro, se você estivesse lá recolhendo essas motos, você realmente teria esse cuidado todo? Fala sério, kamerad!!! A moto não é dos caras, estavam lá jogadas no chão, sem placa, sem documento, etc. Os recolhedores tinham um caminhão para fazer o transporte e recebem um valor fixo para retirar todas independentemente da quantidade. Tu acha mesmo que ele vai ficar preocupado com uma moto que não é dele e ele não tem nada a ver com isso?
Parece a história do sujeito que entrou numa pharmácia/drogaria para comprar o melhor lubrificante íntimo do mundo...
Parece a história do sujeito que entrou numa pharmácia/drogaria para comprar o melhor lubrificante íntimo do mundo...
Cachorro, dificilmente teria/terá algo 100% inteiro ali.Cachorro escreveu:Saurus escreveu:Volto a postar o que postei em outro tópico sobre o assunto:Valdicreidison Letisgô escreveu:pra quem ja ta cagado um pum nao é nadaCachorro escreveu:Apareceu na TV os caras marcando essas motos no depósito com um "X" feito à spray no tanque.
Tem que ser assim?
Abs,
Saurus escreveu:E você esperava o quê, que eles desconectassem a bateria para não arriar, esvaziassem o tanque e o revestissem com óleo anti-ferrugem, passassem cera protetora, as embrulhassem todas individualmente com plástico bolha, pusessem em uma caixa tipo das usadas pelas montadora/fabricantes, as arrumassem todas em pé, num caminhão baú para proteger da chuva, sol e outras intempéries, etc?
Saurus, tem que ser muito idiota pra querer o que tu escreveu... é lógico que ninguém vai exigir isso, mas ao menos é de se esperar que a polícia não estrague o que os bandidos deixaram inteiro.
Abs,
O que sabemos aqui é que as motos são esmirilhadas ao máximo, sem dó nem piedade, até porque, estragava, era só baixar pro asfalto e pegar um nova.
Veja bem, dog, não estou dizendo que tu está errado, ao contrário, tua visão é a certa, apenas difícil de se aplicar no caso, no momento.
Eu também não acho certo como foi feito, mas não critico, tendo em vista a necessiadade de agilização da situação.
Se eu não tivesse seguro, iria ficar feliz, se tivesse, gostaria de ter recebido o dinheiro, se não, estaria triste por motivos óbvios.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Metal Command
- Motociclista
Nada e' tao simples quanto parece, agora dizer que nao pegaram 300+ bandidos porque iria ter um "banho de sangue" e' suposicao sua, que tambem esta simplificando as coisas sem saber exatamente a razao. A policia e o exercito entraram pela base da favela e sabiam (ou previam) que eles escapariam por aquele caminho. Qual a justificativa para nao terem cercado aquela area de escape da favela?Smoker escreveu:Tá maneiro, tentei mostar um pouco de como as coisas funcionam aqui, que não é tão simples como parece, que não basta apenas uma ligação para o disque denúncia e todos os problemas estarão resolvidos, muitos preferem apenas acreditar naquilo que veem na TV.Saurus escreveu:Smoker, tu tá errado, kra. Tu está completamente enganado. Os caras falam com propriedade, são cariocas da gema, moram no RJO e conhecem melhor que ninguém a realidade carioca/fluminense.
Engraçado é que em 2006, salvo engano, o PCC tocou o terror em SP, abriram as pernas pros malacos depois da onda de terrorismo, e a população atenta foi às ruas, se manifestou, e conseguiu mudar tudo.Foi muito fácil.
Deixa quieto.
Vc tem razao. Esse evento do PCC foi uma vergonha total. So' nao faz sentido justificar um erro com outro.
Saurus, sorry, mas comentário prá lá de superficial.Saurus escreveu:Smoker, tu tá errado, kra. Tu está completamente enganado. Os caras falam com propriedade, são cariocas da gema, moram no RJO e conhecem melhor que ninguém a realidade carioca/fluminense.
Morei no Rio por 12 anos. Conheço muita gente que nasceu aí e nunca saiu do mundinho de 1o mundo da zona sul. Ter nascido no Rio, morar no Rio, não significa ter conhecimento aprofundado do "submundo" ou da realidade de 3o mundo da periferia...
Ter nascido ou morar no Rio não atribui à pessoa falar "com propriedade" sobre as mazelas cariocas...
(nao estou insinuando com isso que o Smoker ou qquer outro carioca do fórum não conheça bem a realidade do Rio. Estou apenas fazendo uma crítica ao seu comentário "quotado"...).
E não sei pq, isso me fez lembrar de um trecho de uma música do Milton Nascimento ("Notícias do Brasil"):
"A novidade é que o Brasil não é só litoral!
É muito mais, é muito mais que qualquer zona sul.
Tem gente boa espalhada por esse Brasil,
que vai fazer desse lugar um bom país!
Uma notícia está chegando lá do interior.
Não deu no rádio, no jornal ou na televisão.
Ficar de frente para o mar, de costas pro Brasil,
não vai fazer desse lugar um bom país!"
A roubalheira a qual me referi não é a praticada anteriormente... concordo com o XT, a fortaleza dos caras está desmantelada.
O problema agora é a policia ocupar os espaços, não permitindo que o crime se organize novamente, evitando desta forma que outros roubos aconteçam.
É um processo longo, espero que continuo
O problema agora é a policia ocupar os espaços, não permitindo que o crime se organize novamente, evitando desta forma que outros roubos aconteçam.
É um processo longo, espero que continuo
Seria uma suposição, se não fosse uma questão de lógica.Metal Command escreveu:Nada e' tao simples quanto parece, agora dizer que nao pegaram 300+ bandidos porque iria ter um "banho de sangue" e' suposicao sua, que tambem esta simplificando as coisas sem saber exatamente a razao. A policia e o exercito entraram pela base da favela e sabiam (ou previam) que eles escapariam por aquele caminho. Qual a justificativa para nao terem cercado aquela area de escape da favela?Smoker escreveu:Tá maneiro, tentei mostar um pouco de como as coisas funcionam aqui, que não é tão simples como parece, que não basta apenas uma ligação para o disque denúncia e todos os problemas estarão resolvidos, muitos preferem apenas acreditar naquilo que veem na TV.Saurus escreveu:Smoker, tu tá errado, kra. Tu está completamente enganado. Os caras falam com propriedade, são cariocas da gema, moram no RJO e conhecem melhor que ninguém a realidade carioca/fluminense.
Engraçado é que em 2006, salvo engano, o PCC tocou o terror em SP, abriram as pernas pros malacos depois da onda de terrorismo, e a população atenta foi às ruas, se manifestou, e conseguiu mudar tudo.Foi muito fácil.
Deixa quieto.
Vc tem razao. Esse evento do PCC foi uma vergonha total. So' nao faz sentido justificar um erro com outro.
Imagine um massacre de 300 traficantes, e mais umas 300 pessoas de bem??? O que resultaria??? Quem apoiaria??? Só porque moram na favela não tem direitos??? Não são pessoas como a gente??? Nâo merecem respeito??? Complicado, cara, muito complicado.
Aí viriam Direitos Humanos (que nunca são para humanos), várias ONG´s criticando, esculachando, etc....
Fatos, inclusive, corriqueiros aquino RJ. Exemplo??? Sempre a bala perdida é da polícia. Sempre. (e muitas vezes o é)
Vou tentar explicar pela última vez. Foi como bem salientado pelo XT, não foi uma incursão para apenas prender bandidos, eles foram além disso, tiraram a maior e mais poderosa base da marginália, aquilo que era tido como intocável, indestrutível. O primeiro passo. Espero, como muitos aqui, que os passos continuem.
Quanto a lembrança do fato ocorrido em SP no ano de 2006, se pareceu que eu quis justificar alguma coisa, desculpe, mas sequer pensei nisso, apenas mostrei que falar de longe é fácil, mas quando a merda fede do lado da gente as coisas não são tão simples assim.
Foi apenas um comparativo de atitudes. Infelizmente é o jeito do brasileiro mesmo (e eu me incluo). A muitos fomos adestrados e sermos pacíficos, no máximo debatemos os assuntos, como agora, mas no fim, todos nós ficamos esperando um milagre. Sem querer ofender, nós nem sabemos votar, sabemos apertar botões (eu me incluo).
Abraço.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
x2.JAL escreveu:É um processo longo, espero que continuo
Até porque tem as comunidades metropolitanas que são gigantes, com Niterói mesmo, Duque de Caxias, Nova Iguaçú, etc.....
Os 22.000 homens seriam pouco.
Mas pelo menos acendeu uma luz no fim do túnel, espero que não apaguem.
B12S
B12S
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Tenho que ver em que estado ficou a bichinha. O Patio Legal soh vai liberar pra "visita intima" daqui a mais de uma semana, por causa da "pericia". Minha esperanca eh que tenha arrumado um "dono" lah dentro e nao tenha ficado na mao dos bandidos que a roubaram, mas sim com um bandido que a tenha comprado (mesmo que nao seja ladrao ou traficante, comprar produto roubado eh crime tambem, neh).mamm2 escreveu:Pessoal deixou passar batido esta notícia boa aqui!![]()
E aí dnunes, a próxima rodada é por tua conta?eheh...
. . To tentando nao me empolgar com a noticia porque a chance de soh servir pro ferro velho eh grande. Vamos vendo...
diego nunes
http://dnun.es.
-
Bira
cara, a esperança é a última que morre.
espera e vai ver. MESMO que estiver detonada ainda pode valer à pena pegar de volta (mesmo com eventuais despesas de documentação), nem que você a venda barato depois.
pra quem não tem seguro, qualquer coisa no que diz respeito a recuperar uma moto roubada é lucro. na pior das hipóteses vc pega ela de volta e vende "no estado".
espera e vai ver. MESMO que estiver detonada ainda pode valer à pena pegar de volta (mesmo com eventuais despesas de documentação), nem que você a venda barato depois.
pra quem não tem seguro, qualquer coisa no que diz respeito a recuperar uma moto roubada é lucro. na pior das hipóteses vc pega ela de volta e vende "no estado".
- Metal Command
- Motociclista
Essa sua logica que nao esta aparecendo. Veja a foto da escalacao do "Curinthas" no outro topico. Onde estao os 300 do bem ali? So vejo os 300 do mal. Obviamente que se fosse para matar indiscriminadamente seria muito mais pratico e efetivo simplesmente bombardear o lugar, mas nao foi o que fizeram. Agora por alguma razao deixaram essa turma toda escapar, e e' isso que eu estou tentando entender. Uma operacao que envolve o exercito nao e' uma coisa que foi planejada na noite anterior. Eles tem muita informacao sobre o local, terreno, rotas de todos os tipos, informacoes dos informantes, entao nao e' um tiro no escuro. Se esse estudo nao foi feito, entao ignoraram Sun Tzu e o nosso exercito esta pelo menos 2500 anos atrasado.Smoker escreveu: Seria uma suposição, se não fosse uma questão de lógica.
Imagine um massacre de 300 traficantes, e mais umas 300 pessoas de bem??? O que resultaria??? Quem apoiaria??? Só porque moram na favela não tem direitos??? Não são pessoas como a gente??? Nâo merecem respeito??? Complicado, cara, muito complicado.
Aí viriam Direitos Humanos (que nunca são para humanos), várias ONG´s criticando, esculachando, etc....
Fatos, inclusive, corriqueiros aquino RJ. Exemplo??? Sempre a bala perdida é da polícia. Sempre. (e muitas vezes o é)
Vou tentar explicar pela última vez. Foi como bem salientado pelo XT, não foi uma incursão para apenas prender bandidos, eles foram além disso, tiraram a maior e mais poderosa base da marginália, aquilo que era tido como intocável, indestrutível. O primeiro passo. Espero, como muitos aqui, que os passos continuem.
Quanto a lembrança do fato ocorrido em SP no ano de 2006, se pareceu que eu quis justificar alguma coisa, desculpe, mas sequer pensei nisso, apenas mostrei que falar de longe é fácil, mas quando a merda fede do lado da gente as coisas não são tão simples assim.![]()
Foi apenas um comparativo de atitudes. Infelizmente é o jeito do brasileiro mesmo (e eu me incluo). A muitos fomos adestrados e sermos pacíficos, no máximo debatemos os assuntos, como agora, mas no fim, todos nós ficamos esperando um milagre. Sem querer ofender, nós nem sabemos votar, sabemos apertar botões (eu me incluo).
Abraço.
Eu tambem espero que o servico seja completo e que de resultados permanentes, mas o que eu imagino que vai acontecer e' a mesma coisa que acontece sempre, e que e' bem representada pela corrida na construcao de escolas no Brasil, onde todo politico constroi centenas de escolas, mas nao cria leis e condicoes para a escola se sustentar, entao em alguns anos a escola esta em pedacos.
As UPP's sao realmente eficientes? Isso e' uma pergunta e nao uma critica.
- Saurus
- Mito
Metal, como você bem disse, a coisa foi planejada no dia anterior e não com 6 meses de antecedência, ou seja, não deu tempo para estudos mais profundos. Então, a preocupação passou a ser: INVADIR E OCUPAR O TERRITÓRIO, OCUPAR A CAPITAL DOS TRAFICANTES E CONSOLIDAR A POSIÇÃO, O TERRITÓRIO CONQUISTADO, TUDO ISSO COM O MENOR NÚMERO POSSÍVEL DE BAIXAS PARA NÃO TER QUE FICAR AGUENTANDO OS MAFUÁS DE DIREITOS DOS BANDIDOS HUMANOS COLADOS NO CANGOTE E TORRANDO O SACO COM SEU MIMIMI DIMHERDDDA.
Pegar o maior número de bandidos possível sem matar nenhum "comunitário" com bala perdida (me lembrou o Lost Bullet). Uma vez despojados de seu castelo, sua fortaleza e consolidada a permanência da polícia no território de forma a permitir que o Estado (Poder Público) entrar com os demais serviços básicos (saúde, educação, saneamento, liberdade de ir e vir, rede elétrica e de comunicações sem gatos, etc), para depois, então, seguir adiante e fazer o mesmo em outros territórios do tráfico, tudo isso atuando para não facilitar ou permitir a instalação de milícias e outros criminosos.
Creia, amigo, essa já foi uma prostituta derrota dos traficantes e não pense que os milicianos estão tranquilos achando que de agora em diante vão "nadar de braçada" ou "deitar o cabelo", "fazer a festa". Pelo contrário, os milicianos também já estão com as barbas de molho, pois a batata deles está assando também.
Prendê-los e depois levá-los perante tribunais, para serem condenados e soltos em poucos meses ou anos é outro objetivo, mas esse fica para depois. vamos fazer o que é mais urgente nesse momento.
Pegar o maior número de bandidos possível sem matar nenhum "comunitário" com bala perdida (me lembrou o Lost Bullet). Uma vez despojados de seu castelo, sua fortaleza e consolidada a permanência da polícia no território de forma a permitir que o Estado (Poder Público) entrar com os demais serviços básicos (saúde, educação, saneamento, liberdade de ir e vir, rede elétrica e de comunicações sem gatos, etc), para depois, então, seguir adiante e fazer o mesmo em outros territórios do tráfico, tudo isso atuando para não facilitar ou permitir a instalação de milícias e outros criminosos.
Creia, amigo, essa já foi uma prostituta derrota dos traficantes e não pense que os milicianos estão tranquilos achando que de agora em diante vão "nadar de braçada" ou "deitar o cabelo", "fazer a festa". Pelo contrário, os milicianos também já estão com as barbas de molho, pois a batata deles está assando também.
Prendê-los e depois levá-los perante tribunais, para serem condenados e soltos em poucos meses ou anos é outro objetivo, mas esse fica para depois. vamos fazer o que é mais urgente nesse momento.
Acho muito cedo para poder afirmar algo.Metal Command escreveu:As UPP's sao realmente eficientes? Isso e' uma pergunta e nao uma critica.
No Santa Marta, que foi o primeiro a ser pacificado, dizem estar limpo, sem marginalidade. Mas sei de casos (pessoas que efetivamente moram em comunidades) onde o que diminuiu foi a demonstração de armas, mas o tráfico continua.
Ao meu ver, as UPP´s foram o X da campanha do Cabral, a reeleição, saca???
Eu acredito que se a marginália não tivesse feito a cagada que fez, diga-se terrorismo, tudo continuaria na mesma, mas como isso manchou demais a imagem do RJ lá fora, e por conta da cu pa do mundo e olim piadas, tiveram que se coçar.
Agora é esperar para ver.
Quanto a "lógica", estou tentando dizer que não tinham apenas os "300 Spartanos do mal" no Alemão, tinham quase 200.000 moradores que seriam atingidos de uma forma ou outra se houvesse a trocação de tiros que todos nós gostaríamos de ver.
E aí, por pressão da sociedade, não conseguiriam dar continuidade ao serviço.
É complicado, a alta classe é a mesma que quer ver limpo o RJ, mas é a mesma hipócrita que vai criticar uma ação mais radical do Estado.
E o principal a polícia tem, que é o apoio incondicional dos moradores locais, fato este facilmente constatado na medida que no primeiro dia de incursão na Vila Cruzeiro tiveram mais de 1.000 denúncias (disque denuncia). Perder isso, seria perder a batalha.
Abraço.
B12S
B12S
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Cara, em que mundo vc vive?Seba escreveu:Smoker escreveu:Seba escreveu:
não é um favor, não são heróis, isso não é fantástico... o que ta acontecendo é o que já tinha que ter acontecido há anos.
Não, não foi um favor, concordo! Não são heróis, tb concordo. São homens comuns, que se dispuseram, por um salário de fome, a ir encarar o lobo de frente, para que as ovelhinhas como vc, possam continuar vivendo em seu mundinho de faz de conta que está tudo bem.
Não está tendo tiro, então dá pra entregar as motos lavadas e revisadas na porta de cada cidadão que foi roubado com um lacinho de fita em cada um!
Tem gente ali que não dorme três horas por noite há dias. Se vc acha isto pouco, tudo bem! Só quem já passou por isto sabe como é!
Outra coisa, dizer que estão fazendo o que já deveriam ter feito é de uma imbecilidade tamanha! Aprenda uma coisa Alice(do país das maravilhas): soldado não declara guerra nem celebra paz! Soldado luta! Só isto! Se a PMRJ não entrou ali antes, foi por falta de vontade política do caboclo que anda de terno e gravata e não do combatente que usa farda e empunha um fuzil! É assim na guerra ao tráfico e em qualquer outra do mundo!
Quando o pau tava comendo no lombo dos moradores do asfalto, todo mundo defendia a entrada da PM na favela. Agora que a coisa começa a se estabilizar, começam as críticas. Morador dizendo que foi agredido e roubado e tudo mais! Favelado tb tem culpa! Favelado tb se beneficia do tráfico! Vendendo cerveja no baile funk do traficante, usando MOTO ROUBADA como sv de moto-táxi. Então, nào tem que ter muita delicadeza não. Entra vasculha, e vai embora! Quem quiser reclamar vá a ouvidoria. Polícia não é ONG e consciência social é o meu pau de óculos!
Mais uma coisa, vc mora em POA, que tb não é lá grandes coisas, mas não chega perto do Rio. A realidade aqui(ou lá, pois estou no DF) é outra! Deixa o Rio para os cariocas! Gaúcho aqui, só o Beltrame! Este é pedra 90!
Agora vai dormir vai Alice. O coelhinho falante está te esperando em seu mundo de rosas e flores!!! Enquanto isto no Rio, a tropa avança enquanto o bicho berra!!!
Ronald
Os Kafas MCC DF
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Putz, nem tem o que acrescentar. Excelente visão da situação.RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Cara, em que mundo vc vive?Seba escreveu:Smoker escreveu:Seba escreveu:
não é um favor, não são heróis, isso não é fantástico... o que ta acontecendo é o que já tinha que ter acontecido há anos.
Não, não foi um favor, concordo! Não são heróis, tb concordo. São homens comuns, que se dispuseram, por um salário de fome, a ir encarar o lobo de frente, para que as ovelhinhas como vc, possam continuar vivendo em seu mundinho de faz de conta que está tudo bem.
Não está tendo tiro, então dá pra entregar as motos lavadas e revisadas na porta de cada cidadão que foi roubado com um lacinho de fita em cada um!
Tem gente ali que não dorme três horas por noite há dias. Se vc acha isto pouco, tudo bem! Só quem já passou por isto sabe como é!
Outra coisa, dizer que estão fazendo o que já deveriam ter feito é de uma imbecilidade tamanha! Aprenda uma coisa Alice(do país das maravilhas): soldado não declara guerra nem celebra paz! Soldado luta! Só isto! Se a PMRJ não entrou ali antes, foi por falta de vontade política do caboclo que anda de terno e gravata e não do combatente que usa farda e empunha um fuzil! É assim na guerra ao tráfico e em qualquer outra do mundo!
Quando o pau tava comendo no lombo dos moradores do asfalto, todo mundo defendia a entrada da PM na favela. Agora que a coisa começa a se estabilizar, começam as críticas. Morador dizendo que foi agredido e roubado e tudo mais! Favelado tb tem culpa! Favelado tb se beneficia do tráfico! Vendendo cerveja no baile funk do traficante, usando MOTO ROUBADA como sv de moto-táxi. Então, nào tem que ter muita delicadeza não. Entra vasculha, e vai embora! Quem quiser reclamar vá a ouvidoria. Polícia não é ONG e consciência social é o meu pau de óculos!
Mais uma coisa, vc mora em POA, que tb não é lá grandes coisas, mas não chega perto do Rio. A realidade aqui(ou lá, pois estou no DF) é outra! Deixa o Rio para os cariocas! Gaúcho aqui, só o Beltrame! Este é pedra 90!
Agora vai dormir vai Alice. O coelhinho falante está te esperando em seu mundo de rosas e flores!!! Enquanto isto no Rio, a tropa avança enquanto o bicho berra!!!
Ronald
Os Kafas MCC DF
Aliás, vou acrescentar que como já está ocorrendo, vão aparecer outos parentes de traficantes e afins para criticar a postura da polícia. Pode ocorrer??? Pode, só acho difícil, pois o Comando Geral, a elite da PM, estava dentro da incursão. Fazer este tipo de cagada, na frente dos grandes, e com a imprensa sensacionalista junto seria de uma burrice jamais imaginada.
E outra, eu mesmo só vi depoimentos de apoio dos moradores do Alemão. Nesta horas tem que se separar as coisas. Filtrar bem as notícias.
B12S
B12S
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Re: 320 motos recuperadas no Alemão. Veja se a sua está na l
ae dnunes.. não ganhou a promoção da riffel mas recuperou a gs...dnunes escreveu:. . Acharam a minha GS (ex-GS do Luigi), hahaha. Acabei de receber um email.
. . Vou te dizer que, dependendo do estado, nem vou retirar a bichinha de lá. Vai dar uma dor de cabeça ajeitar a documentação e arrumar a motoca...
claro que vale a pena retirar... na piór das hipoteses vc compra uma de leilão e de duas faz uma...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Nada, nada, mas já é uma. Não são 30k, mas é a GS valente companheira :) Vou ver o que dá pra aproveitar dela e, se der bobeira, reformo a bichinha com o motor preto e o tanque laranja, ferrugem ou branco, que eu sempre pensei em fazer, mesmo.Dangamarros escreveu:ae dnunes.. não ganhou a promoção da riffel mas recuperou a gs...
claro que vale a pena retirar... na piór das hipoteses vc compra uma de leilão e de duas faz uma...
diego nunes
-
Cachorro
Como foi que te roubaram essa moto?
Abs,
Abs,