Devolução de 350 motos apreendidas no Alemão!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Devolução de 350 motos apreendidas no Alemão!!!

Mensagem por Smoker »

Metal Command escreveu:Agora o que eu nao entendo e' como uma operacao que dizem "planejada" como essa, nao tinha ninguem para cercar os caras na passagem de uma favela para outra, que e' um terreno conhecido de todo mundo. Seria pegar bandido de tarrafa ali. Parece ate' que deixaram a galerinha do mal escapar. So' apreender armas e drogas nao adianta nada. Eles compram e fazem tudo de novo em pouco tempo.
Porque seria um banho de sangue, não só dos bandidos (estes que se phodam), mas de muitos que ali residem. 80/90 % de quem mora nas favelas é gente de bem, como a gente aqui.

Os malacos que conseguiram fugir estão todos entocados, pianinho, e a prova disso que as mesmas facções, mas de outras localidades, não estão movendo uma palha.

Segundo um jornal local, até agora o prejuízo dos caras está em 290 milhões, entre drogas e armas.

Como disse um capitão aí, marginal sem território, é menos marginal ainda. Ou vocês acham que neguinho (branquinho também) não estava doido para sentar o chumbo nos malacos???

Vão voltar??? Sim, esta possibilidade existe, mas com a cu pa do mundo e olim piadas, o Estado vai segurar a onda por um tempo ainda. Antes de visarem a melhora do RJ, os caras querem $$$ no bolso, e estes dois eventos vão ser de uma lucratividade sem tamanho.

E outra, se não trabalhar no resto do Brasil, não adianta, pois as drogas e armas não são fabricadas aqui no RJ, para o tráfico, as favelas são o fim, dali, só para as mãos dos consumidores.

E para registro CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) são aliados, então para quem acha que a merda está só aqui, esquece.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

KAZNI escreveu:AMIGOS.....

VAMOS REFLETIR.....

350 MOTOS.....

30 PRESOS.....

E OS 320 QUE FUGIRAM!?!?!?!
Metal Command escreveu:
Marp escreveu:
XTman escreveu:
JAL escreveu:350 motos recuperadas... e agora? Os malas terão que refazer seu estoque, a roubalheira vai ser insana.
Nào creio. Eles não tem mais a fortaleza onde podiam ficar tranquilos. Quando tinha veículo roubado que ia pra lá, mesmo avisando à PM, nada era feito.
XT, passou a acreditar em Papai Noel, coelhinho da páscoa e similares?

Vc acredita que de agora em diante acabou todo o esquema da bandidagem?

Na minha opinião, é só questão de tempo.

Não vou dizer que os caras vão repor o estoque agora, mas é só uma questão de tempo para tudo voltar ao que era antes... :-(
Disseram que vao ficar 7 meses ocupando o morro. Nesses 7 meses eles vao para algum outro lugar continuar a cuidar dos "negocio". Ai depois que o show da Globo acabar eles voltam e tudo continua o que era.

Agora o que eu nao entendo e' como uma operacao que dizem "planejada" como essa, nao tinha ninguem para cercar os caras na passagem de uma favela para outra, que e' um terreno conhecido de todo mundo. Seria pegar bandido de tarrafa ali. Parece ate' que deixaram a galerinha do mal escapar. So' apreender armas e drogas nao adianta nada. Eles compram e fazem tudo de novo em pouco tempo.
e vc acha que parte dos moradores da favela nao usavam motos roubadas? optaram por largar por ali
e levar a vida normalmente, tanto que os "moradores" ja estao achando chato a vida "normal"
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

XTman escreveu:Caracoles... Minha paciência pra discutir na internet tá no fim. Quem tá falando que tá tudo resolvido????? Quem falou que os traficantes vão comprar o jornal pra procurar emprego? Enviar CV pras empresas? Pqp!!!
O QUE ACABOU FOI A FORTALEZA GIGANTESCA QUE ELES TINHAM. Pra quem não tem noção de grandeza, e tá acostumado com favela de novela, vá ao Google Earth e veja o que é o Complexo do alemão. EM LUGAR NENHUM AGORA ELES VÃO PODER TER 350 MOTOS ROUBADAS. Isso ACABOU. Tá difícil de entender? E são 7 meses até a construção da UPP. Caracoles...

;-) ;-) ;-)

To falando, neguinho não tem noção do que acontece aqui. Não tem noção de como é uma favela nos padrões do Alemão, não tem noção da dificuldade de se chegar no ponto alto, não tem noção do labirinto, capaz de fazer até o minotauro se perder e não voltar mais.

Viram meia dúzia de "ibagens" e acham que é assim, depois de anos de omissão do Estado, em duas semanas tudo voltará ao normal e a Cidade continuará maravilhosa.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Fabio Ninja escreveu:...e vc acha que parte dos moradores da favela nao usavam motos roubadas? optaram por largar por ali
e levar a vida normalmente, tanto que os "moradores" ja estao achando chato a vida "normal"

Diz para mim que é pescaria, diz.

Senão for, foi a maior merda que já falaram sobre o assunto. :-(

B12S

Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Smoker escreveu: E para registro CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) são aliados, então para quem acha que a merda está só aqui, esquece.

Isso eu tenho certeza. A coisa aqui em SP tá ruim. Grandes chances de muitos desses "ratos" que foram expulsos venham prá cá disputar o "mercado"...

Mas, sinceramente, não confio nessa "eficiência" brasileira de dar cabo na bandidagem. Não vai ter lugar para os caras terem um arsenal tipo o do morro do Alemão? Sei não, acho que eu devo "superestimar" a capacidade da ladroagem se "adaptar"...Para mim, volto a dizer, é só questão de tempo para tudo voltar como antes...

Espero, sinceramente, que eu esteja redondamente enganado...
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Senta no colo dele.
Rauber escreveu:Smoker, repara não... o rapaz é gente boa só é meio loko... ;-)

saudações
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Seba escreveu:Senta no colo dele.

saudações

Hummmmmmm, senti ciúmes no ar. :frag:

Foi mal aí, Seba, e te digo que nem foi minha intenção furar teu olho.

Fica tranquilo, o colinho do Rauber é só seu. :lol: :lol: :lol: :lol:

B12S

Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Imagem
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Smoker escreveu:
Fabio Ninja escreveu:...e vc acha que parte dos moradores da favela nao usavam motos roubadas? optaram por largar por ali

Diz para mim que é pescaria, diz.

Senão for, foi a maior merda que já falaram sobre o assunto. :-(
Não e pescaria nao pois soube que tinha um serviço de "mototaxis" dentro das favelas que levava
morador pra todo lado, e com que motos faziam isso, imagina!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Smoker escreveu:
Seba escreveu:Senta no colo dele.

saudações

Hummmmmmm, senti ciúmes no ar. :frag:

Foi mal aí, Seba, e te digo que nem foi minha intenção furar teu olho.

Fica tranquilo, o colinho do Rauber é só seu. :lol: :lol: :lol: :lol:
Hehehehe

Capaz nem me senti assim, porque sei que tu ta errado. Tem a imagem de alguém que se contentou com uma situação e fica feliz com qualquer atitude que o governo tome.

Aaaa eu sou chato mas eu sou legal huauhauha
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Para, Fábio, não piora, na boa, tu está jogando todos no mesmo balaio.

Serviço de mototaxi tem em qualquer lugar hoje em dia. Conheço gente que o faz e está lá pagando seu carnezinho. Ah, nem todos compraram, ok, nem todo taxista é legallizado,nem todo médico, engenheiro, advogado tem diploma, nem todo presidente é alfabetizado.

Baita preconceito. :-(

B12S

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Seba escreveu:Capaz nem me senti assim, porque sei que tu ta errado. Tem a imagem de alguém que se contentou com uma situação e fica feliz com qualquer atitude que o governo tome.
As vezes a ignorância é uma benção.

E tu é um cara abençoado, Seba. Tenho certeza disso. :wsh:

Desisto, fique no teu mundo de Alice, que eu vou me defendendo no inferno daqui.

B12S

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker, tu tá errado, kra. Tu está completamente enganado. Os caras falam com propriedade, são cariocas da gema, moram no RJO e conhecem melhor que ninguém a realidade carioca/fluminense. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Smoker escreveu:
Seba escreveu:Capaz nem me senti assim, porque sei que tu ta errado. Tem a imagem de alguém que se contentou com uma situação e fica feliz com qualquer atitude que o governo tome.

Desisto, fique no teu mundo de Alice, que eu vou me defendendo no inferno daqui.
Capaz... tira isso.

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:Smoker, tu tá errado, kra. Tu está completamente enganado. Os caras falam com propriedade, são cariocas da gema, moram no RJO e conhecem melhor que ninguém a realidade carioca/fluminense. ;-)
Tá maneiro, tentei mostar um pouco de como as coisas funcionam aqui, que não é tão simples como parece, que não basta apenas uma ligação para o disque denúncia e todos os problemas estarão resolvidos, muitos preferem apenas acreditar naquilo que veem na TV.

Engraçado é que em 2006, salvo engano, o PCC tocou o terror em SP, abriram as pernas pros malacos depois da onda de terrorismo, e a população atenta foi às ruas, se manifestou, e conseguiu mudar tudo. :roll: Foi muito fácil.

Deixa quieto.

B12S

Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Cachorro escreveu:Apareceu na TV os caras marcando essas motos no depósito com um "X" feito à spray no tanque.

Tem que ser assim?

Já não basta o jeito como carregaram as motos atiradas em cima dum caminhão Munk...

Abs,
pra quem ja ta cagado um pum nao é nada
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Seba escreveu:
Smoker escreveu:

Capaz... tira isso.

Imagem

Ok, se tu passar a usar isso:

Imagem

Ah, esqueci, nem TV tu tem, não vai precisar ;-)

B12S

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Valdicreidison Letisgô escreveu:
Cachorro escreveu:Apareceu na TV os caras marcando essas motos no depósito com um "X" feito à spray no tanque.

Tem que ser assim?

Já não basta o jeito como carregaram as motos atiradas em cima dum caminhão Munk...

Abs,
Volto a postar o que postei em outro tópico sobre o assunto:
Saurus escreveu:E você esperava o quê, que eles desconectassem a bateria para não arriar, esvaziassem o tanque e o revestissem com óleo anti-ferrugem, passassem cera protetora, as embrulhassem todas individualmente com plástico bolha, pusessem em uma caixa tipo das usadas pelas montadora/fabricantes, as arrumassem todas em pé, num caminhão baú para proteger da chuva, sol e outras intempéries, etc?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

dnunes escreveu:. . Quem quer uma GS500 2008 baratinho aí? :P Acabaram de me mandar email dizendo que foi recuperada.
Pessoal deixou passar batido esta notícia boa aqui! ;-)

E aí dnunes, a próxima rodada é por tua conta? :beer: eheh...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu:

Tem que ser assim?

Abs,
Volto a postar o que postei em outro tópico sobre o assunto:
Saurus escreveu:E você esperava o quê, que eles desconectassem a bateria para não arriar, esvaziassem o tanque e o revestissem com óleo anti-ferrugem, passassem cera protetora, as embrulhassem todas individualmente com plástico bolha, pusessem em uma caixa tipo das usadas pelas montadora/fabricantes, as arrumassem todas em pé, num caminhão baú para proteger da chuva, sol e outras intempéries, etc?
Sim, e a moto lavada e abastecida. :rof: :rof: :rof:

B12S

Responder