ZX-11 - Segundas impressões - Fotos pag. 6
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: ZX-11 - Segundas impressões - Fotos pag. 6
a nave saindo de dentro de mothership
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: ZX-11 - Primeiras impressões
Robson escreveu:O legal é que ela tem um cavalete original (coisa que a XX, por exemplo, não tem)... então fica fácil mesmo fazer manutenção em casa.
XX barca é completinha

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
É, o gaúcho tá certo, XX tem cavalete central sim, mas alguns doidos tiram ele fora pq dizem que raspa em curvas mais radicais. Mas eu raspei as pedaleiras da XX e não vi chegar no cavalete não.
E essa foto de revista aí do Robson é pedir pra fazer almôndega de Ninjona, saída de túnel a gente sai cego, dos peores lugares do mundo pra parar um veículo... mas a foto ficou show, o Robson tá dando pra um grande fotógrafo
.
[ ]'s
E essa foto de revista aí do Robson é pedir pra fazer almôndega de Ninjona, saída de túnel a gente sai cego, dos peores lugares do mundo pra parar um veículo... mas a foto ficou show, o Robson tá dando pra um grande fotógrafo
[ ]'s

-
Jota
Re: ZX-11 - Primeiras impressões
mulher melancia.Spidi RT escreveu:
-
Robson
que nada, esse tunel é super de boa, é alto, curto e bem iluminado....Kuati escreveu: E essa foto de revista aí do Robson é pedir pra fazer almôndega de Ninjona, saída de túnel a gente sai cego, dos peores lugares do mundo pra parar um veículo..
Kuati escreveu:
. mas a foto ficou show, o Robson tá dando pra um grande fotógrafo.
[ ]'s
Vocês ficaram enrolando e no fim das contas matamos um peixinho a três (Hawk, Jonnes e patroa). Seus fajutos... :-)
Spidi RT escreveu:Foto de revista![]()
Meu atual papel de parede.

hawk escreveu:Vocês ficaram enrolando e no fim das contas matamos um peixinho a três (Hawk, Jonnes e patroa). Seus fajutos... :-)
Ficou um pouco ruim pra conversar, mas pudemos ouvir umas cráááássicas do motociclismo.
Boooooorrrrrn to be wiiiiiillllldddd.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Robson
Pow, só estou a 2700 km de distância da minha moto, ia ser dificil a logística para acompanhar vc´s....
Ciberdek,
Ciberdek,