Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas
Tá bom... agora conta a próxima piada...Kuati escreveu:Parabéns Beraite! Cara, eu tô gostando muito de naked, aquela vontade descabida de acelerar até o talo é freiada pelo ventão na lata. Fora a sensação de velocidade que o vento trás, a 130 km/h ca cb é como estar a 180 (até mais) na xx, a dose de adrenalina é suprida com uma margem bem melhor pra não se tomar multa e segurança.
Outra vantagem é rodar no calor, colocar jaqueta pra pegar a estrada era um suadô danado de Blackbird, em naked o vento dá uma aliviada.
Cada vez mais vou descartando a possibilidade de instalar um pára-brisa.[ ]'s
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Quasekuati escreveu:Posição do piloto é quase igual nas duas, mas o banco da CB é muito mais confortável, logo acho que mereceria 0,5 a mais.
Outra coisa que achei a diferença de peso considerável
Qual preco vcs acham justo numa B650S injetada? Na atual conjuntura de lançamento ainda com bolha?
Aqui conversando com o dono da concessionária, ele me fez por R$ 31,500 com seguro.
Aqui conversando com o dono da concessionária, ele me fez por R$ 31,500 com seguro.
XT660R Black 2008
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não sei nem dizer, acho que em 2009 esse valor cai. Falar em preço justo aqui no Brasil, com uma CG custando próximo dos 10 mil reais, e uma MT-03 custando 29k, com esse valor da B65S com seguro, é o mais próximo do que chamamos de justo. Isso falando na situação atual, de lançamento, i.e., H2O.SergioMS escreveu:Qual preco vcs acham justo numa B650S injetada? Na atual conjuntura de lançamento ainda com bolha?
Para mim, preço justo seria se ela custasse 28k com seguro grátis de um ano.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta, realmente, todo Banditeiro que sobe na CB estranha o peso pesado. Além da moto ser mais pesada, acho que o centro de gravidade é mais alto tb. Já a Bandit 1250 é pouca coisa mais leve que a CB13.
Mas andando, acho a CB13 muito parecida com a B12, só o conforto que parece ser maior pelo banco, o lance do peso some, até por conta das 5 marchas em ambas... a B125 acho que é mais diferente justamente pelas 6 marchas.
Spidi, é sério mesmo esse lance de voltar a curtir naked, ainda mais torcuda que torna viagem em baixa velocidade mais agradável. Como eu disse antes, no penúltimo churrastiba eu fiquei muito puto com o excesso de vezes que fui parado por policial rodoviário, é uma merda viajar a 120 km/h na XX (ou em qquer carenada forte), na CB13 ou numa Band 1200 vai de boa, e se precisar é só torcer o cabo. Tô véio.
[ ]'s
Mas andando, acho a CB13 muito parecida com a B12, só o conforto que parece ser maior pelo banco, o lance do peso some, até por conta das 5 marchas em ambas... a B125 acho que é mais diferente justamente pelas 6 marchas.
Spidi, é sério mesmo esse lance de voltar a curtir naked, ainda mais torcuda que torna viagem em baixa velocidade mais agradável. Como eu disse antes, no penúltimo churrastiba eu fiquei muito puto com o excesso de vezes que fui parado por policial rodoviário, é uma merda viajar a 120 km/h na XX (ou em qquer carenada forte), na CB13 ou numa Band 1200 vai de boa, e se precisar é só torcer o cabo. Tô véio.
[ ]'s

ate qndo vai ficar se justificando kuati?
a cagada ja foi feita, console-se, ta começando a ficar bizarro
a cg de Itú já é sua, fim da novela

Tô justificando nada, tô colocando as características.
A moto é que eu queria mesmo, conforto pra viajar sem dores. A única coisa que acho q vai me incomodar é a pedaleira, eu achava q era mais baixa, é muito alta, acho que vai doer minha perna igual doía na XX, aí a gente já começa a olhar pra TDM. Mas primeiro tenho que tirar o espírito de coxinha e testar o bagulho numa viagem duns 500 kms de puxada direta.
[ ]'s
A moto é que eu queria mesmo, conforto pra viajar sem dores. A única coisa que acho q vai me incomodar é a pedaleira, eu achava q era mais baixa, é muito alta, acho que vai doer minha perna igual doía na XX, aí a gente já começa a olhar pra TDM. Mas primeiro tenho que tirar o espírito de coxinha e testar o bagulho numa viagem duns 500 kms de puxada direta.
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Preço justo? Justo seria quem sabe 28 mil. Mas difícil vc conseguir isso, pelo menos nos próximos 6 meses talvez. Ano que vem deverá estar mais fácil de conseguir isto ou proximo disto.Medeiros Neto escreveu:Não sei nem dizer, acho que em 2009 esse valor cai. Falar em preço justo aqui no Brasil, com uma CG custando próximo dos 10 mil reais, e uma MT-03 custando 29k, com esse valor da B65S com seguro, é o mais próximo do que chamamos de justo. Isso falando na situação atual, de lançamento, i.e., H2O.SergioMS escreveu:Qual preco vcs acham justo numa B650S injetada? Na atual conjuntura de lançamento ainda com bolha?
Para mim, preço justo seria se ela custasse 28k com seguro grátis de um ano.
Já faz tempo que eu vejo ele se justificando heheh que comédiaAnder escreveu:ate qndo vai ficar se justificando kuati?
esse bonequinho... hahah
não existe quem não queira proteção numa viagem... a viagem
começa a ficar cansativa. É que pra ele viagem é de 80km heheh
Kuati:
chega a ser mais pesada que a própria XX. 5 marchas ainda... só
tu querendo 5 marchas... tem preguiça de cambiar? heheh
a próxima...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 48&start=1
Relato de alguém que comparou as duas...
" B65 a ar e b65 a agua e injetada.
GALERA, TIVE A OPORTUNIDADE DE ANDAR HOJE NA NOVA B65 A ÁGUA, E SINCERAMENTE NÃO TÊM DIFERENÇA ALGUMA DA B65 A AR, TANTO EM FINAL QUANTO RETOMADA E ARRANCADA, QUERIA ATÉ TROCAR A MINHA 08 A AR PELA NOVA, MAS NÃO VALE A PENA, ENTÃO FICA O RECADO QUE PARA QUEM ESTÁ QUERENDO ALGO A MAIS NA NOVA BANDIT ESQUEÇA, FIQUEM COM O QUE TÊM QUE É MAIS NEGÓCIO. "
T+
Relato de alguém que comparou as duas...
" B65 a ar e b65 a agua e injetada.
GALERA, TIVE A OPORTUNIDADE DE ANDAR HOJE NA NOVA B65 A ÁGUA, E SINCERAMENTE NÃO TÊM DIFERENÇA ALGUMA DA B65 A AR, TANTO EM FINAL QUANTO RETOMADA E ARRANCADA, QUERIA ATÉ TROCAR A MINHA 08 A AR PELA NOVA, MAS NÃO VALE A PENA, ENTÃO FICA O RECADO QUE PARA QUEM ESTÁ QUERENDO ALGO A MAIS NA NOVA BANDIT ESQUEÇA, FIQUEM COM O QUE TÊM QUE É MAIS NEGÓCIO. "
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Isso é a opinião dele, certo ?
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É sim, mas ele deve ter razão, a Bandit H2O só mudou para atender as normas anti-poluição e porque o motor de 4 ciindros a ar saiu de linha, então lançaram a Bandit apenas com i.e. e H2O, pesando mais do que a carburada com motor refrigerado a ar, mas é a mesma moto.AL escreveu:Isso é a opinião dele, certo ?
Se eu tivesse uma Bandit 650 S a ar, não trocaria por uma H2O. Sem falar o preço que está muito alto ainda, +ou- 33k numa B650 S ou 39k numa 1250 S, não dá mesmo.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 17 Jun 2008, 11:48, em um total de 2 vezes.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sim...é a opinião dele.
Achei pertinente ao tópico.
Eu, como ainda nem vi uma injetada, só vou me manifestar no dia que fizer um test drive numa.
Até lá, vou colecionando declarações, sejam de revistas, sejam de usuários comuns.
T+
Eu, como ainda nem vi uma injetada, só vou me manifestar no dia que fizer um test drive numa.
Até lá, vou colecionando declarações, sejam de revistas, sejam de usuários comuns.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Entendo e respeito. Apesar que prefiro a injeção pelo conforto que ela traz, conforme já foi discutido acho que umas 12.325 vezes aqui no M@D.
A refrigeração à água, no meu entender também é uma vantagem.
No meu caso trocaria por isto, se a moto atual já a tivesse a mais de 4 anos, claro.
Não posso afirmar sobre performance pois não andei em nenhuma das duas, mas não acho que deveria ser apenas isso o fator preponderante para aquisição de uma...
Mais uma vez, minha opinião apenas.
A refrigeração à água, no meu entender também é uma vantagem.
No meu caso trocaria por isto, se a moto atual já a tivesse a mais de 4 anos, claro.
Não posso afirmar sobre performance pois não andei em nenhuma das duas, mas não acho que deveria ser apenas isso o fator preponderante para aquisição de uma...
Mais uma vez, minha opinião apenas.
650 h²oie saindo por 30.000 com seguro gratis (no perfiu sairia 4 conto) em americada-sp
Colega meu fechou a compra sábado
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Muito bom saber disso, era a 650 S ou N?luigi escreveu:650 h²oie saindo por 30.000 com seguro gratis (no perfiu sairia 4 conto) em americada-sp
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Entendi e já respondi.NERO escreveu:Sim...é a opinião dele.
T+
-
Jota
tá ficando meio óbvio que o cara tá querendo se convencer.Ander escreveu:ate qndo vai ficar se justificando kuati?
É aquela coisa, a gente é otimista, transforma defeito em qualidade.Jota escreveu:tá ficando meio óbvio que o cara tá querendo se convencer.Ander escreveu:ate qndo vai ficar se justificando kuati?
Tava falando que tava gostando de naked. Na verdade naked é boa pra vc viajar no verão, ainda mais pra mim que sou calorento paca, ficava suado sob o capacete e tinha abrir a jaqueta tal o calor que passava na Blackbird. Agora, no frio ferrou, domingo mesmo fui dar uma banda na estrada, ia até uma cidade vizinha mas tive que abortar a viagem no meio do caminho. Só de calça jeans, como sempre viajei de XX, nem dava nada de frio nas pernas, já na CB ferrou. Acho q vou ter q fazer igual fazia com a CB500, meter jornal preso às meias pra esquentar as canelas.
[ ]'s

Abre a mão Kuati e compra uma calça boa de cordura que não passa frio cara.
Eu tbm tenho que compra uma hj tá frio pra caramba sai de casa com 3 graus no termometro de moto acho q tava - 2.
Eu tbm tenho que compra uma hj tá frio pra caramba sai de casa com 3 graus no termometro de moto acho q tava - 2.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>