Minha pior moto...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jonnes
Roda Presa

Re: Minha pior moto...

Mensagem por Jonnes »

Xandão escreveu:Se vários donos de RD dizem que ela era uma merda é porque era mesmo. (...)
Cê tá loco, véi!

Os caras não sabem apreciar a bosta moto.

:-D
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

O pior mesmo é ver quem nunca teve um determinada moto opinar sobre ela como ruim ou então quem pegou uma "zuada" ou que não fazia a manutenção corretamente, soltar ao vento que era uma "merda"... falar o que?.. deixa quieto... afff... :pow: :roll:

São essas as pessoas que criam as lendas e mentiras sobre determinado modelo... :lol:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Jonnes escreveu:
Xandão escreveu:Se vários donos de RD dizem que ela era uma merda é porque era mesmo. (...)
Cê tá loco, véi!

Os caras não sabem apreciar a bosta moto.

:-D
Jonnes, vc não tem "envergadura moral" para apreciar a bosta da moto. :lol:

Vai andar de CBoza e tomar naba de DT 180... :dce: :lol:
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

LUCIO escreveu:(...)Vai andar de CBoza e tomar naba de DT 180... :dce: :lol:
kkkk

Me fez lembrar dum racha que um amigo tirou numa CB pau véio, contra um cara de RD 135.

A primeira coisa que o cara da RD falou:

"Se eu tiver na frente, quando o motor travar, eu ganho!"

Esse é o retrato da "nada de DT". Corre mais, mas anda menos. kkkkkk
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

E o quadro que racha no pezinho, derrubando a motoca? Esse não é lenda né? :-)
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Xispa (1975 - era moto, tinha motor e duas rodas, 10', uma na frente da outra)

Um horror.
Abraços.
-------------------------------------------------
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

LUCIO escreveu:O pior mesmo é ver quem nunca teve um determinada moto opinar sobre ela como ruim ou então quem pegou uma "zuada" ou que não fazia a manutenção corretamente, soltar ao vento que era uma "merda"... falar o que?.. deixa quieto... afff... :pow: :roll:

São essas as pessoas que criam as lendas e mentiras sobre determinado modelo... :lol:
Nunca tive mesmo, mas conheço vários que tiveram, e aqui tem muitos postando seus comentários. Até agora há vários falando que a RD350 era a pior, não vi até hoje alguém falando que foi a melhor que que tiveram. RD350 é uma das únicas motos que dá duas alegrias, uma quando compra e outra quando vende.
Há uma aura de moto dos deuses envolta da RD350 porque foi uma moto que andou MUITO, mesmo tendo apenas 350cm3. Só que esta é a característica de qualquer moto 2T, anda muito, não tem freio motor e tem manutenção horrível.
Se moto 2T fosse tão boa assim, fabricariam até hoje em massa. 2T agora só na máquina de cortar grama. }:)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Pior moto ? Todas as customs que tive no início da minha vida sobre duas rodas.

Depois evoluí e vi que custom era moto para desfilar... }:)
Robson

Mensagem por Robson »

Xandão escreveu:Nunca tive mesmo, mas conheço vários que tiveram, e aqui tem muitos postando seus comentários. Até agora há vários falando que a RD350 era a pior, não vi até hoje alguém falando que foi a melhor que que tiveram. RD350 é uma das únicas motos que dá duas alegrias, uma quando compra e outra quando vende.

Fui muito feliz com a minha. :roll:

Imagem

Pena que está cada vez mais dificil achar bons mecânicos para mexer em moto 2T....
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

Robson escreveu: Fui muito feliz com a minha. :roll:
Pena que está cada vez mais dificil achar bons mecânicos para mexer em moto 2T....
Mas Robs, aí é que está o ponto. Se motor 2T precisa de manutenção constante e com mecânico bom, não é viável. Ainda mais agora que todas as RDs estão velhas. Mecânico bom pra 4T já é raro. Eu mesmo só consegui regular bem a minha CB levando pra Leme/SP, 500km de Londrina. E com 2T então...
Moto boa pra mim é aquela que só coloca gasolina, óleo, filtro e troca relação. Se tiver que pagar mensalidade pra mecânico não é moto boa não, pelo menos na minha opinião.
Robson

Mensagem por Robson »

Xandão, qualquer moto exige manutenção constante...

Vc só tem ou teve moto nova....pra vc ver, a moto que mais me deu dor de cabeça na vida foi uma CB400.

É, a toda poderosa Honda CB400 só me deu prejuízo.

Motor 2T é viável, basta mantê-lo com os cuidados que ele demanda, que são maiores que os motores 4T. E pra quem é preguiçoso (ou cupim de ferro) realmente não recomendo ter uma moto 2T.

Essa foto eu tirei em uma viagem de quase 3000 km com a RD350, fui de SP a POA com ela, passando pelo interior do RS. Não tive nenhum contratempo com a mecânica da moto.

O fato é que as motos 2T estão ficando velhas, caem na mão de CGzeiros que acham que é só colocar gasolina e rodar, e estão todas baleadas.

Mas quem tem ou teve uma moto 2T em bom estado (o meu caso, do Lucio, do Eudy, do KleberGT, do Lee, do Max, etc, só para citar alguns maus elementos do fórum) ficam fã das características que esse tipo de motor tem.
Carioca SBC
Roda Presa

Mensagem por Carioca SBC »

Me inclui nessa lista aê chefe!

A minha RD foi a primeira moto forte que tive...e só tenho boas lembranças...e falando em 2T, a DT 200 também só me trouxe alegria, pena que fiquei pouco tempo com ela. :cry:
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."

By Euclides
Lu Carvalho
Roda Presa

Mensagem por Lu Carvalho »

Marcão_03 escreveu:Xispa (1975 - era moto, tinha motor e duas rodas, 10', uma na frente da outra)

Um horror.

Meu primeiro tombo de moto foi numa dessas...
... eu tinha meses e papai me levou pra dar uma voltinha.

Ainda bem que ele se ferrou todo e eu saí sem nenhum arranhão. (assim me disseram, vai saber se é verdade).

Pode ser que ele se ferrou todo pq apanhou pra cacete da minha mãe.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Robson escreveu:Xandão, qualquer moto exige manutenção constante...

Vc só tem ou teve moto nova....pra vc ver, a moto que mais me deu dor de cabeça na vida foi uma CB400.

É, a toda poderosa Honda CB400 só me deu prejuízo.

Motor 2T é viável, basta mantê-lo com os cuidados que ele demanda, que são maiores que os motores 4T. E pra quem é preguiçoso (ou cupim de ferro) realmente não recomendo ter uma moto 2T.

Essa foto eu tirei em uma viagem de quase 3000 km com a RD350, fui de SP a POA com ela, passando pelo interior do RS. Não tive nenhum contratempo com a mecânica da moto.

O fato é que as motos 2T estão ficando velhas, caem na mão de CGzeiros que acham que é só colocar gasolina e rodar, e estão todas baleadas.

Mas quem tem ou teve uma moto 2T em bom estado (o meu caso, do Lucio, do Eudy, do KleberGT, do Lee, do Max, etc, só para citar alguns maus elementos do fórum) ficam fã das características que esse tipo de motor tem.
Eu falei... :roll:

Com cupim de ferro, nem bicicleta aguenta... :lol:

O Xandão precisa aprender muito ainda sobre 2T... :dce:
Bira

Mensagem por Bira »

LUCIO escreveu:Minha pior moto? poxa acho que sou um felizardo... não posso considerar que tive uma moto ruim ou que me deu muita dor de cabeça, já que todas as minhas motos anteriores me proporcionaram bons momentos...
2x.

todas, sem exceção, foram satisfação garantida. ;-)

se for dizer "que deu mais defeito" seria injusto, foi a XT600 98, que também era a mais velha e usada das motos que eu tive e quando peguei tava cheia de gambiarra... desfiz as gambiarras e a moto ficou 100%, ou seja, as duas vezes que ela me deixou na mão foram por culpa do proprietário anterior e não da moto. e ainda assim, mesmo sendo a moto que mais deu defeito e tendo ficado pouquíssimo tempo com ela, foi uma das motos que eu mais CURTI. Era uma delícia pra usar no trânsito do dia-a-dia, mesmo vibrando igual a uma britadeira. :lol:
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

XLX250r
:beer:
Yamaha MT 09
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Leandro 66 escreveu:XLX250r
Comedora de comandos? :-)
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Minha pior moto me deu mais alegrias que meu melhor carro... :P
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

entre as motos que eu tive... nenhuma foi ruim... Mas entre eles a pior foi:

NX150...

Entre as que eu tive foi a pior, mas não foi necessériamente ruim... Inclusive, foi muito boa... Me diverti demais com ela!!!
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Nunca achei que eu machucaria alguém, por dentro, com um simples tópico...
Responder