Alex Barros - power slide
- Metal Command
- Motociclista
Re: Alex Barros - power slide
Velhinho, vc tentou ser piloto de MotoGP? Quem daqui do forum tentou e nao conseguiu ou conhece alguem que tentou? A unica pessoa que eu conheco foi justamente o Barros. Existe uma fracao infima da populacao que parte para uma coisa dessas. Talvez algumas milhares de pessoas no mundo todo. Dizer que os que estao la sao os melhores da humanidade e' uma bobagem muito grande.Tio escreveu:Porra velho, concordo com o OL.Optimus Leo escreveu:Nao, mais de 6 bilhoes de humanos, so tem 18 la. Isso que dizer algo. Mesmo que o numero fosse menor, digamos 100 milhoes de pessoas (un numero aproximado de fanatico do MotoGP), mesmo assim e uma porcentagem MINIMA.Metal Command escreveu: Que conta e' essa?? Todos os habitantes da Terra agora querem ser pilotos de MotoGP?
Eu discordo que esses caras estejam la por puro talento. Quem leva dinheiro fica, quem nao leva, bye bye! E' assim em todos os esportes de ponta.
E discordo que o Rubinho tenha tido "azar". Teve azar desde que entrou na F1??? O cara e' ruim mesmo. Nao ganha nada e sempre tem desculpa para tudo. A maior gloria dele foi ter dado uma fechada no Schumacher.
Ja passou da hora dele se aposentar...
Grana so funciona com equipes pequenas. E nem por sempre. E mesmo assim, seja piloto backmarker pode ir num trackday para mortais e tocar o terror em todos
Rubinho nao e piloto pay to drive, tem estado em varios equipes importantes, se segue la, e porque valuam ele pela experienca. Sao pouquissimos bancos disponiveis na F1 cada uno, e sempre ta cheio de guris talentosos e com sponsors querendo entrar, nem todos conseguem.
Esses caras da F1 ou moto GP andam muito mais que qualquer um de nós vai sonhar em andar um dia.
Sobre o Barros cair numa manobra não dá pra dizer que o cara é braço, grosso, ruim, etc.
Eu vi ele mandando uns powerslides lá em Interlagos com a CBR 1000 originalzinha e foi FODA.
Eu em momento algum disse que o Alexandre Barros e' braco. Eu nao acompanho MotoGP, nao sei o que ele fez ou deixou de fazer la.
- Optimus Leo
- Mito
Como disse, nao todos podem ser campeoes. Mais qualquer cara que dure tantas temporada na categoria maxima, seja de 2 ou 4 rodas, nao e qualquer idiota nao. Tem que dar merito.
Esporte a motor e algo muito complexo, piloto e so a ponta do iceberg. Sao MUITAS "pecas" que tem que cair juntas.
Por cada piloto que voce ve no MotoGP ou F1, pode ter certeza que tem pelo menos ums 200tao (ou mais) que ficaram no caminho...categorias inferiores, etc. Isso pessoal que alguma vez na vida ja competiu, assim seja karts ou minimotos.
Esporte a motor e algo muito complexo, piloto e so a ponta do iceberg. Sao MUITAS "pecas" que tem que cair juntas.
Posso apostar que tem milhares de pessoas que ja tentaram ou gostariam de ser piloto de MotoGP, F1, WRC, etc...so que para chegar la, nao e so querer nao. Tem que ja nascer com certas coi$$$$$$$$$$as, ter talento, e conhecer o pessoal indicado. Ou pelo menos duas dessas tres coisas em qualquer combinacao.Velhinho, vc tentou ser piloto de MotoGP? Quem daqui do forum tentou e nao conseguiu ou conhece alguem que tentou? A unica pessoa que eu conheco foi justamente o Barros. Existe uma fracao infima da populacao que parte para uma coisa dessas. Talvez algumas milhares de pessoas no mundo todo. Dizer que os que estao la sao os melhores da humanidade e' uma bobagem muito grande.
Eu em momento algum disse que o Alexandre Barros e' braco. Eu nao acompanho MotoGP, nao sei o que ele fez ou deixou de fazer la.
Por cada piloto que voce ve no MotoGP ou F1, pode ter certeza que tem pelo menos ums 200tao (ou mais) que ficaram no caminho...categorias inferiores, etc. Isso pessoal que alguma vez na vida ja competiu, assim seja karts ou minimotos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pow,se alguém quer tirar alguma dúvida sobre o quanto os caras(QUALQUER UM) do mundial andam,eu recomendo o seguinte:
Alinha no brasileiro de MV,e depois continua a bostar aqui.(se chegar melhor que último eu ainda pago a gelada)
Não tem nem o que discutir...os caras tocam muuuuuito...
Alinha no brasileiro de MV,e depois continua a bostar aqui.(se chegar melhor que último eu ainda pago a gelada)
- Metal Command
- Motociclista
Nada a ver o seu comentario. Alexandre Barros ja estava correndo de moto com uns 10 anos de idade pelo que me lembro. O cara anda de moto a 20-e-cacetada anos. Eu aposto a mesma cerveja que se ele nunca tivesse sentado numa moto e fosse fazer o que vc esta propondo, ele tambem nao chegaria em mais que ultimo.speed escreveu:Pow,se alguém quer tirar alguma dúvida sobre o quanto os caras(QUALQUER UM) do mundial andam,eu recomendo o seguinte:
OK, entao vc concorda que os que estao la nao sao os melhores da raca humana.Optimus Leo escreveu:Como disse, nao todos podem ser campeoes. Mais qualquer cara que dure tantas temporada na categoria maxima, seja de 2 ou 4 rodas, nao e qualquer idiota nao. Tem que dar merito.
Posso apostar que tem milhares de pessoas que ja tentaram ou gostariam de ser piloto de MotoGP, F1, WRC, etc...so que para chegar la, nao e so querer nao. Tem que ja nascer com certas coi$$$$$$$$$$as, ter talento, e conhecer o pessoal indicado. Ou pelo menos duas dessas tres coisas em qualquer combinacao.
Agora me diga qual o merito do Rubens Barrichello? E' o piloto que mais participou de corridas na historia da F1? Isso e' merito? O cara que tinha o titulo antes dele era o Ricardo Patrese, que tambem nunca fez nada. Um cara que esta la a 17 anos e nunca ganhou nada e' um coadjuvante. Nao esta la pra ganhar esta la pra que entao?
aqui é o mad. qualquer freira pilota mais que Barros.
Outro dia ainda, algum mad disse que pilotar no asfalto é mais facil que na terra.
Deve existir varios videos de "mad's man", fazendo um belo power slide no asfalto como o Barros. Só precisamos encontrar...
Outro dia ainda, algum mad disse que pilotar no asfalto é mais facil que na terra.
Deve existir varios videos de "mad's man", fazendo um belo power slide no asfalto como o Barros. Só precisamos encontrar...
- Yell
- Motoqueiro
Aqui só tem fodão!!!!!!!!!!!!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Que nada... tem os fodasticos tb!!Yell escreveu:Aqui só tem fodão!!!!!!!!!!!!!!
nego fala mal, ow campeonato brasileiro de superbike,hornet,ninja250 ta aberto ai pra qquer 1 e de kart tb quem fala mal do rubinho, vai ai no camp estadual de kart tentar a chance e depois imagina chegar na F1
veja o futebol milhares de criaças sonham em ser o que foi um dia o ronaldo, qtas chegam nesse patamar....
e eu sou mesmo do tipo pra falar mal tem que fazer melhor, qquer 1 que alinha ali no grid 125,moto2,motogp são pessoas com talento nato e muito trabalho duro.
veja o futebol milhares de criaças sonham em ser o que foi um dia o ronaldo, qtas chegam nesse patamar....
e eu sou mesmo do tipo pra falar mal tem que fazer melhor, qquer 1 que alinha ali no grid 125,moto2,motogp são pessoas com talento nato e muito trabalho duro.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Optimus Leo
- Mito
Eu ja tive o prazer de compartilhar a pista (e ate receber dicas) do Robertino Pietri (piloto Moto2), e realmente era IRREAL ver como ele andava. Ja os cabras da motovelocidade nacional me deixavam de boca aberta, tenho visto outros pilotos venecos que correm fora em AMA por exemplo (Armando Ferrer, Fernando Amantini) e os caras tocam MUITO. Eu sou considerado rapido para minha experiencia e equipamento (moto) limitados, mais realmente eu nao posso sequer sonhar em ter o pace que tem o Pietri.
Eu so ficava imaginando, se o Pietri anda no meio-fundao do grid de Moto2, o que seria rodar com um Rossi, Stoner, Lorenzo, Pedrosa da vida. Nem cheguei a primeira curva e o cara ja me deixou uma volta atras.
Por algo chaman eles de "Aliens".
Eu so ficava imaginando, se o Pietri anda no meio-fundao do grid de Moto2, o que seria rodar com um Rossi, Stoner, Lorenzo, Pedrosa da vida. Nem cheguei a primeira curva e o cara ja me deixou uma volta atras.
Por algo chaman eles de "Aliens".
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Nada a ver o seu comentario. Alexandre Barros ja estava correndo de moto com uns 10 anos de idade pelo que me lembro. O cara anda de moto a 20-e-cacetada anos. Eu aposto a mesma cerveja que se ele nunca tivesse sentado numa moto e fosse fazer o que vc esta propondo, ele tambem nao chegaria em mais que ultimo.Metal Command escreveu:speed escreveu:Pow,se alguém quer tirar alguma dúvida sobre o quanto os caras(QUALQUER UM) do mundial andam,eu recomendo o seguinte:
Fio,
O problema é que ele sentou na moto e FEZ,não ficou bostando como nós dois,né...
Nada a ver é falar "se".
Eu tô falando de fatos,mundo real.O que existe hoje.E é um atestado de falta de conhecimento falar que o Barros é fraco.Só isso...