Jaspion assassino atropela falcão manco.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Falcon bem devagarinho provoca acidente na rodovia
processo facil, ato inseguro, assumiu o risco, e o risco aconteceu....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Carioca SBC
- Roda Presa
Os dois estavam errados!
O cara da Falcon devagar demais e no lugar errado, e o jaspion rápido demais e no lugar errado.
O cara da Falcon devagar demais e no lugar errado, e o jaspion rápido demais e no lugar errado.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
x3Jonnes escreveu:Jota escreveu:Mas pra seguir isso tem que ter deixado de ser um moleque mimado e ter se tornado um homem. E isso ainda tá longe da realidade desses filhos da puta.kalixto escreveu: Regra basica de civilidade no trânsito adeque a velocidade ao fluxo do trânsito, não é porque o meu veiculo é mais potente que eu tenho que apavorar e todo mundo tem que sair da minha frente, isso é video game, mas no video game vc pode bater e continuar o jogo.![]()
![]()
.
Quéisso, piccoli!!! Jaspion de respeito não passa perto de autódromo... Num autódromo, a R1/GSXR/ZX/CBR dele, do ano, cheia de Akrapovic e Pazzo, com uma câmera presa no tanque (filmando o velocímetro, obviamente), não vale nada. Nem o macacão Dainese e nem o AGV Face. Que absurdo, querer que um jaspion vá para um autódromo! Tsc, tsc...piccoli escreveu:O Jaspion dos 299 Km/h está certo, otários são as pessoas que participam disso aqui, ó:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le5583.asp
Mais otários ainda, são esses aqui, ó:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le5581.asp
Alguém deveria dizer a esse pessoal que estão botando dinheiro fora porque as rodovias estão aí disponíveis. E de graça!
Num autódromo, como é que ele vai esfregar na cara dos "amigos" que gastou mais com seu equipamento superior? Já pensou chegar na primeira freada/curva e tomar toco, por fora, de um guri de 15 anos com uma RD350 velha e toda detonada? E aí, como é que fica? Tá louco, melhor ficar nas Bandeirantes da vida, mostrando toda a sua perícia ao enrolar o cabo nas retas, com os "amigos" filmando o racha do acostamento (e torcendo pra não ter nenhuma Falcon no caminho)...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Caraio!
Será que o malaco da R1 morreu?
O da falcon creio que não.
Será que o malaco da R1 morreu?
O da falcon creio que não.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Schiavetto é o exemplo perfeito do nosso motorista de "bom senso", porém sem conhecimento.
Putz, vi o vid. Td errado! Nem argumento.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Também achei a mesma coisa. Parece que o cara da Falcon queria atravessar o gramado para o outro lado e cortou as duas pistas sem se dar conta da merda. Errado ou certo pouco adianta agora, ele também se lascou. :(Kuati escreveu:Continuo achando que o cara da Falcon tava assistindo os jaspions junto da galera que estava filmando, resolveu voltar pra casa, fez o retorno sobre a grama e deu no que deu. Esse cara da Falcon estava muito devagar, não sei de onde tiraram que estava a 100 km/h.
[ ]'s
Olha eu nao sou hipocrita em dizer q ja nao fiz merda , ja fiz sim e me fudi por isso , graças a Deus so eu me fudi , nao levei ninguem junto ...BurgmanDF escreveu:Schiavetto é o exemplo perfeito do nosso motorista de "bom senso", porém sem conhecimento.
Hoje ando mais " devagar " e na minha , depois de varios sustos e apreendizados ...
Mas sei-la , se tivesse uma ' moto " como as dos amigos , sera q nao faria uma merda dessas ?
Andei na srad do meu amigo e tava passeando a 170 km/h !!!! Quando vi ja tava a 200 ... vc perde a noçao de velocidade com essas maquinas !!! ìsso é fato , mas nao justifica né !!!!
vai q " encontro " alguem quando dei 200 na srad ? E ai ? Logico q eu q to errado , a velocidade maxima é de 120 , nao 300 !!!

-
Criamangostas
- Mito
Putz, se fosse uma burguinha igual à minha e não uma Falcon...

É tudo questão de controle e da cabecinha de quem pilota...Vale46tac escreveu: Mas sei-la , se tivesse uma ' moto " como as dos amigos , sera q nao faria uma merda dessas ?
Mas concordo... o lugar comum é o cara pegar uma motoca dessas e achar que tem de acelerar tudo...
Vale46tac, concordo contigo... Nunca andei a 300 km/h, mas passo do limite da velocidade as vezes, e as vezes cometo pequenas imprudências (tipo aandar muito próximo, não esperar o cara liberar pista inteira pra ultrapassar, etc.).
Se eu me ferrar, a culpa é minha pq eu estava errado. Mas andando meio rápido já tomei muita fechada de cara andando muito devagar, sem dar seta, sem olhar espelho... Um dia desses fui passar um ônibos pela esquerda, mas tava a uns 80 numa via de 60. Nisso o busão freia e dá uma buzinada, eu já tirei a mão e me preparei: surge um gol se atravessando na frente do ônibus e vem pra minha pista. Eu segurei e consegui manter uma boa distância do cara, que estava a menos de 20 km;h procurando lugar pra estacionar. Poha! O cara atravessa 3 pistas sem dar ceta, a 20 km/h, sem olhar no espelho, e se ocorre um acidente a culpa é só minha pq eu tava a 80 ao invés de 60?
Veja bem, isso não isenta ninguém da culpa. Afinal, um erro não se justifica com outro. Mas os dois estavam errados, o cara e eu. Só acho q ele foi mais imprudente que eu, nesse caso.
Costumo andar na faixa de 110 a 130, com raras esticadas a 150, 160, quando viajo com minha moto. É beeem diferente de andar a 300, mas também tá errado.
Ainda acho q o cara da R1 tava errado, e bem errado...
Se eu me ferrar, a culpa é minha pq eu estava errado. Mas andando meio rápido já tomei muita fechada de cara andando muito devagar, sem dar seta, sem olhar espelho... Um dia desses fui passar um ônibos pela esquerda, mas tava a uns 80 numa via de 60. Nisso o busão freia e dá uma buzinada, eu já tirei a mão e me preparei: surge um gol se atravessando na frente do ônibus e vem pra minha pista. Eu segurei e consegui manter uma boa distância do cara, que estava a menos de 20 km;h procurando lugar pra estacionar. Poha! O cara atravessa 3 pistas sem dar ceta, a 20 km/h, sem olhar no espelho, e se ocorre um acidente a culpa é só minha pq eu tava a 80 ao invés de 60?
Veja bem, isso não isenta ninguém da culpa. Afinal, um erro não se justifica com outro. Mas os dois estavam errados, o cara e eu. Só acho q ele foi mais imprudente que eu, nesse caso.
Costumo andar na faixa de 110 a 130, com raras esticadas a 150, 160, quando viajo com minha moto. É beeem diferente de andar a 300, mas também tá errado.
Ainda acho q o cara da R1 tava errado, e bem errado...
==============================================================================================
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
O jaspião estava a 300 numa rodovia... ainda é preciso argumentar algo??
Repito... 300 numa RODOVIA... tem algum outro errado nessa história?
JAL, não exagera....era 299JAL escreveu:O jaspião estava a 300 numa rodovia... ainda é preciso argumentar algo??
Valeu!
J. escreveu:JAL, não exagera....era 299JAL escreveu:O jaspião estava a 300 numa rodovia... ainda é preciso argumentar algo??
Putz... errei!!!
Coitado do injustiçado jaspion
- williampk3d
- Roda Presa
tipica decisão pra saber quem ta mais rapido tem o pinto maior.
de xtz 125, passar o limite de velocidade maximo na br é impossivel , maximo que botei foi 123 kph descida e vacuo
de xtz 125, passar o limite de velocidade maximo na br é impossivel , maximo que botei foi 123 kph descida e vacuo
Não véio, como eu sempre disse, "acho", "hipótese", "o que me parece"... vendo o vídeo é isso que eu vejo, uma Falcon a 40 km/h na pista da esquerda qdo pra mim deveria estar no acostamento pegando velocidade ou bem a direita, como estava a outra moto naked ali (que provavelmente estava junto com o cara da Falcon).Jonnes escreveu:Isso transforma em adequada a "velocidade altíssima" da outra moto envolvida no acidente?Kuati escreveu:A velocidade baixíssima pra rodovia é incompatível com o lugar que a Falcon se encontrava(...)
E tem outro detalhe. Você não consegue afirmar que a Falcon estava abaixo do mínimo. Mas é fácil deduzir que a outra moto estava acima do máximo.
É isso que eu acho, nunca falei que a altíssima velocidade estava correta, só acho que o cara da Falcon não tá de santinho na história.
Agora, analisar quem tem mais culpa é bem fácil, fazer retorno proibido/trafegar abaixo da velocidade mínima pelo CTB é mais grave que direção perigosa + trafegar acima de 50% da velocidade máxima permitida + prática de racha? Nem a pau!
Quem tá muito mais errado é o cara da R1, só digo que me parece que o cara da Falcon teve parcela de culpa.
[ ]'s

Ele não estava parado ao lado da rodovia
-
Alequirino
- Dinossauro
Nem li o tópico só o video.....
"Falcon bem devagarinho provoca acidente na rodovia"
O Zé mané vem a 300kmh e foi falcon que causou o acidente?????
Fala sério..vai cagar..
Fala sério..vai cagar..
Essa foi a pérola do nosso amigo Gaucho.Alequirino escreveu:Nem li o tópico só o video.....
Fala sério..vai cagar..
Deveria concorrer ao Jabitu de Ouro 2010.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."