Jaspion assassino atropela falcão manco.
- Saddam
- Roda Presa
Re: Falcon bem devagarinho provoca acidente na rodovia
o do vídeo não...
se o cara não ta rodando lento daquele jeito com a falcon, no lugar errado, de repente não da bosta...
NÃO DISSE QUE O JASPION TAVA CERTO, btw...
se o cara não ta rodando lento daquele jeito com a falcon, no lugar errado, de repente não da bosta...
NÃO DISSE QUE O JASPION TAVA CERTO, btw...
Motoatividoso 
mode "ironia" on:Jota escreveu: Não tem uma viagem grande que eu faça em que pelo menos uma vez eu passe um sufoco por causa do capricho desses bostas.
Papo de freira que não tem moto nem culhão prá acelerar com "sangui nus zóio"...
mode "ironia" off.
Sem sacanagem, como é que dá para prever um bólido desse? Se vc deixou de olhar no retrovisor um pentelhésimo de segundo que seja o cara passa feito um míssil por vc. As chances de ir para o chão numa dessa no susto é grande...
O cara deve ter que se quebrado todo, quem esta errado é quem esta em alta velocidade, é obvio.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Não tem detalhes de nada, nem nos comentarios do youtube... e só 8seg? fake
.
O cara da falcon pode ter visto os farois das motos bem longe, mas nao imaginou ou nao tinha noçao do que sao 75 ou 80m/seg...
e o cara foi bração pra nao desviar
O cara da falcon pode ter visto os farois das motos bem longe, mas nao imaginou ou nao tinha noçao do que sao 75 ou 80m/seg...
e o cara foi bração pra nao desviar

Porra, não filmaram o resto. O cara da R1 do míssil deve ter morrido, e o da Falcon também tem grande chance
!
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Djeizisss !!!!
Que pancada !
R1 1 x 0 Falcon

Que pancada !
R1 1 x 0 Falcon

----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Schiavetto
- Motoqueiro
Fabio Ninja escreveu:uma vez estava na castelo passando uns carros, e estava na esquerda , logico passei uns carros, de longe vejo uma luz, logico pensei vou para direita, era um cara de hornet, e não é que o louco joga pra direita tambem, por pouco não da melbs, o cara vem chutado e ainda quer que as pessoas prevejam o tempo que ele vai chegar ate seu veiculo, Deus
poxa..mas todo mundo sabe q nao se desvia o trajeto, quem faz isso é a moto.....
o cara ja vem rasgando planejando por onde vai passar...e vc desvia rota....obvio q da merda.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Isso é a coisa mais normal na Bandeirantes, eu procuro mesmo andando na esquerda, deixar um espaço na esquerda livre, mesmo assim tem cara que te passa à 300km/h do seu lado, mesmo tendo pista de sobra...Fabio_hornet escreveu:Fabio Ninja escreveu:uma vez estava na castelo passando uns carros, e estava na esquerda , logico passei uns carros, de longe vejo uma luz, logico pensei vou para direita, era um cara de hornet, e não é que o louco joga pra direita tambem, por pouco não da melbs, o cara vem chutado e ainda quer que as pessoas prevejam o tempo que ele vai chegar ate seu veiculo, Deus
O melhor nessas hrs é ficar onde está ou o sangue nos zóio desvia ou freia.
Sobre o vídeo, na boa....o cara da Falcon está longe de estar errado, vacilo do cara de SS que acelerou no lugar errado, na hora errrada.
Valeu!
Exato, como são 2 motos, qual delas deve desviar? Tem isso no Código de Trânsito?Schiavetto escreveu:Fabio Ninja escreveu:uma vez estava na castelo passando uns carros, e estava na esquerda , logico passei uns carros, de longe vejo uma luz, logico pensei vou para direita, era um cara de hornet, e não é que o louco joga pra direita tambem, por pouco não da melbs, o cara vem chutado e ainda quer que as pessoas prevejam o tempo que ele vai chegar ate seu veiculo, Deus![]()
poxa..mas todo mundo sabe q nao se desvia o trajeto, quem faz isso é a moto.....
o cara ja vem rasgando planejando por onde vai passar...e vc desvia rota....obvio q da merda.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
realmente quando to na bandeirantes e vem os jaspion a milhão trato de ficar na mesma faixa vc nunca sabe se ele vai te tentar passar pela esquerda ou pela direita, como tb só ultrapasso os carros quando vejo que o motorista me vê e dá uma leve afastada pra direita.
nos comentários dizem que o cara da R1 morreu e o da Falcon não se sabe.
o cara da falcon não estava errado mas como ele acabou de sair do acostamento o que custava entrar no começo da faixa direita? ele tava indo direto pra esquerda dai quando passou a 1a moto parou mas dai já vinha o segundo pela lado esquerdo da faixa direita e deu a merda, se ele tivesse saido logo no começo da faixa direita as 3motos teriam passado na boa.
nos comentários dizem que o cara da R1 morreu e o da Falcon não se sabe.
o cara da falcon não estava errado mas como ele acabou de sair do acostamento o que custava entrar no começo da faixa direita? ele tava indo direto pra esquerda dai quando passou a 1a moto parou mas dai já vinha o segundo pela lado esquerdo da faixa direita e deu a merda, se ele tivesse saido logo no começo da faixa direita as 3motos teriam passado na boa.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Esse fim de semana que fui no posto Serra Azul eu vi na rodovia um acidente de uma Fazer com um Corsa, e pelo que percebi, o cara entrou na pista e nao viu que a moto vinha e pelo jeito o cara da moto pra variar vinha na pista da direita, arrancou o parachoque do corsa, e a fazer virou um S, a rodoviaria tinha parado tudo ali, tem que ficar esperto com carros que entram com tudo na pista mesmo.
Quanto a esse acidente ,mas o cara da falcon no meu conceito não estava em nada errado, pois se uma pessoa vem a 300 por hora numa pista, nao da nem tempo de se quer ver o cara vindo, é o chamado quem procura, acha
Quanto a esse acidente ,mas o cara da falcon no meu conceito não estava em nada errado, pois se uma pessoa vem a 300 por hora numa pista, nao da nem tempo de se quer ver o cara vindo, é o chamado quem procura, acha
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Isso vale pro "piloto" da R1, mas para a vítima... é foda. Revoltante.Fabio Ninja escreveu:(...) é o chamado quem procura, acha
E tem outra, em geral, eu nunca escuto estes infelizes chegando. Só escuto o estampido quando eles passam por mim. E, invariavelmente, levo um baita susto.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Tá ruim pra caramba de ver, mas se for isso o cara da Falcon tb fez cagada da grossa, numa dessas estava ali assistindo os jaspions tb, se saiu e jogou a moto logo pra faixa da direita descumpriu regra de trânsito tb.zulay escreveu:o cara da falcon não estava errado mas como ele acabou de sair do acostamento o que custava entrar no começo da faixa direita? ele tava indo direto pra esquerda dai quando passou a 1a moto parou mas dai já vinha o segundo pela lado esquerdo da faixa direita e deu a merda, se ele tivesse saido logo no começo da faixa direita as 3motos teriam passado na boa.
Mas suponho que ele estava na pista contrária, junto com a galera que estava filmando, como não há mureta separando as pistas, ele ia voltar pra casa e passou por sobre a grama, em baixíssima velocidade mesmo... tb fez tudo errado.
Não estou defendendo a velocidade dos caras, mas tudo leva a crer que o cara da Falcon estava assistindo no acostamento, logo sabia do perigo e por isso, no meu modo de ver, é o maior responsável pelo acidente.
[ ]'s

Se o cara da R1 estivesse um pouco mais rapido, nao teria batido. Tah vendo, vai andar devagar!!!! 
HIRA®
- Schiavetto
- Motoqueiro
isso serve para os dois...o mais lento mantém a trajetoria...rjsdex escreveu:Exato, como são 2 motos, qual delas deve desviar? Tem isso no Código de Trânsito?Schiavetto escreveu:Fabio Ninja escreveu:uma vez estava na castelo passando uns carros, e estava na esquerda , logico passei uns carros, de longe vejo uma luz, logico pensei vou para direita, era um cara de hornet, e não é que o louco joga pra direita tambem, por pouco não da melbs, o cara vem chutado e ainda quer que as pessoas prevejam o tempo que ele vai chegar ate seu veiculo, Deus![]()
na proxima eu desenho
nao é código de transito, é raciocinio e bom senso...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Olha Kuatanga, eu não consegui ficar analisando o vídeo. Mas, suponho que, neste caso, o sujeito da Falcon teria um pouco de malícia. Esperaria os imprudentes passarem, pra depois voltar pra casa.Kuati escreveu:Mas suponho que ele estava na pista contrária, junto com a galera que estava filmando, como não há mureta separando as pistas, ele ia voltar pra casa e passou por sobre a grama, em baixíssima velocidade mesmo... tb fez tudo errado.(...)
Ou será que ele estava descontente com a vida e resolveu se matar?
João Henrique
Só se for no seu mundinho dos sonhos... ultrapassagem pela direita é proibido. Aguarda-se, nunca se joga pra direita pra ultrapassar, como, obviamente, muitos fazem.Schiavetto escreveu: isso serve para os dois...o mais lento mantém a trajetoria...
Bandeirantes de Domingo... bom exemplo de como isto é "raciocínio e bom senso"... NOT.
Sei lá, o que mais tem no trânsito é sem-noção. Se matar não, mas numa dessas viu um grupo de jaspion passar e não esperava pelo segundo grupo. É complicado analisar, o tempo de vídeo diz quase nada. São só hipóteses.Jonnes escreveu:Olha Kuatanga, eu não consegui ficar analisando o vídeo. Mas, suponho que, neste caso, o sujeito da Falcon teria um pouco de malícia. Esperaria os imprudentes passarem, pra depois voltar pra casa.Kuati escreveu:Mas suponho que ele estava na pista contrária, junto com a galera que estava filmando, como não há mureta separando as pistas, ele ia voltar pra casa e passou por sobre a grama, em baixíssima velocidade mesmo... tb fez tudo errado.(...)
Ou será que ele estava descontente com a vida e resolveu se matar?
[ ]'s

- Schiavetto
- Motoqueiro
se tem espaço na direita e vc está em alta velocidade ...vc tem q jogar a moto lá mesmo...hawk escreveu:Só se for no seu mundinho dos sonhos... ultrapassagem pela direita é proibido. Aguarda-se, nunca se joga pra direita pra ultrapassar, como, obviamente, muitos fazem.Schiavetto escreveu: isso serve para os dois...o mais lento mantém a trajetoria...
Bandeirantes de Domingo... bom exemplo de como isto é "raciocínio e bom senso"... NOT.
cabe o bom senso do cara q está mais lento na sua frente nao jogar a moto no unico espaço q vc tem.
e quem aqui ta falando de bandeirantes de domingo? eu to falando em qlq situacao.
faz assim, continua desviando a rota qdo vc ver um motociclista em alta velocidade, eu vou continuar não fazendo..
ae vamos ver quem foi atingido primeiro.