macacão de couro
macacão de couro
alguem ja viu ou usou esse macacão?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aseiro-_JM
estou querendo comprar um mas nao estou afim de desembolsar 3mil rsss
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aseiro-_JM
estou querendo comprar um mas nao estou afim de desembolsar 3mil rsss
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: macacão de couro
Pelo anúncio, tudo indica que tem boas proteções. Agora...pra ver o acabamento, só pessoalmente. O preço tá excelente.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
é o preço chama atenção rsss, e parece que não pe fake nao rssss mas...
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Sei lá... Nunca ví nem ouvi nada sobre essa marca. Eu ficaria no tradicional e conhecido, é dificil comprar algo de uma marca sem mercado formado ainda olhando apenas pela web.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
entao tai o problema, mas alpine ta dificil heim 2920 o mais em conta
- SPEED RACER
- Mito
Compra o do Alex Barros, ta na faixa dos R$ 1.300,00
B-King Of The Urban Jungle
- Osama B Laden
- Dinossauro
É o Toba Boy vendendo o macação, liga direto para ele

que esta nos classificados? nao vi nada de macacão la,
Dizem q o tobaboy só vende macacão com slider de toba.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Avaliar por foto é foda. Mas.... tem cara de porcaria. Se voce for da mesma cidade do vendedor, tenta combinar de ver o macação ao vivo. Aqui em bh, vendem o AGV sport. Me parece ser um macacão bom e com um preço bacana. Se não me engano, 1100 reais

Aqui em Bal. Camboriú tem uma loja no Shopping Atlântico que vende uns macacões de couro parecidos com este do anúncio. Dei uma olhada e achei muito ruim. Não chegam aos pés dos de marca.
Tem também os TEXX por volta dos R$ 1.200,00
Conheço várias pessoas que usam inclusive um que tomou tombo em Interlagos a cerca de 180Km/h e o macacão segurou legal !
Conheço várias pessoas que usam inclusive um que tomou tombo em Interlagos a cerca de 180Km/h e o macacão segurou legal !
Belo - SP

[Jabá]
Se couber tenho um Dainese com cupim 2 peças preto tamanho 38/48 por R$ 1900,00 hehehehe
[/jabá]
Sinceramente, comprar sem provar não acho muito bom negócio, ainda mais em marca paralela. Lá fora tem macacao desses feito em casa por menos de 250 doletas.
Se couber tenho um Dainese com cupim 2 peças preto tamanho 38/48 por R$ 1900,00 hehehehe
[/jabá]
Sinceramente, comprar sem provar não acho muito bom negócio, ainda mais em marca paralela. Lá fora tem macacao desses feito em casa por menos de 250 doletas.
-Sem moto nenhuma
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Eu comprei um Tecnik Chicane usado 3 vezes aqui no m@d, de um cara de POA. É um gorila "entry level', mas a qualidade é indiscutivel. Paguei milão, à vista, mas ele ate parcelava. O grila tava absolutamente zerado. Novinho em folha, acho que ele usou 3 ves dentro de casa pra se olhar no espelho, kkkkk...
Comprar macaco hoje em dia é um questão de oportunidade: fica na espreita com a grana mocada, e, aparecendo um bom, dá o bote.
Tem muita gente que compra tamanho errado pela internet e depois acaba vendendo por metade do preço que pagou. Nesses casos, vc faz o que o cara devia ter feito e não fez: experimenta antes, se ficar bom, vc compra,
[]s,
Mobi
Comprar macaco hoje em dia é um questão de oportunidade: fica na espreita com a grana mocada, e, aparecendo um bom, dá o bote.
Tem muita gente que compra tamanho errado pela internet e depois acaba vendendo por metade do preço que pagou. Nesses casos, vc faz o que o cara devia ter feito e não fez: experimenta antes, se ficar bom, vc compra,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
O meu comprei usado de um dos moderadores do HOL
um Arlen Ness
tava zerado, tomei já 4 tombos no autódromo com ele e ainda está de boa
um Arlen Ness
tava zerado, tomei já 4 tombos no autódromo com ele e ainda está de boa
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Macacão só em autódromo mesmo, na estrada é muito ridículo. Se o cara for gordo ou barrigudo então, pelo amor de deus !!
Compra duas peças de couro ou até mesmo uma boa de cordura que vai bem. E tira aquele ar de "embutido", cafonice total.
Compra duas peças de couro ou até mesmo uma boa de cordura que vai bem. E tira aquele ar de "embutido", cafonice total.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- Optimus Leo
- Mito
Pedro escreveu:Macacão só em autódromo mesmo, na estrada é muito ridículo. Se o cara for gordo ou barrigudo então, pelo amor de deus !!

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- SPEED RACER
- Mito
Pedro escreveu:Macacão só em autódromo mesmo, na estrada é muito ridículo. Se o cara for gordo ou barrigudo então, pelo amor de deus !!

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!