Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Everson Aparecido Pêga

Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Mensagem por Everson Aparecido Pêga »

[font=Arial] [/font] Tô p/ comprar uma custom, até hoje cedo eu tinha a certeza q queria uma Mirage zero, mas passei numa multimarcas e encontrei uma Virago 535 2002, 3000 Km rodados por R$16.500, aí então eu fikei em duvida, peço a ajuda de todos para sanar essa duvida. Como não entendo tanto assim de moto, eu peço a ajuda de quem entenda ou tenha essas motos pra eu saber a opinião.

Fico no aguardo!!

Obrigado!
Russo
Mito

Re: Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad:

A Mirage Kasinski é uma excelente moto. Dentre as opções de motos custom 250 que existem por aí ela é a melhor escolha. Custa mais caro mais ganha das outrras disparado em todos os outros quesitos.

É uma moto que roda garupado a 120 km/h na boa. Conheço pessoalmente a moto, já rode em algummas delas e temho amigos muito satisfeitos com elas.

Já a Virago 535 é outro padrão. Dentre as custom médias ela é uma das mais espertas, só perde prá Vulcan 500. O acabamento é muito bom e a motoka é leve e muito manobrável.

Se você faz qustão da garantia e é novato no mundo das motos, a Mirage 250 é uma boa pedida. Caso contrário, se você já tem alguma experiência e tiver condições de avaliar ou tenha quem avalie se a 535 não está bichada, vá fundo que também é uma boa pedida.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp »

se tá com duvida ainda?

virago logico!

mirage=ching ling

é uma das melhores ching ling, mas mesmo assim ching ling

eu sai de uma ching 150cc pra uma 535... olha, que moto rapaz.. que moto boa. só tive felicidades dela
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

demorou...

cai fora da jakasinski! abraça logo a virago. um baita motão!!!

O PT roubou minha foto da assinatura
Everson Aparecido Pêga

Valeu galera (Russo, barbeirorp)!!!

Se ver pela moto, a Virago é o bicho, e essa q eu vi ta impecavel, conservadissima, eu só teria q levar em mecanicos para saber do motor, porque eu não entendo

Mas como o Russo falou, eu fico com receio pelo fato da garantia, porque eu sou fiótão nesse mundo (será minha primeira moto)....

Mas valeu a resposta, ainda to em duvida, vo analisar todas as opiniões e possibilidades.....

Valeu pela consideração....!!!!!!!
barbeirorp

olha garantia de kasinski é melhor então uma virago fudida que tenha um monte de coisa para fazer

serio mesmo... enrolado demais.

olha, td na virago vai durar 2 x ou 3 a mais que na kasinski... compra a yamaha e seja feliz

olha. pastilha , eu usava da fisher.. 35 pilas.. na yamaha era 180
reparo de carbura, comprava em sp por 50 reais... na yamaha 360
pneu, é praticamente o mesmo custo na mirage e na 535

consumo a mirage faz melhor, mas tb 285cc a menos..

eu ficaria com a 535.. é uma moto que não encomoda.
Everson Aparecido Pêga

Aeh, barbeirorp, c tem ou teve uma Virago???
barbeirorp

tive. dei em troca do meu atual carro. fiquei quase 3 anos com ela

unica encomodação foi ter de trocar os carburadores, mas não que deram defeito. mecanico foi regular e travou. ai ele tentou tirar, e espanou a rosca do parafuso de ar. ai inutilizou meu carbura

comprei via ebay por 250 pila um par usado , veio dos eua.. coloquei e rodei mais uns excelentes quilometros com ela.

recomendo essa moto
meu sogro tem uma, que ele comprou antes de mim, já vai pra quase 5 anos que tá com ele... super contente tb com ela. foi trocar e desistiu, pq num conseguiu nada que tivesse o excelente custo beneficio dela

ela é a unica que parece bobber de fabrica, leve, potente. recomendo mesmo
Everson Aparecido Pêga

Valeu barbeirorp!!!
barbeirorp

atualmente estou com uma cb transformada em chopper... dá uma olhada nela
Everson Aparecido Pêga

Nossa !!!

Mó trampo hein......mas ta 10!!!

Tem muito o que fazer ainda p/ chegar no q vc ker???
barbeirorp

por um pneu maior , mais largo
injeção eletronica que eu to fazendo...

por um outro guidon... e outros detalhizinhos que eu vou mechendo conforme da

quero tb colocar um par de pinças mais potente na dianteira
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Virago. A minha ganhou bagageiro e faróis auxiliares esse final de semana. A moto é fantástica. O custo/benefício é o melhor. Quem já teve muitas motos e teve uma sempre aponta como sendo a Virago a melhor ou uma das melhores motos que já teve.

Palavra de quem ouviu isso várias vezes no encontro do final dessa semana.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
barbeirorp

minholi escreveu:Virago. A minha ganhou bagageiro e faróis auxiliares esse final de semana. A moto é fantástica. O custo/benefício é o melhor. Quem já teve muitas motos e teve uma sempre aponta como sendo a Virago a melhor ou uma das melhores motos que já teve.

Palavra de quem ouviu isso várias vezes no encontro do final dessa semana.

concordo minholi .... eu mecho na cb.. sempre pensando em que melhorar ela em relação a 535. peguei a 535 como " referencia"
Everson Aparecido Pêga

Pois então, em termos de potencia, de tradição e outros quesitos q vcs sabem muito melhor do que eu, a Virago ganha disparado em relação a Mirage. A Virago alem de tudo tem mais uma vantagem p/ mim, ela está aki na minha cidade, documentação local e tudo, já a Mirage seria zero lógico, mas eu teria que trazê-la de sampa, e eu só iria fazer isso no proximo feriado q p/ mim é dia 15 de Agosto (niver da cidade) e a Virago se eu decidir mesmo por ela (coisa que é quase certa) eu já posso pegá-la logo após o dia 20 desse mês

E continuo agradecendo as opiniões de todos!!!

Obrigado!!!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu arriscaria numa Mirage. Eu ainda vou ter uma
Tornado 300
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Dúvida de curioso apenas: a Virago 535 foi importada e montada aqui até 2002.
Então, prigunto: após seis anos que ela saiu do mercado brasileiro, é possível se obter peças em revendas Yamaha, ou tem que depender da sorte de achar no mercado paralelo, ou trazer de fora do Brasil?
Por outro lado, a assistência Kasinski é fraca, né?
Talvez a dificuldade de obter peças seja a mesma, Mirage ainda comercializada, contra Virago fora do mercado???
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
itazura
Roda Presa
Contato:

Mensagem por itazura »

Vou dar meu palpite.

Apesar de xing ling, a Mirage é uma bela de uma moto, e é 0 km. Porém com algum tempo voce vai perceber que falta potência, ou não é bem seu estilo de moto, ou ainda, passar aiva com a assistência técnica.

Com a Virago, a aparência chama atenção, apesar de estar meio desatualizada, tem um motor que permite manter uma velocidade de cruzeiro maior, e acredito que tanto a assistência técnica (já que não está mais na garantia) quanto a revenda (marca de maior confiança) sejam um pouco melhores.

Eu iria de Virago, sem duvida.

Quanto a querer comprar uma moto média ou grand zero bala, sugiro experimentar o máximo de estilos possíveis, para depois "investir"na qual realmente voce gostou.

Até mais.
ImagemImagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Se a garantia das grandes já é enrolada, ching-ling então é que não vai ser modelo. Ou seja, a vantagem do ZERO KM vai pelo ralo, com a desvantagem de você se sentir o banana pagando por reparos de uma moto que em tese está na garantia. Fora que o ano de garantia é o mais tenso, pois você fica preso em autorizadas, que no caso das chinguetas já viu só a qualidade.

Viraguet's sem dúvida! Como dizem os Opaleiros, "qualidade não tem idade"...
orgulho de ser CGzeiro!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

piccoli escreveu:Dúvida de curioso apenas: a Virago 535 foi importada e montada aqui até 2002.
Então, prigunto: após seis anos que ela saiu do mercado brasileiro, é possível se obter peças em revendas Yamaha, ou tem que depender da sorte de achar no mercado paralelo, ou trazer de fora do Brasil?
Por outro lado, a assistência Kasinski é fraca, né?
Talvez a dificuldade de obter peças seja a mesma, Mirage ainda comercializada, contra Virago fora do mercado???
Ae Kamerad Piccoli:

Desculpe, mas essa é uma dúvida sem sentido. Se para a Savage, que foi uma moto que teve um pequeno volume de comercialização e tem um número de revendas menor, eu acho peças com relativa facilidade, achar peças para a 535 é barbada.

Eventualmente, no interior "de Porto Alegre" :lol: pode demorar uns dias, pois eles tem que importar da Capitar (Sun Paulu) - :lol: novamente.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder