FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Por esse preço se depender do m@d vai encalhar 
- Saurus
- Mito
Isso é verdade. O preço tá meio salgado para o que a motoca oferece. Assim como o preço da Lander também está. Aliás, o preço de todas as motos estão muito salgados. Tinha que baixar o preço de todas, para que nós, motoqueirociclistas inveterados ortodoxos radicais extremistas irrascíveis fundamentalistas fanáticos militantes, possamos ter ao menos uma moto de cada tipo e cilindrada ao nosso dispor em nossas garagens.Marcus Vinicius escreveu:Por esse preço se depender do m@d vai encalhar
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- HAZ
- Motociclista
É porque o Gelous tá de mimimi e não quer mais comprar a minha Lander.Nando Abreu escreveu:Caralho! ninguém do fórum comprou ainda! Nos estamos muito fraquinhos
Ô Jhony.... uso bauleto givi 45 na minha desde que comprei, tem dois anos e meio, só ando com ele lotado, e tudo 100%.
Só pode ser mesmo neguinho que sai quicando em qm com a moto pra fuder.
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- Saurus
- Mito
Cara, eu uso a minha XT225 sem dó nem piedade, não desvio de buracos, calombos na pista, subo e desço meio-fio (guia, para os paulistanos), passo dentro de obras, atropelo velhinhas e criançinhas, etc. Em fim, boto pra moer mesmo e a phorrra da moto aceita tudo sem reclamar, piscar, cuspir, engasgar, tossir, peidar, etc. Aliás, foi por isso mesmo que comprei essa moto, para não ter que ficar cheio de cuidados. E aquela coisa não quebra de jeito nenhum, nem fazendo força pra isso.HAZ escreveu:É porque o Gelous tá de mimimi e não quer mais comprar a minha Lander.Nando Abreu escreveu:Caralho! ninguém do fórum comprou ainda! Nos estamos muito fraquinhos![]()
![]()
![]()
Ô Jhony.... uso bauleto givi 45 na minha desde que comprei, tem dois anos e meio, só ando com ele lotado, e tudo 100%.
Abraço
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Achei essas montagens de Tenere X em outro forum.
Me lembrou a Kawasaki Versys.
Agora nao sei se meu up sera uma Lander X ou Tenere X.

http://img214.imageshack.us/img214/1148/tenerealta.jpg
(Essa img ta enorme deixei so o link)
Me lembrou a Kawasaki Versys.
Agora nao sei se meu up sera uma Lander X ou Tenere X.

http://img214.imageshack.us/img214/1148/tenerealta.jpg
(Essa img ta enorme deixei so o link)
Traxx Star 50tinha - "Lixo" - Hodometro quebrado. Boa sorte ao novo proprietário.
Honda Bros - "Lixa" - 12kkm. Pegando no batente.
Honda Bros - "Lixa" - 12kkm. Pegando no batente.
- Osama B Laden
- Dinossauro
" Lúcio - Achei essas montagens de Tenere X em outro forum.
Me lembrou a Kawasaki Versys. "
Não gostei, aindo prefiro a original e na cor preta.
Me lembrou a Kawasaki Versys. "
Não gostei, aindo prefiro a original e na cor preta.
- Jhony
- Motociclista
HAZ escreveu:É porque o Gelous tá de mimimi e não quer mais comprar a minha Lander.Nando Abreu escreveu:Caralho! ninguém do fórum comprou ainda! Nos estamos muito fraquinhos![]()
![]()
![]()
Abraço
Opa.. maravilha.... é bom ler isso, da mais confiança... e tipo, eu uso na Fazer um Givi de 45 lts tbm, nunca me deu problemas, pelo contrario, me ajuda e muito.. depois que acostuma usar o bendito .. quando tira faz uma falta filha da mãe... claro, se um dia pegar uma moto esportiva não tem jeito, e o estilo não cabe um bauleto, mas em outros modelos sempre observo se fica bom ou ruim com o bauleto..
té mais
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Marcus Vinicius escreveu:Por esse preço se depender do m@d vai encalhar
Não vou ser hipócrita, por esse preço só se sair-se com motor de WR
No que estão pedindo agora eu não pago nem a pau.
Amanhã no "Auto Esporte" vai passar uma matéria sobre a nova Ténéré!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Eu ia trocar a tutu nela, mas o vendedor ficou de me retornar e até agora nada, faz 2 semanas...eu já desisti de comprar, pensei bem no motorzinho 4 valvulas da tutu, em todos os kms que eu rodei nela, etc..
Agora que passou a vontade percebi que faria cagada se comprasse, ainda bem que não é honda, porque na honda os caras são bons de negócio e eu teria comprado.
Agora que passou a vontade percebi que faria cagada se comprasse, ainda bem que não é honda, porque na honda os caras são bons de negócio e eu teria comprado.
Legal, aqui no sul é horário de verão, passa no domingo!dbsmsx escreveu:Amanhã no "Auto Esporte" vai passar uma matéria sobre a nova Ténéré!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Fredericow
- Motoqueiro
Só hoje vi a moto, estava nos shops aqui. O aro de metal cromado realmente destoa do restante da moto.
- A bolha é bem menor do que aparece nas fotos
- o banco é filé, parece ser mais confortável do que o da xre
- painel bacana, um bom acabamento nas partes plásticas que ficam atrás dos faróis e é fácil trocar as lâmpadas (se eu tiversse uma botava xenon só p/ ver como ficaria!
- não tem plásticos que arranham como na lander
- a pintura do tanque deixou um pouco a desejar, principalmente na faixa sobre o tanque
- pneus mais on, ótimo para rodar na cidade. Na lander e xre o som do pneu novo no asfalto incomodava, além de derreter o metzeler rapidinho.
- ótima posição de pilotagem
- rabeta ficou feia, poderiam ter arrumado um bagageiro onboard como o da xre/bros e a lanterna da lander X de led
- nova suspensão traseira com óleo / gás com regulagem. Deve ter melhorado em relação À xtz250, mas só andando p/ saber.
- Preço R$13.500 no quiosque do shopping, e ainda aceitam minha moto no rolo se estiver quitada e eu pagar a diferença (me fizeram essa oferta umas 5 vezes até eu dizer que moto tinha). Na loja deve sair pelos 13 ou até 12,900.
Não sei se teria disposição de compra uma. Aparentemente é uma moto tão boa ou melhor que a lander, porém não senti o mesmo tesão de quando vi a xtz250 pela primeira vez ou de quando comprei a xre. Por outro lado, não sei se minha percepção polarizada pelo uso bandit.
- A bolha é bem menor do que aparece nas fotos
- o banco é filé, parece ser mais confortável do que o da xre
- painel bacana, um bom acabamento nas partes plásticas que ficam atrás dos faróis e é fácil trocar as lâmpadas (se eu tiversse uma botava xenon só p/ ver como ficaria!
- não tem plásticos que arranham como na lander
- a pintura do tanque deixou um pouco a desejar, principalmente na faixa sobre o tanque
- pneus mais on, ótimo para rodar na cidade. Na lander e xre o som do pneu novo no asfalto incomodava, além de derreter o metzeler rapidinho.
- ótima posição de pilotagem
- rabeta ficou feia, poderiam ter arrumado um bagageiro onboard como o da xre/bros e a lanterna da lander X de led
- nova suspensão traseira com óleo / gás com regulagem. Deve ter melhorado em relação À xtz250, mas só andando p/ saber.
- Preço R$13.500 no quiosque do shopping, e ainda aceitam minha moto no rolo se estiver quitada e eu pagar a diferença (me fizeram essa oferta umas 5 vezes até eu dizer que moto tinha). Na loja deve sair pelos 13 ou até 12,900.
Não sei se teria disposição de compra uma. Aparentemente é uma moto tão boa ou melhor que a lander, porém não senti o mesmo tesão de quando vi a xtz250 pela primeira vez ou de quando comprei a xre. Por outro lado, não sei se minha percepção polarizada pelo uso bandit.
honda sh150i
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Frederico, depois que acostuma mal, eh complicado.Fredericow escreveu:não sei se minha percepção polarizada pelo uso bandit.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Allende escreveu:Legal, aqui no sul é horário de verão, passa no domingo!dbsmsx escreveu:Amanhã no "Auto Esporte" vai passar uma matéria sobre a nova Ténéré!![]()
![]()
Ab, Allende
Prá quem estava dormindo... (meu caso)
http://g1.globo.com/videos/autoesporte/ ... eos/page/1
Apesar de ser matéria paga, só confirma o que já foi dito aqui, é uma Lander com roupa diferente e com alguns defeitos corrigidos.
http://g1.globo.com/videos/autoesporte/ ... eos/page/1
Apesar de ser matéria paga, só confirma o que já foi dito aqui, é uma Lander com roupa diferente e com alguns defeitos corrigidos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Na matéria levantaram a moral da Tenere 250, quando as Teneres Big chegarem imagino o que vão dizer essas reportagens.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tudo matéria paga, até a Dafra é b oa nesse programa.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Agora na boa, esse título da matéria "Moto permite rodar 400 km com um tanque só" forçaram a barra um pouquinho viu.... está dito na especificação técnica da Teneré que;
Capacidade do tanque de combustível 16 litros (reserva 4,8 litros)
16l - 4,8l (reserva) = 11,2l
11,2l x 30km/l (média) = 336km
Para os 400km ainda falta um pouquinho ...
Capacidade do tanque de combustível 16 litros (reserva 4,8 litros)
16l - 4,8l (reserva) = 11,2l
11,2l x 30km/l (média) = 336km
Para os 400km ainda falta um pouquinho ...
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)