Quer ganhar uma BMW 650? Riffel + pdh

Grupo de discussão geral sobre motos.
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Re: Quer ganhar uma BMW 650? Riffel + pdh

Mensagem por K'waszaK »

Saiu o vencedor do concurso de MEEEERDA da Riffel...foi o Dercilio q é moderador do Clube XT...eu não sei onde ele trabalha nem com o q mas desconfio...

Mas dá uma olhadinha gente :

Onde o Dercílio mora??? Blumenau-SC

Em qual cidade fica a Riffel??? Blumenau-SC

Só pra lembrar que temos 5.507 municípios no Brasil mas é CLARO q coincidências acontecem!!!

Endereço daquela BOOOOSTA de fábrica : R. Maringá 533-Salto do Norte | Blumenau- SC | C.P-4569 CEP-89065-700 | tel:47 3231-0500 | fax:47 3339-7718

Pagina com o Avatar do Dercílio e sua cidade-domicílio : http://xt660.com.br/showthread.php?1242 ... df203954f8

Mas isso não quer dizer naaaaaaada...tá tudo tranquilão...tudo normal...ninguém tá vendo nada diferente...

Ô Dercílio...é vc que responde meus e-mails da Riffel???...vc que é o "Equipe Riffel Explore"???

Deeeeeus, dai-me paciência e ilumine minha cabeça pra nunca mais participar desses trecos com cartas-marcadas!!! Eu não sabia...pelo menos dessa vez perdoe a minha ignorância!!!
dê uma olhada neste concurso, e veja quem o criou/postou (Dercilio), o regulamento(3 fotos de pontos turísticos), e a data (2 outubro).

http://xt660.com.br/showthread.php?1138 ... -xt660.net

muita coincidência o vencedor do concurso ter criado 1 mês antes outro concurso muito similar e residir na mesma cidade da Riffel, não é mesmo?
Fonte:
http://ilhabelaalaskailhabela.blogspot. ... farsa.html

:o
:box:

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

seria o Dercílio, um meliante "infiltrado" da Riffel???
ou seja, funcionário deles???
é de se pensar...

:box:

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

kkkkkkkk

Seba, tua amigo vencedor tá com as unhas bem grandes:

"Como este espaço do xxxxxx.xxx serve para troca de experiências diárias entre os membros deste site, no que tange, especificamente a vida de motociclista, sugiro, aos que entendam possuir os pressupostos legais para atentar ação, visto que há conflito de interesses, que recorram ao Judiciário, órgão competente para dirimir a questão."

tive que puxar um dicionário de termos jurídicos... o cara tá armado ou com suporte jurídico da riffel até os dentes kkkkk

riffel ó :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

saudações
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Sim sim! qualquer um ia mandar o outro lá pastar... ele falou isso e disse que se ausentaria do XT 600 por um tempo... tudo calculado... e eu ainda defendendo o cara.
AlexandreSP
Novato

Mensagem por AlexandreSP »

Seba escreveu:O cara que foi com o carro do pai já ta cagando no forum da XT... que cara ridículo... exigir direitos beleza, processa a RIFFEL... mas vai reclamar com o Dercílio... além de moscão e não ter visto os marcos é MULEQUE...

O Dercílio enviou primeiro e era isso. Cabe até ai o que deve ser discutido com ele...
Li o post, fiquei com nojinho no início de comentários tipo "eu sou o máximo", mas depois... ele parece ser um cara legal... e foi de moto, mereceu.

Dúvido muito que teria escondido os marcos (pois é isso que o cara que foi com o carro do pai reclama), o Dercílio parece o tipo de cara que qualquer um aqui ia gostar de pegar a estrada do lado (fora rodar 3 mil km de chuva e vender a jaqueta como nova hehehe)...

A única coisa que pode ser dita pra tirar a premiação dele é sobre a marca da jaqueta.

Agora eu vou na garagem mijar em cima da minha relação da Riffel, a Moto que me perdoe.

Galera, olhem a data do anúncio da jaqueta... É de junho de 2010. Será que dava pra lembrar de excluir o anúncio tanto tempo depois e na euforia de viajar para o concurso??
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Eu lembraria.

Mas vamos recriar a situação...

Esta lá ele tranquilão... vê o anúncio da promoção e pensa "uau! vou pra estrada usando aquela jaqueta que tenho guardada, lacradinha no meu guarda-roupas!!"

:lol:

Mas a graça ta no anúncio, isso não tem a menor importância. Tava zoando.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Porra, Ninho das Águias é quintal de casa e eu só o reconheci na foto do site quando o Roger falou. :oops:
Pra piorar, tenho uma foto quase do mesmo ângulo daquele do concurso. :oops: :pdl:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Rapaz, que presepada nervosa.

Empresa vagal + fulaninho ixperrrtu = gente de bem, enganada.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

No minimo a Riffel poderia explicar o ocorrido!!!!
São muitos os fatos!!!! Por muito menos o Goleiro da FDlamengo está na cadeia!!!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

KAZNI escreveu:No minimo a Riffel poderia explicar o ocorrido!!!!
São muitos os fatos!!!! Por muito menos o Goleiro da FDlamengo está na cadeia!!!

Cuméquié???

Tu considera dar um (possível) sumiço numa pessoa menos grave do que uma possível fraude numa promoção?

Ou tu é flamenguista doente ou então... sei lá!

Abs,
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Bela comparação!!!! :lol: :lol: :lol:
TDMotard 225
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

tuty escreveu:
Bela comparação!!!! :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: já pode ser juiz de concurso. Um primor !! :lol: :lol:
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Brabo. Quando a gente tenta acreditar, confirma que não tem almoço grátis.
diego nunes
http://dnun.es.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Putz... que história suspeita! Se for concurso armado, é sacanagem braba com quem perdeu tempo com o troço.

Tá estranho:

-O cara é de Blumenau, a mesma cidade sede da Riffel;
-Tira fotos mostrando outras marcas e o regulamento é claro que, mesmo acidentalmente, mostrar outras marcas concorrentes não seria aceito;
-Alguns marcos desapareceram depois que o cara tirou as fotos;
-Postou um concurso nos mesmos moldes meses atrás;
-O ganhador diz que se ausentaria do fórum onde é moderador (XT660.net) por um tempo;
-Logo depois do término do concurso, a Riffel deveria mostrar fotos dos marcos em paisagem ampla pra provar que quem foi procurar pelos mesmos que eles realmente estavam lá, que foi o concorrente que não procurou direito. Mas não postou nada.

Mais?

[ ]'s
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Nossa, ainda bem que eu não dou a mínima pra essa estória de promoção, de graça nem injeção na testa tão dando mais.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

bando de fdp, aqui se faz aqui se paga, vão perder em dobro isso que fizeram, essa marca já perdeu o crédito em todos os foruns de motos, podem ter certeza que preju vai ser muito maior que os 30conto na BmDafra deles.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Lelo escreveu:Nossa, ainda bem que eu não dou a mínima pra essa estória de promoção, de graça nem injeção na testa tão dando mais.
todas as promoções da RS1 que eu vi, o povo ganha o premio de verdade, ai está a diferença entre Homens e crianças. ;-) ;-)

ó aqui pra Lixxell :-( :-( :hg:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

zulay escreveu:bando de fdp, aqui se faz aqui se paga, vão perder em dobro isso que fizeram, essa marca já perdeu o crédito em todos os foruns de motos, podem ter certeza que preju vai ser muito maior que os 30conto na BmDafra deles.
X2 ...

FLWs
Imagem
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Kuati escreveu:Putz... que história suspeita! Se for concurso armado, é sacanagem braba com quem perdeu tempo com o troço.

Tá estranho:

-O cara é de Blumenau, a mesma cidade sede da Riffel;
-Tira fotos mostrando outras marcas e o regulamento é claro que, mesmo acidentalmente, mostrar outras marcas concorrentes não seria aceito;
-Alguns marcos desapareceram depois que o cara tirou as fotos;
-Postou um concurso nos mesmos moldes meses atrás;
-O ganhador diz que se ausentaria do fórum onde é moderador (XT660.net) por um tempo;
-Logo depois do término do concurso, a Riffel deveria mostrar fotos dos marcos em paisagem ampla pra provar que quem foi procurar pelos mesmos que eles realmente estavam lá, que foi o concorrente que não procurou direito. Mas não postou nada.

Mais?

[ ]'s

Sinistro ....
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

zulay escreveu:essa marca já perdeu o crédito em todos os foruns de motos
que nada... tem "fórum de motos" que o cara é tratado como herói... :-?

saudações
Responder