Recall CBRRRRRRRRRR 300 ABS 2010
Re: Recall CBRRRRRR 300 ABS 2010
Pq até onde eu sei, esse problema se dá pelo desgaste que causa folgas e o vazamento, correto?
Outra vez que fui à concessionária, me informaram que nos modelos 2011 o problema foi sanado, o mesmo papo quando eu comprei a minha 2010.
Como que se explica isso...
1-Se vazou a primeira vez, devido a talvez uma má qualidade dos componentes, o que é que garante que não irá vazar uma segunda vez, só por causa de uma aperto besta nas mesmas peças?
2-Se as 2011 estão com problemas sanados, pq não trocar os componentes da 2010 que acusaram vazamento, pelos componentes do lote da 2011(recall)?
Pra mim isso é um problema crônico do modelo e que me causa um certo constrangimento e aborrecimento...
Todos os lugares em que eu chego, sempre tem alguém que conhece ou gosta de moto e comenta que o primo, irmão, papagaio, cachorro, tem uma moto igual e com o mesmo problema ou então que todas (ou quase) que ele vê estão vazando...
Como me informaram na concessionária: "Nós vamos dar uma olhada e se estiver muito gasto, então teremos que trocar logo agora, senão teremos que seguir a orientação da Honda."
Pra mim a fabricante sabe que é um problema crônico, porém tampa o sol com peneira por questão financeira.
Por isso que eu digo que é putaria...
Posso estar enganado, mas é o que eu acho.
Abraço!
Outra vez que fui à concessionária, me informaram que nos modelos 2011 o problema foi sanado, o mesmo papo quando eu comprei a minha 2010.
Como que se explica isso...
1-Se vazou a primeira vez, devido a talvez uma má qualidade dos componentes, o que é que garante que não irá vazar uma segunda vez, só por causa de uma aperto besta nas mesmas peças?
2-Se as 2011 estão com problemas sanados, pq não trocar os componentes da 2010 que acusaram vazamento, pelos componentes do lote da 2011(recall)?
Pra mim isso é um problema crônico do modelo e que me causa um certo constrangimento e aborrecimento...
Todos os lugares em que eu chego, sempre tem alguém que conhece ou gosta de moto e comenta que o primo, irmão, papagaio, cachorro, tem uma moto igual e com o mesmo problema ou então que todas (ou quase) que ele vê estão vazando...
Como me informaram na concessionária: "Nós vamos dar uma olhada e se estiver muito gasto, então teremos que trocar logo agora, senão teremos que seguir a orientação da Honda."
Pra mim a fabricante sabe que é um problema crônico, porém tampa o sol com peneira por questão financeira.
Por isso que eu digo que é putaria...
Posso estar enganado, mas é o que eu acho.
Abraço!
- Ducati Monster
- Roda Presa
- Contato:
Honda empurrando problemas cronicos com a barriga? Capaz...
Alguém lembra da corrente de comando e a tampa do motor vazando óleo?
Alguém lembra da corrente de comando e a tampa do motor vazando óleo?
.·.
Nosce te ipsum

Nosce te ipsum

não.. pode ser uma simples folga de montagem...Wheels escreveu:Pq até onde eu sei, esse problema se dá pelo desgaste que causa folgas e o vazamento, correto?
alguem recomendou torque "x" na montagem e esse torque não era suficiente... pronto... vazou...
que tal dano$ morai$ também ?Wheels escreveu:me causa um certo constrangimento e aborrecimento...
dão o "suporte" mas não vão assumir que é "erro"... vão minimizar o assunto pra um "aperto"...Wheels escreveu:tampa o sol com peneira por questão financeira.
mas o grande problema, pra mim, pra qualquer área tá aqui:
é a repercusão negativa... qualquer coisa, pra elogiar a gente fala pra 2 ou 3 pessoas...Wheels escreveu:comenta que o primo, irmão, papagaio, cachorro, tem uma moto igual e com o mesmo problema
pra falar mal a gente fala pra 30!! a dona honda deveria se preocupar com isso...
deveria ?? não estão nem aí
e outra, não tô defendendo ninguém...
só não acho certo exigir a troca da casa inteira pq uma porta foi mal parafusada
saudações
mas suzuki comanda!Saddam escreveu:honda é honda.
saudações
Dois anos de torque "x" errado e só acertaram no terceiro ano?Rauber escreveu:não.. pode ser uma simples folga de montagem...Wheels escreveu:Pq até onde eu sei, esse problema se dá pelo desgaste que causa folgas e o vazamento, correto?
alguem recomendou torque "x" na montagem e esse torque não era suficiente... pronto... vazou...
Se fosse um bom negócio, eu já tava correndo atrás...Rauber escreveu:que tal dano$ morai$ também ?Wheels escreveu:me causa um certo constrangimento e aborrecimento...![]()
Uma Harley vazando óleo é uma coisa, pq quase ninguém tem comparado com Honda...
pense num saco ficar escutando isso direto, não tem como não perder a paciência...
Com 2-3 meses de moto nova, dois caras pararam atrás de mim no sinal e escutei eles comentando: "Moto nova e já vai sair de linha."Rauber escreveu: mas o grande problema, pra mim, pra qualquer área tá aqui:é a repercusão negativa... qualquer coisa, pra elogiar a gente fala pra 2 ou 3 pessoas...Wheels escreveu:comenta que o primo, irmão, papagaio, cachorro, tem uma moto igual e com o mesmo problema
pra falar mal a gente fala pra 30!! a dona honda deveria se preocupar com isso...
deveria ?? não estão nem aí![]()
![]()
e outra, não tô defendendo ninguém...
só não acho certo exigir a troca da casa inteira pq uma porta foi mal parafusada![]()
saudações
Escutei isso 2 vezes...
Moto com 1 ano de mercado e já vai sair de linha?
Se uma situação quase absurda dessa já é "disseminada", imagina a situação do vazamento de óleo que muita gente comenta?
Pegou mal para a Honda e proprietários da CB300
...
Eu entendo você, mas eu sou um cliente chato e profissional chato, sou chato pra caralho
Eu quero qualidade e se não encontro o que eu espero, eu reclamo mesmo de tudo.
Abraço!
-
MSpain
- Roda Presa
Re: Recall CBRRRRRRRRRR 300 ABS 2010
desculpa aí hein ....
MSpain
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, agora que eu vi o erro. Eu quis escrever "tomara que troquem XRE por T250"Smoker escreveu:mamm2 escreveu:SE ENTREGOU!!! LAPSO FREUDIANO!!!Osama B Laden escreveu:(...) troquei XRE por T250cc. (...)
Posta logo as impressões da Ténérinha aí, ô terrorista!
"Se entreguei" legal, hien, Osama.![]()
E Honda é Honda:
"Algumas unidades poderão apresentar rompimento da fiação do sistema ABS e/ou trinca no tubo do freio traseiro, com redução da eficiência de frenagem que, sob certas circunstâncias, poderá levar à perda do controle da motocicleta, havendo risco de colisão ou queda."
Redução da eficiência de frenagem = CHÃO!!!!
- kbça
- Dinossauro
PQP, a minha é 2009/2010, mas a numeração do chassis tá nessa relação... Cadê o waszak?

Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fala a verdade, era tudo o que vc queria !!!kbça escreveu:PQP, a minha é 2009/2010, mas a numeração do chassis tá nessa relação... Cadê o waszak?![]()
Feito!
Leva pro guri upar o motor dela
-
Cachorro
kbça escreveu:PQP, a minha é 2009/2010, mas a numeração do chassis tá nessa relação... Cadê o waszak?![]()
Feito!
O quê que o Waszak tem a ver com isso? Tu nem comprou a moto dele, agora te vira
Osama B Laden escreveu:Fala a verdade, era tudo o que vc queria !!!kbça escreveu:PQP, a minha é 2009/2010, mas a numeração do chassis tá nessa relação... Cadê o waszak?![]()
Feito!![]()
Leva pro guri upar o motor dela
Tchêee, queria ver uma CB300 mexida que nem ele fala... dando pau nas preparações do Polaco, eheheh
Abs,
- kbça
- Dinossauro
Deixe quieto... Veremos os resultados com o trabalho feito no Gol primeiro... Diz ele que se não alongar a relação ela empina em toda troca de marcha (???????????????????????????????), mas taxada pra álcool (14:1 ou mais???)
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu tb queria ver.Cachorro escreveu:Tchêee, queria ver uma CB300 mexida que nem ele fala...
Diz ele que chega a 190km/h.
Até pode chegar, mas igual a Biz, que vc passa na lombada eletronica com o painel cravado no 50km/h e a lombada marca 38!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, pimentinha no molho...Paga escreveu:Eu tb queria ver.Cachorro escreveu:Tchêee, queria ver uma CB300 mexida que nem ele fala...
Diz ele que chega a 190km/h.
Até pode chegar, mas igual a Biz, que vc passa na lombada eletronica com o painel cravado no 50km/h e a lombada marca 38!