Acidente com motos próximo a Londrina

Grupo de discussão geral sobre motos.
Zeidan
Mito

Re: Acidente com motos próximo a Londrina

Mensagem por Zeidan »

Rapaz, já perdi as contas das versões e opiniões sobre o acidente...

.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Smoker escreveu:Putz, depois que o Jota postou, fui ler os outros comentários, realmente, impressionante a capacidade de se falar merda.

http://www.rpctv.com.br/ultimas-noticia ... na-br-376/
vc perde tempo com isso?

pensei que eu era o bobinho...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Xandão
Roda Presa

Mensagem por Xandão »

codato escreveu:Mais olha a frase que vc fez ! há sfs, meu tio trabalha em umuarama !!!1 caraio...ou eu tô ficando louco, ou seu google earth tá bichado !
Foi sim o Juraci que estava no acidente do grêmio, onde o cara da CBR rachou o carro no meio com a cabeça! (eu não ando com esse cara! tá loco...3 já ! :shock: )
a bandit foi , a falcon tbm vai . negócio agora é 4 patas e yamaha na água !
Eram 3 sentenças distintas, mas pela proximidade entre elas parecia que tratavam do mesmo assunto, heheh.
Fui irônico sobre SFS e disse que era muito chato morar lá.
Aí vi que o colega é de Umuarama e disse que sempre vou por lá. Eram 2 assuntos distintos, hehehe.

Então o Codato vai entrar pro movimento MSM e comprar um jet-sky? Deve ser um esporte legal, pena que tem que comprar carreta e pegar uma estrada pra ir pra um rio, a não ser que queira nadar no meio das bostas do Igapó.

Será que o Juraci também estava com o Roger no dia em que ele perdeu braços e pernas? :shock:
Se você for no bar Varanda de sábado vai ver o que tem de Jaspion lá se gabando das merdas que fazem nas estradas. O pior foi um deles olhar pro meu capacete ralado e se gabar: "Você fez este raladinho aí com sua motinha? Precisa ver os acidentes qeu já sofremos a milhão. É que você tem motinha pequena, não tem nem idéia do que é uma moto grande." Era metido e burro: metido porque me viu chegando de garupa numa Fazer 250 e ficou me esnobando com a CBR 600F véia dele. E burro de se gabar dos acidentes sofridos porque se não aprendeu com eles, a natureza é sábia e fará a seleção natural.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Mais um, infelizmente: http://www.midianews.com.br/?pg=noticia ... dnot=35647

O estudante de direito Bruno Alexandre Itacaramby Silva (conhecido pelos amigos como "Bruno Shock"), de 25 anos, morreu no início da noite de ontem (17), na rodovia BR-163. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Bruno pilotava uma Honda CBR-1000, placa NJM-9928, quando colidiu na traseira de uma carreta.

Ele não resistiu ao impacto e morreu na hora. A tragédia ocorreu no quilômetro 676 da rodovia, próximo à cidade de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul.

Capela Jardins

O motorista da carreta, Felipe Ferreira Piccini, de 33 anos, que estava carregada de soja, saiu ileso do acidente. Em depoimento, ele contou que a carreta estava com problemas mecânicos e, por isso, resolveu fazer o contorno, voltando para o município de Rio Verde.

Segundo ele, quando estava quase terminando de fazer o contorno, o jovem, que estava em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da carreta.

O estudante estava voltando de Ponta Porã (MS), onde participou do 8º Motorcycle, encontro de motos que aconteceu no último final de semana. Segundo os amigos, ele adorava viajar de moto.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e, em seguida, encaminhado para Cuiabá.

Segundo informações, o corpo do jovem já chegou à capital e está sendo velado na Capela Jardins. O sepultamento deve acontecer ainda hoje.
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Outra vida desperdiçada :-(

E dessa vez? Terá sido culpa do motociclista, do motorista da carreta ou de ambos?

Aguardemos as opiniões dos especialitas do M@D...

.
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Zeidan escreveu:(...)Terá sido culpa do motociclista, do motorista da carreta ou de ambos?(...)
Pergunte ao PriesT.

Ou ele não é mais seu amigo? :-D
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Ao que parece não leste minhas manifestações neste tópico acerca desse indivíduo, não é meu jovem?

Amigo desse sacripanta, jamais! }:)

.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Que terrível desperdício de uma boa aparente ironia...
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Bah, sei que nunca foi boa. Fica pela bagunça mesmo. :lol:

.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Smoker escreveu:Xandão, também gosto de viajar a 140 km/h, mais que isso é tenso demais.

Mas viajei durante muito tempo a 120 km/h com a XTE, e te afirmo que nesta velocidade, você está acima da média de 80/90% dos veículos, ultrapassava mais do que era ultrapassado.

E moto grande é phoda mesmo, tem que se policiar na velocidade mesmo, pois se não ficar atento, quando ve está a 170 km/h sem sentir.
Smoker... depende da rodovia.

Pega uma Bandeirantes após Cajamar ou a Carvalho Pinto que, nessa velocidade, carros 1.0 passam por cima de vc, e só diminuem a velocidade quando tem radar por perto.

Neste tipo de rodovia por aqui, velocidade para rodar com certa segurança, sem pressão de outros motoristas, é em torno dos 140km/150km/h, conforme relata o Xandão. Abaixo disso, tem que dividir a pista do meio ou da direita com motoristas lerdos e caminhoneiros, e o risco acaba sendo maior.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Evandro;

Completando seu relato....

Caso uma HD resolva rodar desacompanhado na Bandeirantes é capaz de ser atropelado pelas carretas...isso mesmo indo na tocada de 120km/h.
Dias desses peguei uma FAT para teste drive, eu bonitão acustumado a andar de Tiger 1050, pensa em ir até Rio Claro....o passeio virou pesadelo.

Abçs

Kazni

evandro_falk escreveu:
Smoker escreveu:Xandão, também gosto de viajar a 140 km/h, mais que isso é tenso demais.

Mas viajei durante muito tempo a 120 km/h com a XTE, e te afirmo que nesta velocidade, você está acima da média de 80/90% dos veículos, ultrapassava mais do que era ultrapassado.

E moto grande é phoda mesmo, tem que se policiar na velocidade mesmo, pois se não ficar atento, quando ve está a 170 km/h sem sentir.
Smoker... depende da rodovia.

Pega uma Bandeirantes após Cajamar ou a Carvalho Pinto que, nessa velocidade, carros 1.0 passam por cima de vc, e só diminuem a velocidade quando tem radar por perto.

Neste tipo de rodovia por aqui, velocidade para rodar com certa segurança, sem pressão de outros motoristas, é em torno dos 140km/150km/h, conforme relata o Xandão. Abaixo disso, tem que dividir a pista do meio ou da direita com motoristas lerdos e caminhoneiros, e o risco acaba sendo maior.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Jota

Mensagem por Jota »

Kazni, alguns trechos de rodovias estaduais paulistas com pedágios superfaturados constituem exceção.

pra entender o raciocínio do Smoker, tente pensar em 99% das rodovias brasileiras, facilita.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Jota escreveu:Kazni, alguns trechos de rodovias estaduais paulistas com pedágios superfaturados constituem exceção.

pra entender o raciocínio do Smoker, tente pensar em 99% das rodovias brasileiras, facilita.
Aí sim... ;-)

Jota, a "exceção" das rodovias brasileiras para mim constitui regra, já que indo e voltando de Mogi pego a Castello Branco e a Ayrton Senna e, de vez em quando, dou umas esticadas pela Bandeirantes e Carvalho Pinto com minha Fazoca, quase sempre com garupa. Por conta disso, meu plano de fazer up por uma moto mais adequada aos meus momentos de lazer não é mero capricho exibicionista, mas sim questão de segurança. ;-)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Para ter uma melhor avaliação da velocidade:
A 150km/h de moto, praticamente nenhum carro te ultrapassa nas estradas. No entanto, nós, os Valentinos, achamos que estamos devagar a 150 e essa jaspiada sem experiência que compram motos com mais de 150hp, teimam em acelerar tudo, achando que sabem o que estão fazendo.
A 200km/h, somente se tiver um carro com uns 250hp na mesma estrada pra andar junto... mesmo assim, o "piloto" do carro terá que ser irresponsável, pois 200tão é velocidade pra caramba.
Portanto, velocidades acima de 130 são realmente altas... sei que a maioria anda acima dessa velocidade, eu inclusive. Mas que é muita velocidade, é sim.
Quem já andou em autódromo sabe da dificuldade em frear uma moto acima dos 140km/h... quem nunca andou num autodromo, acha que consegue, até que um belo dia acontece algo.
Infelizmente é assim.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

é verdade...Opnião do KAZNI......
O grande problema é a falta de critérios de todos...Governo, usuários, pedestres, concessionárias....todos.

Motoristas (autos) que não sabem seu lugar, não sabem que a pista da esquerda é ultrapassagem, que deve sinalizar antes de trocar de pista....
Pedestres que ao invés de usar passarelas ou faixas...atravessá em qualquer lugar.
Concessionárias que não fiscalizam porcaria nenhuma, pensa apenas em arrecadação e reduzir gastos (tarifando motos para evitar o transinto)

O pior é que para arrumar esta ZONA teria que morrer e nascer 03 gerações!!!!

Kazni

JAL escreveu:Para ter uma melhor avaliação da velocidade:
A 150km/h de moto, praticamente nenhum carro te ultrapassa nas estradas. No entanto, nós, os Valentinos, achamos que estamos devagar a 150 e essa jaspiada sem experiência que compram motos com mais de 150hp, teimam em acelerar tudo, achando que sabem o que estão fazendo.
A 200km/h, somente se tiver um carro com uns 250hp na mesma estrada pra andar junto... mesmo assim, o "piloto" do carro terá que ser irresponsável, pois 200tão é velocidade pra caramba.
Portanto, velocidades acima de 130 são realmente altas... sei que a maioria anda acima dessa velocidade, eu inclusive. Mas que é muita velocidade, é sim.
Quem já andou em autódromo sabe da dificuldade em frear uma moto acima dos 140km/h... quem nunca andou num autodromo, acha que consegue, até que um belo dia acontece algo.
Infelizmente é assim.
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Concordo no caso das Federais..que são um lixo!!!
Vai para Sul da Bahia!!! não são buracos, são CRATERAS
Jota escreveu:Kazni, alguns trechos de rodovias estaduais paulistas com pedágios superfaturados constituem exceção.

Tony
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Tony »

Xandão escreveu:
Tony escreveu: E essa é a versão correta!

Abraço.
Provavelmente você pegou esta versão com que estava viajando com eles. Como é o nome do rapaz moreno, baixinho, que é piloto e trabalha na Kawasaki?
Esse cara que você ta falando o apelido dele é Black, tem uma ZX10 aquela modelo antigo acredito que é com ele que você tenha falado.

Se for essa sua moto da foto acredito já ter visto andando aqui na cidade... Abraço.
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
mauro232
Roda Presa

Mensagem por mauro232 »

Vendo todos esses comentarios sobre perigo e velocidade, estou chegando a conclusão que é o mesmo sentimento talvez de quem usa droga.
Vc sabe que esta errado e que aquilo te faz mal ou até pode te matar mas quando vc sai e vai pra estrada tudo some e vc entra e extasê e apaga tudo que sente, esuqece de todos e só pensa em acelerar cada vez mais.

Sei lá, acho que estou fikando véio demais pra isso ou estou errado e todos estaun certos no que fazem...

Abs
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

KAZNI escreveu:Evandro;

Completando seu relato....

Caso uma HD resolva rodar desacompanhado na Bandeirantes é capaz de ser atropelado pelas carretas...isso mesmo indo na tocada de 120km/h.
Dias desses peguei uma FAT para teste drive, eu bonitão acustumado a andar de Tiger 1050, pensa em ir até Rio Claro....o passeio virou pesadelo.

Abçs

Kazni
Não entendi...
Não tenho HD, não curto o estilo, mas como assim esse seu comentário ?
Com uma Fat vc vai a 140km/h direto e com motor de sobra (aliás, até de 883, que é a + fraquinha) vc anda nessa velocidade sem problema
Belo - SP
Imagem
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

JAL escreveu:Para ter uma melhor avaliação da velocidade:
Infelizmente é assim.
Jal,
Esse seu post me lembrou o texto que copio abaixo
Já postei algumas vezes ele aqui no forum, mas acho que cabe aqui nesse tópico muito bem, então vai de novo...
Está em português (de Portugal) e as frases [entre chaves] são "traduções" minhas para alguns termos que talvez não sejam claros para todos

Quando as Rs se encolhem...

PRÓLOGO:
300 Km\h - Fenomenal. Quantas vezes oiço eu falar sobre andar a velocidades ultra sónicas.
O Zé da RR, o Jaquim da R1, o Toni da Hayabusa, o Manel da KAVA12, etc, todos já andaram a velocidades de 280 ou mais...
constantemente. A minha anda mais cá tua, Inté o Burro do meu tio se lhe passar com um pincel de aguarrás [solvente] no cu tem mais cavalos do que a tua mota, são frases vulgares entre amigos de café que dizem andar constantemente a essas velocidades.
MAS SERÁ QUE ANDAM???? Vejamos Segundo uma formula matemática conhecida, o Espaço Percorrido = Velocidade * Tempo.
Sendo assim, se eu dividir 300Km por 60m, chego a 1 brilhante resultado de 5 Km por Minuto. 1 Km percorrido em apenas 12s.

CAPITULO 1: The BEGINNING
Auto-estrada, ninguém a vista. Torcer punho a fundo. Fazer aquele Yoshimura gritar como um doido. Capacete amarrado com fita gomada a volta do pescoço para não abanar. O Peito a esmagar o deposito [tanque] pra não obstruir o vento. As narinas dilatadas pela respiração opressiva. Os olhos ensanguentados pela adrenalina. O pendura [garupa,] voou com o vento e neste momento esta num concurso qualquer de Parapente. Não importa.
Já vou em 6ª a fundo com o velocímetro a bater nos 300.
Uma recta de 1Km com curva a direita. Baril [Legal].
O Enlatado [carro] que esta a sair da recta, ouve musica e tem o ar condicionado ligado. Vai a cerca de 120Km\h, e esta a pensar chegar-se para a esquerda pois viu um Caracol [lerdo] na faixa da direita.
Acorda a mulher para a avisar do facto. Querida, Querida vou ultrapassar!!! A excitação é enorme e o inconsciente ainda não se apercebeu que vem lá um Power Ranger a mais 180Km/h do que ele.

CAPITULO 2: A CURVANÇA
A recta foi feita. Foi um ápice. A vista só focou quando a maquina perdeu aquela aceleração intempestiva tão característica das RRRR, mas não faz mal pois a vista é apenas um dos seis sentidos que qualquer motard [motociclista] que se preze tem de ter. O Power Ranger encosta o mais próximo possível aos famigerados rails para aproveitar ao máximo a próxima curva à direita. Engrena uma 5ª para ter mais Power à saída da curva. O rabo sai do assento e escorrega para a direita para forçar a manada de cavalos a deitarem-se. Os plásticos perdem os autocolantes [adesivos] ao roçarem no chão, mas isso não é problema. O que interessa é comer o pneu ate ao limite para mostrar aos amigos como é que se curva. Gás total para entrar em Slide (está na moda do MCV - Moto Clube Virtual).
A música é fixe [legal], a vida é bela e o automóvel que já saiu da curva está neste momento em plena ultrapassagem a uma velocidade alucinante de 1Km\30S (Ganda Seca [Grande merda]). A esposa grita de alegria pois o seu marido é um piloto de primeira. Isto sim, é adrenalina pura e selvagem. Uma ultrapassagem a 120Km/h.

CAPITULO 3: OLHA UM CA......
O joelho aproxima-se do chão sem contudo lhe tocar. Porra que se lhe tocar dói. As bolachas vão no limite. Já não é possível baldar [fugir] mais. De Repente... - UM CA... São as únicas sílabas que ele pensa. Os olhos saltam das orbitas deixando um alo arredondado na viseira cravejada de mosquitos. Os unhas furam as luvas numa tentativa desesperada de chegarem primeiro aos travões [freios]. Os tintins [bolas do saco] ??? nao sei para onde foram mas também não são necessários agora.
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Querida ouviste?????

CAPITULO 4:
Não há capitulo 4. Não há tempo para o capitulo 4. Cerca de 5 s (100 m a 180Km/H), não dá tempo ao cérebro do Power Ranger para pensar em endireitar a mota e apertar o travão da frente a fundo para reduzir o seu andamento em 180 Km\h. Com um bocado de sorte, arranja um fuinho [espaço pequeno] e aponta o bicho para lá, parando mais à frente com as pernas a tremer que nem varas verdes e com um suor espesso que lhe encharca o corpo.
Tão depressa não torna a repetir a proeza.

CONCLUSAO: UM POWER RANGER
Tenho 36 anos (OK, já sou um Cota [velho]), ando de mota a 19 anos e sou possuidor duma Hayabusa. Faço cerca de 14000Km/ano de mota (Kilometragem actual da Suzi pois tem um ano). Já por 2 vezes que me armei em Power Ranger. No meu caso foi pior, pois nunca pensei que existissem obras na faixa da esquerda da auto-estrada de Estremoz. O trabalhador da Brisa [empresa] ainda hoje deve ir a Fátima meter velinhas por ter tido a sorte de não ter sido pegado de caras. Mal o vi, travei. Já tinha passado por ele. Não encontrei nenhum obstáculo rijo e tive a sorte de ter um furinho por onde me escapar, mas a verdade é que se o carro de apoio às obras não estivesse tão longe, neste momento seria muito difícil eu brincar com isto.

EPILOGO:

Também não há epilogo.

QUANDO SE COMPRA UMA MOTA, TODA A GENTE AFIRMA:
1- Isto é para andar devagar
2- Julgas que eu sou mais um doido?
3- Só comprei uma "R" porque é bonita
4- Eu não vou cair
5- Isto é para ir para o trabalho e dar umas voltas com a patroa

PASSADO UNS TEMPOS:
1- Grande treta [mentira]. O raio dos cavalos foram todos passear.
2- Aquela ultrapassagem que fiz! Foi a queimar! o Gajo [cara] do carro deve ter apanhado cá um Cagaço!
3- Para a próxima é uma "RRRRRRR"
4- Pensei que só os outros é que caíam!!
5- Vou mas é combinar com a malta do MCV umas grandes voltas que isto de ser só trabalho casa, casa trabalho tem de acabar. Se a patroa vier, Baril [Legal], se não, não faz mal porque assim a mota sempre vai mais leve.

Qualquer semelhança com factos ou personagens verídicas é pura coincidência.
Belo - SP
Imagem
Responder