Acidente com motos próximo a Londrina
Re: Acidente com motos próximo a Londrina
Li diversos comentários do link bostado pelo ixmoker... realmente não há como justificar andar a 200 numa estrada.
Já dei esticadas de 200, 220, sempre com a desculpa(para mim mesmo) de que o lugar é seguro, que não tem transito, sem movimento, etc... mas é irresponsabilidade sim, sempre.
As motos modernas são muito seguras... motos esportivas nos dão uma falsa sensação de segurança. A velocidade seduz, nos induz a ir cada vez mais rápido... uma esportiva anda como se estivesse num trilho e aí começa o perigo. Passamos a achar que 150km/h é lento... e bater a 150km/h é fatal... a 200 nem há o que comentar.
Minha tocada fica entre 120/140... o que é considerado por muitos como sendo uma velocidade ideal, mas mesmo assim, é ilegal.
Morrer sozinho por ter acelerado muito já é uma baita asneira, levar alguém com a cagada que vc cometeu, não tem desculpa.
Já dei esticadas de 200, 220, sempre com a desculpa(para mim mesmo) de que o lugar é seguro, que não tem transito, sem movimento, etc... mas é irresponsabilidade sim, sempre.
As motos modernas são muito seguras... motos esportivas nos dão uma falsa sensação de segurança. A velocidade seduz, nos induz a ir cada vez mais rápido... uma esportiva anda como se estivesse num trilho e aí começa o perigo. Passamos a achar que 150km/h é lento... e bater a 150km/h é fatal... a 200 nem há o que comentar.
Minha tocada fica entre 120/140... o que é considerado por muitos como sendo uma velocidade ideal, mas mesmo assim, é ilegal.
Morrer sozinho por ter acelerado muito já é uma baita asneira, levar alguém com a cagada que vc cometeu, não tem desculpa.
JAL escreveu:Li diversos comentários do link bostado pelo ixmoker... realmente não há como justificar andar a 200 numa estrada.
X2!
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
pois e tem gente de todo geito tentando empurrar a conta pro coitado do motorista do caminhao que perdeu a mulher ...
bom segundo relatos da amiga da minha esposa que estava indo a curitiba e vil todo o acidente ao vivo os caras se tocaram ...
alem de estarem correndo pocivelmente estavam tirando racha ...
uma moto tocou a outra e abriram , o cara da CBR depois do toque partil pra cima do tal caminhao assassino que era apenas um mercedinho 3/4 608D que pra andar a 80 por hora tem de ser morro a baixo , portanto subindo a serra nao poderia estar a mais de 50km p/hora ...
o cara so tentou se defender da CBR a toda que vinha pro lado dele , o cara da Srad caiu na pista e foi atropelado por um carro ..
e tudo culpa do caminhao que estava a 50 por hora ...
os caras que estavao tirando racha na estrada apodando na curva na cerra na contra mao se tocaram no meio da curva nao e nada ...
muito engraçado estes relatos ...

bom segundo relatos da amiga da minha esposa que estava indo a curitiba e vil todo o acidente ao vivo os caras se tocaram ...
alem de estarem correndo pocivelmente estavam tirando racha ...
uma moto tocou a outra e abriram , o cara da CBR depois do toque partil pra cima do tal caminhao assassino que era apenas um mercedinho 3/4 608D que pra andar a 80 por hora tem de ser morro a baixo , portanto subindo a serra nao poderia estar a mais de 50km p/hora ...
o cara so tentou se defender da CBR a toda que vinha pro lado dele , o cara da Srad caiu na pista e foi atropelado por um carro ..
e tudo culpa do caminhao que estava a 50 por hora ...
os caras que estavao tirando racha na estrada apodando na curva na cerra na contra mao se tocaram no meio da curva nao e nada ...
muito engraçado estes relatos ...
Neto > GSX 650 F :)

Ainda tive que escutar um colega meu que tem 7 galo que quer comprar uma hayabusa pra bater nos 300 km/h, infelizmente naun me contive e o chamei de moleke irresponsável, que se pelo menos ele naun liga pra vida dele que naun estrague a dos outros.
Acho que a coleguisse azedou um poko agora mas fazer o que.
Naun existe velocidade segura em moto, pq a 10 km/h vc pode cair e morrer, o que existe pra mim é o fato de que vc se sujeita a correr o risco e aí naun tenho pena mesmo dedefunto nenhum.
Estar na estrada dentro dos limites e ocorrer um acidente fatal tudo bem, foi destino mesmo, mas o que vejo muitos fazerem é simplesmente apagarem a mente e se deixarem levar pela velocidade, esquecendo que por tras de vc tem a família, os pais, filhos, esposas, futuro e tudo jogado fora apenas pelo tesão.
Se tivesse a $$$$ que vejo muitos gastarem em super motos me interessaria em participár da track days em autodromos, pelo menos estaria num lugar adequado.
Meus pesames aos inocentes que se foram, aos outros..... que se danem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs
Acho que a coleguisse azedou um poko agora mas fazer o que.
Naun existe velocidade segura em moto, pq a 10 km/h vc pode cair e morrer, o que existe pra mim é o fato de que vc se sujeita a correr o risco e aí naun tenho pena mesmo dedefunto nenhum.
Estar na estrada dentro dos limites e ocorrer um acidente fatal tudo bem, foi destino mesmo, mas o que vejo muitos fazerem é simplesmente apagarem a mente e se deixarem levar pela velocidade, esquecendo que por tras de vc tem a família, os pais, filhos, esposas, futuro e tudo jogado fora apenas pelo tesão.
Se tivesse a $$$$ que vejo muitos gastarem em super motos me interessaria em participár da track days em autodromos, pelo menos estaria num lugar adequado.
Meus pesames aos inocentes que se foram, aos outros..... que se danem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abs

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Era você que estava com a namorada na garupa e com um colega de Twister junto? Foi mal nem ter conversado, o acidente amargou minha viagem e fiquei introspectivo, hehehe.primu escreveu:Caramba, como esse m@d é pequeno!!!
Xandão cruzei contigo na churrascaria SOLEDADE! Eu era o cara com a GS500 que estava com alforges e baú, fui até São Francisco do Sul-SC!
Cruzei com você e sua namorada várias vezes, inclusive em um posto da polícia! hehehe
Bom saber que sua viagem foi tranquila, a minha também, tirando a volta que peguei 400km de chuva.
Na volta um cara numa Shadow 750 me acompanhou por um bom trecho e depois batemos um papo no Soledade. Falou que a Shadow é instável e que tinha interesse de trocá-la no começo do ano por uma V-Strom ou uma B1250S. Vou colar um adesivo do M@D na Bandida, assim fica fácil encontrar os M@adianos, hehehe.
Juro que não vi o cara me cumprimentando. Não sou metido não, hehehe, os caras daqui sabem que falo mais que o homem da cobra, mas realmente estava introspectivo aquele dia, hehehe. Pudera, eu queria sair às 5 da matina pra chegar depois do almoço e ainda pegar uma praia. Aí tinha aquelas trocentas bandeirinhas impedindo as pistas e no final acabei fazendo Londrina-Caiobá em 9 horas e meia (tá bom, passei em CTB, comi uns Habib's, etc.).primu escreveu:"Seis" são covarde... kkkkkkkkkkkkkcodato escreveu:hawk escreveu:Você não era o tipo dele...primu escreveu:gogoboy pior que fiz sinal de positivo para o cara, olhei e balancei a cabeça, só que o cara me ignorou! kkkkkkkkk
Autista do asfalto - parte 2 !![]()
Xandão escreveu:Era você que estava com a namorada na garupa e com um colega de Twister junto? Foi mal nem ter conversado, o acidente amargou minha viagem e fiquei introspectivo, hehehe.primu escreveu:Caramba, como esse m@d é pequeno!!!
Xandão cruzei contigo na churrascaria SOLEDADE! Eu era o cara com a GS500 que estava com alforges e baú, fui até São Francisco do Sul-SC!
Cruzei com você e sua namorada várias vezes, inclusive em um posto da polícia! hehehe
Bom saber que sua viagem foi tranquila, a minha também, tirando a volta que peguei 400km de chuva.
Na volta um cara numa Shadow 750 me acompanhou por um bom trecho e depois batemos um papo no Soledade. Falou que a Shadow é instável e que tinha interesse de trocá-la no começo do ano por uma V-Strom ou uma B1250S. Vou colar um adesivo do M@D na Bandida, assim fica fácil encontrar os M@adianos, hehehe.
CUSTOM......VC AINDA VAI TER UMA !!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABS

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Eu messsssssssssss! O cara de Twister é meu irmão, se mudou pra SFS!Xandão escreveu:Era você que estava com a namorada na garupa e com um colega de Twister junto? Foi mal nem ter conversado, o acidente amargou minha viagem e fiquei introspectivo, hehehe.primu escreveu:Caramba, como esse m@d é pequeno!!!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Ceis tudo me odeia, né?Jota escreveu:x5Jonnes escreveu:Contem comigo!JAL escreveu:X3Smoker escreveu:Zeidan escreveu:Tô falando que é preconceituoso?
Jamais seria amigo de um cara desses...![]()
.
x2.![]()
![]()
![]()
x4
ainda por cima o sujeito, um semi-juvenil, tem a mania de querer catequizar todo mundo.![]()
Vou dormir hoje com complexo de culpa.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
falando sério agora... tapa na cara esse comentário da rúbia lá...
sou prima da patricia valenga(moça que morreu) eles estavam vido de mudança de curitiba para imbau.
o filho de 6 anos e o pai dela que estavam juntos no caminhao estao bem.
ela tinha 30 anos e muita vida pela frente.
eu e meu marido temos moto,iamos no encontro em camboriu tbem, adoramos andar, mas agora temos que ir ao velorio da minha prima.
por isso pessoal, consiencia ao acelerar…..
sou prima da patricia valenga(moça que morreu) eles estavam vido de mudança de curitiba para imbau.
o filho de 6 anos e o pai dela que estavam juntos no caminhao estao bem.
ela tinha 30 anos e muita vida pela frente.
eu e meu marido temos moto,iamos no encontro em camboriu tbem, adoramos andar, mas agora temos que ir ao velorio da minha prima.
por isso pessoal, consiencia ao acelerar…..
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Foi o seguinte, o William entrou na curva, ele estava do lado correto, porém a moto escorregou a moto saio ralando e ele ralando de costa, ele invés de sai da pista,
ficou sentado no asfalto acho que meio atordoado, ainda a penúltima moto que estava vindo passou por ele e viu ele lá sentado na pista, porém vinha vindo um caminhão e quando o viu desviou com tudo,
e tombo e saio ralando fechando a pista foi onde o PANZA já um cara de idade Barbona branca tinha uma CBR 2010 HRC veio e bateu na parte de baixo do caminhão tombado e foi cair morto no barranco.
Nesse meio tempo que falei que o William tava sentado na pista, veio um carro C3 e quando viu já tava em cima e passou por cima dele, para vocês ter idéia a cabeça dele foi arrancada ficando no meio da pista.
Um amigo meu que estava tocando na ponta me disse que o Maximo que eles chegaram a dar nas motos ele que estava na ponta foi 180km.
E foi assim que realmente aconteceu, tiraram algumas fotos de tudo na hora eu as vi, é chocante mesmo! Tem as fotos deles saindo com as motos tudo se abraçando brincando e depois as do acidente muito triste tudo isso.
Eu vi o William e o Panza na Kawasaki uma semana antes do acidente, todo sábado tem um encontro da galera lá, pessoal toma café e troca uma idéia.
Triste também para a filha do motorista do caminhão que também morreu e tinha um filho.
Amamos moto mais se não tomar cuidado você não volta para casa ou pior pode matar um inocente.
E essa é a versão correta!
Abraço.
ficou sentado no asfalto acho que meio atordoado, ainda a penúltima moto que estava vindo passou por ele e viu ele lá sentado na pista, porém vinha vindo um caminhão e quando o viu desviou com tudo,
e tombo e saio ralando fechando a pista foi onde o PANZA já um cara de idade Barbona branca tinha uma CBR 2010 HRC veio e bateu na parte de baixo do caminhão tombado e foi cair morto no barranco.
Nesse meio tempo que falei que o William tava sentado na pista, veio um carro C3 e quando viu já tava em cima e passou por cima dele, para vocês ter idéia a cabeça dele foi arrancada ficando no meio da pista.
Um amigo meu que estava tocando na ponta me disse que o Maximo que eles chegaram a dar nas motos ele que estava na ponta foi 180km.
E foi assim que realmente aconteceu, tiraram algumas fotos de tudo na hora eu as vi, é chocante mesmo! Tem as fotos deles saindo com as motos tudo se abraçando brincando e depois as do acidente muito triste tudo isso.
Eu vi o William e o Panza na Kawasaki uma semana antes do acidente, todo sábado tem um encontro da galera lá, pessoal toma café e troca uma idéia.
Triste também para a filha do motorista do caminhão que também morreu e tinha um filho.
Amamos moto mais se não tomar cuidado você não volta para casa ou pior pode matar um inocente.
E essa é a versão correta!
Abraço.
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
SFS? Puts, que chato. Meu tio é Policial Rodoviário aí em Umuarama e minha vó é de Cruzeiro do Oeste, sempre vou pra estas bandas. Pode deixar que quando eu for novamente pra casa da vovóprimu escreveu:Eu messsssssssssss! O cara de Twister é meu irmão, se mudou pra SFS!
Tony, direto vou pra Sertanópolis tomar um sorvete na sorveteria em frente à igreja, hehehe.Tony escreveu: E essa é a versão correta!
Abraço.
Meu pai nasceu em Sertanópolis e por muito tempo frequentei sua cidade. A família do meu pai (Guilhen) é toda daí.
Provavelmente você pegou esta versão com que estava viajando com eles. Como é o nome do rapaz moreno, baixinho, que é piloto e trabalha na Kawasaki? Foi com ele que eu conversei quando passei pelo acidente.
Quem aí atrás disse que não tinha óleo na pista, tinha sim. Eu desviei do óleo coberto com serragem pela PRF, parei a moto e fui conversar com o rapaz que citei.
Como pode ver, aparecem 200 versões do acidente, que estavam tirando racha, que um bateu no outro, etc. Por isso que ninguém pode julgar ninguém.
Xandão escreveu:SFS? Puts, que chato. Meu tio é Policial Rodoviário aí em Umuarama e minha vó é de Cruzeiro do Oeste, sempre vou pra estas bandas. Pode deixar que quando eu for novamente pra casa da vovóprimu escreveu:Eu messsssssssssss! O cara de Twister é meu irmão, se mudou pra SFS!eu te aviso e tomamos uma breja. Abraço.
SfS não seria ..... SÃO FRANCISCO DO SUL ???
Xandão escreveu:Quem aí atrás disse que não tinha óleo na pista, tinha sim. Eu desviei do óleo coberto com serragem pela PRF, parei a moto e fui conversar com o rapaz que citei.
Provavelmente óleo que vazou do caminhão após o acidente, ou das motos arrebentadas.
A 180 km/h ou 250 km/h, espalhou na curva, perdeu tração, traseira tentou sentar no banco do piloto, já era, se der sorte de estar sozinho na pista no momento, vai lixar a pele até parar, quebrar meia dúzia de ossos, etc...., vindo veículo em sentido contrário, como foi o caso, sem chances.
Quando resolvemos (sim, me incluo nestes) fazer a estupidez de enrolar o cabo em estradas, aumentamos em 1000% as chances de acontecer uma enorme merda, e foi o quer aconteceu no caso em discussão. Não existem desculpas ou teorias que sustentem nosso egoísmo nestas horas. Sim egoísmo, pois no momento em que aceleramos além dos limites das vias, estamos pensando unicamente no nosso prazer, na sensação da descaraga de adrenalina em nosso corpo, e nestas horas, em momento algum, pensamos no que pode acontecer com terceiros (se o cara que se matar sozinho, problema é dele).
Pior do que ter matado inocentes, são as desculpas posteriores justificando a alta velocidade dos pilotos.
Agora as famílias é que vão pagar as contas de tamanha dor pela perda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Foi o que entendi, por isso eu fui irônico dizendo que era chato estar morando na praia, e ainda numa das praias que o povo gosta.codato escreveu:SfS não seria ..... SÃO FRANCISCO DO SUL ???Xandão escreveu:SFS? Puts, que chato. Meu tio é Policial Rodoviário aí em Umuarama e minha vó é de Cruzeiro do Oeste, sempre vou pra estas bandas. Pode deixar que quando eu for novamente pra casa da vovóprimu escreveu:Eu messsssssssssss! O cara de Twister é meu irmão, se mudou pra SFS!eu te aviso e tomamos uma breja. Abraço.
Oh sua bicha tresloucada, vamos combinar uma breja, coca-cola, o que for. Vi as postagens do M@D-PR, agora que eu to de Bandit vc vende a sua? Ficou com a Falcon ou vai vender?
O Juraci não era o que se safou daquele acidente perto do Grêmio em que um outro motociclista morreu?
Voltando pro assunto inconsequentes, lembro que quando eu ia na StreetCycles, tinha aquela turma, os Bikers, que filmavam os rachas dele e depois projetavam lá no telão pra ficarem se gabando. Este foi um dos motivos que parei de frequentar aquele lugar, só estava dando louco. A turma do "Tiozinho mode on"como eu, vc, o Mantovani, Theo, Samurai, Nicácio, etc., se desfez por N motivos e não tinha mais graça ir lá. A graça estava na turminha.
Smoker, eu já tinha dito lá atrás que o óleo poderia ter provocado a queda da primeira moto ou era do caminhão que havia capotado. Mas que havia bastante óleo na pista quando eu passei, havia sim.Smoker escreveu:Xandão escreveu:Quem aí atrás disse que não tinha óleo na pista, tinha sim. Eu desviei do óleo coberto com serragem pela PRF, parei a moto e fui conversar com o rapaz que citei.
Provavelmente óleo que vazou do caminhão após o acidente, ou das motos arrebentadas.![]()
Quando resolvemos (sim, me incluo nestes) fazer a estupidez de enrolar o cabo em estradas, aumentamos em 1000% as chances de acontecer uma enorme merda, e foi o quer aconteceu no caso em discussão. Não existem desculpas ou teorias que sustentem nosso egoísmo nestas horas. Sim egoísmo, pois no momento em que aceleramos além dos limites das vias, estamos pensando unicamente no nosso prazer, na sensação da descaraga de adrenalina em nosso corpo, e nestas horas, em momento algum, pensamos no que pode acontecer com terceiros (se o cara que se matar sozinho, problema é dele).
Engraçado que ontem, conversando com um amigo pelo MSN, comentei que na viagem eu estava fazendo uma média de 140-150km/h de moto e ele achou um absurdo. Pra mim é uma velocidade normal, que só uso em trechos de estrada bons e em retas, sempre reduzindo pra baixo de 110km/h nas curvas, sem nem deitar a moto. E eu não ando nesta velocidade por prazer não, não sinto prazer em estar acima de 110km/h, pelo contrário, a velocidade me cansa. O que me dá prazer é a sensação da aceleração rápida, coisa que não preciso passar de 100km/h pra sentir, basta colocar uma segunda e virar forte o acelerador, parece um avião decolando, hehehe.
Mas eu levei um esculacho do meu amigo, e isto me fez pensar: uma moto pesada e estável como a Bandit passa uma falsa sensação de segurança e ela a 150km/h parece estar a 10km/h numa CB500 (meu parâmetro anterior).
Eu me justifico dizendo que muitas vezes corro pra fugir das filas de carros e caminhões, onde te apertam, forçam ultrapassagem, etc.. E realmente acelero forte na ultrapassagem, mas depois que ultrapassei, não tem porque eu ficar acima dos 110km/h. Vou além dos 110km/h até a velocidade que sinto segurança pra trafegar que fica entre 140 e 150. Sei lá, acho que estou naquele ponto do excesso de confiança. Preciso me lembrar de raciocinar desta forma antes de pegar uma estrada e não depois que chego de viagem.
Xandão, também gosto de viajar a 140 km/h, mais que isso é tenso demais.
Mas viajei durante muito tempo a 120 km/h com a XTE, e te afirmo que nesta velocidade, você está acima da média de 80/90% dos veículos, ultrapassava mais do que era ultrapassado.
E moto grande é phoda mesmo, tem que se policiar na velocidade mesmo, pois se não ficar atento, quando ve está a 170 km/h sem sentir.
Mas viajei durante muito tempo a 120 km/h com a XTE, e te afirmo que nesta velocidade, você está acima da média de 80/90% dos veículos, ultrapassava mais do que era ultrapassado.
E moto grande é phoda mesmo, tem que se policiar na velocidade mesmo, pois se não ficar atento, quando ve está a 170 km/h sem sentir.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Xandão escreveu:Foi o que entendi, por isso eu fui irônico dizendo que era chato estar morando na praia, e ainda numa das praias que o povo gosta.codato escreveu:SfS não seria ..... SÃO FRANCISCO DO SUL ???Xandão escreveu:SFS? Puts, que chato. Meu tio é Policial Rodoviário aí em Umuarama e minha vó é de Cruzeiro do Oeste, sempre vou pra estas bandas. Pode deixar que quando eu for novamente pra casa da vovóprimu escreveu:Eu messsssssssssss! O cara de Twister é meu irmão, se mudou pra SFS!eu te aviso e tomamos uma breja. Abraço.
Oh sua bicha tresloucada, vamos combinar uma breja, coca-cola, o que for. Vi as postagens do M@D-PR, agora que eu to de Bandit vc vende a sua? Ficou com a Falcon ou vai vender?
O Juraci não era o que se safou daquele acidente perto do Grêmio em que um outro motociclista morreu?
Voltando pro assunto inconsequentes, lembro que quando eu ia na StreetCycles, tinha aquela turma, os Bikers, que filmavam os rachas dele e depois projetavam lá no telão pra ficarem se gabando. Este foi um dos motivos que parei de frequentar aquele lugar, só estava dando louco. A turma do "Tiozinho mode on"como eu, vc, o Mantovani, Theo, Samurai, Nicácio, etc., se desfez por N motivos e não tinha mais graça ir lá. A graça estava na turminha.
Mais olha a frase que vc fez ! há sfs, meu tio trabalha em umuarama !!!1 caraio...ou eu tô ficando louco, ou seu google earth tá bichado !
Foi sim o Juraci que estava no acidente do grêmio, onde o cara da CBR rachou o carro no meio com a cabeça! (eu não ando com esse cara! tá loco...3 já !
a bandit foi , a falcon tbm vai . negócio agora é 4 patas e yamaha na água !