Fotos da Motoca !!!! Eu tava devendo...
Re: Fotos da Motoca !!!! Eu tava devendo...
Russo escreveu: afinal, já tem mais de 90 dias de experiência com HD, eheheheheh...

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Jota
Maggiolo escreveu:Pior que não. A 883 com uma ponteira bacana tem um sonzão...mamm2 escreveu:Se colocar um cano melhor, fica com barulho de kombi nova? ehehMaggiolo escreveu:O cano original da 883 tem barulho de kombi velha.
somzão = som de variant com o miolo estourado.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Bem Bofh...eu não me atrevo a discutir com você ou com o Russo. Me recolho a minha humilde insignificância.
A HD do Rio é do lado da minha casa. Tenho que atravessar uma rua, andar 200 metros e chego na loja. Por essa facilidade de localização, visito muito a loja...e vivo bisbilhotando as motocas.
Mas...
Como bem disse o Tio Russo, minha experiência com HD se limita a 90 dias - e realmente é.
Meu guidão, dos originais, é o que melhor me acomoda. A manopla original que veio na minha moto, assim como a da 883 - é uma M...mas isso é minha humilde opinião...
Realmente, na HD só vejo HOG...e escuto muita besteira...mas o que eu coloquei aqui é o que eu pude observar...
Enfim...Deus nos deu dois ouvidos e uma única boca...é pra ouvir mais que falar...e como vocês têm mais experiência que eu em matéria da HD...quero mais é aprender mesmo.
A HD do Rio é do lado da minha casa. Tenho que atravessar uma rua, andar 200 metros e chego na loja. Por essa facilidade de localização, visito muito a loja...e vivo bisbilhotando as motocas.
Mas...
Como bem disse o Tio Russo, minha experiência com HD se limita a 90 dias - e realmente é.
Meu guidão, dos originais, é o que melhor me acomoda. A manopla original que veio na minha moto, assim como a da 883 - é uma M...mas isso é minha humilde opinião...
Realmente, na HD só vejo HOG...e escuto muita besteira...mas o que eu coloquei aqui é o que eu pude observar...
Enfim...Deus nos deu dois ouvidos e uma única boca...é pra ouvir mais que falar...e como vocês têm mais experiência que eu em matéria da HD...quero mais é aprender mesmo.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Jota
então Deus sacaneou pesado vc.Maggiolo escreveu:Enfim...Deus nos deu dois ouvidos
pra chamar o barulho da 883 de "somzão", tem que no mínimo achar que pagode é "somzão".
Se precisar montar um gráficos pra debater melhor com o Russo, me avise!Maggiolo escreveu:Bem Bofh...eu não me atrevo a discutir com você ou com o Russo. Me recolho a minha humilde insignificância. (...)
quero mais é aprender mesmo.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
- Saurus
- Mito
Desculpem-me, mas foi muito mais forte que eu e eu não consegui resistir.
- Alô? Billy? Aqui é o Roberto. Tudo bem? Estou te ligando para comunicar que, finalmente, comprei a minha Harley, Harley Davidson!
- Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
- Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH.
Não… FGTRSHFGDLO…. ou … bom, o que importa é que é uma HARLEY.
Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRRLEEEEIIIIIII!
- Quanto você pagou?
- Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
- Lembro.
- Da Virago?
- Sim, lembro.
- Da CG?
- Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
- Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
- Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
- Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
- E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
- Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
- Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir…
Tudo! Você vai adorar.
- Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
- Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas… Com as inscrições “Live to ride… ride to live” na frente, em letras douradas. O máximo!
- Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLEEEEEIIIIIII!
- Qual é a cor, Roberto?
- Cinza, cinza metálico.
- Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura… hummmm. Um espetáculo. Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
- Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma
RRRRARRRRRRLLLLLEEEIIIII, entendeu? E esse negócio de dólares… estou no Brasil! Comprei em Reais.
- Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas. Aliás, podes colocar umas labaredas no tanque.
- Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEEIII e não vou desmontar para pintar nada. Alias, depois que desmonta fica tudo solto… não quero saber disso não.
- Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar “Loc-tite” em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
- LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda.
Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYYY! Custou uma grana! Uma legenda. Uma marca intocável, Billy?
- É… mas você terá que colocar um “easy boy” para que a embreagem fique “apertável”. Os amortecedores são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A carburação deverá ser modificada com o kit “Dyna Jet”. A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
- Billy… acho que comprei um problema!
- Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
- Como assim, Billy?
- Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua “gorda” caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
- Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
- Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley. Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
- Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios.
Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
- Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
- Como assim, Billy?
- Você já tem apelido? Algo sugestivo como “Lobo”, “Killer”, “Rambo”?
Algo mais americano, sabe. Mais “easy rider”.
- Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
- Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
- Hummmmm… vou pensar. Que tal “Hurricane”, Billy?
- É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
- Mas eu não tenho tatuagem Billy!
- Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido… tatuagem… cara de mau.
- Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
- Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel… mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira…
- Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
- Roberto… você tem uma Harley. E é assim… pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras. Você ainda vai ganhar dinheiro!
- Para que a carreta? E o livro, Billy?
Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver… a carreta…. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte!
Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe !
- Alô? Billy? Aqui é o Roberto. Tudo bem? Estou te ligando para comunicar que, finalmente, comprei a minha Harley, Harley Davidson!
- Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
- Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH.
Não… FGTRSHFGDLO…. ou … bom, o que importa é que é uma HARLEY.
Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRRLEEEEIIIIIII!
- Quanto você pagou?
- Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
- Lembro.
- Da Virago?
- Sim, lembro.
- Da CG?
- Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
- Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
- Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
- Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
- E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
- Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
- Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir…
Tudo! Você vai adorar.
- Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
- Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São pretas… Com as inscrições “Live to ride… ride to live” na frente, em letras douradas. O máximo!
- Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRRAAAARRRRRLLLLLEEEEEIIIIIII!
- Qual é a cor, Roberto?
- Cinza, cinza metálico.
- Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura… hummmm. Um espetáculo. Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
- Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma
RRRRARRRRRRLLLLLEEEIIIII, entendeu? E esse negócio de dólares… estou no Brasil! Comprei em Reais.
- Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas. Aliás, podes colocar umas labaredas no tanque.
- Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEEIII e não vou desmontar para pintar nada. Alias, depois que desmonta fica tudo solto… não quero saber disso não.
- Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar “Loc-tite” em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
- LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda.
Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYYY! Custou uma grana! Uma legenda. Uma marca intocável, Billy?
- É… mas você terá que colocar um “easy boy” para que a embreagem fique “apertável”. Os amortecedores são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A carburação deverá ser modificada com o kit “Dyna Jet”. A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
- Billy… acho que comprei um problema!
- Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
- Como assim, Billy?
- Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua “gorda” caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
- Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
- Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley. Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
- Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios.
Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
- Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
- Como assim, Billy?
- Você já tem apelido? Algo sugestivo como “Lobo”, “Killer”, “Rambo”?
Algo mais americano, sabe. Mais “easy rider”.
- Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
- Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
- Hummmmm… vou pensar. Que tal “Hurricane”, Billy?
- É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
- Mas eu não tenho tatuagem Billy!
- Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido… tatuagem… cara de mau.
- Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
- Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel… mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira…
- Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
- Roberto… você tem uma Harley. E é assim… pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras. Você ainda vai ganhar dinheiro!
- Para que a carreta? E o livro, Billy?
Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver… a carreta…. bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte!
Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe !
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
é crucial definir de antemão a metodologia pra avaliação sonora.Jonnes escreveu:Se precisar montar um gráficos pra debater melhor com o Russo, me avise!Maggiolo escreveu:Bem Bofh...eu não me atrevo a discutir com você ou com o Russo. Me recolho a minha humilde insignificância. (...)
![]()
software de captação e gravação, formato de arquivo, tipo de onda, análises gráficas, etc.
conforme a metodologia russiana empregada, o som da 883 é mais bacana que o de qualquer 4cil em linha, ferrari, etc., superando até a voz rouca de uma panicat no ouvido.
- Saurus
- Mito
Putz, eu prefiro a panicat...Jota escreveu:é crucial definir de antemão a metodologia pra avaliação sonora.Jonnes escreveu:Se precisar montar um gráficos pra debater melhor com o Russo, me avise!Maggiolo escreveu:Bem Bofh...eu não me atrevo a discutir com você ou com o Russo. Me recolho a minha humilde insignificância. (...)
![]()
software de captação e gravação, formato de arquivo, tipo de onda, análises gráficas, etc.
conforme a metodologia russiana empregada, o som da 883 é mais bacana que o de qualquer 4cil em linha, ferrari, etc., superando até a voz rouca de uma panicat no ouvido.
-
Jota
é pq vc ainda não avaliou os gráficos, vc tá certamente enganado e sem nenhum embasamento científico pra essa leviana afirmação.
- Saurus
- Mito
Eu não preciso de gráfico nenhum para preferir a panicat.Jota escreveu:é pq vc ainda não avaliou os gráficos, vc tá certamente enganado e sem nenhum embasamento científico pra essa leviana afirmação.
jota não manja porra nenhuma de som de moto, recolha-se. o critério universalmente aceito é o da açulerada-na-orelha-do-corno-falando-no-celuleba, e nesse critério ninguém bate as harley.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
voltei lá nas fotas e realmente esse teu guidão não é ruim, apesar de meio alto pro meu gosto... eu botaria um de v-rod se fosse minha moto kkkk
-
- Saurus
- Mito
Sopão, não esquenta, não estressa. A motoca tá lindona sim. Pode não ser o tipo de moto que eu gosto, mas isso não tira os méritos da motoca. Larga a mão de ficar discutindo na internet e ficar armando trambique no escritório e vai andar de moto que é mais produtivo. 
Melhor que umaSaurus escreveu:Eu não preciso de gráfico nenhum para preferir a panicat.Jota escreveu:é pq vc ainda não avaliou os gráficos, vc tá certamente enganado e sem nenhum embasamento científico pra essa leviana afirmação.![]()

Só duas

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Saurus escreveu:Sopão, não esquenta, não estressa. A motoca tá lindona sim. Pode não ser o tipo de moto que eu gosto, mas isso não tira os méritos da motoca. Larga a mão de ficar discutindo na internet e ficar armando trambique no escritório e vai andar de moto que é mais produtivo.
Mas são os trambiques do escritório que colocam a gasolina na motoca pra poder rodar...

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Dos originais, acho esse o melhor guidão - pelo menos pra mim. É super confortável pra minha postura...parece feito sob encomenda.b0fh escreveu:voltei lá nas fotas e realmente esse teu guidão não é ruim, apesar de meio alto pro meu gosto... eu botaria um de v-rod se fosse minha moto kkkk

Eheheheheh...b0fh escreveu:jota não manja porra nenhuma de som de moto, recolha-se. o critério universalmente aceito é o da açulerada-na-orelha-do-corno-falando-no-celuleba, e nesse critério ninguém bate as harley.
E tem mais... vai rodar de Big Trail fake tio Jota, mas cuidado, só rode no asfalto.
Já lui o aviso que tem colado na parte interna da balança das big trail fake, bem escondidinho e com letrinhas miúdas?
Diz assim: "O DNIT adverte: rodar com big-trail-fake fora do asfalto ocasiona quedas e consequente pagação de mico".
eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
Russo escreveu:Eheheheheh...b0fh escreveu:jota não manja porra nenhuma de som de moto, recolha-se. o critério universalmente aceito é o da açulerada-na-orelha-do-corno-falando-no-celuleba, e nesse critério ninguém bate as harley.
E tem mais... vai rodar de Big Trail fake tio Jota, mas cuidado, só rode no asfalto.
Já lui o aviso que tem colado na parte interna da balança das big trail fake, bem escondidinho e com letrinhas miúdas?
Diz assim: "O DNIT adverte: rodar com big-trail-fake fora do asfalto ocasiona quedas e consequente pagação de mico".
eheheheheh...
Engraçado, lembro quando o sr., um old noobie no mundo, disse que eu era coxinha e só viajava de avião. Postei uma foto com minha motoca do outro lado do país e de repente vc sumiu do papo. Agora vem ruminar mais essa pérola. Só que atrás do cabra da foto aí abaixo aquela luz era a vstronzinha e o Jota montado. Não adianta, PROFESSOR, já te falei que de teclado vc manja muito, é um exímio piloto, mas de moto ainda tá engatinhando, falta tirar as fraldas e aprender a andar ainda.

Que bunitinho... rodando na estradinha de terra.... mas é porque desconhecia o aviso colado na parte interna da balança da moto... aposto que daqui prá frente essas insanidades não vão mais ocorrer, eheheheheh...Jota escreveu:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.