Acidente com motos próximo a Londrina
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Acidente com motos próximo a Londrina
cruzou com o cara umas 10 vezes e não deu filhote? kkkkkkkkkkkkkkk
os caras passam um pelo outro e nem arriscam cumprimentar... coisa de Paranaense mesmo IUAHEOiuaHEOihAOI
os caras passam um pelo outro e nem arriscam cumprimentar... coisa de Paranaense mesmo IUAHEOiuaHEOihAOI
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
não vou mais passar dos 160 km/h com ninjinha depois desse topico!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Jota
x5Jonnes escreveu:Contem comigo!JAL escreveu:X3Smoker escreveu:Zeidan escreveu:Tô falando que é preconceituoso?
Jamais seria amigo de um cara desses...![]()
.
x2.![]()
![]()
![]()
x4
ainda por cima o sujeito, um semi-juvenil, tem a mania de querer catequizar todo mundo.
Jota escreveu:x5[color=#FF0000]Jonnes[/color] escreveu:Contem comigo!JAL escreveu:X3Smoker escreveu:Zeidan escreveu:Tô falando que é preconceituoso?
Jamais seria amigo de um cara desses...![]()
.
x2.![]()
![]()
![]()
x4
ainda por cima o sujeito, um semi-juvenil, tem a mania de querer catequizar todo mundo.![]()
O mais comédia é ver o Jonnes entrando nessa de gaiato.
.
-
Jota
o jonnes tem o justo direito de apoiar uma causa honorável em sua essência.
Mas não é pior que o cara escutar emovox. Prefiro a tentativa de catequização.Jota escreveu:ainda por cima o sujeito, um semi-juvenil, tem a mania de querer catequizar todo mundo.![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
apenas potencializa a desgraça.Smoker escreveu:Mas não é pior que o cara escutar emovox. Prefiro a tentativa de catequização.Jota escreveu:ainda por cima o sujeito, um semi-juvenil, tem a mania de querer catequizar todo mundo.![]()
Eu entrei de gaiato nessa?Jota escreveu:apenas potencializa a desgraça.
Então acho que acertei!
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Parece que o comentário irônico... ironicamente, é uma verdade difícil de se questionar... alguém aí foi pego de gaiato logo no começo e não se tocou.
gogoboy pior que fiz sinal de positivo para o cara, olhei e balancei a cabeça, só que o cara me ignorou! kkkkkkkkk
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Você não era o tipo dele...primu escreveu:gogoboy pior que fiz sinal de positivo para o cara, olhei e balancei a cabeça, só que o cara me ignorou! kkkkkkkkk
hawk escreveu:Parece que o comentário irônico... ironicamente, é uma verdade difícil de se questionar... alguém aí foi pego de gaiato logo no começo e não se tocou.
E pior, não larga o osso.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
hawk escreveu:Você não era o tipo dele...primu escreveu:gogoboy pior que fiz sinal de positivo para o cara, olhei e balancei a cabeça, só que o cara me ignorou! kkkkkkkkk
Autista do asfalto - parte 2 !
"Seis" são covarde... kkkkkkkkkkkkkcodato escreveu:hawk escreveu:Você não era o tipo dele...primu escreveu:gogoboy pior que fiz sinal de positivo para o cara, olhei e balancei a cabeça, só que o cara me ignorou! kkkkkkkkk
Autista do asfalto - parte 2 !![]()
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

-
Jota
os comentários da notícia do acidente estão pautados pela razoabilidade...
esses 2 aqui são curiosos e dão o que pensar. Conseguiram colocar a culpa no caminhoneiro que ficou viúvo pq, muito provavelmente, alguém resolveu usar rodovia como autódromo.
Aroldo escreve a pérola...
Caminhão em serra à 80km/h não é nada irresponsável né?
A porra é mais pesada e de pior dirigibilidade que qualquer outro veículo.
Caminhão só devia andar a 60km/h.
Juca Bala escreve a pérola...
Panza sentirei sua falta, afinal era um PILOTO consciente, já Willian, olha o apelido do cara, LOUKURA, daí ja se viu o porque deu a merda…..
Gislaine, quem se perdeu na curva foi a belezinha do Willian, já o Panza estava na sua DEVIDA pista, se não fosse o seu querido TIOZINHO sair da pista dele e ir para a contra mão não teria dado essa cagada de matar o Panza e a sua prima. Então antes de abrir a bosta da sua boquinha, veja como realmente ocorreu o fato e não imputa responsabilidade para quem não tem. É muito comodo procurar UM ÚNICO culpado nesse acidente quando na verdade o caminhoneiro teve a sua parcela de culpa de sair da sua pista e ir para a contra mão ceifando a vida de quem estava na mão correta da via. Portando ainda existe um assassino vivo entre nós….
Aos amigos e familiares do Panza minhas condolencias, ao expeculadores que procuram um culpado, procurem se informa antes de colocar merda aqui e magoar a família de quem nao tem culpa.
esses 2 aqui são curiosos e dão o que pensar. Conseguiram colocar a culpa no caminhoneiro que ficou viúvo pq, muito provavelmente, alguém resolveu usar rodovia como autódromo.
Panza sentirei sua falta, afinal era um PILOTO consciente, já Willian, olha o apelido do cara, LOUKURA, daí ja se viu o porque deu a merda…..
Gislaine, quem se perdeu na curva foi a belezinha do Willian, já o Panza estava na sua DEVIDA pista, se não fosse o seu querido TIOZINHO sair da pista dele e ir para a contra mão não teria dado essa cagada de matar o Panza e a sua prima. Então antes de abrir a bosta da sua boquinha, veja como realmente ocorreu o fato e não imputa responsabilidade para quem não tem. É muito comodo procurar UM ÚNICO culpado nesse acidente quando na verdade o caminhoneiro teve a sua parcela de culpa de sair da sua pista e ir para a contra mão ceifando a vida de quem estava na mão correta da via. Portando ainda existe um assassino vivo entre nós….
Aos amigos e familiares do Panza minhas condolencias, ao expeculadores que procuram um culpado, procurem se informa antes de colocar merda aqui e magoar a família de quem nao tem culpa.
-
GoGoBoy
- Mito
biba tresloucada é assim mesmo, ignora os conhecidos como se dormisse com elesprimu escreveu:gogoboy pior que fiz sinal de positivo para o cara, olhei e balancei a cabeça, só que o cara me ignorou! kkkkkkkkk
- Quem é ele?
IMPRESSIONANTE!Jota escreveu:
conhecia o panza e o willian pessoalmente, sempre conversava com o panza. cara muito gente boa. Fiquei triste ao saber de seu falecimento.
Não tomei partido pois não sabia o que tinha ocorrido no acidente! Só sei que as estradas , principalmente a de londrina - curitiba, já fizeram muitas vítimas, entre elas, nosso amigo teo.
Não tomei partido pois não sabia o que tinha ocorrido no acidente! Só sei que as estradas , principalmente a de londrina - curitiba, já fizeram muitas vítimas, entre elas, nosso amigo teo.
-
Cachorro
Jota escreveu:os comentários da notícia do acidente estão pautados pela razoabilidade...
Jota, de onde sairam esses comentários?
Abs,
Putz, depois que o Jota postou, fui ler os outros comentários, realmente, impressionante a capacidade de se falar merda.
Impressionante também a habilidade de alguns em tentar por "panos quentes" sobre o assunto, utilizando-se do fraco argumento de que "pouco importa a culpa".
O tal do Juca Bala é uma latrina ambulante de quatro patas, e se cair de quatro, come urtiga pensando que é capim.
Parece até os casos em que os "Direitos Humanos" defendem os bandidos.
Cachorro, sairam daqui:
http://www.rpctv.com.br/ultimas-noticia ... na-br-376/
Impressionante também a habilidade de alguns em tentar por "panos quentes" sobre o assunto, utilizando-se do fraco argumento de que "pouco importa a culpa".
O tal do Juca Bala é uma latrina ambulante de quatro patas, e se cair de quatro, come urtiga pensando que é capim.
Parece até os casos em que os "Direitos Humanos" defendem os bandidos.
Cachorro, sairam daqui:
http://www.rpctv.com.br/ultimas-noticia ... na-br-376/
B12S
B12S