Fotos da Motoca !!!! Eu tava devendo...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: Fotos da Motoca !!!! Eu tava devendo...

Mensagem por Bira »

cara, não sei em que mundo vc vive pra achar a 883 cara.

compara o preço dela zero km com o de QUALQUER custom nacional (incluindo aí a shadow 750). Ela custa menos.

Vem pelada? Vem. Mas vem pronta pra qualquer fuçador deixar ela no seu gosto. E ainda leva (pra quem liga pra isso) o "mito" da marca e o ronco "patenteado".
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Bira...veja os preços dos acessórios da Harley...e aí pese na balança se vale a pena comprar a 883.
Pra deixa-la no "seu gosto" vai gastar o dobro do preço da moto.
A Shadow é diferente...já vem bacana de fábrica. Aliás, a Shadow nem o guidão você pode mudar de posição...é outra filosofia.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Bira

Mensagem por Bira »

Maggiolo escreveu:Bira...veja os preços dos acessórios da Harley...e aí pese na balança se vale a pena comprar a 883.
Pra deixa-la no "seu gosto" vai gastar o dobro do preço da moto.
A Shadow é diferente...já vem bacana de fábrica. Aliás, a Shadow nem o guidão você pode mudar de posição...é outra filosofia.
e você é obrigado a comprar acessórios "da marca"?

tá cheio de acessórios sem ser "original harley" por aí pra 883. até a roncar fabrica coisa básica como sissy bar e guidão pra ela. papinho de "acessório tem que ter etiqueta de original" é coisa de HOG. :lol: pronto, falei.

sobre a shadow vir bacana de fábrica, há controvérsias. conto nos dedos de uma mão os que pensam assim (e um deles sou eu).
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

magiollo, para de falar merda seu HOG :lol:

touring não tem coxim de borracha então? rs... sportster eh MITO, lave sua boca... shadum 750... kkkk

HOGs duzinfernos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Bira escreveu: e você é obrigado a comprar acessórios "da marca"?

tá cheio de acessórios sem ser "original harley" por aí pra 883. até a roncar fabrica coisa básica como sissy bar e guidão pra ela. papinho de "acessório tem que ter etiqueta de original" é coisa de HOG. :lol: pronto, falei.
Pô Bira...pode até ser que um ou outro acessório você possa comprar no mercado brasileiro. Mas quando vc começa a analisar os acessórios originais da HD vc percebe que são caros mas são bons. Quando vc compra uma HD você quer os acessórios originais...
Bira escreveu:
sobre a shadow vir bacana de fábrica, há controvérsias. conto nos dedos de uma mão os que pensam assim (e um deles sou eu).
Já eu acho a Shadow linda...intocável...e não sou só eu...não se conta nos dedos como vc falou...é bem diferente da 883.
A Shadow vc anda pelas ruas e quem olha pensa que tá cheia de acessório. Quem olha uma 883 vê na lata que ela tá peladona.
Vc só não admite isso se for teimoso. Estou sendo coerente.
Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Maggiolo escreveu: Quando vc compra uma HD você quer os acessórios originais...
Pronto...agora que o Bofh pega no meu pé... :lol:
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:magiollo, para de falar merda seu HOG :lol:

touring não tem coxim de borracha então? rs... sportster eh MITO, lave sua boca... shadum 750... kkkk

HOGs duzinfernos.

Eheheheheheheheh... HOG PHD, eheheheheh...

:lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Russo escreveu:
b0fh escreveu:magiollo, para de falar merda seu HOG :lol:

HOGs duzinfernos.

Eheheheheheheheh... HOG PHD, eheheheheh...

:lol: :lol:
Ora...vocês dois também são PHD...não neguem suas origens...eheheheheheh...
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Maggiolo escreveu:
Bira escreveu: e você é obrigado a comprar acessórios "da marca"?

Pô Bira...pode até ser que um ou outro acessório você possa comprar no mercado brasileiro. Mas quando vc começa a analisar os acessórios originais da HD vc percebe que são caros mas são bons. Quando vc compra uma HD você quer os acessórios originais...
É tudo a mesma coisa, um monte de ferro torcido e espuma e revestimento.

"fazer questão" dos acessórios originais (que é tudo made in china) é coisa de HOG, PHD, etc.

parece adolescente que quer comprar roupa de marca só pra não ficar feio perante os amigos que também compram roupa de marca. :lol:

se for pra gastar rios de dinheiro, em vez de comprar acessórios "Originais" padronizados, vou partir pra uma solução realmente customizada e mandar fazer as peças ao meu gosto, em alguma customizadora de "griffe", e olha que se bobear ainda gasto menos que com os acessórios originais.

não sei o que tanto falta na 883. um banco melhor (manda no erê e faz), amortecedores pra aguentar garupa (gasta-se um pouco aí mas é mais peça que acessório), e um sissy bar e pára-brisas (roncar). pronto, não falta mais nada na 883 pra ser uma custom "completa igual a shadow".
Maggiolo escreveu:
Bira escreveu:
Já eu acho a Shadow linda...intocável...e não sou só eu...não se conta nos dedos como vc falou...é bem diferente da 883.
A Shadow vc anda pelas ruas e quem olha pensa que tá cheia de acessório. Quem olha uma 883 vê na lata que ela tá peladona.
Vc só não admite isso se for teimoso. Estou sendo coerente.
faz uma pesquisa entre os customzeiros aqui do M@D então. vê quem acha a shadow bonita. :lol:

se você achar qualquer tópico discutindo a "beleza" da shadow 750, vai achar um único solitário dizendo que gosta do design dela: eu mesmo. e depois dos comentários que ela já tá saindo torta de fábrica, tô quase deixando de gostar da shadow.
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Rapaz, um suporte pra encaixar mp3 player no guidão... parece até mentira.

Como fumega? Dá pra colocar uma foto dele em ação (com áudio e tudo) ? :-D
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Bira escreveu:
não sei o que tanto falta na 883. um banco melhor (manda no erê e faz), amortecedores pra aguentar garupa (gasta-se um pouco aí mas é mais peça que acessório), e um sissy bar e pára-brisas (roncar). pronto, não falta mais nada na 883 pra ser uma custom "completa igual a shadow".
Falta pedaleira, cano, manopla, manete...isso no caso de quem não é muito exigente e não quer uma moto bonita. Porque se você entra nesse mundo de HD vc começa a jogar até a tampa da primária com simbolozinho da HD...capa da buzina etc. Vai personalizar uma 883 pra ver quanto sai...coloca na ponta do lápiz.

Bira escreveu:

faz uma pesquisa entre os customzeiros aqui do M@D então. vê quem acha a shadow bonita. :lol:

se você achar qualquer tópico discutindo a "beleza" da shadow 750, vai achar um único solitário dizendo que gosta do design dela: eu mesmo. e depois dos comentários que ela já tá saindo torta de fábrica, tô quase deixando de gostar da shadow.
Ora...mas isso é gosto...
E o M@D não pode servir de base...o gosto aqui é bem diferente do gosto comum do mercado...
Por outro lado, se acham a Shadow fwia de fábrica, o que os mesmo vão achar da 883 de fábrica? Peraí...moto mais pelada impossível.
Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Jonnes escreveu:Rapaz, um suporte pra encaixar mp3 player no guidão... parece até mentira.

Como fumega? Dá pra colocar uma foto dele em ação (com áudio e tudo) ? :-D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui há algumas décadas quem sabe...do jeito que anda o avanço tecnológico...
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Maggiolo escreveu:
Bira escreveu:
Falta pedaleira, cano, manopla, manete...isso no caso de quem não é muito exigente e não quer uma moto bonita. Porque se você entra nesse mundo de HD vc começa a jogar até a tampa da primária com simbolozinho da HD...capa da buzina etc. Vai personalizar uma 883 pra ver quanto sai...coloca na ponta do lápiz.

Bira escreveu:

Ora...mas isso é gosto...
E o M@D não pode servir de base...o gosto aqui é bem diferente do gosto comum do mercado...
Por outro lado, se acham a Shadow fwia de fábrica, o que os mesmo vão achar da 883 de fábrica? Peraí...moto mais pelada impossível.
mas beleza É questão de gosto. e eu vejo em brasília bem menos shadow 750 que 883, boulevard 800, drag star... quase ninguém compra. ela é CARA e não cai no gosto geral, ou seja... mico.

pedaleira cano e manopla não considero necessário trocar. o cano original da shadow também é bem feio e silencioso, então para ficar barulhento (que é algo que harleyro se amarra) teria que trocar também. eu não apelaria pra "acessório original" na 883, preferiria contratar os serviços de um cara muito bom daqui de Brasília (todo mundo faz escape com ele) que fez o escape da minha velhinha intruder 250. pedaleira, se for colocar avançada (não faço questão e na verdade acho uma b*sta, eu gostei da posição de pilotagem da 883 original) também consegue nacional. manopla?! trocar manopla?! só troco manopla quando a original é muito ruim, e na shadow isso também teria de ser trocado (manopla original da honda é uma b*sta).

até agora não vi nenhuma justificativa PLAUSÍVEL pra optar pelos acessórios "originais HD". Até agora só justificou pela vaidade mesmo... kkkkk
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

No caso da 883:
O cano original da 883 tem barulho de kombi velha.
Pra trocar, com o controle de emissão de gases ano que vem, tem que pensar duas vezes qual colocar. O da Screaming eagle é seguro.
A manopla original é outra M.
O guidão original dói a coluna.

Na Shadow:
Tive agora uma CBR e achava a manopla original razoável. Não conheço a da Shadow.
A posição do guidão da Shadow é tão bom que é fixo - não tem como mudar.

Agora,,,você dizer que a 883, de fábrica, vem mais bonita que a Shadow...é forçar a barra.

Bem...no fim...é questão de gosto. Vamos discutir e não vamos chegar a lugar nenhum.
Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Maggiolo escreveu:O cano original da 883 tem barulho de kombi velha.
Se colocar um cano melhor, fica com barulho de kombi nova? eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

mamm2 escreveu:
Maggiolo escreveu:O cano original da 883 tem barulho de kombi velha.
Se colocar um cano melhor, fica com barulho de kombi nova? eheh
Pior que não. A 883 com uma ponteira bacana tem um sonzão...afinal...são mais de 800 cc.
Imagem
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Ai fica com som de Fuscão 1600 então ?!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Luigi escreveu:Ai fica com som de Fuscão 1600 então ?!
Não...esse som é da minha. :lol:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

puta que pariu...

"O cano original da 883 tem barulho de kombi velha. -
Pra trocar, com o controle de emissão de gases ano que vem, tem que pensar duas vezes qual colocar. O da Screaming eagle é seguro. "

igual a todas as harley - a 1600 é até pior por conta do active exhaust, a 883 pelo menos LEMBRA barulho de harley

"A manopla original é outra M."

a manopla original de todas as harley é igual;

"O guidão original dói a coluna."

o original da dyna 1600 e da maioria das softail é pior (pegada de carrinho de mão)

PARA DE FALAR MERDA CARAIO!!!!!!!!! :lol:

tá comprando conversa fiada de HOG e repassando... rs rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Melhor deixar quieto Kamerad Bofe... o Kamerad sopão manja... afinal, já tem mais de 90 dias de experiência com HD, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder