Furtaram a Fazer!
-
cardozo
Re: Furtaram a Fazer!
É de lascar...Gelous escreveu:Opa! Me inclua fora dessa aí! Moro aqui e não sou nenhum povinho de merda! Não generalize!cardozo escreveu:É um país de merda com um povinho de merda.Fernanda-DF escreveu:merda.
Que venham novamente os dinossauros, porque este país só dará certo depois que o Homem lá de cima apertar o reset...
Boa sorte.
Peter![]()
Demo, foda hein? E o que mais me irrita é justamente que ninguém vê nada... só tem Lula nesse mundo!
o pessoal aqui do fórum anda sensível demais. Estão exacerbando o politicamente correto.
Gelous, tenho 2 filhos e uma esposa. Você acha mesmo que incluo estas pessoas naquele povinho de merda?
Ok. Você, além da minha família, não fazem parte do povinho de merda.
Está legal assim?
Saco...
Peter
-
Luiz Almeida
- Mito
Revoltante !
Dá para abater o prejú no Imposto de Renda?????????????????????????
Dá para abater o prejú no Imposto de Renda?????????????????????????
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
foda, Demo
Sei exatamente como se sente, infelizmente tbm.
Acho q sendo realista, as possibilidades, são as "possibilidades", pq se depender da policia, desencana.
Bom, seja qual for o resultado te desejo sorte, e que pense q apesar de tudo vc ta bem e pode trampar e comprar outra, os fdp tem vida curta.
Abraços.
Sei exatamente como se sente, infelizmente tbm.
Acho q sendo realista, as possibilidades, são as "possibilidades", pq se depender da policia, desencana.
Bom, seja qual for o resultado te desejo sorte, e que pense q apesar de tudo vc ta bem e pode trampar e comprar outra, os fdp tem vida curta.
Abraços.
É iso mesmo. Un pais de sego e anaufabeto.Mr. 5ouL escreveu:É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente...
1º O Polícia não faz nada...
2º Tá cada vez maior o número de vagabundos safados...
3º Ninguém vê nada... só tem sego fdp nesse país!!!
:
Que Deus ajude o Demo na recuperação da motoca.
IRONIA MODE ON não é Lindo?Lindo escreveu:É iso mesmo. Un pais de sego e anaufabeto.Mr. 5ouL escreveu:É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente...
1º O Polícia não faz nada...
2º Tá cada vez maior o número de vagabundos safados...
3º Ninguém vê nada... só tem sego fdp nesse país!!!
:
Que Deus ajude o Demo na recuperação da motoca.
Boa sorte aí Demo !
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Luiz Almeida
- Mito
Riégua ! ! ! E eu ? ? ? ? ?cardozo escreveu:Ok. Você, além da minha família, não fazem parte do povinho de merda.
Está legal assim?
Saco...
Peter
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
cardozo
Sim, meu caro LuizLuiz Almeida escreveu:Riégua ! ! ! E eu ? ? ? ? ?cardozo escreveu:Ok. Você, além da minha família, não fazem parte do povinho de merda.
Está legal assim?
Saco...
Peter
Peter
Concordo contigo! Só que tem gente que vai dizer pra não desejar a morte do outro, blá, blá, blá...É fácil falar quando se está de fora.demo escreveu:Eu só espero que o dignissimo que roubo morra gritando preso nas ferragens de um acidente e que os que "não viram" ganhem o que merecem.
No mais, espero que vc recupere a moto.
O que fico mais puto é essas porras de estacionamento que não aceitam moto!! só em sp que vi essas palhaçadas!!!
outro dia fui num aniversário de uma amiga ali perto da Oscar Freire e nenhum aceitava, dai tive q pedir pra minha amiga pra deixar a moto dentro do prédio dela atrás do carro dela pois não achava estacionamento pra moto.
boa sorte ai, tomara que encontre.
outro dia fui num aniversário de uma amiga ali perto da Oscar Freire e nenhum aceitava, dai tive q pedir pra minha amiga pra deixar a moto dentro do prédio dela atrás do carro dela pois não achava estacionamento pra moto.
boa sorte ai, tomara que encontre.
Já roubaram as laterais de uma moto que eu tive, entrara 2 vezes na república que morava, comprei um 38, 4", cartuchos holow point, semi-jaquetadas, carreguei por mais de 3 anos, e nunca mais roubaram nada...
Aposentei o trabuco depois que casei, fiquei mais temeroso e não facilitei mais.
Agora, que dá um gosto amargo na boca, e o chão some sob os pés...
Aposentei o trabuco depois que casei, fiquei mais temeroso e não facilitei mais.
Agora, que dá um gosto amargo na boca, e o chão some sob os pés...

Ufa!cardozo escreveu:É de lascar...Gelous escreveu:Opa! Me inclua fora dessa aí! Moro aqui e não sou nenhum povinho de merda! Não generalize!cardozo escreveu:É um país de merda com um povinho de merda.Fernanda-DF escreveu:merda.
Que venham novamente os dinossauros, porque este país só dará certo depois que o Homem lá de cima apertar o reset...
Boa sorte.
Peter![]()
Demo, foda hein? E o que mais me irrita é justamente que ninguém vê nada... só tem Lula nesse mundo!
o pessoal aqui do fórum anda sensível demais. Estão exacerbando o politicamente correto.
Gelous, tenho 2 filhos e uma esposa. Você acha mesmo que incluo estas pessoas naquele povinho de merda?
Ok. Você, além da minha família, não fazem parte do povinho de merda.
Está legal assim?
Saco...
Peter
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Demo, lamento muito.
Já estive na sua situação, quando levaram a finada Stradinha... é foda dizer isso, torço muito pela recuperação, mas é um bocado improvável. A polícia não faz nada, não ouve ninguém, nem vai atrás. Roubaram a Strada de DENTRO do meu prédio (sem porteiro ou vigilante) e vcs acham q ALGUMA VEZ a polícia veio aqui? investigou algo? aventou suspeitos? A unica coisa que consegui da polícia foi o B.O.
A stradinha tbm não estava quitada, faltavam 7 parcelas (de 24) :( :(
Que teu sucesso minimize essa perda, torço para que seja rápido.
Aos amigos do alheio, o deles tá guardado
Abs, força aí companheiro!!!
Já estive na sua situação, quando levaram a finada Stradinha... é foda dizer isso, torço muito pela recuperação, mas é um bocado improvável. A polícia não faz nada, não ouve ninguém, nem vai atrás. Roubaram a Strada de DENTRO do meu prédio (sem porteiro ou vigilante) e vcs acham q ALGUMA VEZ a polícia veio aqui? investigou algo? aventou suspeitos? A unica coisa que consegui da polícia foi o B.O.
A stradinha tbm não estava quitada, faltavam 7 parcelas (de 24) :( :(
Que teu sucesso minimize essa perda, torço para que seja rápido.
Aos amigos do alheio, o deles tá guardado
Abs, força aí companheiro!!!
Versys 650 S ABS
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
puts que melda Demo
vi sua fazer no churrastiba , cinza é muito bonita
vi sua fazer no churrastiba , cinza é muito bonita
البحث عن السلام
Que merda.
Vou torcer para que acabe bem, Demo...
Vou torcer para que acabe bem, Demo...
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
É por essas que não sinto a menor saudade de SP...
Lamentável.
Abraço :)
Lamentável.
Abraço :)
suae quisque fortuna faber est
Caraca... sacanagem hein Demo... sensação horrível...
Espero que vc encontre sua moto...
Cambada de FDP esses gatunos safados!!
Espero que vc encontre sua moto...
Cambada de FDP esses gatunos safados!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89