Acidente com motos próximo a Londrina
Re: Acidente com motos próximo a Londrina
Pra mim, como já foi dito por outro colega, estrada não é autódromo e um acidente deste não serve pra julgar as pessoas e sim como uma lição pra olharmos pros nossos próprios erros e evitarmos a mesma triste notícia.
Meus sentimentos às famílias.
Nem vou entrar na discussão que o tópico virou. Eu só não corro mais pq o motor não vai...
Nem vou entrar na discussão que o tópico virou. Eu só não corro mais pq o motor não vai...
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Nesta hora ecoa em minha cabeça (oca?) a pergunta, em tom de deboche, de um amigo que aprecia a alta velocidade:Jota escreveu:(...)pq alguns teimam em usar via pública como se fosse privada.
"E você, Jão, não curte acelerar?"
Pensei em tanta coisa pra responder, mas apenas disse não.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Esse preconceito também rola por parte dos usuários do MAD, para com os motoristas de carro.Xandão escreveu: O pessoal também generaliza demais, só porque um cara tem SS ou anda com um grupo que tem este tipo de moto já é colocado no mesmo nível que todos eles. O próprio Tartaruga e Kuati tinham uma XX e nem por isso andavam fazendo loucura. E em todas as vezes em que viajei com eles sempre andaram muiiiiito de boa. O pessoal julga "diga-me com quem andas que te direi quem és". Não dá né. (...)
Num outro tópico de acidente, aberto pelo DecoZ, basta ver alguns argumentos absurdos, postados pelo usuário PriesT. Chegando ao cúmulo de dizer que o mundo seria melhor se só existissem motos.
João Henrique
Jonnes escreveu:Esse preconceito também rola por parte dos usuários do MAD, para com os motoristas de carro.
Num outro tópico de acidente, aberto pelo DecoZ, basta ver alguns argumentos absurdos, postados pelo usuário PriesT. Chegando ao cúmulo de dizer que o mundo seria melhor se só existissem motos.
ih... esquenta não. Esse cara é o maior preconceituoso mesmo...
.
A lógica até que faz sentido... veja... vou afirmar algo... "O mundo seria muito melhor se só existesse EU". Não parece ser uma lógica justa porém...Jonnes escreveu:Esse preconceito também rola por parte dos usuários do MAD, para com os motoristas de carro.Xandão escreveu: O pessoal também generaliza demais, só porque um cara tem SS ou anda com um grupo que tem este tipo de moto já é colocado no mesmo nível que todos eles. O próprio Tartaruga e Kuati tinham uma XX e nem por isso andavam fazendo loucura. E em todas as vezes em que viajei com eles sempre andaram muiiiiito de boa. O pessoal julga "diga-me com quem andas que te direi quem és". Não dá né. (...)
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
E passar toda a vida só na punheta?hawk escreveu: "O mundo seria muito melhor se só existesse EU".
O mundo seria melhor se todos se respeitassem, no trânsito ou em qualquer outro lugar.
E pelo jeito o luto das famílias já passou, tão quebrando o maior pau no site da notícia, jogando a culpa um no outro.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Pensando melhor... hehehePaga escreveu: E passar toda a vida só na punheta?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Feriadão foi violento nas estradas
142 mortos
142 mortos
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Muito triste a quantidade de gente que perde a vida de bobeira. Mas só um comentário: Aqui no M@D e em qquer lugar onde se fale de motos não é raro ver gente relatando que passou dos 200tão! Mas na hora de um acidente com uma moto veloz a maioria parece não acreditar que o cara estava em alta velocidade. "Ah!!! Vc não viu o acidente", "Só pq era jaspion não significa que estava correndo" ETC... Pense nisso na próxima vez que ler um comentário de um fodão !!!! A 200tão!!!!!!!!!!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Cara, perfeito o seu raciocínio
Eu vou de Embu SP a Catalão GO a cada 15 dias, nesse feriado eu fui tb
Minha moto é 250 e eu tento sempre ir numa tocada de 120 a 140 de painel nas retas pela Anhanguera e BR-050
No trecho q é o mais sinuoso e perto do destino em Araguari e depois entrando em Goiás eu vejo cada !#@$@#@ q deixaria qq um aqui louco de raiva
São ultrapassagens em local proibido, carros jogando em cima de vc forçando a ultrapassagem na contramão mesmo
eu avisando com o farol alto, caminhões descendo serra cheia de curvas fechadas a mais de 120 por hora...
São só as motos que abusam?
E pensando igual a vc, e se eu pego um fdp desses fazendo uma ECA dessas e bêbado, não teria acostamento que me salvasse
Vou fazer o q, deixar de viajar? Claro q não...
Eu já tive 2 Hornets tb, sei o q é andar acima de 200 tb
Mas não é qq lugar que dá para fazer isto
Qto a este acidente é mais uma tragédia, vidas que se perderam, não vai ser a primeira nem a última vez aqui
Eu tenho uma prima q caiu de bike, não estava correndo, bateu a cabeça no asfalto e faleceu
Depois disso eu penso q o dia da pessoa já está marcado, só muda a forma de ir embora, pq eu já caí
2 vezes de moto e fui derrubado outras 2 por carros e não quebrei um osso sequer
Sorte? ou Destino?
Como disseram não adianta julgar sem saber, e o que adianta julgar tb?
Não tem volta
Abs a todos
Eu vou de Embu SP a Catalão GO a cada 15 dias, nesse feriado eu fui tb
Minha moto é 250 e eu tento sempre ir numa tocada de 120 a 140 de painel nas retas pela Anhanguera e BR-050
No trecho q é o mais sinuoso e perto do destino em Araguari e depois entrando em Goiás eu vejo cada !#@$@#@ q deixaria qq um aqui louco de raiva
São ultrapassagens em local proibido, carros jogando em cima de vc forçando a ultrapassagem na contramão mesmo
eu avisando com o farol alto, caminhões descendo serra cheia de curvas fechadas a mais de 120 por hora...
São só as motos que abusam?
E pensando igual a vc, e se eu pego um fdp desses fazendo uma ECA dessas e bêbado, não teria acostamento que me salvasse
Vou fazer o q, deixar de viajar? Claro q não...
Eu já tive 2 Hornets tb, sei o q é andar acima de 200 tb
Mas não é qq lugar que dá para fazer isto
Qto a este acidente é mais uma tragédia, vidas que se perderam, não vai ser a primeira nem a última vez aqui
Eu tenho uma prima q caiu de bike, não estava correndo, bateu a cabeça no asfalto e faleceu
Depois disso eu penso q o dia da pessoa já está marcado, só muda a forma de ir embora, pq eu já caí
2 vezes de moto e fui derrubado outras 2 por carros e não quebrei um osso sequer
Sorte? ou Destino?
Como disseram não adianta julgar sem saber, e o que adianta julgar tb?
Não tem volta
Abs a todos
Xandão escreveu:Andar no limite de velocidade não é garantia de que não vai ocorrer um acidente e muito menos evitar um.
Já peguei óleo na pista e nem vi, só senti a traseira saindo e depois voltando, me jogando pra cima no banco. Uma vez, numa rotatória, estava a uns 25km/h e peguei um saco de lixo caído ali, a moto saiu de traseira, voei pra cima e mais uma vez retomei o controle por pura sorte.
Muitas vezes andar acima do limite da via é questão de segurança e foi o que fiz na volta desta viagem. Muitos caminhões em pista simples e o povo louuuuuco pra ultrapassar, forçando ultrapassagem em subida, com faixa contínua, em ponte e sem visão alguma do que estava por vir. E nesta o povo cola o carro na sua traseira. E quando tiram pra ultrapassar e não dá, simplesmente jogam pra cima da primeira voto que veem na fila. É nestas horas que eu ultrapasso todo mundo rapidão e sumo lá pra frente pra fugir destes loucos. Por muito tempo fiquei quase 10 minutos sem encontrar um único carro na minha frente após fugir destas filas gigantes que os caminhões formam atrás deles. Ainda mais na volta de um feriado.
O pessoal também generaliza demais, só porque um cara tem SS ou anda com um grupo que tem este tipo de moto já é colocado no mesmo nível que todos eles. O próprio Tartaruga e Kuati tinham uma XX e nem por isso andavam fazendo loucura. E em todas as vezes em que viajei com eles sempre andaram muiiiiito de boa. O pessoal julga "diga-me com quem andas que te direi quem és". Não dá né.
O que é certo é que todo mundo já abusou em algum momento ou sem abusar cometeu algum erro que poderia ter causado um acidente. São os tais "sustos".
O pessoal que morreu no acidente gostava de correr? Dizem que sim, só não dá pra dizer que na hora estavam correndo ou que provocaram o acidente. Tem que parar de ficar julgando e tentando criar teorias do que pode ter ocorrido.
Uma vez, voltando de Leme/SP, uma camionete estava indo de um lado pro outro nas pistas, totalmente bêbado. Nós ficamos um tempo atrás dele achando a melhor hora de fugir do louco. O pessoal foi ultrapassando e daí chegou minha vez.
Quando ultrapassei o louco simplesmente deu de me perseguir. Eu na subida e ele correndo atrás de mim colando o carro na traseira da CB. Freei e joguei a moto pro acostamento e não é que o cara jogou a camionete pro acostamento pra me derrubar. Freei forte, fui pra trás e ele foi pra grama, isso a 150km/h. Ele voltou pra pista e continuou.
Sorte que logo à frente havia um trevo, ele entrou à direita e eu segui reto. Por acaso eu tinha como evitar este acidente mesmo andando na velocidade recomendada pra via?
Se eu estivesse sozinho e tivesse morrido, teriam falado que eu entrei rápido na curva, perdi o controle da moto, bati e morri. Iam falar, ah, era moto grande, com certeza devia estar correndo.
"Quem teme perder já está vencido..."
bom acabei de chegar em cas , estava no posto de costume conversando com a galera de costume motociclistas da cidade que nos reunimos todos os dias no posto atarde pra tomar uma cerveja ...
um amigo que foi pra guaratuba passou pelo acidente bem na hora , e a cagada foi grande mesmo , estavam a mais de 220 em uma curva que nao se consegue fazer a 150 , os outros colegas que ficaram pra traz do proprio grupo deles estavam pedindo pros dois manerarem e nao adianto , nao havia po de serra e nem oleo na pista como comentaram a alguns coments atras ...
um estava sem cabeça o outro com a cabeça virada dentro do capacete ...
uma moto sumil do acidente , procuraram encima do morro e debaixo dos barrancos mais ate a hora que meu colega resolveu seguir viagem a moto ainda nao tinha cido encontrada ...
alem da batida ainda foram atropelado por um carro ...
meu amigo conversou com os colegas deles e relato que anda devagar sem pressa esta passeando , pois os caras disseram , continue assim , ja estamos a algum tempo pedindo pra eles pararem, andarem mais devagar mais nao adiantou , agora eles pararam !
tirem a conclusao que quizerem , falem o que quizerem , inventem desculpas se quizerem , mais estao mortos ...
relatando outro assunto ja , aqui na minha cidade arapongas esta complicado , tem um grupo de jaspions que nao param em blits , nao param em pedagio , os caras enrolaram as placas das motos pra cima e passam na estrada na frente dos radares a 300 p/hora colados , os policiais limpam a pista quando escutam eles chegando ...
passo ate uma reportagem ja a reporter estava entrevistando o policial e o cara disse olha la os caras vindo de moto ve se tem condiçoes , nao a como fazermos nada , e o cara aponto o radar e passo a fila de moto emendada uma na outra a 268 no radar do policial ...
ae quando morrem a coitados estavam so andando de moto ...
eu fico pensando , quando a policia encher o saco , vai parar eles na bala ...
pois e o que vai acontecer ...
um amigo que foi pra guaratuba passou pelo acidente bem na hora , e a cagada foi grande mesmo , estavam a mais de 220 em uma curva que nao se consegue fazer a 150 , os outros colegas que ficaram pra traz do proprio grupo deles estavam pedindo pros dois manerarem e nao adianto , nao havia po de serra e nem oleo na pista como comentaram a alguns coments atras ...
um estava sem cabeça o outro com a cabeça virada dentro do capacete ...
uma moto sumil do acidente , procuraram encima do morro e debaixo dos barrancos mais ate a hora que meu colega resolveu seguir viagem a moto ainda nao tinha cido encontrada ...
alem da batida ainda foram atropelado por um carro ...
meu amigo conversou com os colegas deles e relato que anda devagar sem pressa esta passeando , pois os caras disseram , continue assim , ja estamos a algum tempo pedindo pra eles pararem, andarem mais devagar mais nao adiantou , agora eles pararam !
tirem a conclusao que quizerem , falem o que quizerem , inventem desculpas se quizerem , mais estao mortos ...
relatando outro assunto ja , aqui na minha cidade arapongas esta complicado , tem um grupo de jaspions que nao param em blits , nao param em pedagio , os caras enrolaram as placas das motos pra cima e passam na estrada na frente dos radares a 300 p/hora colados , os policiais limpam a pista quando escutam eles chegando ...
passo ate uma reportagem ja a reporter estava entrevistando o policial e o cara disse olha la os caras vindo de moto ve se tem condiçoes , nao a como fazermos nada , e o cara aponto o radar e passo a fila de moto emendada uma na outra a 268 no radar do policial ...
ae quando morrem a coitados estavam so andando de moto ...
eu fico pensando , quando a policia encher o saco , vai parar eles na bala ...
pois e o que vai acontecer ...
Editado pela última vez por #NETTO# em 16 Nov 2010, 21:54, em um total de 1 vez.
Neto > GSX 650 F :)

Não parou na blitz? Bala no pneu...caiu ? morreu ? paciência.
Isso é coisa de bandido, mesmo eu quando andava errado nunca pensei em dar fuga de blitz ou o escambau. Não sou bandido para ficar fugindo de policia. Aposto que esses babacas chegam em casa se achando os "tais".
---
Já a respeito do acidente, eles escolheram se queriam correr o risco. Correram, morreram, pena que levaram um inocente e nem vivos estão para levarem esse peso pro resto da vida.
abs
Isso é coisa de bandido, mesmo eu quando andava errado nunca pensei em dar fuga de blitz ou o escambau. Não sou bandido para ficar fugindo de policia. Aposto que esses babacas chegam em casa se achando os "tais".
---
Já a respeito do acidente, eles escolheram se queriam correr o risco. Correram, morreram, pena que levaram um inocente e nem vivos estão para levarem esse peso pro resto da vida.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Eu tenho é pena dos pacientes que chegam lá no hospital onde trabalho e com doenças graves, morrem sem terem comprado nem uma bicicleta...
A morte desses caras, pra mim é a evolução da espécie. Pena que tenha ido um inocente, mas pelo menos dois imbecis que não deram valor a vida nem ao dinheiro se foram.
A morte desses caras, pra mim é a evolução da espécie. Pena que tenha ido um inocente, mas pelo menos dois imbecis que não deram valor a vida nem ao dinheiro se foram.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
E seria bem melhor mesmo!Jonnes escreveu:Esse preconceito também rola por parte dos usuários do MAD, para com os motoristas de carro.Xandão escreveu: O pessoal também generaliza demais, só porque um cara tem SS ou anda com um grupo que tem este tipo de moto já é colocado no mesmo nível que todos eles. O próprio Tartaruga e Kuati tinham uma XX e nem por isso andavam fazendo loucura. E em todas as vezes em que viajei com eles sempre andaram muiiiiito de boa. O pessoal julga "diga-me com quem andas que te direi quem és". Não dá né. (...)
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Tô falando que é preconceituoso?
Jamais seria amigo de um cara desses...
.
Jamais seria amigo de um cara desses...
.
Zeidan escreveu:Tô falando que é preconceituoso?
Jamais seria amigo de um cara desses...![]()
.
x2.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X3Smoker escreveu:Zeidan escreveu:Tô falando que é preconceituoso?
.
x2.![]()
![]()
![]()
Contem comigo!JAL escreveu:X3Smoker escreveu:Zeidan escreveu:Tô falando que é preconceituoso?
.
x2.![]()
![]()
![]()
x4
João Henrique
Caramba, como esse m@d é pequeno!!!
Xandão cruzei contigo na churrascaria SOLEDADE! Eu era o cara com a GS500 que estava com alforges e baú, fui até São Francisco do Sul-SC!
Cruzei com você e sua namorada várias vezes, inclusive em um posto da polícia! hehehe
Bom saber que sua viagem foi tranquila, a minha também, tirando a volta que peguei 400km de chuva.
Bom, voltando ao assunto, assim como o Xandão, eu também estava próximo ao acidente, uma mulher motociclista me disse que os caras não conseguirão fazer a curva e bateram de frente com o caminhão, ela até havia me dito que os dois estavam em uma só moto, achei estranho, mas depois de ler o que o Netto falou, deu pra enteder! Realmente, eu só vi uma CBR1000 e um capacete AGV em cima do guincho. Quando passei pelo acidente, ainda havia bastante movimentação, o caminhão estava tombado! Realmente muito triste cruzar com um acidente como esse, mas por outro lado nos faz refletir que LUGAR DE PILOTO É NO AUTRODOMO!
Na volta de São Francisco do Sul, peguei uns 400km de chuva e frio, acho que nunca vi tanto acidente em uma só viagem!
Graças a Deus, cheguei bem e sem nenhum susto!
Xandão cruzei contigo na churrascaria SOLEDADE! Eu era o cara com a GS500 que estava com alforges e baú, fui até São Francisco do Sul-SC!
Cruzei com você e sua namorada várias vezes, inclusive em um posto da polícia! hehehe
Bom saber que sua viagem foi tranquila, a minha também, tirando a volta que peguei 400km de chuva.
Bom, voltando ao assunto, assim como o Xandão, eu também estava próximo ao acidente, uma mulher motociclista me disse que os caras não conseguirão fazer a curva e bateram de frente com o caminhão, ela até havia me dito que os dois estavam em uma só moto, achei estranho, mas depois de ler o que o Netto falou, deu pra enteder! Realmente, eu só vi uma CBR1000 e um capacete AGV em cima do guincho. Quando passei pelo acidente, ainda havia bastante movimentação, o caminhão estava tombado! Realmente muito triste cruzar com um acidente como esse, mas por outro lado nos faz refletir que LUGAR DE PILOTO É NO AUTRODOMO!
Na volta de São Francisco do Sul, peguei uns 400km de chuva e frio, acho que nunca vi tanto acidente em uma só viagem!
Graças a Deus, cheguei bem e sem nenhum susto!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!