Acidente com motos próximo a Londrina

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Acidente com motos próximo a Londrina

Mensagem por Jota »

samurai, vc viu que nos comentários estava um do nolasco, né?

eram da turma do nolasco. os megajaspions da região.

gente que faz da rodovia autódromo.

muito triste isso. 3 mortes e no mínimo uma família (possivelmente 3!) desfeita pra sempre por bobeira.

ídolo do mestre.

o tiiiiooooo Tadeu conhece bem a turma.

moto é perigoso pra caralho mesmo no modo tiozão on, mas fazer da rodovia autódromo é o mesmo que brincar de roleta russa.
Editado pela última vez por Jota em 13 Nov 2010, 20:54, em um total de 1 vez.
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Lamentável ...

Meus sentimentos.

Vamos nos cuidar !

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Jota escreveu:samurai, vc viu que nos comentários estava um do nolasco, né?

eram da turma do nolasco. os megajaspions da região.

gente que faz da rodovia autódromo.

muito triste isso. 3 mortes e no mínimo uma família (possivelmente 3!) desfeita pra sempre por bobeira.

ídolo do pretti.

o tiiiiooooo Tadeu conhece bem a turma.

moto é perigoso pra caralho mesmo no modo tiozão on, mas fazer da rodovia autódromo é o mesmo que brincar de roleta russa.
Olha Jota, pessoalmente não conheço esse Nolasco.
Aqui em Londrina tinha um MC chamado Biker Boyz, se não me engano, já andei com eles, aquela vez que na volta dois acidentaram e um deles morreu por hemorragia interna. Depois evitei acompanhá-los, pois não era minha praia.

Depois disso houve outros incidentes, que com o tempo dissolveou o MC. Inclusive o Pit, que postou nos comentários do jornal, andava com eles, e agora está mais calminho, com uma custom.

Tenho diversos relatos desses kamikazes de duas rodas aqui da região que, quando não morrem, ficam com sequelas para o resto da vida.

No ano passado, um conhecido, o Roger, entrou em um gol que cruzou a pista, ele está vivo por milagre, pois perdeu uma perna e um braço, foi coisa feia. Como já disse, foi aquele aviso, porém o tempo passa e o pessoal esquece.

XT225 - 35234 km
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Algumas coisas que me incomodam sempre que esse assunto vem a tona:

1. Aqueles que dizem: "pelo menos morreu fazendo o que gosta"....TNC...Qual a diferença para o que morreu se na hora ele estava ou não fazendo o que gosta? Coisa mais sem sentido...

2. Pessoas querendo justificar ou omitir a questão da velocidade alta em via pública. TNC2...Pelo menos seja homem de assumir que está errado. Tipo: "olha, sei que estou errado, mas faço". Pronto. Simples assim. Ninguém aqui é santo. Mas reconhecer que se está errado (ou que isso é errado)talvez seja o primeiro passo para se controlar sempre que a adrenalina (e a testosterona) querer se fazer presente...
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

triste.
tudo isso.
F800GS
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

EduLeitão escreveu:
StvRacer escreveu:
Tio escreveu:Que bom que tem gente aqui que estava lá na hora do acidente e viu tudo como aconteceu, sabe quem são os culpados... agora é só comparecer à polícia e testemunhar tudo.
Testemunhar na policia nao vai trazer a mae da crianca de volta.
nem o que voce esta fazendo vai trazer ela de volta!

nao estavamos la, apontar o dedo é muito facil, nao cabe a gente julgar este tipo de coisa, nao esta em nossas maos!
Eu nao escrevo para traze-la de volta.
Escrevo para tentar parar de ler este tipo de noticia.
Escrevo para tentar evitar que isto aconteca com meus filhos ou com os seus.

Mas OK, vamos acatar sua ideia de dar o beneficio da duvida.
Entao vou colocar as coisas assim:
SE foi imprudencia das motos, vale o que eu escrevo antes.
SE os motociclistas nao causaram o acidente, retiro o que disse e me desculpo pela precipitacao.
Em ambos os casos, forca para as familias.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

StvRacer escreveu:Em ambos os casos, forca para as familias.
vi que voces nao estavam entendendo onde eu queria chegar... ate cheguei a mandar uma mp aqui...

mas de qquer forma, aproveitando o que voce mesmo escreveu, ta ai o que eu queria dizer em poucas palavras!

(edit: nao to falando que é certo sair correndo em vias publicas como se fosse uma pista nao... nao to defendendo ngm aqui nao, nao sei o que realmente aconteceu, como posso ter uma conclusao disto tudo??? apenas posso lamentar o ocorrido e esperar que nao aconteca com ngm, mesmo com um desconhecido, não é algo que desejo a ngm)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Marp escreveu:Algumas coisas que me incomodam sempre que esse assunto vem a tona:

1. Aqueles que dizem: "pelo menos morreu fazendo o que gosta"....TNC...Qual a diferença para o que morreu se na hora ele estava ou não fazendo o que gosta? Coisa mais sem sentido...

2. Pessoas querendo justificar ou omitir a questão da velocidade alta em via pública. TNC2...Pelo menos seja homem de assumir que está errado. Tipo: "olha, sei que estou errado, mas faço". Pronto. Simples assim. Ninguém aqui é santo. Mas reconhecer que se está errado (ou que isso é errado)talvez seja o primeiro passo para se controlar sempre que a adrenalina (e a testosterona) querer se fazer presente...

Jaspion não morre: vira Militech...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Boa Marp, brincaram de roleta russa e se f... pena que uma inocente foi junto.

De carro, bêbado depois de uma festa do m@d lá no sítio, rodei nas curvas do Vale dos Vinhedos. A primeira coisa que fiz ao descer do 4 patas (preso num guard rail a beira de um morro) foi agradecer muito por não ter pego nenhum veículo de família no sentido contrário. :pdl:
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

samurai escreveu:Pois é, num dos Churrastibas, lá próximo tinha um casal no asfalto, uma moto esmagada e um caminhão atravessado na estrada. Não é de hoje que esta rodovia devia ser duplicada.

XT225 - 225 - 35234 km

Foi no churrastiba de 2005 ou 2006... eu ainda morava em campo grande e passei pelo acidente bem na hora.... todo o trecho de ponta grossa até a Holandesa é de asfalto bom e muitas curvas... um prato cheio para fazer merda.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Jota escreveu:samurai, vc viu que nos comentários estava um do nolasco, né?
.

então J, nolasco é uma lenda, tem o record de velocidade no autodromo de londrina há alguns anos
o tio ppppppppppppppppppppti, saiu em 03 testar a r1 de um amigo em comum fez o que qq mortal faria com uma moto que não é a sua
estive a pouco com a lenda, não tem moto para andar na rua, tem para o autódromo, continua uma boa não excelente, pessoa e um amigo fiel
quando diz que perdeu amigo, sim é verdade, qual versão é a que ocorreu, meu J, acha que importa???
preste um pouco de atenção ao mps que vai ver que isso de jaspion é lenda por aqui
e assim vou tentando rodar, triste com o que fica para trás,
triste com idéias pré concebidas, quando conheceu se o coheçou, o paulo. ele já estava sem andar há 02 anos, nos acompanhou de carro
mas chorar ou ficar triste com a morte de amigos é ser jaspion ou incentivo para levar a velocidade ultra sonicas
digo que meu J esta ficando pequeno

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

queria entender o porque de Itadeu escrever assim em todos posts dele...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

EduLeitão escreveu:queria entender o porque de Itadeu escrever assim em todos posts dele...

beba pinga que preste
case, escute nas oreia seca o tempo todo pq bebeu
esses de pouca idade....

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

aquele pedacinho entre reserva e imbaú é brabo mesmo

sempre passei ali quando fazia meus caminhos loucos pra SP (saía ali em Reserva e subia este trecho a´té Imbaú, p´ra daí entrar sentido Telêmaco Borba)

muita curva, muito sobe e desce e pouca terceira faixa, daí nisso aí mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

ltadeu escreveu:
EduLeitão escreveu:queria entender o porque de Itadeu escrever assim em todos posts dele...

beba pinga que preste
case, escute nas oreia seca o tempo todo pq bebeu
esses de pouca idade....
então não case

ou case com uma ébria, como eu

esses velhos que não são malandros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

ok
Jota

Mensagem por Jota »

ltadeu escreveu:, qual versão é a que ocorreu, meu J, acha que importa???
tio, não sei se entendi o que vc quis dizer, acho que pensamos diferente.

se eu vejo um amigo brincando de roleta russa, torço pra que ele pare com esse jeito de sentir-se vivo.
pode ser algo extremamente prazeroso, mas será que vale a pena?

não tem jeito, a física é mesmo implacável.

é fato que basta estar a 40km/h pra um caminhão passar por cima.

mas a velocidade, na rodovia, aumenta exponencialmente a chance de alguma coisa muito grave acontecer.

e o que sei sobre a turma da região é apenas lenda, ouvida da boca do mestre, há muitos anos. mas parece que além de lenda há algumas histórias de rodovias virando autódromo, o que costuma acabar mal.

enfim, agora isso não importa, a perda já é fato, não lenda.

mas continuo espezinhando, pq continuo a pensar que roleta russa não é o jeito melhor de brincar e é muito triste ver famílias se desmanchando por isso.

pra gente que é pai, tio, é possível imaginar o tamanho do buraco que fica na vida de quem fica.
Editado pela última vez por Jota em 15 Nov 2010, 19:44, em um total de 1 vez.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Bom moro aqui em arapongas e fiquei sabendo do acidente antes de eu sair pra camboriu neste feriado ...

os caras se acidentaram indo pra camboriu no feriado ...

estavam correndo muito e os dois que morreram estavam brincando na pista um colado no outro os dois entraram apodando e aceleraram de mais nao deram conta da curva e passaram reto , o caminhao tombo tentando tirar pra nao bater de frente com os motoqueiros , um fico sem cabeça e o outro os olhos foram parar longe , a batida foi muito forte ...

muita gente de arapongas conheciam os caras , eles estavam aqui na quinta ficaram na oficina do leitao arrumando as motos pra descerem pra praia ...

relatos do meu irmao que foi na oficina do leitao na sexta feira trocar o pneu da moto pra gente descer pra praia no sabado de madrugada e que o leitao dono da oficina estava chorando de tristeza por que era amigo dos caras de andar junto ...

portanto acredito que a versao mais correta seja esta mesmo , passaram reto e mataram a mulher do motorista ...

grande perda pra todo mundo ...

agora de uns 4 meses pra ca ja morreram uns 6 jaspions ou mais ...

os caras parece que nao se tocam que ta morrendo muita gente correndo de esportiva por aqui ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

por isso que SS é uma arma na mão de quem não cabeça
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

se acham com umas m.....a cheia de carenagem, do que adianta andar rapido desse jeito só para morrer? e deixar a esposa para outro cabra dar um trato, os cara são sem noção
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Responder